Confiabilidade dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re:

#91 Mensagem por Mike Logan » 29 Abr 2012, 16:20

Kunta-Kin-The escreveu:Perfeito... este é meu agir/pensar em todos estes meus anos como putanheiro, seja dentro dos foruns de putaria e/ou seja fora deles...
Faço das palavras de meu amigo wheresgrelo, as minhas palavras...>>>
Será?

Imagem

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Confiabilidade dos TDs

#92 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Abr 2012, 19:21

Mike Logan escreveu:Os bloqueios são feitos quando esclarecimentos por parte da GP são necessários. Isso, por si só, já é um grande alerta vermelho para os foristas.
Exatamente, tem uma puta que vive no chat e sempre liga a cam para deleite dos punheteiros de plantão, até que acho ela muito gostosa mas analisei o tópico dela,e constatei que mais da metade dos TDs foram suprimidos e que o tópico ficou bloqueado por um bom tempo, sendo que inclusive a puta teve seu cadastro suspenso. Risquei a perva da minha listinha.

Não gosto muito do outro fórum, fiz um cadastro e nunca entrei, mas eles costumam colocar um avatar de Pinóquio em " foristas" que postam TD falso para beneficiar putas, talvez aqui a moderação poderia adotar algo parecido com aqueles que já foram suspensos por forjar TDs.

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#93 Mensagem por Mister Farinha » 29 Abr 2012, 21:51

GekkoDF escreveu:
Só para contextualizar, a motivação do meu post foi um fenômeno que tem ocorrido no fórum de Brasília (e cujas variantes também ocorrem em outros fóruns), no qual uma profusão de nicks diferentes relata sempre desbravadas maravilhosas, inesquecíveis e perfeitas, realizadas simplesmente a partir dos anúncios de um jornal de grande circulação aqui (ou seja, sem nenhuma foto). Pior que os foristas (principalmente os novatos) acreditam no que leem, por isso é importante alertar para a existência de TDs comprados ou forjados. A moderação tem atuado para descobrí-los e já baniu vários desses nicks, mas a enganação continua a acontecer (engraçado é que nem as próprias putas acreditam no que está escrito nos TDs, como muitas já me disseram).
2

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#94 Mensagem por roladoce » 29 Abr 2012, 21:59

Comedor da ZN escreveu:
Mike Logan escreveu:Os bloqueios são feitos quando esclarecimentos por parte da GP são necessários. Isso, por si só, já é um grande alerta vermelho para os foristas.
Exatamente, tem uma puta que vive no chat e sempre liga a cam para deleite dos punheteiros de plantão, até que acho ela muito gostosa mas analisei o tópico dela,e constatei que mais da metade dos TDs foram suprimidos e que o tópico ficou bloqueado por um bom tempo, sendo que inclusive a puta teve seu cadastro suspenso. Risquei a perva da minha listinha.

Não gosto muito do outro fórum, fiz um cadastro e nunca entrei, mas eles costumam colocar um avatar de Pinóquio em " foristas" que postam TD falso para beneficiar putas, talvez aqui a moderação poderia adotar algo parecido com aqueles que já foram suspensos por forjar TDs.
Não necessáriamente..

Já soube, não sei se é verdade, que esses bloqueios servem para os modera da sessão comer de graça e depois libera o tópico...

E as vezes, eu até acho que são nicks criados, para fechar topicos de certas putas, quando querem.

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Re:

#95 Mensagem por wheresgrelo » 29 Abr 2012, 23:33

Mike Logan escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:Perfeito... este é meu agir/pensar em todos estes meus anos como putanheiro, seja dentro dos foruns de putaria e/ou seja fora deles...
Faço das palavras de meu amigo wheresgrelo, as minhas palavras...>>>
Será?

Imagem

LOGAN, EXPLIQUE-SE..

WG

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#96 Mensagem por Mike Logan » 29 Abr 2012, 23:51

Quem precisa se explicar primeiro é o roladoce. Ouviu isso de quem? Quando? Onde? Qual a sua intenção ao tentar forçar suspeitas contra a equipe de Moderação?

Veja que sua afirmação não faz muito sentido. O tópico é suspenso por determinado período, cadastros são expulsos, TDs carimbados. Uma baita propaganda negativa, que só leva as putas a ficarem furiosas. Algumas pedem exclusão definitiva do tópico. Para comprovar essa lógica, basta perguntar a qualquer puta que teve tópico bloqueado. Qualquer uma.

