Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1216
Oral Sem:Sim 3Não 1213
Beija:Sim 1Não 1215
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jmac186
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#976 Mensagem por Jmac186 » 29 Mar 2025, 22:56

APENAS UM ALERTA: Esse perfil está com muita cara de ser golpe. Mesmo o perfil sendo verificado, não é garantia que a garota seja realmente do Job. Muitas das vezes a garota faz parte do esquema de extorsão. Tomem cuidado ao querer agendar. Alguém já tentou ir com ela?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3svnj

A garota se identifica como Júlia (21) 92047-0934, entretanto, se vcs consultarem o anúncio dela, está bem confuso.
TRECHO: "agora só falta você vir me conhecer, tenho local em copacabana, no Manaus... vou até Itamarati".

O anúncio está uma bagunça total. Ela não tem como está em duas cidades tão longe ao mesmo tempo. Oh tá em uma cidade ou tá em outra.

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#977 Mensagem por Tutancamon » 30 Mar 2025, 12:22

Putanheiris de plantão,
Sabem me dizer algo sobre garotas do Skoka?
Karen, Paty, Bianca e Cacau.
Estou inseguro.
Obrigado
Fui...
Tutsncamon....o Faraoʻ

Wel22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#978 Mensagem por Wel22 » 31 Mar 2025, 09:05

Ontem acabou de acontecer isso comigo, cara entrou em contato dizendo se do PCC com todos os meus dados e familiares, em 2024 tinha acontecido isso, mais de imediato bloquei, agora eles manda um áudio chamando, pedindo pra responder, fui responder e ele passou todas essas informações, confesso que fiquei sem conseguir dormir e preocupado, na estava com paranoia na rua de alguém me seguindo kkk, mas decidir pesquisar e achei esse tópico e agora estou mais tranquilo em saber que isso aconteceu com várias pessoas, vou fazer isso de criar um chip com CPF falso, sempre usei o photo e nunca tinha acontecido isso antes. Mas fica de atenção!

Vítima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#979 Mensagem por Vítima » 01 Abr 2025, 14:46

Pessoal, tudo bem???
Não sei por que, mas meus post foram apagados.

Eu fui vítima da GOLPISTA Rafinha (34) 99153-9392.
Ela cobrou adiantado R$ 250,00.
Não prestou os serviços contratados (disse que era completa), me expulsou do local e ficou com o dinheiro.
Antes de ser expulso eu mostrei as trocas de mensagens e ela disse: "Azar! Vá procurar o Celso Russommano!".

Tomem cuidado para não serem vítimas como eu fui.
Ela anuncia no Photo Acompanhantes e atende na rua Martiniano de Carvalho nº 320 - Bela Vista.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fzb4a

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#980 Mensagem por Fagudesogarson » 01 Abr 2025, 15:11

Vítima escreveu:
01 Abr 2025, 14:46
Pessoal, tudo bem???
Não sei por que, mas meus post foram apagados.

Eu fui vítima da GOLPISTA Rafinha (34) 99153-9392.
Ela cobrou adiantado R$ 250,00.
Não prestou os serviços contratados (disse que era completa), me expulsou do local e ficou com o dinheiro.
Antes de ser expulso eu mostrei as trocas de mensagens e ela disse: "Azar! Vá procurar o Celso Russommano!".

Tomem cuidado para não serem vítimas como eu fui.
Ela anuncia no Photo Acompanhantes e atende na rua Martiniano de Carvalho nº 320 - Bela Vista.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fzb4a
Esse endereço da Martiniano é cilada, fuja, vai sempre aparecer um e dizer "ah mas eu fui uma vez e me dei bem" a exceção da exceção, eu prefiro não arriscar mais.

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#981 Mensagem por charliechan » 01 Abr 2025, 18:02

Estava fazendo uma sondagem para escolher o material e de todas, a única que não respondeu foi a seguinte:

https://photoacompanhantes.com/go/paGa-Iqgm

Recebi em seguida uma mensagem do WhatsApp (47) 99664-1177.

malanga calanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#982 Mensagem por malanga calanga » 02 Abr 2025, 17:13

o quee tem nesses ddd 4x quee todo golpista quer usar?

é 42 43 47

quando eles mandam a chave pra fazer o pix eu puxo a ficcha deles e sempre é de montes claros mg... é tipo uma quaadrilha inteira lá?

Lancelot1_3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#983 Mensagem por Lancelot1_3 » 02 Abr 2025, 17:26

Algum anúncio do Erosguia é confiável?

Barone-7506
Forista
Forista
---
Ver TD's

#984 Mensagem por Barone-7506 » 02 Abr 2025, 20:55

Alguém sabe me dizer se essa garota é confiável?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8d4ru

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#985 Mensagem por Fagudesogarson » 03 Abr 2025, 12:21

Já havia visto relatos aqui que até o Fatal Model não está mais livre dos anúncios fakes e realmente, única garota que troquei msgs recentemente e hj recebi a mensagem padrão da suposta facção rs

https://fatalmodel.com/acompanhante/238 ... ha-2384930

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#986 Mensagem por Fagudesogarson » 03 Abr 2025, 12:37

Inclusive o sistema de denúncias do Fatal permite colocar o telefone do golpista e os prints das conversas, portanto se receber golpe de la, antes de excluir a conversa tire print para anexar na denúncia. Se vai ser efetivo ou vão tomar alguma providência não sei, estou aguardando

Investigador de golpistas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#987 Mensagem por Investigador de golpistas » 03 Abr 2025, 12:57

Uma perva me confidenciou que foi contatada por uma pessoa lhe oferecendo grana para que ela repassasse números de telefone das pessoas que entram em contato com ela e nao fecham o atendimento.

