Filmar GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Filmar GPs

#191 Mensagem por Hammerstick » 09 Out 2019, 09:03

eu ja filmei varias vezes, tipo umas 20, sendo que dessas umas 4 foi com a camera na mão, o resto micro cameras no quarto, agora tenho que casei tenho que deixar tudo escondido, mas valeu a diversão

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#192 Mensagem por rapaz solitário » 09 Out 2019, 11:30

Já fiz algumas gravações de metelança. Algumas meninas se negaram e uma veementemente desconfiou que eu queria gravar apenas pra ferrar com ela, quando eu insistia que era apenas para eu apreciar. Ela foi uma frustração muito grande porque era muito gostosa e ficava uma maravilha de quatro.

Não faço isso de deixar micro câmera escondida, até porque eu não tenho como fazer isso. Apenas pergunto se a menina aceita ser gravada e garanto apenas gravar o corpo dela, evitando gravar o rosto que, mesmo que eu gravasse, não seria perigo porque eu não iria postar em lugar algum. Porém, como vivemos num país perigoso, podemos ser assaltados e ai os vídeos podem tomar um rumo diferente do idealizado. Eu já trato de tirar os vídeos do meu celular quando gravo pra evitar tais problemas.

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#193 Mensagem por zequinha011 » 09 Out 2019, 16:29

É bom filma si a mina que deixar sempre com autorização da parte dela,eu por exemplo entrei em situação desagradável uns dias atrás em um lugar e uma GP não vou Citar quem é nem a onde fui , mesmo com autorização dela ,a idiota achou que botei em site ,ou achou que segunda vez que fiz TD com ela pensou que tomei essa atitude escondido dela ,a retardada deve ter espalhado na casa para me queimar com outras minas ela tem cabeça perturbada até eu prova contrário só buxixo na casa.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”