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#97 Mensagem por Nazrudin » 30 Abr 2012, 15:31

Se mentira para forista e puta tem perna curta, imagine para moderador.

E tudo passa, tudo passará....

MeCaguei_Dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#98 Mensagem por MeCaguei_Dead » 30 Abr 2012, 19:13

Confrades, sem medo de errar eu diria que 99% dos TDs são exagerados, favorecem o putanheiro que se diz garanhão, ou no mais das vezes é puro favorecimento para as putas.

Muita balela, não ponho fé e não vou nessa.....

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#99 Mensagem por Asturias » 30 Abr 2012, 19:35

Pirroque escreveu:
wheresgrelo escreveu:Não obstante a tudo que falei, uma coisa eu tenho que frizar, eu só dou moral prá quem trepa com puta.
Pseudos Intelectuais Filósofos da Putaria Recém Chegados Intransigentes ou Transigentes com Conhecimento
Pseudos Putanheiros Virtuais Sumidades na arte de Falar e Defender Putas e nada prá mim é a mesma coisa...

Ou seja, EU TREPO, EU PAGO, E FODA-SE SE A PUTA ESTÁ FELIZ, CONTANTO QUE EU
ME SINTA FELIZ
...

WG

2
3

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#100 Mensagem por wheresgrelo » 01 Mai 2012, 11:15

Apenas uma sugestão...

Seria Facultado que alguns Moderadores ou Ouvidores fossem Eleitos por outros Foristas???

Especialmente Forista ODIADOS pelas Putas???

WG

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#101 Mensagem por Alexandremk » 02 Mai 2012, 16:52

wheresgrelo escreveu:
Alexandremk escreveu:
wheresgrelo escreveu:Não obstante a tudo que falei, uma coisa eu tenho que frizar, eu só dou moral prá quem trepa com puta.
Pseudos Intelectuais Filósofos da Putaria Recém Chegados Intransigentes ou Transigentes com Conhecimento
Pseudos Putanheiros Virtuais Sumidades na arte de Falar e Defender Putas e nada prá mim é a mesma coisa...

Ou seja, EU TREPO, EU PAGO, E FODA-SE SE A PUTA ESTÁ FELIZ, CONTANTO QUE EU
ME SINTA FELIZ
...

WG
Caraca, esse botou para foder!!!!! :twisted:
::armado:: ::armado:: ::armado::
Caraca ? Caraca, eu não lí isso... não acredito que lí isso...

"Esse" "BOTOU" para "FODER" ... Fuder com "O" ??? onde existe isso?? no dicionário???
Se dirigir a um forista com "ESSE" ???, BOTOU??? de onde saiu isso??? É muito fácil identificar quem está do
outro lado do balcão.... kkkkkkkkkkkkk

Meus Filtros estão muito "SENSÍVEIS"... Para começo de conversa, não dou valor a opiniões femininas
em site de putaria... Isso só para começo e conversa... Quer saber o final da conversa???

WG

::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo::

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Nazrudin » 02 Mai 2012, 18:18

wheresgrelo escreveu:Apenas uma sugestão...

Seria Facultado que alguns Moderadores ou Ouvidores fossem Eleitos por outros Foristas???

Especialmente Forista ODIADOS pelas Putas???

WG
Isso aqui nunca foi uma democracia. Acredito que esse critério acaba em redundância.. os Moderas acabam sendo odiados pelas putas. Aliás, dependendo do dia do mês, as putas odeiam tudo e todos indiscriminadamente. :twisted:

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#103 Mensagem por Diffident » 02 Mai 2012, 18:42

Nazrudin escreveu:Se mentira para forista e puta tem perna curta, imagine para moderador.

Nazrudin tu foi aluno do GE?

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Nazrudin » 02 Mai 2012, 19:53

Diffident escreveu:
Nazrudin escreveu:Se mentira para forista e puta tem perna curta, imagine para moderador.

:D
É meu amigo. Em verdade concordamos em muitos aspectos. Acredito que o nos diferencia realmente é que ele é gordo e eu sou magro. Lamentável! :lol:

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#105 Mensagem por Diffident » 03 Mai 2012, 23:53

Nazrudin escreveu:
Diffident escreveu:

:D
É meu amigo. Em verdade concordamos em muitos aspectos. Acredito que o nos diferencia realmente é que ele é gordo e eu sou magro. Lamentável! :lol:
Percebi, é sempre bom ter quem transforme situações complicadas em hilarias. ::ok::

Só não vai cair na lábia do GE e tomar o medicamento que ele anda tomando. :lol:

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”