Situações inusitadas em um td

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 0Não 32
Beija:Sim 0Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Situações inusitadas em um td

#31 Mensagem por Monstro » 08 Out 2019, 19:04

Eu acho que vários já passaram por isto, mas fui num Prive (que ainda existe, mas mudou de local) e lá tinha 1 banheiro para 3 quartos. Depois de ter finalizado o TD vou para o banho fico aguardando a minha vez, e quando estou tomando banho, entra uma GP, senta no vaso e começa a cagar (ela não tinha me visto). Ai eu berrei que porra é esta, ela deu um pulo da privada, me xingou, se limpou e saiu. Nunca mais fui em Prive que não tem banheiro nos quartos.

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Situações inusitadas em um td

#32 Mensagem por grandetato » 08 Out 2019, 21:22

Monstro escreveu:
08 Out 2019, 19:04
Eu acho que vários já passaram por isto, mas fui num Prive (que ainda existe, mas mudou de local) e lá tinha 1 banheiro para 3 quartos. Depois de ter finalizado o TD vou para o banho fico aguardando a minha vez, e quando estou tomando banho, entra uma GP, senta no vaso e começa a cagar (ela não tinha me visto). Ai eu berrei que porra é esta, ela deu um pulo da privada, me xingou, se limpou e saiu. Nunca mais fui em Prive que não tem banheiro nos quartos.
O troço deve ter voltado pra dentro com o susto kkkkkkkk.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”