"Ela diz que faz anal, mas não deu tempo!"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Simples...

#91 Mensagem por Flávia Klein » 16 Abr 2009, 17:59

Quando o cara escreve que a menina faz anal, mas ele não experimentou ou não deu tempo de experimentar...

Comigo, pelo menos, é quando o cara não curte muito anal...

Porque eu adoro dar o rabo, e o ofereço logo de cara, se pudesse, só dava o cu e deixava a buça de lado, só que realmente tem cara que não curte comer cu, aí prã não deixar de dizer que a garota faz, mas ele quem não gosta, ele diz que não deu tempo de experimentar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#92 Mensagem por ZeitGeist » 16 Abr 2009, 18:15

Comigo é assim :shock:, normalmente eu não como o CÚ da mina :shock:, então deixo como "não sei" se ela faz anal ou não 8), a mesma coisa para o beijo!
Se eu beijei a mina ( com língua e tudo que se tem direito ), eu confirmo o
"sim" para o beijo ::namorando::, do contrário eu coloco "não", pois selinho não é beijo para mim :twisted:!
Simples assim! :mrgreen:

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#93 Mensagem por musacco » 16 Abr 2009, 18:21

Não entendi, qual seria o motivo do FORISTA ter colocado que não deu tempo para comer o CÚ, já que se não houve o fato, qual o sentido de colocar isto no relato. Creio que a GP refugou, e ele deu a desculpa da falta de tempo.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#94 Mensagem por causidico_SP » 16 Abr 2009, 18:36

musacco escreveu:Não entendi, qual seria o motivo do FORISTA ter colocado que não deu tempo para comer o CÚ, já que se não houve o fato, qual o sentido de colocar isto no relato. Creio que a GP refugou, e ele deu a desculpa da falta de tempo.
Musacco, vc leu o tópico desde o início?

[]s

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#95 Mensagem por vamuve » 16 Abr 2009, 19:30

causidico_SP escreveu:Como eu disse aí para cima, eu sempre interpretei o "faz" como "faz" mesmo e sempre marquei "sim" se eu soubesse que a gp dá o cu, tendo comido ou não.

Se for o caso de interpretar o "faz" como "fez", tudo bem, sem problema, só acho que esta interpretação causará mais confusão.

Interpretação 1 (a mais literal, é a que eu sempre adotei)

Faz anal: Sim = eu sei que a gp faz anal, não interessa se eu comi ou não
Faz anal: Não = eu sei que a gp não faz anal
Faz anal: Não sei = eu não sei se a gp dá o cu

Interpretação 2 (é a que eu me propus a adotar)

Faz anal: Sim = eu comi o cu da puta
Faz anal: Não = a gp não dá o cu (igual a interpretação 1)
Faz anal: Não sei = eu não sei se a gp dá o cu ou eu sei que a gp libera o toba mas eu não comi dessa vez

Interpretação 3 (interpretar o "faz" como "fez")

Faz anal/Fez anal: Sim = eu enrabei a perva
Faz anal/Fez anal: Não = eu não enrabei a perva (não dá para saber se eu não enrabei porque não quis ou se foi porque ela não libera o briocu)
Faz anal/Fez anal: Não sei = eu estava muito bêbado e não me lembro se comi ou não comi o olho de tandera da vagaba

E aí? Qual interpretação vocês acham que deve ser adotada?

[]s
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tão bebado assim, não lembra se comeu, também não lembra se deu....

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#96 Mensagem por causidico_SP » 16 Abr 2009, 21:53

vamuve escreveu:
causidico_SP escreveu:Como eu disse aí para cima, eu sempre interpretei o "faz" como "faz" mesmo e sempre marquei "sim" se eu soubesse que a gp dá o cu, tendo comido ou não.

Se for o caso de interpretar o "faz" como "fez", tudo bem, sem problema, só acho que esta interpretação causará mais confusão.

