Situações inusitadas em um td

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 0Não 32
Beija:Sim 0Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Situações inusitadas em um td

#21 Mensagem por oGuto » 17 Set 2019, 19:58

A dureza deve ser você ter que avisar: - calma aí seu puliça, não se assuste, vou só tirar a camisinha da minha rola murcha.... :lol: :lol: :lol:

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#22 Mensagem por tio chota » 17 Set 2019, 20:02

Camaradas,

Lembrei de uma internacional, estava em Santiago do Chile, na "Plaza de Armas" uma praça bem antiga e conservada, com varios predios antigos.
A vida noturna, fervilha por la , Dançarinos de Tango, Musicos, malabaristas e....não podia faltar "Putas" :badgrin: :badgrin:
Fui numa galeria em formato de caracol, cheio de cabelereiros e algumas vitrines espelhadas.

Lá ficam as meninas , batendo no vidro por dentro quando vc passa, quem não conheçe, não sabe o porque do barulho nos vidros quando vc passa.
As casas não vendem bebidas alcoolicas e nem tem local para td, tem que ser no banheiro(sujo mesmo) .

Costumam ter umas Colombianas bem gostosas por lá.

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#23 Mensagem por rapaz solitário » 18 Set 2019, 00:14

Uma vez, estava num hotel/motel com uma puta e estávamos nos preparando para o fight quando, de repente, a menina enquanto estava indo ao banheiro, escorrega e toma um baita tombo! Era suíte com chão de madeira e a mesma estava molhada. Ficou toda vermelha na região da perna. Ainda bem que não ocorreu nada pior porque poderia sobrar pra mim.

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#24 Mensagem por thor_2013 » 18 Set 2019, 19:58

oGuto escreveu:
17 Set 2019, 18:56
Aproveitando o gancho do florestal e suas neuras quanto à perseguição aos puteiros em outro tópico, já fui em um e encontrei viaturas da polícia na entrada. Se tivesse chegado antes, tinham me pegado pelado no quarto com uma puta e hoje eu teria mais uma história para contar. :lol: :lol: :lol:
Isso aí me lembrou uma situação que passei na zona, tava fudendo uma puta D4 quando a janela abre fazendo um grande barulho, algum ladrãozinho tava fugindo da polícia e entrou na zona e a polícia estava vasculhando quarto por quarto. Passado o susto ( a puta ficou mais assustada do que eu,kkk) retornamos os trabalhos...kkk

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#25 Mensagem por rapaz solitário » 19 Set 2019, 00:19

thor_2013 escreveu:
18 Set 2019, 19:58
oGuto escreveu:
17 Set 2019, 18:56
Aproveitando o gancho do florestal e suas neuras quanto à perseguição aos puteiros em outro tópico, já fui em um e encontrei viaturas da polícia na entrada. Se tivesse chegado antes, tinham me pegado pelado no quarto com uma puta e hoje eu teria mais uma história para contar. :lol: :lol: :lol:
Isso aí me lembrou uma situação que passei na zona, tava fudendo uma puta D4 quando a janela abre fazendo um grande barulho, algum ladrãozinho tava fugindo da polícia e entrou na zona e a polícia estava vasculhando quarto por quarto. Passado o susto ( a puta ficou mais assustada do que eu,kkk) retornamos os trabalhos...kkk
Comigo, eu estava com a puta no quarto e, de repente, a janela do quarto, que estava aberta, caiu e o vidro dela se quebrou. Fez um barulhão e a menina saiu pelada do quarto, correndo e chorando por conta do susto. Os responsáveis pelo local foram até o quarto ver o que aconteceu, estando eu peladão no quarto (pensaram que eu teria feito alguma coisa com a puta), mas viram que se tratava apenas da janela. Depois do susto, trocamos de quarto e continuamos a brincadeira.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por oGuto » 19 Set 2019, 01:32

Essa é para confirmar que as putas muitas vezes não trabalham de cara limpa. Cheguei num puteiro, fiquei de boa, dei um tempo e só depois escolhi uma menina entre as que tinham se apresentado. Chegando no quarto, bateu a nóia na puta de alguma bosta que tinha usado e ela começou a pular em cima da cama que nem uma palhaça. Fiquei tão puto que dei uma esculachada nela e mandei sair e chamar o responsável. A filha da puta chamou foi o segurança, um armário 2X2, que chegou bufando no quarto, provavelmente por causa de alguma estória que a cretina inventou, junto com a recepcionista e e puta chorando. Só que eu também não fico atrás em tamanho e ele deu uma arregada. Falei que minha conversa não era com ele, nem com elas, e mandei chamar o responsável. Em seguida, chegou a gerente que, por coincidência, era uma puta que eu já tinha comido. Expliquei o que tinha acontecido e ela reconheceu que já tinha tido problemas com aquela puta, que ia adverti-la novamente, e tudo se resolveu. Claro que sem programa porque eu já tinha torrado o saco, principalmente pela atitude do segurança que entrou no quarto já querendo confusão. Era só o que faltava, ter que sair na mão com um imbecil por causa de uma drogada. Nunca mais pisei nesse lugar que, aliás, continua bem cotado por aqui.
Deixo, ainda, um alô para o RS: é isso aí, irmão, certas coisas são melhores não serem ditas.

