Qual o melhor vibrador?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 71
Oral Sem:Sim 0Não 71
Beija:Sim 0Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Celsinho BB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Qual o melhor vibrador?

#31 Mensagem por Celsinho BB » 26 Set 2019, 00:17

Curto dar de presente pras putinhas que mais me relaciono alguns sextoys.
Nem chego a detalhar isso nos TDs, mas as minas gostam MESMO.
Como meu esquema é ter prazer vendo as garotas TENDO prazer, acaba sendo um investimento pra mim.

Ultimamente venho comprando plugs anais de metal com simulacros de brilhantes na ponta.

https://outletdoprazer.com.br/plug-em-m ... hante.html

Enfiar uma parada dessa no cu de uma gata enquanto chupo a buceta delas é demais.

Segue uma fotinho de uma dessas brincadeiras com uma das superstars do fórum. Hehehehe
https://ibb.co/NF9Zq4k

Já comprei alguns vibros também.
Tudo depende da afinidade e da minha pegada com a menina. Nem chego a relatar isso nos TDs, mas já me diverti MUITO com as piranhas que mais pego nessa jogada.
Mas é aquela história - não adianta aparecer de primeira já com um negocio desse - vale a pena sacar qual é a da mina e comprar um toy que tenha a ver com a dela.
Costumo comprar num sexshop virtual que descobri - e que passo a dica de ouro pra vcs aqui - OUTLET DO PRAZER.
O mesmo do link de cima.
Pesquiso nos sexshops ao vivo, compro nesse - recebendo e pagando no escritorio em Cash. 50% mais barato - é o que tenho visto.
Risco zero de ser pego pela policia assim.
Espero ter ajudado.

Abs e bons TDs
CBB

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#32 Mensagem por DenaoPutao » 26 Set 2019, 15:34

Além do mais, várias putas têm acessórios. Basta pedir para ela levar. Apesar de eu particularmente achar muito gay pedir pra puta levar vibrador, nesse caso do forista não haveria necessidade de gastar dinheiro com uma futilidade dessa. Se o caba for casado, como irá se explicar para a mulher quando ela achar isso escondido nas tralhas do sujeito? :badgrin:

Celsinho BB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#33 Mensagem por Celsinho BB » 26 Set 2019, 20:33

Particularmente compro essas paradas, uso nas minas durante o programa e dou de presente pra puta.
Não vou ficar com sextoy....
Quando vou encontrar de novo peço pra que levem, se eu tiver nessa vibe.

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#34 Mensagem por florestal » 27 Set 2019, 11:37

Celsinho BB escreveu:
26 Set 2019, 00:17
Ultimamente venho comprando plugs anais de metal com simulacros de brilhantes na ponta.

https://outletdoprazer.com.br/plug-em-m ... hante.html

Enfiar uma parada dessa no cu de uma gata enquanto chupo a buceta delas é demais.
Muito boa as informações, eu estou vendo tudo, é muita coisa, para depois vir aqui e dizer o que eu decidi comprar. Por enquanto estou aprendendo muito porque nunca me vali desses brinquedos.

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#35 Mensagem por Tricampeão » 27 Set 2019, 21:53

Recomendo vibrador "bullet" porque
1) é fácil de limpar.
2) serve pra enfiar no cu e pra massagear o clitóris; os mamilos também, se ela gostar.
3) dá pra usar com camisinha.
4) é barato, robusto e fácil de carregar.
Só não faz muito efeito metido na buceta.
https://www.lojadoprazer.com.br/prod,id ... es-dourado
Prefiro com acabamento em silicone do que esse aí da foto.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#36 Mensagem por MALEVO » 27 Set 2019, 22:59

Coisa mais sem noção, apesar de que não estou surpreso, vindo de quem vem.

A pergunta que não quer calar: como um cara que prega a educação sexual nas escolas ainda não aprendeu a fazer uma mulher gozar com o próprio pau?

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por alicemarchese » 28 Set 2019, 00:31

tio chota escreveu:
24 Set 2019, 22:39
Camarada Florestal,

Eu sabia que a Alice ia te dar uma resposta inteligente e equilibrada, só ficou uma dúvida.

Eu recomendaria, florestal, que se possível você compre em uma loja física onde você possa observar e sentir o produto através do tato

Florestal num sex shop, apalpando vibradores, não vai pegar bem :roll: :roll:

Acho melhor vc terceirizar essa compra. 8)
rsrsrs foi só uma recomendação, ele pode acabar comprando algo legal pela internet também... mas sexshop serve para isso mesmo, ué

Eu também acho constrangedor, mas fazer o que??
Ele vai dizer à vendedora que é para a namorada, ela vai entender com certeza e ajudar. Já quanto às pessoas ao redor, se não são conhecidos, não tem do que se envergonhar, é só ir em alguma loja em áreas da cidade onde as pessoas do seu círculo não costumam frequentar, é o que eu faço, hehe... :P

eu fico constragida mesmo quando vou comprar camisinha e lubrificante em farmácia, mas, como eu disse, fazer o que??? hehehe

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#38 Mensagem por alicemarchese » 28 Set 2019, 00:38

esses de jóia são bem legais, além de bonitos e "confortáveis", sendo de metal servem também para fazer "ginástica" anal, hehe, pois são pesados e trabalham a musculatura (ou é o que parece, rs)...

existem outros do mesmo jeito mas com tipos de rabinhos de animais também, muito fofo

casperghost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por casperghost » 28 Set 2019, 02:29

MALEVO escreveu:
27 Set 2019, 22:59

A pergunta que não quer calar: como um cara que prega a educação sexual nas escolas ainda não aprendeu a fazer uma mulher gozar com o próprio pau?
Acho que vc mesmo, respondeu a sua pergunta.

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#40 Mensagem por Tricampeão » 28 Set 2019, 16:22

MALEVO escreveu:
27 Set 2019, 22:59

Nada contra zoar o Florestal, mas a verdade é que mulher goza muito mais fácil com vibrador e, em segundo lugar mas bem longe, sexo oral. Com penetração, poucas. É a minha experiência e o que as minhas amigas, amantes, putas e last but not least esposas me contam. Com penetração + masturbação, o número sobe.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”