Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Civis vs putas

#1 Mensagem por ppk » 29 Fev 2016, 21:13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#2 Mensagem por japa.cp » 29 Fev 2016, 23:49

Como complemento leiam o texto deste link.

http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/ ... 3lsjz5thk7

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por bullitt » 01 Mar 2016, 02:30

Vide tópico "Garotas generosas e sinceras"

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 01 Mar 2016, 14:34

coisas da vida moderna...
comer PUTA é muito mais divertido que ficar xavecando civil.
no fundo, no fundo que procurou isso tudo foi a própria mulherada civil mas...deixemos...assim
ta melhor...assim hehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Mar 2016, 18:32

Bem... o que não faltam são tópicos sobre esse assunto aqui no AG :roll:

Nos textos aqui postados, nenhuma novidade. Todos sabemos que sair com putas é mais compensatório, na questão financeira. É mais prático também. E, para quem não quer saber de relacionamentos com mulheres que não sejam exclusivamente sexuais, também é a melhor pedida. Por mais que o sexo casual, por parte das mulheres, tenha se tornado mais rotineiro, as fêmeas ainda não pensam e agem com relação ao sexo como nós homens. Na balada, as civis ainda fazem "cú doce", ainda não pagam a conta e muito menos o motel, caso role um sexo. Somado ao trabalho de ter que procurar por elas que, diferente das putas, não tem anúncios públicos com contatos disponíveis a hora que vc quiser, as meretrizes tornam tudo muito mais dinâmico e fácil para o homem que quer apenas "esvaziar o saco" sem muitas chateações...

Isso tem o lado positivo. Com o feminismo em voga e as mulheres, teoricamente, com mais liberdade sexual, se os homens começarem a investir menos em civis e mais em putas, logo essas civis feministas podem, a médio prazo, mudar seu comportamento, se aproximando do comportamento masculino nas questões sexuais, facilitando o ato da cópula, exigindo menos gastos do homem ao tentar meter a vara, sem contar um comportamento mais safado e devasso na cama...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Mar 2016, 19:00

Lendo os comentários do primeiro link, segue o de uma mulher:

"Sou mulher e infelizmente a maioria dos homens estão certos. Tenho amigas que na frente são meigas e educadas, porém metem o pau no namorado ou marido pelas costas. Adoram ser bancadas, não ajudam em casa e reclamam o tempo todo. Muitas usam a barriga para se encostar em um homem, não tem a capacidade de conquistar o seu dinheiro. Essa mania de feminismo acabou com a relação homem e mulher. Uma pena!" Sophye Tassinari

Não dá para generalizar mas, muitas civis são assim. E muito por causa dos homens frouxos, que fazem de tudo para namorar e/ou casar com as ditas cujas e, depois, serem menosprezados e explorados. Sinceramente, desses, não tenho dó. Quero mais é que se fodam mesmo. Agora, o que eu espero, é que cada vez mais homens busquem pelo sexo pago pois, só assim, por mais contraditório que pareça, conseguiremos sexo mais fácil com as civis. Se elas estão frescas, é por culpa dos otários que ficam, que nem cachorrinhos idiotas, abanando o rabo por qualquer coisa, só para agradá-las...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Mar 2016, 20:25

Fodedor Municipal escreveu: E muito por causa dos homens frouxos, que fazem de tudo para namorar e/ou casar com as ditas cujas e, depois, serem menosprezados e explorados. Sinceramente, desses, não tenho dó
Eu conheço um cara que trabalha em 2 empregos para manter a mulher, os dois filhos que ela teve com outro homem, e ATÉ a sogra :shock: :shock: É o típico caso de homem que virou capacho de mulher.

Comendo putas semanalmente , e as vezes até mais do que isso, não gasto 1/4 que esse cara gasta mantendo a casa.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por oGuto » 01 Mar 2016, 22:15

Certas coisas são muito óbvias. O dia em que for difícil comer uma puta, pode fechar o mundo. Então, falar da facilidade maior em sair com putas é de uma obviedade tacanha. Ou seja, inserir as putas no contexto das relações com as civis já parte de uma premissa equivocada. Quem não percebe isso, vai sempre derrapar nos argumentos, por não perceber que está tratando de coisas distintas, incomparáveis. A verdade é que as civis devem ser confrontadas exclusivamente com outras civis. O resto é desconhecimento.

oGuto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"O Onipresente Maximus da Sabedoria", by musacco.

Edit: Mike Logan

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#9 Mensagem por japa.cp » 02 Mar 2016, 01:18

Rodrigão escreveu:coisas da vida moderna...
no fundo, no fundo que procurou isso tudo foi a própria mulherada civil mas...deixemos...assim

Rodrigão.
Na minha experiência pessoal as putas são mais sinceras porque assumem que querem apenas dinheiro.
As civis querem uma atenção desmedida que também custa dinheiro para no final, talvez fazer sexo comigo. Depois de tanta frescura chego à conclusão que não valeu o esforço.
As vezes tenho a impressão que as civis tem prazer em fazer um sujeito de otário.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por bullitt » 02 Mar 2016, 03:36

japa.cp escreveu:Na minha experiência pessoal as putas são mais sinceras porque assumem que querem apenas dinheiro.
As civis querem uma atenção desmedida que também custa dinheiro para no final, talvez fazer sexo comigo. Depois de tanta frescura chego à conclusão que não valeu o esforço.
As vezes tenho a impressão que as civis tem prazer em fazer um sujeito de otário.

