INCEL?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 0Não 74
Beija:Sim 0Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: INCEL?

#31 Mensagem por Rodrigão » 19 Ago 2019, 16:41

rapaz solitário escreveu:
17 Ago 2019, 21:13
MALEVO escreveu:
17 Ago 2019, 20:11
Mas é óbvio que levar para jantar e não comer não conta como foda :lol: . E os custos não são o mais importante, e sim, as sensações que fazem o sexo grátis ser diferente do sexo pago. Claro que você deve ser esperto o suficiente para saber quando você está sendo explorado pela mulher que hipoteticamente está lhe dando de graça. Como muito tiozão por aí que "pensa" que está comento puta sem pagar. Mas se você colocar foco em mulher do seu nível, porque existe muita mulher mediana boa, tem como obter sexo bom sem ser explorado.
Mas eu escrevi no sentido de que, em muitos casos, rola um jantarzinho, barzinho ou algo do tipo e, depois, rola um motel ou algo parecido. Pode, sim, contar como foda. Porém, não há a garantia de que rolar esse jantar vai garantir a foda, seja lá por quais motivos.
Juntando as 2 postagens...eu penso.
mais será que o cara leva a mulher para ir a um barzinho, a um restaurante e tal..e só esta fazendo isso para COMER ela ?
não esta nem um pouco afim de bater um papo com a mulher, comer...algo, beber...e tal...
naõ esta nem um pouco afim de interagir um tempo e talvez...possa rolar uma transa com mais intensidade ?

EU gosto de levar a mulherada para passear, o meu objetivo FINAL é a transa CLARO. mas...as vezes é verdade... não acontece.
mais eu pelo menos curti... comi, bebi, dei risada e ficou ali.. uma oportunidade de uma possível transa outro dia...
e nesse outro dia pode ser que já vamos direto para um motel...sem antes passar por barzinho etc...
prefiro rir e beber com uma possivel transa...que ficar de papo na mesa com amigos CUECAS hehehehehehhe
Rodrigão.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#32 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Ago 2019, 17:34

INCEL seria o sujeito que só quer transar com quem gosta dele. Portanto, não aceita pagar. E, para piorar a situação, querem ficar só com mulheres tops. São "enjoados"...

Aí vc soma um sujeito fisicamente comum, sem dinheiro, muitas vezes tímido e sem carisma, e que tem todas essas exigências. Vai virar, obviamente, um celibatário. Só não concordo com o involuntário. Para mim, esses sujeitos não transam pq são frescos e querem mulheres de um nível muito acima do seu. Para ter esse nível de mulher, sendo um sujeito comum, salvo raríssimas exceções, só tendo muita grana ou, então, pagando putas...

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#33 Mensagem por tio chota » 19 Ago 2019, 17:42

Essa definição foi muito boa...

10 nota 10 :mrgreen: :mrgreen:

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#34 Mensagem por rapaz solitário » 21 Ago 2019, 23:37

Fodedor Municipal escreveu:
19 Ago 2019, 17:34
INCEL seria o sujeito que só quer transar com quem gosta dele. Portanto, não aceita pagar. E, para piorar a situação, querem ficar só com mulheres tops. São "enjoados"...

Aí vc soma um sujeito fisicamente comum, sem dinheiro, muitas vezes tímido e sem carisma, e que tem todas essas exigências. Vai virar, obviamente, um celibatário. Só não concordo com o involuntário. Para mim, esses sujeitos não transam pq são frescos e querem mulheres de um nível muito acima do seu. Para ter esse nível de mulher, sendo um sujeito comum, salvo raríssimas exceções, só tendo muita grana ou, então, pagando putas...
Acho que o certo seria dizer que uma das características de um Incel seria transar com as pessoas que ele gosta, e não as pessoas que gostam dele. Se for parar pra analisar, se fosse conforme está escrito no quote acima, o candidato a Incel não iria dispensar uma menina razoável ou feia se ela gostasse dele. Justamente por não ser o tipo que ele quer, mesmo ela gostando dele, ele não irá transar com ela.

Nessa ai de sujeito fisicamente comum, é só ver o fenômeno de típicos funkeiros que conseguem ficar com meninas gatas. O cara até pode ser carismático, mas nem sempre terá tanta grana assim e seguirá sendo, no mínimo, comum fisicamente, isso se não for todo feioso. Ainda assim, consegue ficar com meninas gatas. Enfim, há casos e casos onde várias possibilidades são possíveis.

