Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 224
Oral Sem:Sim 0Não 224
Beija:Sim 0Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Notícias da putaria

#441 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Ago 2019, 20:01

ZeitGeist escreveu:
26 Ago 2019, 19:49
Sabe que quase fui lá entuchar ela, depois de ver aquela bucetona gorda dela? Pareciam duas bisnaguinhas, mas naquele dia ela tinha acabado de pendurar as calcinhas.

No caso dela não sei se cabe dizer que dava a buceta por grana, por que ela estudava no São Luiz e a família dela tinha muita grana. A buceta subiu pela cabeça dela.

Pra saber, só indo e tentando transar de graça. Se a puta te chutar para fora do barraco, com certeza, trepava por grana, até pq, para quem queria dar para "500 pintos por dia", a última coisa que estaria se preocupando, é com a aparência do parceiro...

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#442 Mensagem por Charlies Sheen » 27 Ago 2019, 04:55

Fodedor Municipal escreveu:
26 Ago 2019, 19:18
Mesmo considerando que essa Surfistinha (vulgo Raquel), não fosse lá, nenhum espetáculo, fisicamente falando...
Em primeiro lugar eu vou corrigir a tua frase - mesmo considerando que essa Raquel (vulgo Surfistinha)...

Em segundo lugar, ela é raimunda. É só pôr um saco na cara que ela vira um filé, para o teu padrão.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#443 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Ago 2019, 19:00

Charlies Sheen escreveu:
27 Ago 2019, 04:55
Fodedor Municipal escreveu:
26 Ago 2019, 19:18
Mesmo considerando que essa Surfistinha (vulgo Raquel), não fosse lá, nenhum espetáculo, fisicamente falando...
Em primeiro lugar eu vou corrigir a tua frase - mesmo considerando que essa Raquel (vulgo Surfistinha)...

Em segundo lugar, ela é raimunda. É só pôr um saco na cara que ela vira um filé, para o teu padrão.
Raimunda? Essa mulher é um lixo, de corpo e rosto... Se chegasse perto pelo menos da atriz que a interpretou no filme... Mas nem para isso...

Vagabunda só se chama pelo nome de ofício... O nome real, para mim, sempre é "vulgo"...

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#444 Mensagem por MALEVO » 27 Ago 2019, 19:37

Nisso sou obrigado a concordar com o Municipal. Que bosta essa Surfistinha. Produto trash dos carentes sem critério da putaria e dos deslumbrados do GPGuia.

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#445 Mensagem por D K » 27 Ago 2019, 22:09

a internet e o próprio fórum sempre foram um campo vasto pra criação de "mitos" e "deusas" nos campos de acompanhantes, transei com grande parte dessas ( principalmente as de SP) e na maioria dos casos pela nota de partida alta sai decepcionado.........A surfistinha vi ao vivo quando peguei uma amiga que atendia com ela em um flat ...nem era "famosa" na época, fiquei conversando com ela na sala enquanto a amiga se arrumava no quarto......já peguei coisa pior que ela e paguei.......mas ela sem algum álcool no corpo não pagaria..... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#446 Mensagem por Alexandremk » 28 Ago 2019, 08:23

:lol: Já disseram que a sobriedade é um saco. O pudim de cachaça aceita qualquer bagaça. Já não se pode dizer o mesmo para a bêbada.

uncuted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#447 Mensagem por uncuted » 31 Ago 2019, 02:42

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#448 Mensagem por Tricampeão » 31 Ago 2019, 20:54

alicemarchese escreveu:
21 Ago 2019, 13:05
Tricampeão escreveu:
16 Jun 2019, 20:07
O consentimento prévio não é suficiente. Se é fantasia é porque é incomum, se é incomum não dá pra saber se gosta ou não. A mulher pode ter uma fantasia e, quando começar a realizá-la, simplesmente não gostar. Aí ela vai pedir pra parar. O homem tem que estar preparado pra isso.
Eu diria que, se a mulher não acordar durante a foda (digamos que ela quer mesmo que aconteça, então toma um remédio forte pra dormir) o homem está se arriscando a ser acusado de estupro sim.
Numa relação BDSM, o sub tem que estar consciente o tempo todo, para poder usar a safeword, se desejar. Acho que vale o mesmo raciocínio.
Eu vejo ao menos duas partes "delicadas" nessa história.

A primeira é o que você disse sobre ela não acordar por qualquer motivo. Embora eu acredite que seja muito difícil não acordar assim, é comum ela fingir que continua adormecida para que possa se sentir "abusada", o real fetiche. Sendo assim, desde que não a machuque ou humilhe de qualquer forma, pode ser que ela não se importe caso não acorde, afinal o interessante/excitante é justamente que esse homem de sua confiança procure prazer sem se preocupar com o prazer dela.

A outra é que é provável que ela só descubra que gosta disso depois de ter acontecido a primeira vez, sem que ela tenha dado o consentimento prévio.
Eu entendo. Não disse que não vale a pena fazer, só disse que fantasias de estupro sempre oferecem risco. Outro exemplo: dogging pode dar muito prazer, mas certamente é ilegal. Você pode optar por correr o risco; problema seu e do seu parceiro.

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#449 Mensagem por florestal » 01 Set 2019, 14:16

Política do Bolsonaro com o fundamentalismo evangélico já está se fazendo sentir no Twitter que, segundo dizem, vem progressivamente proibindo as putas de fazerem anúncio. Evidentemente, como a putaria tem grande apelo popular no Brasil, o Bolsonarismo vai desmentir isso ou fazer como fazem nos EUA, Argentina e outros países, onde alegam estar perseguindo criminosos e não a putaria em si.
Produtos ou serviços ilegais ou regulamentados
Visão geral
Abril de 2019

Não é permitido usar nosso serviço para nenhuma finalidade ilegal ou como auxílio a atividades ilegais. Isso inclui venda, compra ou facilitação de transações em produtos ou serviços ilegais, bem como determinados tipos de produtos ou serviços regulamentados.

serviços sexuais

Twitter

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#450 Mensagem por Rodrigão » 09 Set 2019, 15:03

isso não é noticia de putaria..mais é um tipo de esquisitice dos seres humanos que deixa as pessoas embasbacada...

https://paulosampaio.blogosfera.uol.com ... uma-farsa/

a porra do cara...

deu uma puta volta na vida dele...para depois...e achar...como homem mesmo...

eu fico pensando...que isso de fato é algum desvio MENTAL.

Rodrigão.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”