GPGuia como uma sociedade secreta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: GPGuia como uma sociedade secreta.

#91 Mensagem por roladoce » 11 Jul 2010, 12:09

leteseu escreveu:Prezado Roladoce,

Ler que o Gpguia é casa das Gps é algo que me preocupa, justamente porque toda a conduta que buscamos por parte da coordenacão é totalmente oposta.

Eu mesmo sou "advertido" por putas que não aceitam que eu as chame de "prostitutas", sem ofensas na forma como as chamo mas buscando uma acepcão de dicionário do termo.

O volume de expulsões de foristas caiu drasticamente. Não tivemos reducão no número de cafetas infiltrados, de foristas desagregadores. Contudo, buscamos outras formas de intervencão, algumas na raiz dos problemas e outras estimulando o forista a repensar seu papel no Gpguia que ainda tem por missão ser referência enquanto repositório de informacões sobre servicos de prostituicão.

SEMPRE que há palavra de forista X palavra de puta, classicamente optamos pela palavra do forista.

Criamos espacos para as putas participarem mas são espacos bem delimitados, dentro de regras que garantem a conduta civilizada. Não odiamos as GPs ou coisa parecida, apenas temos uma clientela muito definida, que são os foristas.

São dezenas de coordenadores, moderadores, enfim, um monte de gente trabalhando de graca justamente para demonstrar que aqui é tua casa.

Fico perplexo que depois de todos estes anos não consigamos te demonstrar isso. Mas não desisto.

Coloco-me à tua disposicão por MP para que, se assim desejar, me elencar teus motivos que levam a crer que aqui é casa das GPs.

Abracão,

Le Teseu.´.
Tranquilo!!!

Vou mostrar-lhe 1 link para sua analises sensata...e tentar me explicar se sou muito radical ou não tem nada haver

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#92 Mensagem por Diffident » 13 Jul 2010, 15:53

[...]O volume de expulsões de foristas caiu drasticamente. Não tivemos reducão no número de cafetas infiltrados, de foristas desagregadores. Contudo, buscamos outras formas de intervencão, algumas na raiz dos problemas e outras estimulando o forista a repensar seu papel no Gpguia que ainda tem por missão ser referência enquanto repositório de informacões sobre servicos de prostituicão.[...]
Bom que sabes, pois como observador vejo tempos de muito trabalho e empenho para colocar a casa em ordem e voltar à credibilidade nos relatos.

Abraço,

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#93 Mensagem por Locutus_Ofborg » 13 Jul 2010, 21:18

Bom, cada um tem sua opinião e motivos para tal, mas acho que algumas críticas ao GPGuia que rolaram aí são injustas.

É bem natural que muitas GPs não gostem do GPGuia, tanto quanto não gostem de clientes "chatos" que sempre querem bom serviço e pedem desconto. Mas que culpa o GPGuia tem nisso? O de orientar os clientes a serem mais exigentes?

E se há clientes que ameaçam com TDs negativos e GPs que cedem a ameaça acho que só demonstra que, bem ou mal, isso aqui realmente funciona. Mas veja só, as boas GPs não têm porque temer negativos, reparem, nos tópicos delas os poucos negativos vão sumindo com os muitos positivos que aparecem.

Discordo que o GPGuia tenha pouca informação, ao contrário, tem tanta informação que´às vezes fica até difícil filtrar. Mas o trabalho da filtragem não é um problema do fórum em si ou algo que tenha que se fazer, é sim uma lição de casa do forista. Tem um caminhão de informação aqui, é só ter um pouquinho de tempo e trabalho para tirar o melhor proveito.

Quanto a cara que se identifica como forista pra GP, isso é ruim? Sei lá, depende, nem todas as GPs odeiam isso aqui tanto assim, algumas se mantém com um montão de clientes sem nunca ter precisado pagar site ou se expor com foto em blog, tudo graças a esse fórum.

Ir em encontros de foristas é ruim? Sei lá, eu mesmo nunca fui, mas deve ser no mínimo divertido. Cada um deve saber até que ponto quer manter a privacidade ou não.

Enfim, o GPGuia é uma baita ferramenta dentro daquilo que ele se propõe. Não é garantia que vc nunca vai se decepcionar com uma casa ou garota, mas mesmo assim, se é ruim com GPGuia sem ele seria pior.

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#94 Mensagem por homemdiscreto40 » 13 Ago 2010, 19:52

Compactuo da idéia de se tornar uma sociedade secreta.

Penso ao contrário do que alguns se manifestaram no sentido de que, será dificil se tornar uma sociedade secreta, a considerar que pelo que eu pude perceber existe desde 2003, mas é como uma marca, se voce pensar que ao idealizar uma marca agora ela nao ira pegar, entao imagine quem idealizou uma marca famosa ha 30 anos atras, nao pegaria para aquele momento, passado 30 anos, quem nao conhecia passou a conhecer, desta forma, se pararmos a divulgacao, dentro de alguns anos nao conheceram, somente aqueles que fazem parte.

Por outro lado, nao sei se existe estatística da situacao que vou apresentar, mas por exemplo, costuma consultar o site splove e clubmodel, e percebo muitas das garotas que anunciam la com relatos de colegas, àquelas que anunciam aqui no espaço das gps, sabem porque foram indicadas, como ficaria a questao da proliferacao de garotas para se apresentarem aqui no GP Guia?

De toda forma apoio a sociedade secreta.

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#95 Mensagem por Depeche » 21 Ago 2010, 22:59

Atualmente não é possivel que o GPguia seja uma Sociedade Secreta. Os motivos para isso nao ser possivel é o tamanho e a realidade atual deste forum ao longo dos anos. Em 2006 quando a ideia foi lançada , ja existia poucas chances para que isso acontecesse, hoje no entando ha muitos mais motivos para que isso nao seja possivel considerando que ha muito mais foristas poucos preocupados com a forma como devem compartilhar as informações sobre o atendimento das putas.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”