Apaixonado por gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Apaixonado por gp

#91 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Jul 2015, 14:47

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Não sei se a sociedade teria tanto poder de repressão se fosse um instinto natural.

Putanheiro também sofre repressão. Ou alguém sai espalhando por aí que come puta e é elogiado? E nem por isso, deixam de existir. Em grande quantidade, por sinal.

Gays, Travestis, são exemplos de opções também extremamente reprimidas pela sociedade. E também não deixam de existir. E, cada vez, em maior quantidade.

Essas mulheres barangas, teoricamente desesperadas por sexo, no auge do seu desespero, poderiam pagar por sexo. Inclusive com um gostoso. E poderiam fazer isso, sem ninguém saber, assim como nós fazemos. Mas não o fazem.

Será repressão da sociedade? Mulheres são tão fracas assim? Não suportam a pressão contrária da sociedade, mesmo, supostamente, tendo instinto para isso, assim como nós, homens, temos?

Mulheres que pensam e gostam de sexo como os homens, são ninfomaníacas. E, infelizmente para nós, são muito poucas no mundo...

Respeito seus argumentos Malevo, mas não consigo concordar com nenhum deles...
A minha convicção é que você arranja desculpas para o fato de não se relacionar com alguém que não seja puta, quando poderia simplesmente admitir que está mais a vontade assim, o que não é nenhum crime e, afinal de contas, ninguém tem nada a ver com a sua vida e nem com o que você faz com o seu dinheiro. Agora, querer usar estas justificativas como lei, é forçar a barra. Tanto na putaria como na vida civil, existem mulheres que tem mais ou menos disposição para o sexo. O mesmo acontece com o homem, pois alguns querem foder a noite toda, enquanto que alguns se contentam com uma bem dada e vão dormir.
Não me lembro, de em algum momento, ter usado meus argumentos como desculpa por só me "relacionar com putas". Em segundo lugar, mais uma vez, vc supõe as coisas, sem ter certeza de nada. Vc não sabe com quem eu me relaciono, se no momento estou me relacionando ou se, por acaso, preciso de alguma desculpa para levar o modo de vida que eu levo. E, mais uma vez, vc está com o pensamento narcisista que reafirma, necessariamente, que transar com putas é inferior a transar com civis. Tanto que pensa que é necessário dar desculpa para isso. Se vc acha isso, ok. Mas, necessariamente, não é uma verdade para todo mundo.

Estou aqui, apenas, fazendo um debate. Como já cansei de dizer, nem eu, nem ninguém, é dono da verdade, apesar de algumas pessoas suporem que são. Os argumentos que eu coloco não são afirmações de verdade, são opiniões pessoais com intenção de gerar discussão. Quem afirma categoricamente que putanheiro é assim ou assado, que mulheres são assim e assado, é vc. Inclusive já deduziu, não sei como, que determinados foristas são apaixonados por GP.

Sua opinião já é clara, assim como a minha. Se quer defender ela com argumentos que gerem discussões inteligentes, ok. Mas, se for para ficar, a todo momento, achando que tá todo mundo errado e só vc sabe tudo, não tem porque continuarmos nesse debate que, por sinal, já está se desviando bastante do contexto do tópico...

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#92 Mensagem por Ergon » 17 Jul 2015, 15:36

A insistência em argumentos ad hominem não acrescenta nada ao debate, principalmente quando parte de convicções sobre pessoas que mal conhece.

superrourc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#93 Mensagem por superrourc » 17 Jul 2015, 15:44

oGuto escreveu:Essa discussão sobre quem é mais megera, a civil ou a puta, também carrega um coitadismo espantoso. Se tem neguinho que se fode com civil, puta ou o diabo a quatro, na maioria das vezes tem mais a ver com ele do que com quer que seja..
Nao sei qual o coitadismo espantoso que voce menciona. fui absolutamente direto quando disse que tanto faz, civil ou puta é a mesma merda nesse quesito. fica rico e voce vai entender. ou passa em qualquer tribunal de familia , senta a bunda e aprende um pouco sobre os fatos. 90% dos divorcios sao por questao financeira.
vou te dar uma verdade triste. a Civil esta com voce porque no limite ela nao conseguiu um melhor, porque se tivesse conseguido, se mandava. elas tem muito menos amor por pica do que nos temos por buceta.
elas amam o dinheiro

e só pra finalizar, vai ler um cara que entendeu muito mais a fundo a psique feminina do que qualquer um nesse forum. ai talvez voce consiga entender quando ele diz:
"O Dinheiro compra ate o amor sincero", Neson Rodrigues

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#94 Mensagem por oGuto » 17 Jul 2015, 18:04

superrourc escreveu: 90% dos divorcios sao por questao financeira.
Que seja. Divórcio não é problema e sim solução.

