Matou a charada!!!Ximba escreveu:VC corre o risco de gostar e naum querer mais voltar as casas de massagem...
Ximba
Tranca o tópico!!!
Matou a charada!!!Ximba escreveu:VC corre o risco de gostar e naum querer mais voltar as casas de massagem...
Ximba
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Você precisa de tratamento psiquiatrico, urgente!!!Jackie Chun escreveu:Bom...os riscos que imaginei foram mais ou menos os seguintes:
-Uma GP de flat não deve ter muitos. Afinal, não compensaria manter um flat para emboscadas, e logo ela ia ficar manjada. Não consigo imaginar a viablidade disso.
-Já uma que atenda em motel tem mais. Ela pode me armar uma emboscada, mas acho que só tem chance antes. Nunca ouvi falar em "saidinha de motel", a menos que eu leve ela de volta (acho que dar um dinheiro extra para ela pegar táxi me livrava disso). Também pode ser que ela mesma tenha uma arma, aí não tem prevenção que resolva.
-Acho difícil ela me armar uma no próprio motel, porque o estabelecimento não ia querer se envolver na confusão. Mas será que existe algum risco, tipo ela conhecer um funcionário e ter ajuda dele?
-Outra coisa que me preocupa seria ela inventar que eu "me aproveitei" dela. Mas acho que uma história dessas não ia colar, vindo de uma GP que tem fotos de anúncio na internet.
-Se ela pensar em fazer outro tipo de chantagem, não me atinge, porque sou solteiro.
-Sequestro relâmpago e ser dopado são riscos que corro até com uma civil em balada.
Por causa disso, não custa nada ser precavido e tomar alguns cuidados antes de sair para se encontrar com as putas. Não leve todos os seus cartões na carteira e leve a quantia de dinheiro equivalente a sua previsão de gastos para o encontro. Resumindo, tente minimizar o prejuízo caso aconteça um imprevisto desagradável.DUDUKXORRAO escreveu:o perigo está em todo lugar,mas é o preço do viver e de gozar certo prazeres da vida!!!
Dessa eu não estou sabendo, porque se estiver mesmo acontecendo assalto eu busco montar um plano "B". Tinha uma época que eu andava com uma carteira usada e gasta e uma nota de 50 dentro do carro, que era para dar aos bandidos em caso de assalto. Hoje meu carro já está velho e eu não sou mais alvo.Pelinhos2011 escreveu:Soube de 2 casos de assaltos a clínicas - tipo, casa de massagem, na zona leste.
Os caras entram armados, levam carteira, celular te pegam nos quartos mesmo, tú fica lá sem nada. E se mandam muito rápido.