Será?Kunta-Kin-The escreveu:Perfeito... este é meu agir/pensar em todos estes meus anos como putanheiro, seja dentro dos foruns de putaria e/ou seja fora deles...
Faço das palavras de meu amigo wheresgrelo, as minhas palavras...>>>

Será?Kunta-Kin-The escreveu:Perfeito... este é meu agir/pensar em todos estes meus anos como putanheiro, seja dentro dos foruns de putaria e/ou seja fora deles...
Exatamente, tem uma puta que vive no chat e sempre liga a cam para deleite dos punheteiros de plantão, até que acho ela muito gostosa mas analisei o tópico dela,e constatei que mais da metade dos TDs foram suprimidos e que o tópico ficou bloqueado por um bom tempo, sendo que inclusive a puta teve seu cadastro suspenso. Risquei a perva da minha listinha.Mike Logan escreveu:Os bloqueios são feitos quando esclarecimentos por parte da GP são necessários. Isso, por si só, já é um grande alerta vermelho para os foristas.
2GekkoDF escreveu:
Só para contextualizar, a motivação do meu post foi um fenômeno que tem ocorrido no fórum de Brasília (e cujas variantes também ocorrem em outros fóruns), no qual uma profusão de nicks diferentes relata sempre desbravadas maravilhosas, inesquecíveis e perfeitas, realizadas simplesmente a partir dos anúncios de um jornal de grande circulação aqui (ou seja, sem nenhuma foto). Pior que os foristas (principalmente os novatos) acreditam no que leem, por isso é importante alertar para a existência de TDs comprados ou forjados. A moderação tem atuado para descobrí-los e já baniu vários desses nicks, mas a enganação continua a acontecer (engraçado é que nem as próprias putas acreditam no que está escrito nos TDs, como muitas já me disseram).
Não necessáriamente..Comedor da ZN escreveu:Exatamente, tem uma puta que vive no chat e sempre liga a cam para deleite dos punheteiros de plantão, até que acho ela muito gostosa mas analisei o tópico dela,e constatei que mais da metade dos TDs foram suprimidos e que o tópico ficou bloqueado por um bom tempo, sendo que inclusive a puta teve seu cadastro suspenso. Risquei a perva da minha listinha.Mike Logan escreveu:Os bloqueios são feitos quando esclarecimentos por parte da GP são necessários. Isso, por si só, já é um grande alerta vermelho para os foristas.
Não gosto muito do outro fórum, fiz um cadastro e nunca entrei, mas eles costumam colocar um avatar de Pinóquio em " foristas" que postam TD falso para beneficiar putas, talvez aqui a moderação poderia adotar algo parecido com aqueles que já foram suspensos por forjar TDs.
Mike Logan escreveu:Será?Kunta-Kin-The escreveu:Perfeito... este é meu agir/pensar em todos estes meus anos como putanheiro, seja dentro dos foruns de putaria e/ou seja fora deles...
3Pirroque escreveu:wheresgrelo escreveu:Não obstante a tudo que falei, uma coisa eu tenho que frizar, eu só dou moral prá quem trepa com puta.
Pseudos Intelectuais Filósofos da Putaria Recém Chegados Intransigentes ou Transigentes com Conhecimento
Pseudos Putanheiros Virtuais Sumidades na arte de Falar e Defender Putas e nada prá mim é a mesma coisa...
Ou seja, EU TREPO, EU PAGO, E FODA-SE SE A PUTA ESTÁ FELIZ, CONTANTO QUE EU
ME SINTA FELIZ...
WG
2
wheresgrelo escreveu:Caraca ? Caraca, eu não lí isso... não acredito que lí isso...Alexandremk escreveu:Caraca, esse botou para foder!!!!!wheresgrelo escreveu:Não obstante a tudo que falei, uma coisa eu tenho que frizar, eu só dou moral prá quem trepa com puta.
Pseudos Intelectuais Filósofos da Putaria Recém Chegados Intransigentes ou Transigentes com Conhecimento
Pseudos Putanheiros Virtuais Sumidades na arte de Falar e Defender Putas e nada prá mim é a mesma coisa...
Ou seja, EU TREPO, EU PAGO, E FODA-SE SE A PUTA ESTÁ FELIZ, CONTANTO QUE EU
ME SINTA FELIZ...
WG![]()
![]()
![]()
"Esse" "BOTOU" para "FODER" ... Fuder com "O" ??? onde existe isso?? no dicionário???
Se dirigir a um forista com "ESSE" ???, BOTOU??? de onde saiu isso??? É muito fácil identificar quem está do
outro lado do balcão.... kkkkkkkkkkkkk
Meus Filtros estão muito "SENSÍVEIS"... Para começo de conversa, não dou valor a opiniões femininas
em site de putaria... Isso só para começo e conversa... Quer saber o final da conversa???
WG
Isso aqui nunca foi uma democracia. Acredito que esse critério acaba em redundância.. os Moderas acabam sendo odiados pelas putas. Aliás, dependendo do dia do mês, as putas odeiam tudo e todos indiscriminadamente.wheresgrelo escreveu:Apenas uma sugestão...
Seria Facultado que alguns Moderadores ou Ouvidores fossem Eleitos por outros Foristas???
Especialmente Forista ODIADOS pelas Putas???
WG
Nazrudin tu foi aluno do GE?Nazrudin escreveu:Se mentira para forista e puta tem perna curta, imagine para moderador.
E tudo passa, tudo passará....
Diffident escreveu:Nazrudin tu foi aluno do GE?Nazrudin escreveu:Se mentira para forista e puta tem perna curta, imagine para moderador.
E tudo passa, tudo passará....
Percebi, é sempre bom ter quem transforme situações complicadas em hilarias.Nazrudin escreveu:Diffident escreveu:Nazrudin tu foi aluno do GE?Nazrudin escreveu:Se mentira para forista e puta tem perna curta, imagine para moderador.
E tudo passa, tudo passará....![]()
É meu amigo. Em verdade concordamos em muitos aspectos. Acredito que o nos diferencia realmente é que ele é gordo e eu sou magro. Lamentável!