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por nitobe » 22 Ago 2019, 09:17

Quando deseja a garota maravilhosa e sabe que não está a seu alcance conquistá-la, às vezes ele se contenta em ser amigo e vira capacho na mão dela. Geralmente o sujeito não é atraente, possui baixa autoestima, mas quer estar perto da gata. Ela sabe da dependência psicológica dele e manipula como quer.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#36 Mensagem por Rodrigão » 22 Ago 2019, 16:55

nitobe escreveu:
22 Ago 2019, 09:17
Quando deseja a garota maravilhosa e sabe que não está a seu alcance conquistá-la, às vezes ele se contenta em ser amigo e vira capacho na mão dela. Geralmente o sujeito não é atraente, possui baixa autoestima, mas quer estar perto da gata. Ela sabe da dependência psicológica dele e manipula como quer.
então na sua visão:
na sua visão toda mulher bonita é manipuladora.
e todo cara feio é capacho.

é no mínimo estranho né... criar apenas 2 rótulos...para tipos de pessoas né ? hehehehhehe

Rodrigão.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Ago 2019, 19:05

21 Ago 2019, 23:37

Acho que o certo seria dizer que uma das características de um Incel seria transar com as pessoas que ele gosta, e não as pessoas que gostam dele. Se for parar pra analisar, se fosse conforme está escrito no quote acima, o candidato a Incel não iria dispensar uma menina razoável ou feia se ela gostasse dele. Justamente por não ser o tipo que ele quer, mesmo ela gostando dele, ele não irá transar com ela.

Nessa ai de sujeito fisicamente comum, é só ver o fenômeno de típicos funkeiros que conseguem ficar com meninas gatas. O cara até pode ser carismático, mas nem sempre terá tanta grana assim e seguirá sendo, no mínimo, comum fisicamente, isso se não for todo feioso. Ainda assim, consegue ficar com meninas gatas. Enfim, há casos e casos onde várias possibilidades são possíveis.
Erooouuuu!!!! (Já diria o Faustão)...

Se bastasse para os INCEL transar com quem eles gostam, poderiam transar com putas. Quantos homens não são apaixonados por prostitutas, querem levar elas para casa e as mesmas nem ligam para os otários? Eles gostam da meretriz, apesar da meretriz não gostar deles...

Como já expliquei antes, INCELs são sujeitos frescos. São os caras pobres, feios e normais, que querem transar com mulheres de nível superior ao deles. O problema, é que querem que essas mulheres também queiram transar com eles, o que é praticamente impossível, pois isso não acontece nem que recorram ao sexo pago...

O caso do funkeiro, assim como do hippie ou do maconheiro, são sujeitos que atraem mulheres que gostam desse modo de vida. Muitas dessas garotas, preferem transar com um maconheiro do que com um médico, ou um advogado, por exemplo. E nem todo feio e pobre é, necessariamente, INCEL. Aproveitando desse exemplo, o INCEL seria como o médico que curte música clássica, e quer comer a garota que gosta de funk e dos funkeiros. Como ele não faz o tipo dela, ela o despreza e ele, devido a isso, faz "birra" e não come ninguém, pq, na cabeça limitada dele, a mulher que ele gosta, necessariamente, tem que gostar dele, para rolar a transa. Isso é ser INCEL...

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Ago 2019, 19:08

Rodrigão escreveu:
22 Ago 2019, 16:55
nitobe escreveu:
então na sua visão:

é no mínimo estranho né... criar apenas 2 rótulos...para tipos de pessoas né ? hehehehhehe

Rodrigão.
Acho que ele não quis dizer toda mulher bonita e nem todo homem feio... Deu exemplo de casos que acontecem...

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#39 Mensagem por rapaz solitário » 22 Ago 2019, 20:15

22 Ago 2019, 19:05
21 Ago 2019, 23:37

Erooouuuu!!!! (Já diria o Faustão)...

Se bastasse para os INCEL transar com quem eles gostam, poderiam transar com putas. Quantos homens não são apaixonados por prostitutas, querem levar elas para casa e as mesmas nem ligam para os otários? Eles gostam da meretriz, apesar da meretriz não gostar deles...

Como já expliquei antes, INCELs são sujeitos frescos. São os caras pobres, feios e normais, que querem transar com mulheres de nível superior ao deles. O problema, é que querem que essas mulheres também queiram transar com eles, o que é praticamente impossível, pois isso não acontece nem que recorram ao sexo pago...