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#27 Mensagem por Charlies Sheen » 19 Set 2019, 04:12

Comigo aconteceu algo parecido, mas não era droga, foi má intenção mesmo. Foi numa boate conhecida aqui em Florianópolis, eu levei a GP para o quarto depois dos amassos de praxe no salão. Ela até arrebitou a bunda enquanto estávamos no corredor, mas ao chegarmos no quarto, quando deitou na cama deu "surto" nela, falou um monte de frases desconexas, não ouvi bem, mas me lembro de ter ouvido a palavra "popô". Fiquei puto, discutimos, eu não me lembro o que eu disse para ela me responder que "aquilo tudo era ilusão". Eu saí do quarto irritado, a mulher do corredor que é responsável por conduzir os clientes para o quarto junto da puta, pronunciou o "nome" dela com um tom de voz como se não tivesse sido a primeira vez. Fui ao gerente da boate, ele me disse que não poderia tirar dinheiro da puta, porque senão teria que dar porrada nela, que, efetivamente, não era a primeira vez que ela tinha feito besteira parecida, outros cliente já reclamaram, que ela não entraria mais naquela boate, se dependesse dele, e que eu poderia voltar outro dia que a boate pagaria tudo (com a exceção da puta que eu escolhesse). Deixou o watsapp dele para quando eu voltar dá um toque.

E de fato, em um outro dia, foi tudo pago, tentei até levar um colega, que quando contei a história, queria se aproveitar para farrear de graça, mas o gerente no watsapp disse "cerveja de fora não". Então a entrada, cerveja, dose de puta e quarto foram de graça, para mim, aquela noite, só a puta que eu escolhi eu paguei. Claro que eu não me excedi no consumo, eu consumi o de sempre.

Além disso, nesse mesma boate, que eu sou cliente assíduo, já ganhei sorteio e comi uma puta de graça depois disso. De modo que pode se dizer que estou compensado.

Essa puta encontrei em outros lugares, decaiu para boates mais vulgares. Teve até um dia que lá pelas cinco da manhã, eu estava numa boate depois de ter saído de outras e não ter fudido ninguém, mas morto de vontade, eu estava com tesão para cacete, eu a vi de vestido amarelo colante mostrando as coxas, cheguei a mexer nas pernas e bunda dela, que me provocava, mas felizmente consegui resistir. Nesse boate mais simples seria difícil a grana ser devolvida como foi a de cima.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#28 Mensagem por O Tradutor » 19 Set 2019, 08:40

Caralho ! Um dos tds mais bizarros que já li. Uma verdadeira raridade ! O autor merece um prêmio pela coragem . http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=205305

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#29 Mensagem por grandetato » 19 Set 2019, 22:27

O Tradutor escreveu:
19 Set 2019, 08:40
Caralho ! Um dos tds mais bizarros que já li. Uma verdadeira raridade ! O autor merece um prêmio pela coragem . http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=205305
Caralho com uma dessa o pau nem levanta.
O cara é corajoso só não deu a 4ª porque descobriu que a puta era careca kkkkkk.

Lúcifer Morningstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por Lúcifer Morningstar » 22 Set 2019, 16:45

Bom, podem me chamar de sonegador, mas o caso é que já arrumei desavenças com BOP de puta aqui, mas mesmo assim vou relatar coisas que já aconteceram comigo nessa vida de putanheiro (tenho 49 anos, dos quais 30 são de safadezas).

Não vou colocar em ordem cronológica, à medida em que eu for lembrando, eu irei escrevendo, algumas serão engraçadas, outras perigosas.

Certa vez eu estava na região trash de SP ( Rua Aurora, depois da Sta Ifigenia) fui em um Privê bem Trash mesmo pelo anúncio de jornal , em um sábado (1996), como já eram 18h queria gozar e vazar.
As putas já tinham ido embora, com exceção de uma morena até que gostosa , na casa dos 30 anos, pois ela ficou de fechar tudo do apartamento e colocar o lixo pra fora, ela aceitou fazer o programa e fomos meter.

O combinado foi 40 min (naquela época eram programas de 40min ou 1h nos privês) , mas começamos a meter, e metemos, e foi ficando bom, ela gostando, e comi de tudo quanto foi posição, esquecemos completamente do tempo.
Quando percebi, já eram mais de 21h, ela disse pra eu esperar ela, pra nao ir sozinha pra estaçao da LUZ, mas quando ela foi tomar banho, eu fiquei vendo me metemos ali mesmo (foi sem capa dai pra frente vacilo meu), e metemos , e resumindo, passamos a noite no privê.

Quando deu umas 6 da manhã, ai que aconteceu algo surreal: deu uma puta dor de barriga na vadia, dava pra escutar onde estava, até que o fedor tomou conta do lugar, aproveitei que a puta estava distraída, peguei minhas coisas e vazei, não dei 1 real e meti a noite toda.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”