Tranquilo!!!leteseu escreveu:Prezado Roladoce,
Ler que o Gpguia é casa das Gps é algo que me preocupa, justamente porque toda a conduta que buscamos por parte da coordenacão é totalmente oposta.
Eu mesmo sou "advertido" por putas que não aceitam que eu as chame de "prostitutas", sem ofensas na forma como as chamo mas buscando uma acepcão de dicionário do termo.
O volume de expulsões de foristas caiu drasticamente. Não tivemos reducão no número de cafetas infiltrados, de foristas desagregadores. Contudo, buscamos outras formas de intervencão, algumas na raiz dos problemas e outras estimulando o forista a repensar seu papel no Gpguia que ainda tem por missão ser referência enquanto repositório de informacões sobre servicos de prostituicão.
SEMPRE que há palavra de forista X palavra de puta, classicamente optamos pela palavra do forista.
Criamos espacos para as putas participarem mas são espacos bem delimitados, dentro de regras que garantem a conduta civilizada. Não odiamos as GPs ou coisa parecida, apenas temos uma clientela muito definida, que são os foristas.
São dezenas de coordenadores, moderadores, enfim, um monte de gente trabalhando de graca justamente para demonstrar que aqui é tua casa.
Fico perplexo que depois de todos estes anos não consigamos te demonstrar isso. Mas não desisto.
Coloco-me à tua disposicão por MP para que, se assim desejar, me elencar teus motivos que levam a crer que aqui é casa das GPs.
Abracão,
Le Teseu.´.
Vou mostrar-lhe 1 link para sua analises sensata...e tentar me explicar se sou muito radical ou não tem nada haver