Situações inusitadas em um td

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 0Não 32
Beija:Sim 0Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Situações inusitadas em um td

#11 Mensagem por narcisista0123 » 16 Set 2019, 13:40

Eu passei por uma esquisita. Fui numa clinica que atendiam 2 gps.

A que escolhi tinha acabado de dar uma repaginada (silicone nos peitos, botox, e não sei mais o que na bunda.

Resumo da situação. Não podia apertar os peitos, nem chupar, em por a boca pois estava dolorido. Para meter com muita calma e sem forçar muito pois estava dolorida na bunda. Nunca mais voltei.

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#12 Mensagem por tio chota » 16 Set 2019, 19:07

Camarada,

Essa situação de não poder chupar nem apertar , já passei umas 3 x.

Agora, já marquei com uma "querida" que me pediu desculpas sobre o anal.(tinha operado de Hemorroida :lol: :lol: ).

Lembrei de outra: Estava metendo com "capa" e dei uma brochada, pedi para a mina chupar novamente, ela disse para eu ir tomar um novo banho pois tinha "Nojo" de chupar depois de meter... :roll: :roll: .. A mina tinha nojo dela mesmo. :badgrin:

narcisista0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por narcisista0123 » 17 Set 2019, 11:31

tio chota escreveu:
16 Set 2019, 19:07
Camarada,

Agora, já marquei com uma "querida" que me pediu desculpas sobre o anal.(tinha operado de Hemorroida :lol: :lol: ).

Lembrei de outra: Estava metendo com "capa" e dei uma brochada, pedi para a mina chupar novamente, ela disse para eu ir tomar um novo banho pois tinha "Nojo" de chupar depois de meter... :roll: :roll: .. A mina tinha nojo dela mesmo. :badgrin:
mas só se era por causa do gosto da borracha. Pois se fosse no pelo dai ate entenderia.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#14 Mensagem por O Tradutor » 17 Set 2019, 12:13

tio chota escreveu:
16 Set 2019, 19:07
Camarada,

Já tive o desprazer de pegar várias dessas frescas q tem nojo dela mesmo

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por O Tradutor » 17 Set 2019, 12:16

grandetato escreveu:
14 Set 2019, 19:23
Teve uma vez que eu fui comer uma puta e ela tinha namorado,e o cara ficava ligando para ela e obvio o cara não sabia que ela era puta.Então ela perguntou se podia atender o namorado e eu permiti.Em troca ela me ofereceu o cuzinho.
Ate ai nada de anormal ela retribuiu por eu ter entendido a situação dela.O que foi fora do normal foi eu comer o cu dela enquanto ela conversava com inocente.
Esse td foi relatado aqui mas ocultei essa parte para evitar problemas.
Que tesão do caralho ! Essa mina e massa demais. Deu o cu de presente só pq precisou atender o telefone. Preciso achar uma dessas. E o inocente la nem imaginava que sua namorada tava dando o cu para outro enquanto eles conversavam .

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#16 Mensagem por Rodrigão » 17 Set 2019, 15:00

O Tradutor escreveu:
17 Set 2019, 12:16
grandetato escreveu:
14 Set 2019, 19:23
Teve uma vez que eu fui comer uma puta e ela tinha namorado,e o cara ficava ligando para ela e obvio o cara não sabia que ela era puta.Então ela perguntou se podia atender o namorado e eu permiti.Em troca ela me ofereceu o cuzinho.
Ate ai nada de anormal ela retribuiu por eu ter entendido a situação dela.O que foi fora do normal foi eu comer o cu dela enquanto ela conversava com inocente.
Esse td foi relatado aqui mas ocultei essa parte para evitar problemas.
Que tesão do caralho ! Essa mina e massa demais. Deu o cu de presente só pq precisou atender o telefone. Preciso achar uma dessas. E o inocente la nem imaginava que sua namorada tava dando o cu para outro enquanto eles conversavam .
então, esse é um exemplo do tipo de PUTA que provavelmente a maioria por aqui gosta...heheheheh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por oGuto » 17 Set 2019, 18:56

Aproveitando o gancho do florestal e suas neuras quanto à perseguição aos puteiros em outro tópico, já fui em um e encontrei viaturas da polícia na entrada. Se tivesse chegado antes, tinham me pegado pelado no quarto com uma puta e hoje eu teria mais uma história para contar. :lol: :lol: :lol:

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#18 Mensagem por grandetato » 17 Set 2019, 19:39

oGuto escreveu:
17 Set 2019, 18:56
Aproveitando o gancho do florestal e suas neuras quanto à perseguição aos puteiros em outro tópico, já fui em um e encontrei viaturas da polícia na entrada. Se tivesse chegado antes, tinham me pegado pelado no quarto com uma puta e hoje eu teria mais uma história para contar. :lol: :lol: :lol:
Ser pego pelado ate que não é problema o problema é o policial ainda querer te revistar ai fodeu kkkkk.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por O Tradutor » 17 Set 2019, 19:52

Acabou de acontecer comigo. Entro no quarto, tá escuro, bato meu joelho na quina da cama. Tá doendo p caralho
Mas fui guerreiro e consegui fuder a menina , muito boa por sinal, mas sai machucado do td. Espero q meu joelho fique bem. A porrada foi forte que cortou

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#20 Mensagem por tio chota » 17 Set 2019, 19:53

Poxa, se o camarada esta pelado, onde o policial iria procurar????? :evil: :evil:

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”