[2]VErmEEr escreveu:Bichinho feio esse.

[2]VErmEEr escreveu:Bichinho feio esse.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É isso mesmo dá um tesão vendo a garota se contorcendo e gemendo realmente de verdade e com essa cara de nojentinha ai que eu queria mesmo faze a garota chora kkkkcapitao1 escreveu:roladoce escreveu:Meu Deus!!
Será que os cara que deram lance, sabem o que é uma virgindade!!!???
Eu já comi cada puta de buceta apertada, só não tinha mais a pelizinha!!!![]()
Rapá vou descobrir !!! Mas o bom não é a "pelizinha" , roladoce , o bom e ver a menina se contorcer toda e depois o pau sair melado , meio avermelhado.... !!
[2]Witcher escreveu:E o que garante que esta tranqueira já não tenha dado o CU e engolido esperma de marginais? Ela pode deixar a pelinha intacta pra mostrar pra sociedade que ela é uma dama de respeito e etc, mas tem outros buracos pra meter além da buceta. E 20 anos já tá velha, não vejo diferença entre comer esta tranqueira e comer uma rodada... na verdade, tem diferença pois a rodada saberá aplicar um bom deepthroat, item fundamental para uma boa trepada.
[ external image ] [ external image ]Taozen escreveu:... é uma gatinha de shopping ... mas reclama logo, pede para maneirar ... putz que nem mulher chata .... bem mecânica também, o celular tocou várias vezes incomodando ... é bem bonita, bem acima da média, mas não vale pois o atendimento é de restaurante a quilo, pega, paga, come, limpa a mesa e já vem outro pra comer.
Sem chance de repeteco ...
[ external image ] [ external image ]p_hunter escreveu:... Bonita de rosto ... Na foda não se envolve muito. Faz sem vontade e demonstrou isso ... leite no saco e pronto ... Conversamos um pouco, mas nem deu mais Tzão de comer ela ... Corpão e bonita, mas fraca no que importa: sexo ... Não repetirei e não recomendo.
Eu também, e não é tão agradável; se for ressecada então... É horrível para os dois.roladoce escreveu:...Será que os cara que deram lance, sabem o que é uma virgindade!!!??? Eu já comi cada puta de buceta apertada, só não tinha mais a pelizinha!!!
É só sair com uma menstruada. A maioria dos putanheiros já passou por isso, sem querer, e também não é agradável; além de ser perigoso!capitao1 escreveu:Rapá vou descobrir !!! Mas o bom não é a "pelizinha" , roladoce , o bom e ver a menina se contorcer toda e depois o pau sair melado , meio avermelhado.... !!
Mulher virgem não é sinônimo de mulher que sente tesão e goza. E sendo inexperiente e cheia de restrições ("...os vencedores não podem beijar os virgens, realizar fetiches ou fantasias eróticas, nem usar acessórios durante a atividade sexual. Felação e o uso de bebidas alcoólicas, telefones celulares e equipamentos de gravação também não são permitidos...")... Dificilmente será um fodão. Só um rico doente mental compra um remédio "placebo" de 74mil reais.Kamelo escreveu:...É isso mesmo dá um tesão vendo a garota se contorcendo e gemendo realmente de verdade e com essa cara de nojentinha ai...
Depois deu a pergunta:v_sh escreveu:..."ainda espero encontrar uma pessoa que me ame incondicionalmente. Isso é só um negócio pra mim"...
v_sh escreveu:..."Por eu estar fazendo isso uma vez, não configura prostituição para mim"...
MEU IRMÃO, COMO VC É BURRO! SE A PUTA COBRAR SÓ UMA VEZ NÃO É PUTA, É NEGOCIANTE...Fritz Crumb escreveu:...Se cobrou, é puta. É puta se cobrou.
Será que alguém pode me dizer como é que homem prova que é virgem? Eu também quero encontrar mulheres que sejam ricas e LOUCAS para transar com homem virgem. Aceito bem menos que 74mil...v_sh escreveu:...O russo de 23 anos Alex Stepanov, que também está leiloando a virgindade, é outro protagonista do filme...
Ô Einstein de puteiro, esta é a sua opinião, não a minha,marvosa5 escreveu:MEU IRMÃO, COMO VC É BURRO! SE A PUTA COBRAR SÓ UMA VEZ NÃO É PUTA, É NEGOCIANTE...Fritz Crumb escreveu:...Se cobrou, é puta. É puta se cobrou.
Putz, Fritz... Vc não entendeu...Fritz Crumb escreveu:Ô Einstein de puteiro, esta é a sua opinião, não a minha,marvosa5 escreveu:MEU IRMÃO, COMO VC É BURRO! SE A PUTA COBRAR SÓ UMA VEZ NÃO É PUTA, É NEGOCIANTE...Fritz Crumb escreveu:...Se cobrou, é puta. É puta se cobrou.
O maior lance pela virgindade de Catarina atingiu R$ 300 mil reais (US$ 150 mil), feito por um homem sob o pseudônimo de Benga JP. A primeira experiência sexual da estudante brasileira está sendo leiloada no site de um documentário, idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely. Já as ofertas pela virgindade do russo Alex Stepanov, 23 anos, que também participa do leilão, estão em R$ 2 mil (US$ 1.000). O autor está identificado como Arian Augusto Mariano.
No caso de Catarina, o vencedor do leilão receberá um atestado médico confirmando a virgindade da brasileira, que ainda vai se submeter a exames de saúde. O comprador também deve apresentar exames médicos, já que a relação deve acontecer sem o uso de preservativo. "No meu conceito, ser virgem significa nunca ter tido nenhum tipo de relação sexual com nenhuma pessoa, seja vaginal, anal, oral ou até mesmo as chamadas 'mãos-bobas'. Se eu estou expondo a minha imagem para o mundo é porque ninguém pode provar o contrário", esclarece a estudante de 20 anos.
Sem namorados, Catarina dedicava o tempo livre da adolescência à literatura e à filosofia. Entre seus autores prediletos, estão Dostoievski, Charles Bukowski, Albert Camus, Baudelaire e Machado de Assis. Já Sócrates, Thoreau e David Hume estão entre seus filósofos preferidos. "É muito interessante ler sobre filosofia, e eu acato para minha vida os pensamentos e idéias com os quais mais me identifico. Porém, também possuo minha própria filosofia", explica.
A estudante também gosta de cinema e música. "Gosto de diferentes estilos, como rock, blues, jazz, música erudita, tango e MPB. Admiro muito o grande poeta Cartola e não posso deixar de dizer que eu adoro Edith Piaf", destaca.
Torcedora do Palmeiras, a estudante adora jogar tênis, mas também está se empenhando nas aulas de surfe. No Brasil, a companhia da família e dos amigos é indispensável para a jovem. "Sou uma garota como qualquer outra. Tenho minha família e meus amigos, e nós passamos momentos muito bons e divertidos juntos", afirma.
Catarina permanece em Bali para as gravações do documentário, enquanto a empresa produtora do filme tenta solucionar os problemas de imigração da brasileira para a Austrália. Ela aproveita as horas-vagas para passear e conhecer a ilha mais famosa da Indonésia. "A natureza é outra grande paixão da minha vida. Não tenho palavras para explicar o quanto eu amo o mar, o verde, o sol, o reflexo da lua-cheia no mar, as estrelas e os animais. Enfim, tudo é tão divino", avalia.