Interpretação 1 (a mais literal, é a que eu sempre adotei)

Faz anal: Sim = eu sei que a gp faz anal, não interessa se eu comi ou não
Faz anal: Não = eu sei que a gp não faz anal
Faz anal: Não sei = eu não sei se a gp dá o cu

Interpretação 2 (é a que eu me propus a adotar)

Faz anal: Sim = eu comi o cu da puta
Faz anal: Não = a gp não dá o cu (igual a interpretação 1)
Faz anal: Não sei = eu não sei se a gp dá o cu ou eu sei que a gp libera o toba mas eu não comi dessa vez

Interpretação 3 (interpretar o "faz" como "fez")

Faz anal/Fez anal: Sim = eu enrabei a perva
Faz anal/Fez anal: Não = eu não enrabei a perva (não dá para saber se eu não enrabei porque não quis ou se foi porque ela não libera o briocu)
Faz anal/Fez anal: Não sei = eu estava muito bêbado e não me lembro se comi ou não comi o olho de tandera da vagaba

E aí? Qual interpretação vocês acham que deve ser adotada?

[]s
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tão bebado assim, não lembra se comeu, também não lembra se deu....
:lol: :lol: :lol:

Não tinha pensado nisso. Mais um motivo para eu achar a Interpretação 3 a pior das três.

[]s

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#97 Mensagem por Y.Mask » 16 Abr 2009, 22:25

:lol: Ótimo tópico!

Isso me lembra aquela estória:

"- Ow seu Manuel, tem detergente aí?
- Ow Rapá! Tem mas acabou!!!! "

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Simples...

#98 Mensagem por Roman Barak » 16 Abr 2009, 23:21

Infelizmente, acho que o falta em boa parte dos forista é PERSONALIDADE na hora de postar um TD. Dentre esses caras, identifico quatro tipos básicos:

a) alguns ficam com medo de criar problema com a garota a partir do que escreveram, porque, sabe-se lá porque, logo se identificam como foristas para a puta, que fica na vigília para ver o que o cara vai escrever e liga depois no celular do cara reclamando se não gostou do que leu sobre ela;

b) outros são tão cabaços que até chegam a perguntar a garota o que devem postar sobre ela. Estes nem se dão conta de que estão à serviço da puta num "marketing" dos mais toscos, não percebem que estão a prejudicar os camaradas de putaria;

c) tem aqueles que experimentaram um TD decepcionante, mas que nunca vão escrever que se deram mal, porque é aquela coisa de moleque que gosta de sempre contar vantagem, bradar que são sortudos e que nunca se fodem, ao contrário dos demais;

d) finalmente tem aqueles que se contentam com pouco, pois basta a garota não ter se negado atendê-los nem cuspido na sua cara, ainda que o serviço tenha sido bem meia-boca, para não reclamarem e saírem satisfeitos do TD. É o caso daqueles que comem a puta que não beija, não chupa sem nem com camisinha e que a atuação na foda se resume a abrir as pernas, mas a postagem é sempre positiva.

Em geral, todos esses caras sempre postam TDs positivos, situação que, por si, já me parece inverídica, porque matematicamente falando, não tem como as coisas "sempre" darem certo. Se pelo perfil do cara, não vejo a postagem de um mísero negativo ou mesmo positivo, ligo o "desconfíômetro".

Particularmente, depois de ler um TD assim, tal como qualquer das situações descritas acima (e acreditem, com um pouco de experiência, dá pra perceber sim), não perco mais tempo lendo os demais TDs do sujeito. E a puta positivada sai da minha "wish list"

Outrossim, pra pra mim, puta tem de ser puta com "P" maiúsculo. Se o serviço é cheio de restrições, não vou ou se acaso vou por engano, porque li coisas a respeito dela que não se mostrarão verídicas, não volto.

Bruna Surfistinha escreveu:Quando o cara escreve que a menina faz anal, mas ele não experimentou ou não deu tempo de experimentar...

Comigo, pelo menos, é quando o cara não curte muito anal...

Porque eu adoro dar o rabo, e o ofereço logo de cara, se pudesse, só dava o cu e deixava a buça de lado, só que realmente tem cara que não curte comer cu, aí prã não deixar de dizer que a garota faz, mas ele quem não gosta, ele diz que não deu tempo de experimentar...
No seu caso, minha cara, o mais provável é que o cara curte muito anal, mas não queira fazer com você.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Faz anal?

