Pessoal das antigas : cadê vocês?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#71 Mensagem por PRS » 23 Jul 2018, 19:36

Mococa escreveu:Alguém da época do primeiro fórum da Internet? Era do site garotasdeprograma.com
OJAPA entre outros eu conheci pessoalmente....lá se vão mais de 20 anos
Não lembro desse site.

Que eu lembre o primeiro forum de putaria era hospedado nos servidores do uol e , depois de uma denuncia, ficou um tempo hospedado no Malicia O pessoal desse forum - Ojapa , ted-T e mais alguns - acabaram fundando o FSD que ficou um bom tempo nos servidores do IG.

Depois, isnatisfeitos com o rumo de lá e apos uma briga do GP com os administradores de lá, o Ojapa veio para cá, mais uma renca. O Ted-T ficou lá num tempo administrando até que rolou - mais - uns problemas e fundou o nossoforum. Há cosia de dois anos o FSD, que tinha virado central de reclamações do gpguia - tornou-se o Cutuca.

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#72 Mensagem por Depeche » 24 Jul 2018, 14:20

Ate que ano de cadastro o forista é considerados das antigas ?

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#73 Mensagem por PRS » 24 Jul 2018, 18:13

Depeche escreveu:Ate que ano de cadastro o forista é considerados das antigas ?
Tudo depende do ano de quem pergunta, acho.

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#74 Mensagem por lordão_oldschool » 25 Jul 2018, 09:42

samueljose escreveu:
Presal escreveu:Nos primórdios da internet, nos primeiros anos de gpguia, creio eu, tinha um "blogueiro" chamado ojapaputanheiro (ou algo assim), que soltava os primeiros testdrives que tive notícia. Alguém velhote lembra desse cara? Era cada roubada que esse cara entrava, mas ajudou a desbravar a putaria paulistana, naquele ciclo de final de feira a rua augusta e espalhação de privés e primeiras primas autônomas.
Exatamente, ojapaputanheiro era uma lenda viva. Tive a oportunidade de conhece-lo em uma das festas do GPguia, já faz um bom tempo.

Conheci e entrei no GPguia em 2004. Na sala de espera do puteiro da Otonis (Hector Gerente) ouvia sempre falar no site até que eu acessei e comecei a ler e postar.

Foram vários encontros tradicionais, como os "Em busca da mosca branca", quando nos encontrávamos e saíamos fazendo um tour putanheiro nas casas de um região pré determinada. Vários churrascos aos sábados nas casas com qualidade boa, saudade dessa qualidade.....

Passeios trash no centro, sempre nas melhores companhias....

Enfim, foram anos de boas convivências e diversões garantidas...

abs a todos

fui

Samueljose

Eu fui em fois rolês trash no centrão com alguns confrades daqui como Neuronio, Carnage e El Patrio, é dessa época???

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#75 Mensagem por zé americano » 28 Jul 2018, 23:46

Eu fico pensando em abandonar isso aqui por alguns motivos.

1º O fato de expor os meus programas positivos, eu acabo sendo prejudicado, pelo fato de que vai aumentar a concorrência pra fazer programas com as putas. Outra coisa é o inacreditável fato da GP não querer mais fazer programas comigo depois de relatar TDs no fórum ou não querer fazer o que ela havia feito de especial nas vezes anteriores.

2º Indiretas. Tem demais. Foristas reclamando de repetecos, por exemplo. Eu tenho um milhão de motivos pra postar repetecos, mas os que reclamam só batem na tecla do bopismo. Outros reclamam de mais detalhes nos TDs, mas além de esquecerem que não postam nada, esquecem que o forista participativo tem que manter o anonimato. Inclusive essa é a razão pra odiar essa avaliação de posts que não leva a nada e só serve pra acompanhantes e cafetões colocar se gostou ou não gostou.... Já até sugerir pra tirar essa ferramenta inútil. Nota-se também uma certa inveja de alguns foristas que saem reclamando de outros usuários com número elevado de TDs. Não é a toa que até parei de postar repetecos.

3º É a utilidade do fórum. Lembro que uma vez, postei uma desbravada super negativo de um programa caro. Na época 300 conto. O que choveu de TD negativos depois não foi brincadeira. Fico pensando.. será que não sabem localizar nada no GPGUIA?