O caso do funkeiro, assim como do hippie ou do maconheiro, são sujeitos que atraem mulheres que gostam desse modo de vida. Muitas dessas garotas, preferem transar com um maconheiro do que com um médico, ou um advogado, por exemplo. E nem todo feio e pobre é, necessariamente, INCEL. Aproveitando desse exemplo, o INCEL seria como o médico que curte música clássica, e quer comer a garota que gosta de funk e dos funkeiros. Como ele não faz o tipo dela, ela o despreza e ele, devido a isso, faz "birra" e não come ninguém, pq, na cabeça limitada dele, a mulher que ele gosta, necessariamente, tem que gostar dele, para rolar a transa. Isso é ser INCEL...
Baseado em quê você diz que eu errei? Lendo aqui esse seu último post e relendo o quote anterior, a parte que eu negritei do seu texto está um tanto mal formulada. De certo modo, eu entendi o que você escreveu no seu último post, separando o sentido dele do sentido desse trecho negritado. Você, ao escrever que incel só quer transar com quem gosta dele, vai fazer com que boa parte das pessoas entendam o mesmo que eu entendi. Você deveria ter escrito que o incel quer transar com um tipo de menina que NÃO gosta dele por se tratar dessa pretendida um perfil que o incel goste, mas a reciprocidade não existe. E o que eu escrevi foi baseado no entendimento daquilo que você escreveu e eu negritei.

Quanto ao incel não querer pagar puta, pois penso o contrário: se o cara vê que, no 0800, não consegue conquistar uma menina que ele tanto almeja, a putaria pode vir a ser um subterfúgio pra ele poder tirar uma casquinha e não ficar no 0 a 0. Se ele não quer pagar pra comer puta, nada tem a ver com ser incel, pois isso parte de muitos homens, dada a moralidade com que muitos julgam a putaria e onde ficar com puta não conta pra lista de mulheres que um homem pode se gabar de ter comido porque teve que pagar pra isso. Não consigo entender que incel, por si só, não aceite ficar com uma menina se não for por meios comuns.

E não vejo dessa forma do incel só querer ficar com quem é "superior" a ele (seja lá o que signifique ser superior), que todo incel seja, além de feio ou normal, pobre, nem concordo com o exemplo dado envolvendo médico, advogado e maconheiro. O que significaria esse "superior"? Se for pra tomar como base a parte física, como já escrevi, o que mais tem é casal onde um dos lados é bonito e o outro é feio, predominando a combinação homem feio e mulher linda, mas também existindo o contrário. Se for pra se basear em condição sócio financeira, o candidato a incel que só quer ficar com mulher ricaça ou meramente com melhor condição de vida é muito burro! Pode ter muito incel feio, mediano ou pobre, mas não quer dizer que caras mais endinheirados e até bonitos não venham a ser incel. Tem mulher gata que diz que não fica com cara branco, mesmo sendo o cara muito bonito (cito o branco, já que você mesmo postou que a grande maioria dos incels são brancos) pois prefere ficar com negros e toda a sua fama de virilidade e meio metro de peru! E se esse cara em questão só queira ficar com mulheres iguais a essa que só querem saber de "mamemolência"? Seria ele "inferior" à pretendida? Ou é a pretendida que está exigindo demais da conta? E no que tange o outro exemplo, pois existem advogados e médicos que sejam maconheiros e curtam um funk. Você está misturando um estilo musical ou um vício com profissão. Apesar de eu ter entendido o que você quis dizer, acho que não foi o melhor exemplo que você poderia ter dado.

Enfim, pode-se resumir muito bem que o incel é o típico cabaço que não consegue ficar não apenas com a mulher que ele tanto prefira, mas com qualquer uma, seja ela mediana ou feia, caso ele se dispusesse. Mas, vejo que possa ser dito que o incel, simplesmente, não tenha pra oferecer o que a almejada dele tanto espera de um pretendente, e ele fica só na bronha. E se for somar preferências um tanto duvidosas da pretendida, ai é algo que o cara não tem o menor controle.

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#40 Mensagem por nitobe » 22 Ago 2019, 23:55

22 Ago 2019, 19:08
Rodrigão escreveu:
22 Ago 2019, 16:55
nitobe escreveu:
então na sua visão:

Rodrigão.
Acho que ele não quis dizer toda mulher bonita e nem todo homem feio... Deu exemplo de casos que acontecem...
Exato, em nenhum momento generalizei. Para piorar as coisas, ela se casou com outro e ele continua a fazer o mesmo papel.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”