Assaltos - Os perigos de sairmos com as más profissionais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Riscos (e precauções) de sair com uma GP free

#91 Mensagem por roladoce » 19 Set 2012, 21:02

Ximba escreveu:VC corre o risco de gostar e naum querer mais voltar as casas de massagem...

Ximba
Matou a charada!!!

Tranca o tópico!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#92 Mensagem por Jackie Chun » 23 Set 2012, 18:20

Bom...os riscos que imaginei foram mais ou menos os seguintes:

-Uma GP de flat não deve ter muitos. Afinal, não compensaria manter um flat para emboscadas, e logo ela ia ficar manjada. Não consigo imaginar a viablidade disso.

-Já uma que atenda em motel tem mais. Ela pode me armar uma emboscada, mas acho que só tem chance antes. Nunca ouvi falar em "saidinha de motel", a menos que eu leve ela de volta (acho que dar um dinheiro extra para ela pegar táxi me livrava disso). Também pode ser que ela mesma tenha uma arma, aí não tem prevenção que resolva.

-Acho difícil ela me armar uma no próprio motel, porque o estabelecimento não ia querer se envolver na confusão. Mas será que existe algum risco, tipo ela conhecer um funcionário e ter ajuda dele?

-Outra coisa que me preocupa seria ela inventar que eu "me aproveitei" dela. Mas acho que uma história dessas não ia colar, vindo de uma GP que tem fotos de anúncio na internet.

-Se ela pensar em fazer outro tipo de chantagem, não me atinge, porque sou solteiro.

-Sequestro relâmpago e ser dopado são riscos que corro até com uma civil em balada.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#93 Mensagem por roladoce » 23 Set 2012, 20:33

Jackie Chun escreveu:Bom...os riscos que imaginei foram mais ou menos os seguintes:

-Uma GP de flat não deve ter muitos. Afinal, não compensaria manter um flat para emboscadas, e logo ela ia ficar manjada. Não consigo imaginar a viablidade disso.

-Já uma que atenda em motel tem mais. Ela pode me armar uma emboscada, mas acho que só tem chance antes. Nunca ouvi falar em "saidinha de motel", a menos que eu leve ela de volta (acho que dar um dinheiro extra para ela pegar táxi me livrava disso). Também pode ser que ela mesma tenha uma arma, aí não tem prevenção que resolva.

-Acho difícil ela me armar uma no próprio motel, porque o estabelecimento não ia querer se envolver na confusão. Mas será que existe algum risco, tipo ela conhecer um funcionário e ter ajuda dele?

-Outra coisa que me preocupa seria ela inventar que eu "me aproveitei" dela. Mas acho que uma história dessas não ia colar, vindo de uma GP que tem fotos de anúncio na internet.

-Se ela pensar em fazer outro tipo de chantagem, não me atinge, porque sou solteiro.

-Sequestro relâmpago e ser dopado são riscos que corro até com uma civil em balada.
Você precisa de tratamento psiquiatrico, urgente!!!

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#94 Mensagem por Depeche » 24 Set 2012, 23:50

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#95 Mensagem por Witwicky » 26 Set 2012, 11:24

Link:
🔗

iunis2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#96 Mensagem por iunis2 » 27 Set 2012, 12:11

Acho mais provável acontecer isso aqui. Agora não sei se os clientes também ficam presos

Polícia fecha duas casas de prostituição em São Paulo
http://www.youtube.com/watch?v=94AlI4AAUuU

Polícia fecha casa de prostituição
http://www.youtube.com/watch?v=8A-6dK3bAkY

Cidade Alerta - Rota da prostituição em São Paulo HD
http://www.youtube.com/watch?v=k80_7DYDsTE

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#97 Mensagem por Ergon » 27 Set 2012, 13:15

Segundo a teoria dos jogos, todos nós (não apenas os putanheiros) costumamos atribuir um valor finito a nossas vidas. Não fosse assim, não nos engajaríamos em todas aquelas atividades arriscadas, mas que trazem algum prazer ou proveito.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Assaltos - Os perigos de sairmos com as más profissionais

#99 Mensagem por japa.cp » 22 Jul 2013, 14:05

DUDUKXORRAO escreveu:o perigo está em todo lugar,mas é o preço do viver e de gozar certo prazeres da vida!!!
Por causa disso, não custa nada ser precavido e tomar alguns cuidados antes de sair para se encontrar com as putas. Não leve todos os seus cartões na carteira e leve a quantia de dinheiro equivalente a sua previsão de gastos para o encontro. Resumindo, tente minimizar o prejuízo caso aconteça um imprevisto desagradável.

Você pode mandar cancelar os cartões, mas tentar inventar uma explicação para esposa ou namorada pode ser muito mais complicado.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#100 Mensagem por Jackie Chun » 24 Jul 2013, 21:54

Faz um tempo, criei um tópico falando sobre isso...o título é : "Riscos (e precauções) de sair com uma gp free". Não vi que tinha este, mas também, ressucitaram depois de vários anos...