4º Sempre noto alguns TDs inconsistente. Alguns chegam a ser exagerados, mas como sou um forista que sigo as regras e não saio criticando ninguém sem provas, só fico observando.

5º Falta de gratidão de alguns foristas. Recentemente fui duramente criticado por um forista por uma mensagem que nem sequer era problemática. Muito pelo contrário, pedi pra usar as regras e citei exemplos corriqueiros do fórum.

O curioso de tudo é que sempre respondia as perguntas desse forista numa boa, inclusive MP. Sempre sendo atencioso com o forista e de repente o cara me detona numa mensagem sem fundamento, tentando me criticar pelos tipos de programas que faço e nem sequer olha pro próprio espelho. Veja bem o cara gosta de beijo grego e vem falar dos outros.

Detalhe: Um forista do GPGUIA tinha descobrido que ele postava TDs com travecos em um forum de travestis.

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#76 Mensagem por thor_2013 » 29 Jul 2018, 23:27

zé americano escreveu:Eu fico pensando em abandonar isso aqui por alguns motivos.

1º O fato de expor os meus programas positivos, eu acabo sendo prejudicado, pelo fato de que vai aumentar a concorrência pra fazer programas com as putas. Outra coisa é o inacreditável fato da GP não querer mais fazer programas comigo depois de relatar TDs no fórum ou não querer fazer o que ela havia feito de especial nas vezes anteriores.

2º Indiretas. Tem demais. Foristas reclamando de repetecos, por exemplo. Eu tenho um milhão de motivos pra postar repetecos, mas os que reclamam só batem na tecla do bopismo. Outros reclamam de mais detalhes nos TDs, mas além de esquecerem que não postam nada, esquecem que o forista participativo tem que manter o anonimato. Inclusive essa é a razão pra odiar essa avaliação de posts que não leva a nada e só serve pra acompanhantes e cafetões colocar se gostou ou não gostou.... Já até sugerir pra tirar essa ferramenta inútil. Nota-se também uma certa inveja de alguns foristas que saem reclamando de outros usuários com número elevado de TDs. Não é a toa que até parei de postar repetecos.

3º É a utilidade do fórum. Lembro que uma vez, postei uma desbravada super negativo de um programa caro. Na época 300 conto. O que choveu de TD negativos depois não foi brincadeira. Fico pensando.. será que não sabem localizar nada no GPGUIA?

4º Sempre noto alguns TDs inconsistente. Alguns chegam a ser exagerados, mas como sou um forista que sigo as regras e não saio criticando ninguém sem provas, só fico observando.

5º Falta de gratidão de alguns foristas. Recentemente fui duramente criticado por um forista por uma mensagem que nem sequer era problemática. Muito pelo contrário, pedi pra usar as regras e citei exemplos corriqueiros do fórum.

O curioso de tudo é que sempre respondia as perguntas desse forista numa boa, inclusive MP. Sempre sendo atencioso com o forista e de repente o cara me detona numa mensagem sem fundamento, tentando me criticar pelos tipos de programas que faço e nem sequer olha pro próprio espelho. Veja bem o cara gosta de beijo grego e vem falar dos outros.

Detalhe: Um forista do GPGUIA tinha descobrido que ele postava TDs com travecos em um forum de travestis.
Fala Zé, tudo bem?

Sou solidário aos seus motivos,pois passo pelas mesmas situações.

O primeiro motivo já passei muito, razão pela qual confesso ter sonegado algumas boas fodas, embora saiba que a função do fórum é compartilhar; e passei a resumir mais os TDs pra não ser identificado pois algumas putas não gostaram de coisas que escrevi;

A questão dos repetecos eu tenho uma opinião particular de que só se deve postar depois de um certo intervalo de tempo( uns três meses,mas é minha opinião), ou se o atendimento mudar,seja pra melhor ou pior, porque senão,sim,soa como bopismo. Sei que não é seu caso, você já era forista quando descobri o guia e nunca me passou isso, é um dos poucos que tem o meu respeito, que me passa uma sinceridade no que escreve. Mas nunca critiquei isso.

Os itens 3 e 4 é o que mais se vê aqui, no começo ficava muito puto mas aprendi a filtrar o que vale a pena considerar e o que não vale...e também fico na minha ( não posso criticar por achismo, os TDs merecem o benefício da dúvida).

