INCEL?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 0Não 74
Beija:Sim 0Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 3837
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

INCEL?

#1 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jul 2019, 18:01

Mais um termo interessante que desconhecia...

"Celibato involuntário, termo originado da expressão Incels (neologismo e portmanteau do idioma inglês a partir de involuntary celibates,[1] "celibatas involuntários") é uma referência a membros de uma subcultura online [1][2] que se definem como incapazes de encontrar um parceiro romântico ou sexual, apesar de desejarem ter, um estado que descrevem como inceldom.[3] Auto-identificados Incels são em grande parte brancos e quase exclusivamente homens heterossexuais."

Muitas comunidades incel são caracterizadas por ressentimento, autopiedade,[37] misoginia, misantropia, narcisismo e racismo.[1][8][11][19][37][31][30] As discussões geralmente giram em torno da crença de que os homens têm direito ao sexo; outros tópicos comuns incluem ociosidade, solidão, infelicidade,[38] suicídio, substitutos sexuais, prostitutas e a aquisição de robô sexuais.[39] assim como vários atributos que eles acreditam aumentar a desejabilidade de um parceiro como renda ou personalidade. A oposição ao feminismo e aos direitos das mulheres é comum, e algumas publicações culpam a libertação das mulheres por sua incapacidade de encontrar um parceiro. Crenças anti-semitas também são encontradas regularmente em fóruns incel, com alguns comentários indo tão longe a ponto de culpar o surgimento do feminismo a um plano idealizado por judeus para enfraquecer o Ocidente."
FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Celibato_involuntário

Lendo sobre o assunto, esses "INCELs" seriam homens que não conseguem transar, mas querem. Dizem que esses homens não querem transar com prostitutas, ou seja, não aceitam pagar. Querem ser desejados, mas não conseguem e, devido a isso, permanecem virgens de forma involuntária. Algumas vertentes menos populares sobre o termo, afirmam que mesmo comedores de putas seriam INCELs, pois, na verdade, não querem pagar por sexo, querem ser desejados e transar por amor, mas, por "n" motivos, não conseguem...

Seríamos todos INCELs aqui?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 4431
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: INCEL?

#2 Mensagem por ZeitGeist » 26 Jul 2019, 22:18

Este é um termo que o pessoal do SJWs, LTBTQRXZ e afins destinam p/ pessoas heteras que não praticam sexo.

Outro termo criado por essa turma são os Cisgenders, pessoas que se identificam com o sexo de nascimento e são héteros.


rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2205
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: INCEL?

#3 Mensagem por rapaz solitário » 27 Jul 2019, 04:18

Interessante ver que, de acordo com a matéria, a maioria dos ditos Incels sejam brancos.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 3837
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: INCEL?

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Jul 2019, 10:07

rapaz solitário escreveu:
27 Jul 2019, 04:18
Interessante ver que, de acordo com a matéria, a maioria dos ditos Incels sejam brancos.
Talvez pelo fato de que a maioria desses homens brancos e heterossexuais sejam exigentes demais, querendo parceiras fora da sua realidade, coisa que só conseguiriam no sexo pago, que os próprios não aceitam praticar...

Os negros, pela maioria viver uma condição social e econômica inferior aos brancos, acabam, por natureza mesmo, sendo menos exigentes e, consequentemente, tendo mais opções sexuais...

Na minha opinião, só é celibatário quem quer, por isso não concordo muito com esse termo "involuntário". Talvez até caiba para homens específicos, com deficiências físicas ou mentais que os deixem com aparência intragável até para as velhas, gordas e consequentemente feias e que sejam suficientemente pobres para não conseguir pagar nem uma puta trash... Para os outros, é "mimimi" de quem é velho, pobre, feio ou ambos, mas só quer transar com "top", e ainda exige que seja sem pagar...

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: INCEL?