Casou mal, larga de ser chorão e separa. Ou então não pia.

E o que eu disse não passa de uma obviedade: sujeito que se fode por mulher é porque se fode mesmo estando sozinho.

De resto, se dinheiro compra amor verdadeiro, podia comprar um pouco de inteligência também. Até para entender melhor o Nelson Rodrigues.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#95 Mensagem por MALEVO » 17 Jul 2015, 18:05

Fodedor Municipal escreveu:Não me lembro, de em algum momento, ter usado meus argumentos como desculpa por só me "relacionar com putas". Em segundo lugar, mais uma vez, vc supõe as coisas, sem ter certeza de nada. Vc não sabe com quem eu me relaciono, se no momento estou me relacionando ou se, por acaso, preciso de alguma desculpa para levar o modo de vida que eu levo. E, mais uma vez, vc está com o pensamento narcisista que reafirma, necessariamente, que transar com putas é inferior a transar com civis. Tanto que pensa que é necessário dar desculpa para isso. Se vc acha isso, ok. Mas, necessariamente, não é uma verdade para todo mundo.
Sim, você constantemente afirma que civis não sabem foder, porque não gostam de sexo e que sair com puta é quase que uma obrigação. Nem é necessário colar uma mensagem. Basta olhar a sua assinatura. Isso eu vejo como justificativa, como muitos caras daqui usam de outras formas para tentar fazer entender que só saem com putas por opção. Perdão se estou sendo redundante e repetitivo, mas é uma atitude que cansa e não sou só eu que acho isso.

Observe que você afirma que sair com puta não é necessariamente algo que seja menor do que sair com civil. Você continua se justificando. Se você acha que é mais legal sair com uma mulher que está ali porque você está pagando o cachê e que provavelmente gostaria de estar dando pra outro cara, ok! Talvez você, como eu e muitos outros, não se importe muito com isso e tenha suas razões para se sujeitar a esta situação. Agora, nem você, nem eu, pode afirmar que não seria melhor se a mulher estivesse dando sem cobrar nada e desfrutando do prazer da sua companhia (até fiquei vermelho agora por gastar cinco minutos escrevendo algo tão óbvio #-o)

E me avisem se tudo o que se escreve aqui tem que ser algo comprovado e se está proibido de se dizer o que pensa. Também não sabia que era necessário, em um fórum onde o anonimato é aceito e incentivado, conhecer as pessoas para comentar sobre elas ou sobre as suas ideias. Se for dessa forma, da próxima vez que eu disser que alguém aqui é um nerd pega-ninguém, farei o possível para postar uma foto do sujeito tocando punheta assistindo ao xvideos. Ou me calarei para sempre. :lol:
Fodedor Municipal escreveu:Estou aqui, apenas, fazendo um debate. Como já cansei de dizer, nem eu, nem ninguém, é dono da verdade, apesar de algumas pessoas suporem que são. Os argumentos que eu coloco não são afirmações de verdade, são opiniões pessoais com intenção de gerar discussão. Quem afirma categoricamente que putanheiro é assim ou assado, que mulheres são assim e assado, é vc. Inclusive já deduziu, não sei como, que determinados foristas são apaixonados por GP.
Até onde eu sei, o que eu escrevo também são apenas as minhas opiniões e que nem sempre são bem recebidas, o que é bem normal, visto que estamos debatendo civilizada e democraticamente sobre assuntos que são polêmicos mesmo. Não sei porque você recebe o que eu escrevo como a expressão da verdade absoluta.

Quem tem alguma vivência neste mundo percebe claramente quem está pela putaria e quem está nessa pra arrumar casamento. Se alguns acham que enganam uma raposa velha como eu, que já passou por poucas e boas nas mãos dessas putas, ok!
Fodedor Municipal escreveu:Sua opinião já é clara, assim como a minha. Se quer defender ela com argumentos que gerem discussões inteligentes, ok. Mas, se for para ficar, a todo momento, achando que tá todo mundo errado e só vc sabe tudo, não tem porque continuarmos nesse debate que, por sinal, já está se desviando bastante do contexto do tópico...
Certo! Então me diga como é debater senão colocando as suas opiniões e as defendendo com unhas e dentes porque se acredita nelas.