Segundo ela, não topou. Mas a maioria topa e repassa o número do WhatsApp para o golpista.

Ou seja, nenhuma puta é confiável, utilizem chips com cadastros fakes que é mais seguro, não façam pix, melhor pagar em espécie.

Pedroalcantra123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#988 Mensagem por Pedroalcantra123 » 07 Abr 2025, 12:52

Melhor forma de evitar exposição, tentativas de golpes, extorsão, invasão de hacker e etc:

Da um pouco de trabalho e demanda certo investimento no primeiro momento, porém o "trabalho e investimento" é só no primeiro momento e valem muito a pena para quem deseja se manter "protegido" contra golpes online.

Segue abaixo nos itens 01 a 04 o "protocolo básico" para afastar golpes e extorsões no âmbito digital:

01- Ter um celular e um numero/chip diferente do pessoal e deixar eles (o aparelho e o chip) só para falarem com as pervas. (pode ser um celular simples e barato, basta suportar Whatsapp).
02- Chip pré-pago;
03- O Chip-pré pago não estar cadastrado no seu CPF ou a nenhum CNPJ que esteja vinculado a vocês;
04- Usar apenas a internet do chip pré-pago (não vinculado a você);
05- Cadastrar neste celular "secundário" um e-mail que não seja o e-mail de uso pessoal ou profissional;

"Protocolo Adicional" para uma maior camada de proteção online:
Itens 01 a 05+:
06- Utilizar um serviço de VPN (além de utilizar apenas a internet do chip pré-pago);
07- Não cadastrar o seu cartão de credito no celular que irá utilizar para isso e preferencialmente não utilizar o seu cartão para realizar as compras de crédito através do aparelho de celular utilizado para falar com as pervas.

A dica de ter um celular apenas para falar com as pervas ao invés de manter tudo mesmo aparelho é pq existem hackers que conseguem invadir o seu aparelho através de links e etc... (já escutei falar que a depender do hacker, eles (os hackers) conseguem invadir o celular até por aqueles links que são enviados com a localização da perva, mas não sei se isso é verdade).

Então se por acaso o golpista ou a perva mandarem algum link infectado com vírus (independentemente da natureza deste link), eles não terão acesso a nenhuma informação pessoal nossa se vcs tiverem seguido esse passo-a-passo citado acima nos itens 01 a 05 (o chip/número de celular não estará vinculados a nós e não possuir informações nossas, o e-mail secundário que estiver cadastrado no celular não estar vinculado a nós e o aparelho de celular não ter qualquer informação pessoal).

Obs.: Quando for cadastrar um e-mail na App Store ou Play/Google Store, lembrar de usar um e-mail que não seja o pessoal ou profissional, usar um e-mail "secundário" sem qualquer vinculo a vc.

A respeito dos chips (números de celular):
O ideal é não vincular ou cadastrar o seu CPF no chip (numero de celular) que irá utilizar para isso, pois hoje em dia é fácil descobrir o nome de quem está cadastrado/vinculado o CPF/CNPJ ao chip.

Existem inúmeros sites/programas/Apps que informam os dados pessoais (CPF, nome e a depender até mesmo endereço...) que estão vinculados/cadastrados nos chips/números de celular.
Se não estou enganado estes sites/app seriam ilicitos, porém eles estão ai de fácil acesso e não possuem um custo muito alto (se não estou enganado).

Escutei dizer que da para comprar uns chips que já vem pronto para uso e sem a necessidade de cadastrado de CPF e etc, não sei se isso é verdade e se ainda existe isso, porém fica a informação para os confrades procurarem caso tenham interesse...

Outra alternativa que já via alguns confrades usarem é pedir para algum amigo solteiro cadastrar o cpf e demais dados necessários para a ativação do chip e depois ficaram usando o referido chip/número cedido pelo amigo e de forma bem tranquila.

Lembrando que os chips pré-pagos precisam ser recarregados a cada 90 a 180 dias para não perder o número (talvez tenha operadora que exija a recarga com intervalos de tempo menor).

Apenas esses cuidados básicos (outro número de celular/chip que não seja o seu pessoal e não esteja cadastrado ao seu cpf + utilização de outro aparelho de cel.) já evita do golpista ou as próprias pervas conseguirem dados pessoais nossos com certa facilidade.

Da um certo trabalho criar um e-mail apenas para isso, depois comprar um chip/número + a realização do cadastro e a aquisição do celular ... porém como é algo que só precisamos fazer uma única vez e irá conferir grande proteção, acho que vale o investimento de tempo e dinheiro pela proteção que nos confere, principalmente em razão da facilidade de acesso aos nossos dados conjuntamente com o crescimento das tentativa de golpes e extorsão.

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#989 Mensagem por pupiloversp » 08 Abr 2025, 21:52

Tbm aconteceu comigo, mas como sou bv, virgem e nunca comi nenhuma puta, só block e tchau. Aí ligou num outro número, nem respondi, block e tchau!!!

Puta quer grana e aí dar golpe!

Kenny McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#990 Mensagem por Kenny McCormick » 08 Abr 2025, 22:57

Outro dia vi esse anúncio em BH: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-fassini/

O anúncio tem o vídeo de comprovação, mas ainda assim, uma coisinha linda dessa dizendo que vai até engolir seu leite por 150 mangos? Está errado. Aí, por curiosidade coloquei o número de contato no pix, e apareceu que a chave pertence a um tal kkkkkkkkk. Sai fora...

O duro é ver que, mesmo com vídeo de comprovação, é 99% certeza que é golpe. Como já disseram acima, os golpistas estão aliciando as meninas; neste caso, a menina é paga para ceder sua imagem e fazer a verificação. E já vi anúncio comprovadamente falso no fakeacompa que tinha a marca de verificado.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”