Atendendo a pedidos:
Mulheres com himem complacente, se mantém "semper-virgo" sua condição clínica é essa, pois tecnicamente o himem não foi "rompido", mas qualquer ginéco vai saber se a dita já transou ou não.
Não tive "vários casos" para poder dizer a diferença entre as complacentes. Provavelmente as que tem a vagina mais "larga", darão uma sensação penial diferente.
A única que tive a honra de traçar nessa qualidade e condição, era gostosa, boa de cama, quente, apertadinha, sabia realmente muito sobre teoria e prática, e, no tocante à sensação penial, era de que havia um "anel" segurando o membro em toda a extensão ao penetrar e extrair. Simplesmente sensacional.
Eu me relacionei com ela durante certo tempo. Mas, cheguei à conclusão de que para um relacionamento duradouro, cama é bom mas não é determinante. (e vice-versa, uma pessoa pode ser ruim de cama mas ter outras qualidades que compensam, e para todo o mais existe Mastercard e as maravilhosas GP's que passaram pela minha vara*)
Belo dia, ela chegou com aquele velho papo: "Pois é, o tempo tá passando, mas enfim vamos ficar só nisso etc." e ela, além disso, tinha a perniciosa mania de querer se instalar na minha casa.
Então, dei um gêlo de cêrca de 1 mês (quase tive um colapso sexual por essa abstinência) e então convidei para o papo certeiro e definitivo do "já tá na hora de cada um procurar o seu rumo".
E assim, como no saudoso bolero, se passaram mais de dez anos, e cá estou relatando o pós-fato.
Nota:
*"vara", no sentido literal.
Varinha de condão tá bom prá vocês?
Tá bom, graveto