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Ergon » 17 Jul 2015, 18:31

E me avisem se tudo o que se escreve aqui tem que ser algo comprovado e se está proibido de se dizer o que pensa. Também não sabia que era necessário, em um fórum onde o anonimato é aceito e incentivado, conhecer as pessoas para comentar sobre elas ou sobre as suas ideias. Se for dessa forma, da próxima vez que eu disser que alguém aqui é um nerd pega-ninguém, farei o possível para postar uma foto do sujeito tocando punheta assistindo ao xvideos. Ou me calarei para sempre. :lol:
Caro MALEVO, não vamos distorcer o que as pessoas dizem. Nunca ninguém disse aqui que você (ou outro forista qualquer) está proibido de dizer o que pensa (dentro das regras da casa). A meu ver, suas inferências ou suposições sobre a vida alheia são desnecessárias e levianas. Apenas isso.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#97 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Jul 2015, 18:34

O problema é que vc confunde as coisas Malevo... Eu realmente acho sair com putas, mais interessante do que com civis. Eu acho. E é uma opinião minha e serve para a minha pessoa. Apesar de vc achar que todo cara que pensa assim é porque não consegue se relacionar com civis, nem sempre é verdade. Fiz uma opção. Simples assim. Nem tudo no mundo só tem duas opções.

A mesma coisa vale para o dinheiro. É muito mais fácil e prático conseguir o que quer das mulheres com dinheiro. Isso não impede que existam mulheres que não priorizem o dinheiro. Acho muito mais interessante gastar dinheiro com putas do que casar com uma mulher que nem se gosta tanto, só para dizer que tem uma civil "só para vc". E depois, ficar morrendo de vontade ou, até, gastando dinheiro com putas. Mas, novamente digo: é uma opção minha.

E outra: quem tá nesse mundo da putaria, NA MINHA OPINIÃO, a última coisa que deveria pensar é se a garota que está com vc etá curtindo a sua pessoa, está gostando da sua companhia. Oras, se ela curtisse vc, não receberia para estar contigo. Quem procura uma mulher que sinta atração e prazer de estar na sua companhia, tem que procurar uma namorada e/ou casar. Putaria não é para isso. E quem, por sabe lá que motivo, quer isso e não consegue se relacionar com civis, tem que se tratar, simples assim...

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#98 Mensagem por Alexandremk » 17 Jul 2015, 21:05

oGuto escreveu:

E o que eu disse não passa de uma obviedade: sujeito que se fode por mulher é porque se fode mesmo estando sozinho.

De resto, se dinheiro compra amor verdadeiro, podia comprar um pouco de inteligência também. Até para entender melhor o Nelson Rodrigues.
:shock: Negócio é não casar. E no final estar sozinho não é tão mal. Pra que se arruinar financeiramente? Vai dividir o que não existe?
Se é para se foder, que faça sozinho e não envolva ninguém na parada.
De resto a relação homem e mulher se não tá ruim, simplesmente caminha de forma tragicômica.

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#99 Mensagem por The Cupid » 17 Jul 2015, 23:20

Bom,o debate se alongou e o amigo apaixonado que abriu o post não voltou para contar o fim da novela.

Li todo o tópico e achei as opiniões dos amigos foristas interessantes.

Sinceramente não adianta falar pro cara que ele vai quebrar a cara e se foder, e as coisas só pioram quando
se é BETA e jovem. Homens em geral estão fadados a sofrer nas garras femininas pelo menos até os 25 anos. antes disso vai ser só depressaozinha e desilusão. Quando somos jovens, somos cegos, perdidos nas nossas próprias fantasias, achando que as coisas podem dar certo ou ser diferentes. Ele não escutou os conselhos dos mais velhos, mas a vida é a melhor escola, ela ensina. Infelizmente é só sofrendo nas mãos das mulheres que entendemos o seu comportamento e a realidade dos fatos.

Eu também já tentei namorar puta, ela arrumou mil defeitos, disse que eu era nerd,crianção, que ela me via como menino... ser beta é foda, engraçado a maioria dos homens,só foderam ela,quem trata com carinho e respeito, ela dispensou...

