até tu demostenes!?!?!?!?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Encontro Lula e Gilmar Mendes.

#91 Mensagem por Locador » 28 Mai 2012, 21:40

Gilmor escreveu:Foi publicado na Veja??? Então acho melhor nem comentar, estão apenas a procura de uma nova crise.

A veja caiu nos grampos da PF, era pautada pelo Cachoeira, o Gilmar Mendes também foi flagrado pela PF viajando pra Berlim em companhia de Demóstenes e Cachoeira no jatinho do bicheiro, a casa da globo também caiu na operação Monte Carlo.
[/quote]

Nos grampos da PF, Cachoeira e companheiros se queixavam que o jornalista da VEJA nunca seria deles. Se tiver algo a mais, favor publicar aqui, os grampos já estão disponíveis.
VEJA usou em algumas reportagens denúncias relatadas por Cachoeira. Depois das denúncias Dilma demitiu alguns Ministros. Eram falsas?
Gilmar Mendes não foi flagrado coisa nenhuma em jatinho de Cachoeira. Isso é apenas mentira.
Não entendi essa da Globo.

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#92 Mensagem por Compson » 28 Mai 2012, 21:42

oGuto escreveu:Desnecessário alguém dizer ao Gilmar Mendes como agir num caso desses e ele simplesmente fez o que deveria ser feito : comunicou o ocorrido ao presidente do STF e ao procurador geral da República (ao menos, é o que foi noticiado).
E isso porque, nesses casos, a eventual vítima é sempre o Estado e não seus agentes.
Ou seja, ele é apenas testemunha, a quem basta depor sobre o que viu ou ouviu
Nossa, nunca pensei que iria usar a palavra "sabujice" duas vezes no mesmo dia! É impressionante como o oGuto paga-pau de meritíssimo!

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#93 Mensagem por Gilmor » 28 Mai 2012, 21:44

oGuto escreveu:Se você leu a nota da assessoria do Lula em relação ao imbróglio, já deve ter percebido, dado o seu tom contemporizador, que as coisas não funcionam bem assim.
Não achei nada contemporizador - “Meu sentimento é de indignação”
oGuto escreveu: Desnecessário alguém dizer ao Gilmar Mendes como agir num caso desses e ele simplesmente fez o que deveria ser feito : comunicou o ocorrido ao presidente do STF e ao procurador geral da República (ao menos, é o que foi noticiado).
Lí inúmeras noticias sobre o caso e em e nenhuma delas é mencionado que o Gilmar teria comunicado ao STF e PGR, pelo contrário o que se vê é que o ministro levou mais de um mês "para denunciar" o fato, curiosamente ás vésperas do vazamento de sua viagem no jatinho do Cachoeira, se possível me indique suas fontes.

oGuto escreveu:E isso porque, nesses casos, a eventual vítima é sempre o Estado e não seus agentes.

Ou seja, ele é apenas testemunha, a quem basta depor sobre o que viu ou ouviu
Se é testemunha então pode responder por perjúrio?

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Compson » 28 Mai 2012, 21:47

Gilmor escreveu:
oGuto escreveu: Desnecessário alguém dizer ao Gilmar Mendes como agir num caso desses e ele simplesmente fez o que deveria ser feito : comunicou o ocorrido ao presidente do STF e ao procurador geral da República (ao menos, é o que foi noticiado).
Lí inúmeras noticias sobre o caso e em e nenhuma delas é mencionado que o Gilmar teria comunicado ao STF e PGR, pelo contrário o que se vê é que o ministro levou mais de um mês "para denunciar" o fato, curiosamente ás vésperas do vazamento de sua viagem no jatinho do Cachoeira, se possível me indique suas fontes.
Boa! Vamos ver se o oGuto tem culhão pelo menos pra responder uma dúvida factual... Noticiado onde?

E comunicou como? Formalmente ou deu um telefonema?

Imagem

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cachoeira arrumou jatinho para Demóstenes e "Gilmar"

#95 Mensagem por Compson » 28 Mai 2012, 21:54

Novamente, se Lula tentou chantagear GM com base nisso aí, está louco... Ligação não prova nada e juiz não é político, não está nem aí pra reputação.

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#96 Mensagem por Gilmor » 28 Mai 2012, 21:59

Locador escreveu:Nos grampos da PF, Cachoeira e companheiros se queixavam que o jornalista da VEJA nunca seria deles. Se tiver algo a mais, favor publicar aqui, os grampos já estão disponíveis.

Novas gravações complicam jornalista da revista Veja

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 20518.html

Além de bicheiro, jornalista da Veja
usava sequestradores como fonte

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 20519.html
Locador escreveu:Não entendi essa da Globo.
Carta Capital mostra parceria Cachoeira-revista Época (da Globo)

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassi ... s-na-epoca

Locador escreveu: Gilmar Mendes não foi flagrado coisa nenhuma em jatinho de Cachoeira. Isso é apenas mentira.
Como é que vc afirma com tanta convicção??

Cachoeira arrumou jatinho para Demóstenes e "Gilmar"

http://www.cartamaior.com.br/templates/ ... a_id=20232

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por oGuto » 28 Mai 2012, 22:08

Gilmor escreveu: Não achei nada contemporizador - “Meu sentimento é de indignação”

As declarações do Gilmar Mendes , enquanto não instaurado nenhum procedimento legal, são mais do que suficientes para um processo por calúnia.
Não vejo porque esperar para transformar isso em perjúrio, a não ser o interesse pela contemporização ou simplesmente medo.
Daí a minha impressão de que a nota do Lula foi muito amena.