#5 Mensagem por Capitán » 27 Jul 2019, 12:38

Não é bem assim, o termo incel mencionado se refere a normalmente o sujeito que busca mulheres de mesmo nível que o seu, social e econômico, idade e etc, o problema é que "women always fuck UP", que quer dizer que as mulheres sempre dão pra caras de nível maior que o delas, nunca igual ou menor. Então o incel típico é o sujeito comum, classe baixa, salário mínimo, trabalhador, honesto, que simplesmente nenhuma mulher se interessa por ele, a não ser as que ele jamais se interessaria, tais como velhas, mães solteiras e mulheres desesperadas. É o cara que passa invisível pela sociedade, o lixeiro, faxineiro, vendedor de rua, profissionais humildes e que ninguém dá bola.

é algo que vem aumentando muito por causa do "empoderamento feminino" onde uma gorda gigante tatuada de cabelo roxo é exaltada como se fosse um troféu, tem de respeitar e amar o corpo dela, se valorizar e etc, e também as fazem exigir mais dos homens rejeitando um similar a ela, gordo barrigudo e careca (como muitos se intitulam aqui no fórum kkkk) Babaquice, no fim uma infeliz destas vira diabética e morre antes dos 30. O feminismo é péssimo para o homem mas é ruim mesmo pra mulher, é auto-destrutivo pra elas. Só ver a quantidade de border-line vivendo depressiva e incomodando a família.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 3837
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: INCEL?

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Jul 2019, 13:18

Capitán escreveu:
27 Jul 2019, 12:38
Não é bem assim, o termo incel mencionado se refere a normalmente o sujeito que busca mulheres de mesmo nível que o seu, social e econômico, idade e etc, o problema é que "women always fuck UP", que quer dizer que as mulheres sempre dão pra caras de nível maior que o delas, nunca igual ou menor.
Isso é a hipergamia: "A hipergamia é um termo usado em Sociologia, para o ato ou prática de uma pessoa de uma determinada condição social de se casarem com outra de casta ou classe social superior. "

Apesar da hipergamia poder ser feminina ou masculina, normalmente, os homens não conseguem ficar com mulheres de nível superior ao seu e, nos caso dos INCELs, nem do mesmo nível. Mulheres, mesmo as feias, tem muita opção masculina à disposição, devido ao instinto do macho, muito mais sedento que a fêmea por sexo, fazendo com que as mulheres, mesmo as de nível mais baixo, possam escolher com quem vão transar. O homem médio não tem essas opções no que se refere a mulheres e, no caso específico dos INCELs, como não aceitam mulheres de nível inferior, acabam não transando com ninguém pois, as que eles querem , estão dando para sujeitos "melhores" que eles...

Avatar do usuário
krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: INCEL?

#7 Mensagem por krieg_1184 » 27 Jul 2019, 21:40

Vi isso em alguns fóruns o pessoal xingando os outros de incel, acusando os outros de incel, do perigo dos incel. Quando fui pesquisar sobre o termo, descobri que é o famoso "cabaço". Mas, porra. Essa galera exagera demais com esses virgens. Pela forma que falam, principalmente o pessoal da lacração, faz parecer que esses caras são tipo uns terroristas.

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2205
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: INCEL?

#8 Mensagem por rapaz solitário » 27 Jul 2019, 23:05

Eu até acho pertinente o que o Fodedor escreveu, mas não vejo isso como algo geral e que apenas seja atribuído a uma parcela de casos. Eu vejo como mais abrangente o que o Capitán escreveu. O que ele escreveu o Paul Joseph Watson já falou em um vídeo no canal dele do YouTube e se resume a vermos cada vez mais não os homens, mas sim as mulheres sendo exigentes e afunilando cada vez mais a fila de preferência delas, inclusive as meninas consideradas medianas exigindo mais do que pode entregar. Ai, para uma boa parte de homens, incluindo homens considerados bonitos, sobram as mulheres menos requisitadas. Dentro desse grupo de mulheres menos requisitadas, entram as mulheres negras em que muitas delas falam da chamada "solidão da mulher negra", já que ela tende a ser mais preterida do que as demais mulheres, e ai que eu vejo mais pertinente o que o Fodedor falou no post dele sobre negros serem menos exigentes e terem maiores opções sexuais, mas cabendo mais nesse sentido de menor exigência às mulheres, e não aos homens, pois eu vejo que, no caso do homem negro, não cabe dizer que ele é menos exigente e o fato dele ter mais opções sexuais seja atribuído mais ao que ele possa vir ter a oferecer às mulheres que seja de maior preferência delas do que homens brancos, orientais ou demais homens teriam a oferecer a elas, até porque muita mulher tem tara em cara negro e é alvo de desejo as mulheres. Já a mulher negra ou mulher indesejada em geral pode vir a ser mais esforçada pra compensar a falta de beleza que ela possa vir a ter. Isso também pode ocorrer com o cara considerado feio, mas vejo isso sendo mais atribuído às mulheres, e o alvo dessas mulheres em questão, em boa parte dos casos, são justamente os considerados incels, abocanhando até mesmo alguns considerados no topo da cadeia.

