Filmar GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Filmar GPs

#181 Mensagem por D K » 29 Dez 2018, 13:10

Fodedor Municipal escreveu:
D K escreveu:O conceito de TD fake é o TD postado pela própria puta para favorecimento ou para denegrir a concorrência ( aconteceu hj em Londrina por exemplo) forista que posta pra obter vantagem ou negociar vantagem com as putas.......não o cara falar que a puta e gostosa e vc não achar.....isso é opinião pessoal...gosto ou as vezes mau gosto........kkkkkkkkk
Entendo...

Mas um sujeito que posta sobre uma GP feiosa, dizendo que ela é linda e maravilhosa, não pode se caracterizar também em obter vantagens ou negociação de vantagens com a referida puta?
algumas coisas mais subjetivas não conseguimos provar, quando um TD é marcado como fake, ele realmente é pois levantamos provas robustas para tal afirmação.....
Fodedor Municipal escreveu: Mas um sujeito que posta sobre uma GP feiosa, dizendo que ela é linda e maravilhosa
eu acho a Graciane Barbosa e a Juju Salimeni feias........tem quem ache o contrario.......ai é opinião ou gosto pessoal

Marcelo_X3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#182 Mensagem por Marcelo_X3 » 24 Fev 2019, 02:40

Voltando ao assunto de Filmar GPs...
Eu tenho muita vontade... tipo, criar um acervo pessoal HAHAAH

Perigoso é, mas isso faz parte da graça.
Tentei uma vez com o celular escondido na mochila mas estava contra a luz, não deu pra ver nada.

O esquema deve ser ir em algum motel/hotel e antes já deixar tudo esquematizado.

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#183 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 24 Fev 2019, 09:59

Há várias GPs que topam (sem mostrar o rosto), só pesquisar por ai.
Fiz uma única vez com a Gaby-rj (aposentada) lá em 2010/2011.
Hoje em dia, eu n vejo muita graça nisso.

Joaodoe8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#184 Mensagem por Joaodoe8 » 24 Fev 2019, 12:12

Sempre considere que seu celular nao é seguro. Nego te rouba, te hackeia, leva os videos, te pede dinheiro, ferra a mina... enfim... very bad ideia

petartedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#185 Mensagem por petartedero » 18 Mar 2019, 17:32

Eu também tenho esse fetiche, gostaria indicação de GP que curte fazer isso, tipo vídeo amador, para Porto Alegre.
Obrigado

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#186 Mensagem por Zzom » 22 Abr 2019, 00:26

augustozefiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#187 Mensagem por augustozefiro » 23 Abr 2019, 06:33

Joaodoe8 escreveu:Sempre considere que seu celular nao é seguro. Nego te rouba, te hackeia, leva os videos, te pede dinheiro, ferra a mina... enfim... very bad ideia
Para isso é bom ter uma câmera, depois transferir para o computador e apagar do cartão. Mas é fundamental usar um software de encriptação tipo veracrypt.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Victor2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#188 Mensagem por Victor2018 » 23 Abr 2019, 11:40

D K escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
D K escreveu:O conceito de TD fake é o TD postado pela própria puta para favorecimento ou para denegrir a concorrência ( aconteceu hj em Londrina por exemplo) forista que posta pra obter vantagem ou negociar vantagem com as putas.......não o cara falar que a puta e gostosa e vc não achar.....isso é opinião pessoal...gosto ou as vezes mau gosto........kkkkkkkkk
Entendo...

Mas um sujeito que posta sobre uma GP feiosa, dizendo que ela é linda e maravilhosa, não pode se caracterizar também em obter vantagens ou negociação de vantagens com a referida puta?
algumas coisas mais subjetivas não conseguimos provar, quando um TD é marcado como fake, ele realmente é pois levantamos provas robustas para tal afirmação.....
Fodedor Municipal escreveu: Mas um sujeito que posta sobre uma GP feiosa, dizendo que ela é linda e maravilhosa
eu acho a Graciane Barbosa e a Juju Salimeni feias........tem quem ache o contrario.......ai é opinião ou gosto pessoal

Ah amigo, mas me lembro que pros idos de 2010 tinha cara na região de campinas que escreveu que a Alessandrra Maia é LINDA. Porra, LINDA é foda hein?

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#189 Mensagem por ZeitGeist » 24 Abr 2019, 13:21

Para filmar a transa você deve pedir a uma terceira pessoa ( uma amiga da moça ), usar aquelas câmeras em óculos ou ainda uma Go-Pro na cabeça, para ficar com as mão livres!

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#190 Mensagem por zequinha011 » 17 Ago 2019, 20:13

Tenho até tripé de filmagem só para isso fiz vários vídeos uns até apaguei , só uma fase depois enjoa de vez em nunca peço fazer vídeos para ver minha performance sexual ,si o cara for casado aí já é outro assunto.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”