Com relação a falta de gratidão já fui criticado ( geralmente por quem posta pouco ou nada). Muitos me pedem indicação mas não postam porra nenhuma...alguns dão um obrigado outros nem isso... então só dou dica pra foristas postadores e olhe lá. Creio saber quem é o forista citado... mas cara...releva isso...a última das razões na minha opinião pra se deixar o fórum é por um determinado forista, o bom é que você vai percebendo quem é quem.

Estou em fase de aposentadoria do fórum ( note bem, do fórum, provavelmente nunca deixarei a putaria), mas ainda estou por aqui, e ainda darei minha contribuição...bem de vez em quando mas darei.

Um abraço!

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por marylow » 04 Ago 2018, 02:35

Tricampeão escreveu:
Rodrigão escreveu:quem casar com PUTA é ser dominado ao quadrado...uma vez que a EX_ meretiz sabe os meandros... da sacanagem... :twisted: :twisted: :twisted:
Na mosca. Por isso tem gente que some de repente e, depois que separa, volta.

E você, mary, onde tem dado?
Quem dera kkkkkkkkk. Trabalho me consome muito.

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#78 Mensagem por Huang » 14 Ago 2018, 15:55

Mococa escreveu:Alguém da época do primeiro fórum da Internet? Era do site garotasdeprograma.com
OJAPA entre outros eu conheci pessoalmente....lá se vão mais de 20 anos
O webmaster era o webgp...

Viciado em Cacau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2024
Ver TD's

#79 Mensagem por Viciado em Cacau » 16 Ago 2018, 20:21

O Gpguia não deixa de ser um vicio

Alguns conseguem largar, outros não, e passa a fazer parte do dia a dia

Para uns o vicio é de relatar a trepada, mesmo os repetecos, de forma fidedigna, na medida do possível
Outros focam mais em assuntos gerais para descontrair, desestressar

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#80 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Ago 2018, 19:00

thor_2013 escreveu:
zé americano escreveu:Eu fico pensando em abandonar isso aqui por alguns motivos.

Fala Zé, tudo bem?

Sou solidário aos seus motivos,pois passo pelas mesmas situações.

O primeiro motivo já passei muito, razão pela qual confesso ter sonegado algumas boas fodas, embora saiba que a função do fórum é compartilhar; e passei a resumir mais os TDs pra não ser identificado pois algumas putas não gostaram de coisas que escrevi;

A questão dos repetecos eu tenho uma opinião particular de que só se deve postar depois de um certo intervalo de tempo( uns três meses,mas é minha opinião), ou se o atendimento mudar,seja pra melhor ou pior, porque senão,sim,soa como bopismo. Sei que não é seu caso, você já era forista quando descobri o guia e nunca me passou isso, é um dos poucos que tem o meu respeito, que me passa uma sinceridade no que escreve. Mas nunca critiquei isso.

Os itens 3 e 4 é o que mais se vê aqui, no começo ficava muito puto mas aprendi a filtrar o que vale a pena considerar e o que não vale...e também fico na minha ( não posso criticar por achismo, os TDs merecem o benefício da dúvida).

Com relação a falta de gratidão já fui criticado ( geralmente por quem posta pouco ou nada). Muitos me pedem indicação mas não postam porra nenhuma...alguns dão um obrigado outros nem isso... então só dou dica pra foristas postadores e olhe lá. Creio saber quem é o forista citado... mas cara...releva isso...a última das razões na minha opinião pra se deixar o fórum é por um determinado forista, o bom é que você vai percebendo quem é quem.

Estou em fase de aposentadoria do fórum ( note bem, do fórum, provavelmente nunca deixarei a putaria), mas ainda estou por aqui, e ainda darei minha contribuição...bem de vez em quando mas darei.

Um abraço!
Vixi... Se eu fosse ligar para o bando de FDP que tem nesse fórum, nunca postaria nada...

Recebo uns 10 mp por dia, pedindo dicas... 90% de vagabundos que não postam um mísero TD no fórum... Os outros 10% são de meretrizes vagabundas que são criticadas por mim no fórum ou levam TD negativo e querem tirar satisfação... Como não sabem quem eu sou, simplesmente desprezo...

Posto TD e, nos momentos de ócio, leio e posto aqui no AG... Não ajudo e também não peço ajuda de ninguém... Já faço isso no meu dia-a-dia, pq não vou fazer o mesmo em um mero fórum sobre prostitutas?

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”