Eu não diria que as putas são mais sinceras, mas "diretas ao ponto" porque se trata de comércio.
Com civil não vale a pena apostar todas as fichas numa só. Quanto mais você investe tempo e dinheiro, mais frescura dela. Justamente por isso que é bom ter várias opções.

Comedor da ZN escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: E muito por causa dos homens frouxos, que fazem de tudo para namorar e/ou casar com as ditas cujas e, depois, serem menosprezados e explorados. Sinceramente, desses, não tenho dó
Eu conheço um cara que trabalha em 2 empregos para manter a mulher, os dois filhos que ela teve com outro homem, e ATÉ a sogra :shock: :shock: É o típico caso de homem que virou capacho de mulher.

Comendo putas semanalmente , e as vezes até mais do que isso, não gasto 1/4 que esse cara gasta mantendo a casa.

Certa vez catei uma mãe solteira e apesar de sempre evitar contato com familiares, vacilei e acabei conhecendo o cunhado e a irmã gorda dela.
A irmã gorda deveria ter uns 100kg, e mais ou menos uma meia dúzia de filhos pequenos, todos de OUTROS relacionamentos!!!
O cunhado era um cara apresentável, magro e de uns 30 anos, e com certeza podia catar coisa muito melhor. Até a irmã da gorda era bem magrinha, com rosto mais bonito, e só tinha uma filha. Se essa magrinha estava com a buceta arrombada pela única filha, não quero nem imaginar a gorda.
Sei lá se um cara desses deveria ser canonizado ou internado num hospício. Não sei o que leva um homem a entrar numa furada assim.

Link:
🔗

domloiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por domloiro » 02 Mar 2016, 08:39

Só faz sexo casual quem tem beleza ou muita grana pra bancar essas mulheres de balada pagando tudo pra elas ficarem ostentando em redes sociais. Agora se você é feio e pobre ou feio que tem grana e não fica sustentando essas putas de baladas você dificilmente vai conseguir um sexo casual com uma civil que tenha uma beleza mediana

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodrigão » 02 Mar 2016, 09:29

Fodedor Municipal escreveu: Isso tem o lado positivo. Com o feminismo em voga e as mulheres, teoricamente, com mais liberdade sexual, se os homens começarem a investir menos em civis e mais em putas, logo essas civis feministas podem, a médio prazo, mudar seu comportamento, se aproximando do comportamento masculino nas questões sexuais, facilitando o ato da cópula, exigindo menos gastos do homem ao tentar meter a vara, sem contar um comportamento mais safado e devasso na cama...
olha isso seria muito divertido heim...

hehee...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 02 Mar 2016, 09:35

japa.cp escreveu:
Rodrigão escreveu:coisas da vida moderna...

Rodrigão.
Na minha experiência pessoal as putas são mais sinceras porque assumem que querem apenas dinheiro.
Olha eu tenho certeza que as civil tem esse prazer, por isso elas andam perdendo espaço para as PUTAS.
as civil fazem muito CU DOCE para tudo.
mas como relataram ai para cima ...tem cara que faz os gostos absurdos das civil... e elas usam esse perfil de cara como parâmetro para dizer que homem tem satisfazer os gostos da mulher.
hehehe... entra nessa quem quer...

Rodrigão.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#14 Mensagem por Capitao » 02 Mar 2016, 13:11

domloiro escreveu:Só faz sexo casual quem tem beleza ou muita grana pra bancar essas mulheres de balada pagando tudo pra elas ficarem ostentando em redes sociais. Agora se você é feio e pobre ou feio que tem grana e não fica sustentando essas putas de baladas você dificilmente vai conseguir um sexo casual com uma civil que tenha uma beleza mediana
Em Floripa , tem muitas civis transvestidas de putas , final do mês o meu email pipoca , elas estão com aluguel , luz , telefone , prestação ...etc....vencendo e sem grana.

Como cheguei a elas ? Uma indica a outra e assim vai.....

Boa hora para tirar proveito....

:D

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr.Caos » 03 Mar 2016, 01:16

Capitao escreveu:
domloiro escreveu:Só faz sexo casual quem tem beleza ou muita grana pra bancar essas mulheres de balada pagando tudo pra elas ficarem ostentando em redes sociais. Agora se você é feio e pobre ou feio que tem grana e não fica sustentando essas putas de baladas você dificilmente vai conseguir um sexo casual com uma civil que tenha uma beleza mediana
Em Floripa , tem muitas civis transvestidas de putas , final do mês o meu email pipoca , elas estão com aluguel , luz , telefone , prestação ...etc....vencendo e sem grana.

Como cheguei a elas ? Uma indica a outra e assim vai.....

Boa hora para tirar proveito....

:D
Pô, passa as dicas aí :!: :-tranquilo-:

Link:
🔗

Responder