#99 Mensagem por faregiador » 17 Abr 2009, 01:25

causidico_SP escreveu:agora surgiu uma dúvida, o "sim" só deve ser colocado se o cu da gp foi efetivamente explorado, o "não" é para as gps que não liberaram o brioco e o "não sei" para os casos em que o forista realmente não sabe, porque não se interessou em saber ou, mesmo sabendo que a gp faz, não apreciou naquele td específico o toba da referida prestadora de serviços. É isso?
Já externei várias vezes minha opinião sobre esse tema, é uma discussão antiga. Segue o critério que eu uso, que postei no outro tópico que foi citado anteriormente:
faregiador escreveu:Eu só coloco "anal sim" quando a garota fez o anal. Se não perguntei ou perguntei e ela diz que faz, mas não fez comigo, coloco "não sei". Se perguntei e ela recusou, coloco "não". Ou seja, minha seleção é voltada para informar se a garota efetivavamente FEZ o anal no programa comigo e não se ela talvez, suposta ou eventualmente FARIA o anal.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#100 Mensagem por Adam West » 17 Abr 2009, 02:19

Fez comigo? SIM.
Não quis fazer comigo? NÃO.
Eu esqueci de perguntar/pedir? NÃO SEI/EM BRANCO.

A polêmica é quanto a preencher o campo específico dos TD's, ou à descrição enche-linguiça dos foristas?

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#101 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Abr 2009, 10:28

Eu geralmente não peço anal, mas se eu sei COM CERTEZA que a garota faz não vejo porque não relatar isso lá no cabeçalho, mas explico no TD que não experimentei e por isso não posso avaliar se a garota é boa ou ruim nessa modalidade.

Se não tenho certeza não ponho nada.

Link:
🔗

JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#102 Mensagem por JOE90 » 17 Abr 2009, 11:43

Adam West escreveu:Fez comigo? SIM.
Não quis fazer comigo? NÃO.
Eu esqueci de perguntar/pedir? NÃO SEI/EM BRANCO.

A polêmica é quanto a preencher o campo específico dos TD's, ou à descrição enche-linguiça dos foristas?

É a minha opinião e postagem tbm! Esse papo " anal se não for dotado " pra mim quer dizer " não faço , mas se vc é trouxa de acreditar venha que não vou fazer". Então FAZ ANAL apenas se fez comigo , NÃO FAZ ANAL se pedi e refugou e NÃO SEI se eu não pedir. Como SEMPRE peço , a última opção não será preenchida por mim! E na minha postagem apenas reafirmo o que eu coloquei nas opções.

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

É algo a ser pensado!

#103 Mensagem por tarnat » 17 Abr 2009, 11:44

Sou a favor da mudança da pergunta para... A garota fez anal?
Se fez/fez... se ñ fez/ñ fez :D ... P mim ñ importa se foi opção dela ou do kra... ou qualquer outro tipo de problema/situação.

Da forma q está formulada a pergunta os critérios variam muito... eu mesmo já coloquei anal sim quando na verdade ñ comi... é q outros 2 parceiros meus ja tinha comido + p mim ela ñ deu e eu pedi (eu sempre peço)... em outra situação identica coloquei anal não mesmo sabendo q ela faz, + pelo q eu pude perceber c restrições (dotados ñ :( ). Já da até p abrir outro tópico: Dotados q gostam de comur cu :lol: :lol: :lol:

Em resumo a partir de agora uso o seguinte critério comi/sim, ñ comi/não ... E vou ficar torcendo p q a pergunta seja mudada... pois sou fã do sexo anal ( e a parada tá confusa) :roll: .

É isso aí. :wink:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#104 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Abr 2009, 11:47

Ela diz que faz anal mas durante o programa, por cargas d'agua, não ocorreu.

Na minha opinião trata-se de propaganda enganosa / puta mentirosa.

Melhor procurar outra, pois esta é furada.

Se criou cebo na primeira vez, será assim também nas outras vezes.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#105 Mensagem por Adam West » 17 Abr 2009, 12:05

Roy Kalifa escreveu:Ela diz que faz anal mas durante o programa, por cargas d'agua, não ocorreu.

Na minha opinião trata-se de propaganda enganosa / puta mentirosa.

Melhor procurar outra, pois esta é furada.

Se criou cebo na primeira vez, será assim também nas outras vezes.
Mandem-na tomar no cu e pronto... :D

Link:
🔗

Responder