Bruna Surfistinha

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Eu comi a Bruna Surfistinha e você???

#851 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Jul 2019, 17:51

Charlies Sheen escreveu:
24 Jul 2019, 00:39
Fodedor Municipal escreveu:
22 Jul 2019, 19:32
Reptile escreveu:
22 Jul 2019, 00:27

Só o fato de colocarem a Débora Secco pra interpretar ela já foge totalmente da realidade.
Fato...
Os bordéis e as putas são sempre superestimados na ficção, pintam um colorido que não tem.
Até existem putas nível Débora Secco... Mas não atendem nos locais que essa Surfistinha atendeu e nem cobram o preço que essa feiosa cobrava...

A ficção superestimar putas eu até suporto... Foda é ver putanheiro fazer isso...

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Bruna Surfistinha

#852 Mensagem por zé americano » 24 Jul 2019, 19:08

O filme é ruim, mas é até realista para um filme comercial. O filme fez sucesso e rendeu muito, mas duvido que uma continuação possa repetir o mesmo sucesso.

Cada dia eu me espanto com certas coisas que eu vejo nesse Brasilzão: Cada postagem aqui que nem acredito que vivo em um país de putaria, do povo mal educado e porco.

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#853 Mensagem por Hammerstick » 09 Out 2019, 08:58

Eu comi a Bruna 4 vezes, duas no prive da Rua Michigan e duas no flat. as duas primeiras paguei 30, seria proporcional a uns 60 ou 70 hoje. e depois no flat 120 as duas vezes. fora o fato de que era a unica que eu conhecia que chupava ate o fim engolia e continuava chupando, dava o cu a boceta e o que mais eu quisesse sempre de bom humor. Então valia a pena, não era muito bonita mas não era feia, vai de gosto. Mas o filme não me parace com nada que vi na realidade, nem no prive e nem no flat, mas filme é filme, tem que vender e prinipalmente agradar as mulheres que tem que achar que é um mundo perdido de mulheres perdidas. Viva as putas!! eu gosto, uso, respeito e por isso sou bem tratado por essas mulheres de aluguel. acabou pago vazo e vida que segue com o saco mais leve.

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#854 Mensagem por thor_2013 » 10 Out 2019, 23:55

Não comi mas se tivesse esbarrado com ela na época que atendia muito provavelmente teria comido...e re-comido...ehehe

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”