Infelizmente, acho que o falta em boa parte dos forista é PERSONALIDADE na hora de postar um TD. Dentre esses caras, identifico quatro tipos básicos:
a) alguns ficam com medo de criar problema com a garota a partir do que escreveram, porque, sabe-se lá porque, logo se identificam como foristas para a puta, que fica na vigília para ver o que o cara vai escrever e liga depois no celular do cara reclamando se não gostou do que leu sobre ela;
b) outros são tão cabaços que até chegam a perguntar a garota o que devem postar sobre ela. Estes nem se dão conta de que estão à serviço da puta num "marketing" dos mais toscos, não percebem que estão a prejudicar os camaradas de putaria;
c) tem aqueles que experimentaram um TD decepcionante, mas que nunca vão escrever que se deram mal, porque é aquela coisa de moleque que gosta de sempre contar vantagem, bradar que são sortudos e que nunca se fodem, ao contrário dos demais;
d) finalmente tem aqueles que se contentam com pouco, pois basta a garota não ter se negado atendê-los nem cuspido na sua cara, ainda que o serviço tenha sido bem meia-boca, para não reclamarem e saírem satisfeitos do TD. É o caso daqueles que comem a puta que não beija, não chupa sem nem com camisinha e que a atuação na foda se resume a abrir as pernas, mas a postagem é sempre positiva.
Em geral, todos esses caras sempre postam TDs positivos, situação que, por si, já me parece inverídica, porque matematicamente falando, não tem como as coisas "sempre" darem certo. Se pelo perfil do cara, não vejo a postagem de um mísero negativo ou mesmo positivo, ligo o "desconfíômetro".
Particularmente, depois de ler um TD assim, tal como qualquer das situações descritas acima (e acreditem, com um pouco de experiência, dá pra perceber sim), não perco mais tempo lendo os demais TDs do sujeito. E a puta positivada sai da minha "wish list"
Outrossim, pra pra mim, puta tem de ser puta com "P" maiúsculo. Se o serviço é cheio de restrições, não vou ou se acaso vou por engano, porque li coisas a respeito dela que não se mostrarão verídicas, não volto.
Bruna Surfistinha escreveu:Quando o cara escreve que a menina faz anal, mas ele não experimentou ou não deu tempo de experimentar...
Comigo, pelo menos, é quando o cara não curte muito anal...
Porque eu adoro dar o rabo, e o ofereço logo de cara, se pudesse, só dava o cu e deixava a buça de lado, só que realmente tem cara que não curte comer cu, aí prã não deixar de dizer que a garota faz, mas ele quem não gosta, ele diz que não deu tempo de experimentar...
No seu caso, minha cara, o mais provável é que o cara curte muito anal, mas não queira fazer com você.