Como lidar com as novinhas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#71 Mensagem por Sander_Knight » 21 Jun 2018, 22:55

venga escreveu:Engraçado vocês aí reclamando das preferências das novinhas. Tratam-se de pirralhas recém saídas da adolescência. Então é óbvio que são umas cabeças-de-vento que só querem curtição e com tendência a escolher os piores parceiros possíveis.

Acho que no fundo vocês estão com ciúmes porque elas não dão bola pros tiozinhos putanheiros. Confessem, se isso acontecesse vocês elogiariam: "Uau, que menina inteligente!".
Kkkkkkkkkkkkkk falou tudo.

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Sander_Knight » 21 Jun 2018, 23:03

O Tradutor escreveu:Não entendo oq essas novinhas vêem nesses caras magros , braços finos , cheios de tatuagens, estilo Mc . E pela droga mesmo e status social ? Pagar de fodona
Os caras que malham, trabalham e/ou estudam são os certinhos sem graça pra essas Minas. Já os MC's são os James Dean da atualidade. A personificação da juventude rebelde e de tudo que é "descolado" e "novo".

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#73 Mensagem por Paladino xxx » 22 Jun 2018, 11:48

A liberdade virou libertinagem, e aí junto com as ferramentas (mídia, internet e etc) de divulgação de opiniões hoje presenciamos mudança de valores nas gerações que vão surgindo. O que antes era tido, por elas, como coisas bacanas num cara como a educação, se cuidar, romantismo, hoje dá lugar ao cara com tatuagens mais fodas, ou que consegue beber muito ou fuma aquele baseado. É mais uma observação que uma crítica de minha parte.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#74 Mensagem por Rodrigão » 22 Jun 2018, 15:33

Paladino xxx escreveu:A liberdade virou libertinagem, e aí junto com as ferramentas (mídia, internet e etc) de divulgação de opiniões hoje presenciamos mudança de valores nas gerações que vão surgindo. O que antes era tido, por elas, como coisas bacanas num cara como a educação, se cuidar, romantismo, hoje dá lugar ao cara com tatuagens mais fodas, ou que consegue beber muito ou fuma aquele baseado. É mais uma observação que uma crítica de minha parte.
então...eu acho que isso é uma fase...
a juventude de hoje é são vazia, oca, sem sentido que da pena deles.

Rodrigão.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#75 Mensagem por oGuto » 22 Jun 2018, 16:29

Comi uma porrada de novinhas quando eu também era novinho, claro.

Tanto aquelas que davam para todo mundo, como as quietinhas que fingiam serem santas. Fossem maloquerinhas ou patricinhas. Moleque não perdoa.

Direto e reto: a bucetas são delas e elas dão para quem quiserem.

Esse recalque eu não tenho. Até porque comi quando me ofereceram.

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#76 Mensagem por Sander_Knight » 22 Jun 2018, 17:02

Rodrigão escreveu:
Paladino xxx escreveu:A liberdade virou libertinagem, e aí junto com as ferramentas (mídia, internet e etc) de divulgação de opiniões hoje presenciamos mudança de valores nas gerações que vão surgindo. O que antes era tido, por elas, como coisas bacanas num cara como a educação, se cuidar, romantismo, hoje dá lugar ao cara com tatuagens mais fodas, ou que consegue beber muito ou fuma aquele baseado. É mais uma observação que uma crítica de minha parte.

Rodrigão.
Concordo em gênero, número e grau. A juventude de hoje não tem metade do conhecimento geral que as gerações anteriores tinham. Pergunte algo básico como a fórmula Química da água e a maioria não sabe responder! Nunca houve uma geração com tantos recursos tecnológicos disponíveis para se obter conhecimento, e ela só usa pra falar merda pelas redes sociais! Minha geração era da época de pesquisar em livros da biblioteca que não tinha todos os assuntos a disposição. Mas mesmo assim aprendiamos matemática, português e ciências, sem falar nas convensões sociais necessárias para a vida em sociedade. E essa proclamada geração Millenium não tem nem os conhecimentos básicos nem sociais Mas acreditam que sabem e podem tudo. Com a bênção de intelectuais do naipe de uma Marcia Tiburi. A extrema liberalização dos costumes produziu vagabundos de todos os matizes que se acham o supra sumo da humanidade.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#77 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jun 2018, 18:57

Sander_Knight escreveu:
Rodrigão escreveu:

Rodrigão.
Concordo em gênero, número e grau. A juventude de hoje não tem metade do conhecimento geral que as gerações anteriores tinham. Pergunte algo básico como a fórmula Química da água e a maioria não sabe responder! Nunca houve uma geração com tantos recursos tecnológicos disponíveis para se obter conhecimento, e ela só usa pra falar merda pelas redes sociais! Minha geração era da época de pesquisar em livros da biblioteca que não tinha todos os assuntos a disposição. Mas mesmo assim aprendiamos matemática, português e ciências, sem falar nas convensões sociais necessárias para a vida em sociedade. E essa proclamada geração Millenium não tem nem os conhecimentos básicos nem sociais Mas acreditam que sabem e podem tudo. Com a bênção de intelectuais do naipe de uma Marcia Tiburi. A extrema liberalização dos costumes produziu vagabundos de todos os matizes que se acham o supra sumo da humanidade.
Para mim isso é papo de velho... Que sempre acha que a sua geração foi melhor que as gerações posteriores...

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#78 Mensagem por EstacaDura » 23 Jun 2018, 19:06

Não tem uma fórmula geral.

Pois uma mulher é completamente diferente da outra.

Se a novinha for puta, é pagar e descobrir.

Se ela não for, só a galerinha da idade e do ciclo social delas pra responder.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#79 Mensagem por Rodrigão » 25 Jun 2018, 09:01

Fodedor Municipal escreveu:
Sander_Knight escreveu:
Rodrigão escreveu:

Rodrigão.
Para mim isso é papo de velho... Que sempre acha que a sua geração foi melhor que as gerações posteriores...
não é bem assim não...
mais eu também pouco me importa isso...
o que eu tenho certeza é que se essas meninas ocas... gostosinhas... se precisarem de grana e se estiverem afim de dar a buceta e forem maio de idade eu as COMO.
e que se foda a geração que ela é ou deixa de ser...

Rodrigão.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#80 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jun 2018, 20:05

Rodrigão escreveu:não é bem assim não...
mais eu também pouco me importa isso...
o que eu tenho certeza é que se essas meninas ocas... gostosinhas... se precisarem de grana e se estiverem afim de dar a buceta e forem maio de idade eu as COMO.
e que se foda a geração que ela é ou deixa de ser...
Então... mas é que a galera aqui quer namorá-las, e não comê-las...

Para quem só quer comer as novinhas, é muito mais prático e fácil de se obter a buceta delas se as mesmas estiverem envolvidas com os "zé droguinhas"...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”