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Compson » 28 Mai 2012, 22:22

oGuto escreveu:
Gilmor escreveu: Não achei nada contemporizador - “Meu sentimento é de indignação”

As declarações do Gilmar Mendes , enquanto não instaurado nenhum procedimento legal, são mais do que suficientes para um processo por calúnia.
Super tranquilo entrar com uma ação no STF contra um ministro do STF...

Eu mesmo estou pensando em processar a Rosa Maria por ter enrolado muito no voto sobre o aborto de anencéfalos. Estou com as segundas livres mesmo...
Editado pela última vez por Compson em 28 Mai 2012, 22:31, em um total de 1 vez.

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por oGuto » 28 Mai 2012, 22:30

Compson escreveu:
Gilmor escreveu:
Boa! Vamos ver se o oGuto tem culhão pelo menos pra responder uma dúvida factual... Noticiado onde?

Se a denúncia foi feita pela Veja, me parece meio óbvio que seja nela que vocês devam procurar os detalhes, até para melhor refutá-los.

Um pouco de sagacidade facilitaria muito as coisas por aqui.

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Compson » 28 Mai 2012, 22:34

oGuto escreveu:
Compson escreveu:
Gilmor escreveu:

Se a denúncia foi feita pela Veja, me parece meio óbvio que seja nela que vocês devam procurar os detalhes, até para melhor refutá-los.

Um pouco de sagacidade facilitaria muito as coisas por aqui.
Não tem jeito, sempre jogando a responsabilidade do que fala pra outros... A raposa velha perde os pelos, mas não perde o mal costume...

Mas vai demorar pra eu ler de novo aquela porcaria de reportagem. Salvo novidade, fico com a versão do hiperinformado Gilmor.

Locador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#101 Mensagem por Locador » 28 Mai 2012, 22:50

Gilmor escreveu:
Novas gravações complicam jornalista da revista Veja

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 20518.html
O jornalista tanto sabia da relação Cachoeira-Delta que a revista foi a primeira a publicar o fato.
Gilmor escreveu: Além de bicheiro, jornalista da Veja
usava sequestradores como fonte

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 20519.html
Jornalistas só podem usar santos como fonte?

Gilmor escreveu: Carta Capital mostra parceria Cachoeira-revista Época (da Globo)

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassi ... s-na-epoca
A Época também usou Cachoeira como fonte. Outra vez: Qual o problema?

Gilmor escreveu: Como é que vc afirma com tanta convicção??

Cachoeira arrumou jatinho para Demóstenes e "Gilmar"

http://www.cartamaior.com.br/templates/ ... a_id=20232
Na conversa estão tentando arrumar um jatinho para Demóstenes e Gilmar. Em São Paulo, não Berlim. E em nenhum momento falam se realmente arrumaram o avião nem quem viajou nele.

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Compson » 28 Mai 2012, 22:54

O Lula não sei, mas o GM é tudo, menos contemporizador: chutou o balde e tacou pressão no Ayres Brito pra colocar o mensalão logo em pauta:
Estamos vivendo no Supremo um momento delicado, nós estamos atrasados nesse julgamento do mensalão, podia já ter começado. (...) [o atraso] Está acontecendo porque o processo ainda não foi colocado em pauta. (...) Como eu venho defendendo expressamente o julgamento o mais rápido possível é capaz que alguma mente tenha pensado: “vamos amedrontá-lo”. E é capaz que o próprio presidente esteja sob pressão dessas pessoas.
A entrevistadora é uma vergonha, isso lá é pergunta que se faça: "Sua viagem a Berlim tem motivado uma série de boatos. O senhor encontrou o senador Demóstenes Torres lá?"

A única pergunta relevante seria: "O senhor viajou no avião do Cachoeira, sim ou não?"

Em entrevista, Gilmar confirma pressão de Lula
http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com ... o-de-lula/

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por oGuto » 28 Mai 2012, 23:09

Compson escreveu: É impressionante como o oGuto paga-pau de meritíssimo!
Compson escreveu:Super tranquilo entrar com uma ação no STF contra um ministro do STF...

Contradição ou apenas vazio argumentativo?
Quer dizer, então, que um ex-presidente da República não pode peitar legalmente um ministro no STF?
Por esse raciocínio, me parece evidente que seja você o único paga-pau de meritíssimo por aqui.

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#104 Mensagem por roladoce » 28 Mai 2012, 23:14

Engraçado, o mesmo cara que ligou para Serra no meio d'uma sessão do STF, agora, com uma CPMI implantada, que envolve tudo quanto tipo de malfeitores, solta essa, ah vá!!!

E quase ia me esquecendo, a VEJA envolvida diretamente com cachoeira, faz a matéria, que CIVITA é o dono, do reporter Policarpo, ah vão tomar banho!!!

Mais vamos em frente e veremos até onde, a quem, e o que ele fará para alicerçar o argumento.

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

1 milhão de amigos!!!

#105 Mensagem por roladoce » 29 Mai 2012, 00:15

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”