Qual o melhor vibrador?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 71
Oral Sem:Sim 0Não 71
Beija:Sim 0Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Qual o melhor vibrador?

#21 Mensagem por DenaoPutao » 22 Set 2019, 17:04

florestal escreveu:
21 Set 2019, 12:23
O Tradutor escreveu:
21 Set 2019, 07:57
Tai um negócio que eu acho totalmente sem graça.
Veja bem: só enfiando o pau nas mulheres elas não ficam excitadas, principalmente puta que já se acostumou, então a ideia é excitar a mulher, para depois sim, enfiar o pau e ela gostar. A transa deve ficar muito melhor, pelo menos é o que eu estou supondo, preciso constatar na prática essa minha ideia. Pode ser que você nunca tenha pensado no assunto.

Tem mais esse vibrador, aliás bem baratinho, só que não sei qual é o melhor:

Vibrador Ponto G
.
.
.
É o fim da picada... Comprar vibrador pra excitar puta??? hahahha e eu achando que já vi de tudo aqui no Gp-Guia

Quer excitar a malandra? De a ela 1000 reais que ela vai até gozar de tesão

Cada uma que me aparece viu ::basta::

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#22 Mensagem por Pirroque » 22 Set 2019, 19:38

Partindo da premissa que estou pagando
quem tem de gozar sou eu
pra que diabos um vibrador?
nem com civil uso uma porra dessas
tenho pinto,dedo e lingua
minha opiniao
vibrador é coisa de broxa

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#23 Mensagem por florestal » 22 Set 2019, 20:37

.
.
.
Eu andei vendo mais coisas e acho que não é bem um vibrador que eu quero, eu não sabia que existia o sugador de clitóris e, após ler algumas reportagens, como essa daqui, estou propenso a comprar o sugador de clitóris, cujo modelo mais barato que eu encontrei foi esse daqui. Nesse aqui tem um vídeo que uma mulher explica como é usado, só que ela quer vender e, portanto, não sei se ela está inventando.

Eu pensava que o vibrador poderia ser usado no clitóris, mas parece que não é bem assim, parece que o vibrador é para enfiar na buceta, mas o que eu quero é estimular e para isso, o clitóris é melhor, porque na buceta depois vai o meu pau.

Só que eu nunca usei esse sugador de clitóris e não sei se é tranquilo usar isso em uma puta, se ela não vai ficar com frescura. Ele é bem pequeno, tem apenas 6,6 cm. de comprimento e 3,8 cm. de diâmetro.

Sempre quando eu vou para as clínicas eu penso antes em um roteiro para abordar a puta que eu escolher, não sei se os outros foristas também pensam em um roteiro; depois vou colocar o meu aqui para comentários, explicitando o momento em que eu vou usar o sugador, que é mais ou menos no início. O sugador substitui a língua e isso é bom porque não é toda puta que eu topo botar a cara lá.
.
.
.

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por florestal » 22 Set 2019, 20:42

grandetato escreveu:
21 Set 2019, 12:34
O vibrador é bom quando se come a bunda da garota.
Vibrador na buceta e pau no cu da moça ainda mais se ela adorar anal.
Essa daqui é uma possibilidade para usar o vibrador, só que eu não pensei em utilizar no anal, eu pensei em utilizar antes da metida, para a GP ficar bem excitada.

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por florestal » 22 Set 2019, 20:44

O Tradutor escreveu:
22 Set 2019, 15:09
Ainda sim melhor que viver no bar ou na boca. Quanto ao tópico, florestal vai no xvideos e olha um vídeo de uma ucraniana chamada hitkinkyjo em que ela enfia um dildo azul até o estômago.
Eu fui lá, coloquei na pesquisa esse nome, hitkinkyjo, e não apareceu nada.

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por florestal » 22 Set 2019, 20:47

.
.
.
Com relação ao SEHR, ele me deu boas dicas em uns puteiros aqui de Santana, onde eu andei indo certa feita, de maneira que sou muito grato a ele. Ele é um cara que sabe viver a vida e aproveitá-la.
.
.
.