Bom...os riscos que imaginei foram mais ou menos os seguintes:

-Outra coisa que me preocupa seria ela inventar que eu "me aproveitei" dela. Mas acho que uma história dessas não ia colar, vindo de uma GP que tem fotos de anúncio na internet. Uma precaução que imaginei para isso foi marcar para ela me esperar já no motel...afinal, quem ia acreditar numa acusação de estupro de uma garota que chegou separada e por livre vontade?

-Sequestro relâmpago e ser dopado são riscos que corro até com uma civil em balada. Mas pelo menos o segundo dá para evitar, tomando cuidado com o que beber.

Me disseram até que eu precisava de tratamento, mas apenas procurei prever todas as possibilidades. E não é porque sempre tem riscos, que vamos ir sem nenhum cuidado, né?

Link:
🔗

Pelinhos2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#101 Mensagem por Pelinhos2011 » 25 Jul 2013, 23:59

De fato vi esta assunto por aqui e achei interessante.

Soube de 2 casos de assaltos a clínicas - tipo, casa de massagem, na zona leste.
Os caras entram armados, levam carteira, celular te pegam nos quartos mesmo, tú fica lá sem nada. E se mandam muito rápido.

Aí vem o problema, como explicar em casa....
Ir na delegacia, BO.....
Como explicar - Amigos que iam nestes lugares pararam de ir e agora preferem as tradicionais casas pela segurança ou os flat's de padrão hotel, pela segurança.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#102 Mensagem por PAULOSTORY » 26 Jul 2013, 04:09

JÁ POSTEI EM OUTRO TÓPICO SIMILAR, E COMO OS CONFRADES JÁ DISSERAM, QUE NESSE MEIO SEMPRE HÁ RISCOS, E COMO TAMBÉM DISSERAM, QUE É PRUDENTE MINIMIZÁ-LOS...

ESPECIFICAMENTE EM BOITES, HÁ UM ESQUEMA PARA ANJOS (LEI-SE ANJOS, QUEM SE ACHA ESPERTO, E CHEGA CHEGANDO), DE A MINA TER UM TANTO DE "PROIBIDOS" E POR ESQUEMA MONTADO (NA ÉPOCA ERA PELA CIVIL), TE ABORDAREM O CARRO, E AÍ, SÓ LIBERANDO O $$ DO PROGRAMA, OU O QUE VC TIVESSE NO BOLSO!!

PELAS MINHAS INFORMAÇÕES, SE VC NÃO PAGAR, BANCAR,E IR PARA A DELEGACIA, COM CERTEZA, NÃO ROLA NADA, POIS O DELEGADO DA REGIÃO, MANJA O ESQUEMA, PORTANTO, BATA O PÉ PARA IR AO DISTRITO POLICIAL, QUE OS BANDIDOS AFINAM!!

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#103 Mensagem por FMT » 26 Jul 2013, 14:30

De uns tempos para cá, me assaltam depois que eu pego a kenga, quando vou pagar o valet!!!
VSF tem valet que cobra 35 reais duas horas.

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#104 Mensagem por EXT » 21 Set 2013, 08:02

Assaltantes visam muito quem carrega dinheiro vivo, coisa cada vez mais rara no mundo.
Nesse meio da prostituição tem o problema do sigilo, muito cara não pode pêgo saindo com GP, junte-se tudo isso e está armada a situação que favorece o crime organizado.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#105 Mensagem por florestal » 21 Set 2013, 12:42

Pelinhos2011 escreveu:Soube de 2 casos de assaltos a clínicas - tipo, casa de massagem, na zona leste.
Os caras entram armados, levam carteira, celular te pegam nos quartos mesmo, tú fica lá sem nada. E se mandam muito rápido.
Dessa eu não estou sabendo, porque se estiver mesmo acontecendo assalto eu busco montar um plano "B". Tinha uma época que eu andava com uma carteira usada e gasta e uma nota de 50 dentro do carro, que era para dar aos bandidos em caso de assalto. Hoje meu carro já está velho e eu não sou mais alvo.

Na Clínica que eu frequento eu nunca ouvi falar de assalto, mas eles tem todo um sistema de filmagem das imediações e os seguranças na Portaria, até mesmo porque é rua sem movimento. Ultimamente eu tenho visto mesmo os seguranças postados em pontos estratégicos, longe da porta de entrada, mas eu vou despreocupado porque nunca ouvi falar nada, inclusive é um local com forte frequência policial, evidentemente eles vão lá se divertir e a paisana. Eu tenho ido despreocupado, mas se estiver acontecendo assaltos, tá na hora de eu reativar minha carteira velha e usada com cinquentão dentro e deixar a original e os documentos no carro.

Você tem maiores detalhes de quais clínicas foram assaltadas? Seria bom saber para a gente montar esquemas alternativos.

Link:
🔗

Responder