Não me lembro, de em algum momento, ter usado meus argumentos como desculpa por só me "relacionar com putas". Em segundo lugar, mais uma vez, vc supõe as coisas, sem ter certeza de nada. Vc não sabe com quem eu me relaciono, se no momento estou me relacionando ou se, por acaso, preciso de alguma desculpa para levar o modo de vida que eu levo. E, mais uma vez, vc está com o pensamento narcisista que reafirma, necessariamente, que transar com putas é inferior a transar com civis. Tanto que pensa que é necessário dar desculpa para isso. Se vc acha isso, ok. Mas, necessariamente, não é uma verdade para todo mundo.MALEVO escreveu:A minha convicção é que você arranja desculpas para o fato de não se relacionar com alguém que não seja puta, quando poderia simplesmente admitir que está mais a vontade assim, o que não é nenhum crime e, afinal de contas, ninguém tem nada a ver com a sua vida e nem com o que você faz com o seu dinheiro. Agora, querer usar estas justificativas como lei, é forçar a barra. Tanto na putaria como na vida civil, existem mulheres que tem mais ou menos disposição para o sexo. O mesmo acontece com o homem, pois alguns querem foder a noite toda, enquanto que alguns se contentam com uma bem dada e vão dormir.Fodedor Municipal escreveu:Não sei se a sociedade teria tanto poder de repressão se fosse um instinto natural.
Putanheiro também sofre repressão. Ou alguém sai espalhando por aí que come puta e é elogiado? E nem por isso, deixam de existir. Em grande quantidade, por sinal.
Gays, Travestis, são exemplos de opções também extremamente reprimidas pela sociedade. E também não deixam de existir. E, cada vez, em maior quantidade.
Essas mulheres barangas, teoricamente desesperadas por sexo, no auge do seu desespero, poderiam pagar por sexo. Inclusive com um gostoso. E poderiam fazer isso, sem ninguém saber, assim como nós fazemos. Mas não o fazem.
Será repressão da sociedade? Mulheres são tão fracas assim? Não suportam a pressão contrária da sociedade, mesmo, supostamente, tendo instinto para isso, assim como nós, homens, temos?
Mulheres que pensam e gostam de sexo como os homens, são ninfomaníacas. E, infelizmente para nós, são muito poucas no mundo...
Respeito seus argumentos Malevo, mas não consigo concordar com nenhum deles...
Estou aqui, apenas, fazendo um debate. Como já cansei de dizer, nem eu, nem ninguém, é dono da verdade, apesar de algumas pessoas suporem que são. Os argumentos que eu coloco não são afirmações de verdade, são opiniões pessoais com intenção de gerar discussão. Quem afirma categoricamente que putanheiro é assim ou assado, que mulheres são assim e assado, é vc. Inclusive já deduziu, não sei como, que determinados foristas são apaixonados por GP.
Sua opinião já é clara, assim como a minha. Se quer defender ela com argumentos que gerem discussões inteligentes, ok. Mas, se for para ficar, a todo momento, achando que tá todo mundo errado e só vc sabe tudo, não tem porque continuarmos nesse debate que, por sinal, já está se desviando bastante do contexto do tópico...