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por krieg_1184 » 23 Set 2019, 11:59

florestal escreveu:
22 Set 2019, 20:44
O Tradutor escreveu:
22 Set 2019, 15:09
Ainda sim melhor que viver no bar ou na boca. Quanto ao tópico, florestal vai no xvideos e olha um vídeo de uma ucraniana chamada hitkinkyjo em que ela enfia um dildo azul até o estômago.
Eu fui lá, coloquei na pesquisa esse nome, hitkinkyjo, e não apareceu nada.
Na verdade é Hotkinkyjo. Estranho não ter aparecido por causa de uma letra.

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por alicemarchese » 24 Set 2019, 19:18

Alguns clientes levam brinquedos eróticos para usar durante o atendimento (e já ganhei vibradores de presente haha :D) e alguns pedem para eu levar. Embora eu não considere algo essencial, eu acho legal porque gosto que brinquem comigo. Tanto que às vezes eu mesma levo alguma coisa sem ninguém pedir.

Então eu já experimentei sex toys de vários tipos, mas são TANTOS no mercado que seria uma parcela realmente muito pequena a que eu conheço, mas vou falar minha opinião até aqui... rs

Eu recomendaria, florestal, que se possível você compre em uma loja física onde você possa observar e sentir o produto através do tato antes de comprar, ver a textura, a rigidez, a fragilidade ou não do material, a intensidade de vibração, etc. Falo porque já comprei à distância e achei o vibrador que adquiri rígido demais para o seu tamanho, hehe, limitando a forma como poderiam usar em mim - tanto que nem uso muito ele -, e embora tenha várias velocidades, achei a vibração fraca. É importante que ele tenha uma certa flexibilidade principalmente se a intenção for de introduzí-lo, rs. Pensando nas mulheres em geral, eu acredito que se for para a vagina, é mais gostoso um que seja do tamanho médio dos pênis humanos para cima (aqueles que são de tamanhos irreais eu consideraria fetiche de uma minoria), já para anal é melhor que seja do tamanho médio para baixo...

Agora para o clitóris, imagino que esse de sucção seja legal, nunca experimentei nem vi algo parecido e gostaria de fazer algumas observações sobre ele no final, mas os vibradores servem sim, com certeza!! Falando por mim, eu costumo gostar mais quando tocam no meu clitóris do que quando chupam (mas o melhor é fazerem os dois, rs), porque acho que as mãos em geral conseguem manter um ritmo melhor que a língua, além de pressionarem com mais firmeza. hehe

Então falando desses modelos que você sugeriu... O primeiro,
florestal escreveu:
20 Set 2019, 14:12
Vibrador Personal
não seria uma escolha para mim pois tenho preferência pelos que possuem ondulações e/ou curvas.

O segundo,
florestal escreveu:
20 Set 2019, 14:12
Vibrador Rabbit
eu achei bem legaaaaaal! hahaha

E o terceiro,
florestal escreveu:
21 Set 2019, 12:23
Vibrador Ponto G
também me pareceu bem bonitinho e se ele vibrar fortemente também achei bem legal para estimular o clitóris!!!

Se você queria algum com o preço de até 100 reais, dá para comprar os dois e ter mais de uma opção para a garota, certamente ela vai gostar de poder optar :wink:

Agora, quanto ao de sucção, uma coisa me preocupou: a questão da higiene, rs. Afinal se você tem a intenção de compartilhar o brinquedo entre várias pessoas o ideal é que coloque camisinha nele cada vez que for usar, e eu não imagino como seria com esse último... portanto recomendo que preocupe-se com esse aspecto que considero primordial ao escolher um brinquedo erótico a ser usado em mulheres diferentes.

:)

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#29 Mensagem por tio chota » 24 Set 2019, 22:39

Camarada Florestal,

Eu sabia que a Alice ia te dar uma resposta inteligente e equilibrada, só ficou uma dúvida.

Eu recomendaria, florestal, que se possível você compre em uma loja física onde você possa observar e sentir o produto através do tato

Florestal num sex shop, apalpando vibradores, não vai pegar bem :roll: :roll:

Acho melhor vc terceirizar essa compra. 8)

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por florestal » 25 Set 2019, 01:00

alicemarchese escreveu:
24 Set 2019, 19:18
Eu recomendaria, florestal, ...
Obrigado pelas informações, eu vou pensar e depois volto aqui e digo o que comprei.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”