O problema não é errar,é insistir no erro e não aprender! afinal de contas ninguém nasce sabendo...

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#100 Mensagem por Alexandremk » 18 Jul 2015, 11:28

The Cupid escreveu:
Eu também já tentei namorar puta, ela arrumou mil defeitos, disse que eu era nerd,crianção, que ela me via como menino... ser beta é foda, engraçado a maioria dos homens,só foderam ela,quem trata com carinho e respeito, ela dispensou...

A mulher seja ela civil, puta,prostituta, piriguete e que diabo seja. Todas elas gostam do cafajeste sem exceção. Tratar elas com escrúpulo, respeito, esquece. É besteira.
O boyzinho, mulherengo, putanheiro, e o homem medíocre( no sentido da média e não no termo pejorativo da palavra) vão acabar se fodendo em algum ponto da vida. O cafajeste não.
O cafajeste inescrupuloso é tão feladaputa que deixa a mais libertina tão traumatizada que essa acaba até virando freira ou uma feminista burra.

Como sou um homem medíocre( agora sim no sentido pejorativo da palavra) e sem o menor talento com as mulheres. E outra nem faço questão mais de tentar procurar compreender essa criatura volúvel. :-s :-s :-s Essa mesma criatura que não se suporta na sua fase TPM :x , por que raios teria esse saco? E pior ser carinhoso com essa peste.

Vou nos puteiros de boa. 8) Até porque não tenho o menor talento para o celibato e nem quero virar monge. Santidade é para poucos ::anjo:: , mas também não vou ficar pregando o meretrício como se fosse uma coisa benéfica, o suprassumo seja lá o que for como alguns. De doutrina já basta a ideologia, a religião e a política. ::basta::

Além do cafajeste, tem o bandido barra pesada, até mesmo um estuprador que nem o maníaco do parque que deixa a mais recalcada de xoxota molhada. :roll: :shock:

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#101 Mensagem por ZeitGeist » 18 Jul 2015, 14:14

Cadê o sujeito que estava apaixonado pela puta de rua japonesa?

Que dizia dinheiro não ser problema e estava disposto a bancar os mimos de sua amada? Que fim levou esse romance?

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Ergon » 18 Jul 2015, 15:25

Quem acha que o perigo de fracasso no relacionamento com puta é altíssimo, mas que com uma civil não é bem assim (seria muito menor), está a um passo de se dar mal com uma civil. Sendo menor a desconfiança, é natural que o nível de precaução também diminua. Os fatos estão aí e não são meras exceções.

É óbvio, além disso, que não se pode considerar apenas o lado feminino dessa relação a dois. Um babaca tende a se dar mal em qualquer caso.

superrourc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#103 Mensagem por superrourc » 18 Jul 2015, 17:08

oGuto escreveu:

Acho q escapou a sua vasta inteligencia, mas a estatística citada é apenas para demonstrar que o interesse de ambas é o mesmo: $$
quanto a questao de sujeito se fuder mesmo estando sozinho, tenho certeza que com o tempo e experiencia voce vai perceber que mesmo, gente inteligente e bem intencionada pode acabar se dando mal num relacionamento. É muita prepotencia achar que toda relacao falha se deu por culpa do sujeito ou que voce é super smart pra evitar qualquer tipo de falha no futuro.
Quanto a entender Nelson Rodrigues, nao tente viajar muito, ele sempre foi bem direto nas colocações dele

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#104 Mensagem por oGuto » 18 Jul 2015, 20:33

Pelo visto, para o MALEVO ver suas afirmações comprovadas, basta deixar o tópico rolar. Embora eu ache algumas de suas opiniões meio enviesadas, fica difícil não reconhecer que, dentro do universo do fórum, elas estão bem mais próximas da realidade do que muitos gostariam de admitir. Empiricamente, suas observações refletem muito bem o que se vê por aqui. Pessoal já chegou num nível de justificativas, que nem se dá conta mais de que, fora do mundo putanheiro, ficar comparando puta com civil não tem nenhum nexo nem utilidade.

guilhermexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#105 Mensagem por guilhermexxx » 18 Jul 2015, 20:39

As opniões do Malévolo são perfeitas, é nítido que tem vivência no assunto.

Malévolo, pode nos contar algumas das suas histórias além dos TDs?Parece que só assim para o pessoal aqui descobrir que puta é puta.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”