Enfim, acabo que eu vejo configurada uma situação onde os homens e mulheres considerados no topo da cadeia acabam por preterir os demais, com a diferença do nível maior de exigência das mulheres onde mulheres medianas exigem mais do que deveriam, o que acaba por afunilar as coisas e vemos uma maioria de caras considerados incels e de mulheres consideradas feias e indesejadas sobram, e ai só resta a essa sobra aceitar se relacionarem entre si por falta de opções que eles considerem melhores. Vendo os casais pelas ruas, não me surpreende ver brancos como maioria nesse cenário de incel, a enfatizar quando vejo muitos caras considerados boa pinta com mulheres feias por conta disso tudo que está sendo escrito aqui. E, pegando o que o Capitán enfatizou sobre incels se tratarem de caras pobres, considerados trabalhadores e que passam despercebidos pela sociedade, eu vejo que esse cenário é mais amplo que isso e não se resume apenas ao cenário econômico, até porque esse cenário de incels pode muito bem ocorrer num mesmo núcleo onde as pessoas tenham um nível social e econômico parecido, e ai vejo que entram outros quesitos na balança pra mulherada avaliar o que é melhor pra elas ou não.

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2205
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: INCEL?

#9 Mensagem por rapaz solitário » 27 Jul 2019, 23:28

krieg_1184 escreveu:
27 Jul 2019, 21:40
Vi isso em alguns fóruns o pessoal xingando os outros de incel, acusando os outros de incel, do perigo dos incel. Quando fui pesquisar sobre o termo, descobri que é o famoso "cabaço". Mas, porra. Essa galera exagera demais com esses virgens. Pela forma que falam, principalmente o pessoal da lacração, faz parecer que esses caras são tipo uns terroristas.
É que, como diz a matéria, muitos deles acabam fazendo comentários que vão de encontro com tudo o que essa ala da esquerda abomina. Daí, juntos com "bolsominions, fascistas, taxistas e afins", eles caem matando em cima dos ditos incels, somando com a natural aversão que muita mulher tem com cara considerado virgenzão.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 3837
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: INCEL?

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jul 2019, 10:39

Na verdade, INCELs são homens hipergâmicos... Só que a hipergamia para pessoas comuns, só funciona com mulheres. Com isso, esses INCELs, se tornam homens frustrados, não transam com ninguém pois se acham no direito de fazer sexo apenas com as mulheres do seu nível ou de nível superior. E com os homens, isso só funciona através do dinheiro, sendo através do sexo pago, sendo através do relacionamento com mulheres interesseiras...

Os INCELs são frustrados porque eles querem mulheres do mesmo nível ou de nível superior para fazer sexo, mas não aceitam o sexo pago. Querem que uma mulher desse nível "os ame" de verdade e transe com eles por tesão. E isso é inviável pelo fato da hipergamia feminina permitir que a mulher, ao contrário do homem, possa escolher. E até mulheres medianas tem uma gama gigantesca de opções no que se refere a homens para transar, se assim o quiserem.

IN (Involuntário) CEL (Celibatário) = Homens que queriam, mas não transam. São homens que querem ter o mesmo poder de escolha que as mulheres. Isso é impossível, até devido ao fato do apetite sexual masculino ser maior e mais instintivo, enquanto da fêmea, é menor e mais racional. A hipergamia masculina só funciona com homens milionários e preferencialmente de alto status, como estrelas da música e do esporte, por exemplo. Os INCELs não são milionários e nem famosos, são homens comuns, mas querem ter o mesmo poder de escolha desses. E por isso, são frustrados...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”