Ah fala sério...descunfiado escreveu:Catiço, então pq não fala o portugues claro: iai é experincia propia? hauhauhauhauhauhauhauhua

Ah fala sério...descunfiado escreveu:Catiço, então pq não fala o portugues claro: iai é experincia propia? hauhauhauhauhauhauhauhua
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tá virando protagonista (agora o T.L. vai buscar um dicionário) da zoação aqui e lá no L.Q.Dom Braz escreveu:Tem alguém cheirando benzina ou tomando chá de fita aqui?
Esse descunfiado é foda! Quer fazer gracinha com os outros e faz voltar pra ele mesmo!
Pronto agora a cabeça dele entra em parafuso. Pelo menos ele tem distração pro carnaval inteiro.descunfiado escreveu:chá de fita? Que bicho é esse?
Esse foi para a aula de português.descunfiado escreveu:Caracas dando uma sapiada em quem estava on line,,, acabei de ver um Forista com nick de DESCONFIADO,,,
Sera que o cara é desconfiado mesmo
Boa idéia ursão, depois dessa acho que vou até Guainazes tomar umas caipora 51, igual o Doni de Guaianzes do tópico do abidula.ursão escreveu:vc pode comer, lógico, mas é só uma vez....
bem q vc podia comer né?
Essa palavra faz parte do meu pobre acervo de injúrias faz tempo,Mr hyde escreveu: Mas sem querer dar UP, noto que o Don Brás está querendo se chegar no CLUBE dos LAZARENTOS,creio que de tanto ''andar'' pelo Paraná.
Dom Braz escreveu: Boa idéia ursão, depois dessa acho que vou até Guainazes tomar umas caipora 51, igual o Doni de Guaianzes do tópico do abidula.
Olha, o lazarento tá usando o avatar dos primórdios, quer apostar como esse cara mascarado de camisinha é o próprio?