Conexão Reporter 15/07 - "O clube do segredo"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Conexão Reporter 15/07 - "O clube do segredo"

#91 Mensagem por Rodrigão » 21 Jul 2010, 17:08

Jean_Luc escreveu:
Jon.SP escreveu:
sex love escreveu: E A DONA PATRICIA DIAS QUE DIGAMOS DE PASSAGEM QUE QUEM NAO CONHEÇE E CEGO E RETARDADO QUE FOI ELA QUE DISSE :
"TENHO NOJOS DOS MEUS CLIENTES,ODEIO O QUE FAÇO E ATE BRIGO COM ELES"
Dá uma dica aí, em qual parte está para que eu possa ver.

Abraço
Dos vídeos linkados nesse post, o 2/5 a partir de 4:58, se for ela já que distorceram imagem e voz.

Na verdade ela diz: "eu não gosto [de trabalhar como prostituta], eu odeio, se eu to num dia de estresse eu atendo irritada o telefone, se algum cliente fala alguma besteira eu brigo, discuto com eles.. eu até tentei parar mas falei não, já comecei a trabalhar, vou aproveitar e vou até o final..."

Isso aí... [:)]

PUTA que briga com os CRIENTES
ehehhehehehehehehe.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#92 Mensagem por ussama » 22 Jul 2010, 16:37

por falar em segredo, alguem se lembra de um livro e depois filme com o titulo ¨o segredo¨.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#93 Mensagem por oGuto » 22 Jul 2010, 17:03

AlinneBrandão escreveu:A bunduda era eu no começo e no encerramento da mateira junto com o organizador e anivesariante da festa.
Como de costume, sempre tem alguém que se joga na frente do trem, sem se dar conta.
Mas já que foi testemunha do crime, que tal esclarecer se esse dito "organizador" realmente é alguém do GPGuia???
Informação essencial, que pode tanto dar veracidade ao conteúdo do programa como o desqualificar totalmente.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#94 Mensagem por leteseu » 22 Jul 2010, 19:11

oGuto,

Com a expressão "alguém do Gpguia" tu queres dizer alguém com registro aqui ou necessariamente alguém que participe da organizacão do Gpguia?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#95 Mensagem por Tricampeão » 22 Jul 2010, 21:39

É muita infantilidade achar que o SBT poderia ser processado por calúnia neste caso. Recentemente, o Juca Kfouri foi absolvido em um processo movido pelo Ricardo Teixeira por ter escrito que este faria parte de uma "Máfia do futebol". A Justiça entende que a Imprensa tem o dever de investigar e que está sujeita a erros ocasionais.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re:

#96 Mensagem por roladoce » 22 Jul 2010, 22:12

Tricampeão escreveu:É muita infantilidade achar que o SBT poderia ser processado por calúnia neste caso. Recentemente, o Juca Kfouri foi absolvido em um processo movido pelo Ricardo Teixeira por ter escrito que este faria parte de uma "Máfia do futebol". A Justiça entende que a Imprensa tem o dever de investigar e que está sujeita a erros ocasionais.
Ou seja, a justiça corrupta, incompetente e cheias de meandros e túneis juridicos para os poderosos e ricos...

Dá um atestado para calunias, difamações, e injurias a "jornalistas" ...não estou defedendo ricardo teixeira, mais sim o principio basico da presunção da inocencia, ou seja, quem fala ou acusa tem que ter provas contundentes.

Eu nem estava sabendo dessa decisão..prova mais uma vez, que a impressa está acima da lei...

O jornalista pode caluniar, difamar, e eu posso também difamar e caluniar? posso criar um texto chamando juca kfouri de pederastra?

triste isso...

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#97 Mensagem por Tiozinho50 » 23 Jul 2010, 12:03

Tricampeão escreveu:
É muita infantilidade achar que o SBT poderia ser processado por calúnia neste caso. Recentemente, o Juca Kfouri foi absolvido em um processo movido pelo Ricardo Teixeira por ter escrito que este faria parte de uma "Máfia do futebol". A Justiça entende que a Imprensa tem o dever de investigar e que está sujeita a erros ocasionais.
Nesse caso bastaria ao Juca alegar ‘exceção da verdade’, uma vez que há farta documentação nas cortes Suíças que comprovariam suas acusações.

No entanto, é flagrante o tratamento privilegiado que os grandes meios de comunicação vêm obtendo, ao longo dos tempos, junto ao poder judiciário.

É bom lembrar duas decisões recentes:

A declaração de inconstitucionalidade da Lei de Imprensa;

A declaração de inconstitucionalidade do decreto-lei 972/69, que estabelece as regras para exercício da profissão de jornalista, incluindo a obrigatoriedade do diploma.

Essa ultima foi capitaneada pela Sertesp (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo) e pela Dra. Sandra Curreau.

Voltando ao tema do tópico, é curioso que os grandes meios de comunicação venham a público fazer denuncias acerca da ‘exploração da prostituição’ insinuando que este ou aquele site tirariam proveito dessa atividade, quando é patente que todos os grandes jornais se valem, em seus classificados, de anúncios pagos de serviços de ‘acompanhantes’.

Link:
🔗

DjBiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por DjBiel » 23 Jul 2010, 22:03

Para os curiosos de Plantao

o Organizador desta festa polemica,é japones USOU DINHEIRO PROPRIO
e se chama EITA!

Passar Bem,

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#99 Mensagem por Mr.Caos » 24 Jul 2010, 00:07

Vi só a abertura do programa e só por aquilo já to me sentindo um criminoso por postar nesse Fórum. :roll: ::basta::

É bom pra ter uma base do que é a imprensa e a (des)informação que nos chega através dela dos assuntos que a gente não conhece.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#100 Mensagem por usuario 12345 » 24 Jul 2010, 01:17

Edu28 escreveu:Vi só a abertura do programa e só por aquilo já to me sentindo um criminoso por postar nesse Fórum. :roll: ::basta::

É bom pra ter uma base do que é a imprensa e a (des)informação que nos chega através dela dos assuntos que a gente não conhece.
Perfeita observação.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#101 Mensagem por oGuto » 24 Jul 2010, 13:21

leteseu escreveu:oGuto,

Com a expressão "alguém do Gpguia" tu queres dizer alguém com registro aqui ou necessariamente alguém que participe da organizacão do Gpguia?
leteseu,

Na verdade, depende de qual seja o interesse por tal resposta.
Para o administrador, como é o seu caso, é possível que haja alguma diferença entre esse organizador ser alguém da administração ou de sua estrutura, um forista atuante ou um mero registro.
Em outras esferas isso talvez seja irrelevante, já que costumam jogar tudo no mesmo caldeirão (obviamente porque, na realidade nua e crua do mundo virtual, um mero registro pode ser a outra face de todos os outros).
Quanto a mim, por enquanto, apenas tenho curiosidade em ver o desfecho disso tudo.
Mas fica comprovado que o fórum está muito mal assessorado juridicamente.
São mais do que perceptíveis quatro ou cinco pontos falhos na sua estrutura, o que faz com que a forca esteja sempre a balançar.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#102 Mensagem por PRS » 24 Jul 2010, 16:05

oGuto escreveu:São mais do que perceptíveis quatro ou cinco pontos falhos na sua estrutura, o que faz com que a forca esteja sempre a balançar.
Apenas dois comentários:

- falhas estruturais legais são melhor discutidas em MP. A última coisa que precisa-se é indicar, publicamente, este ou aquele ângulo e alguém com tempo demais e bom senso de menos usar como manual para aporrinhar a paciência alheia.

- existem limites até onde pode-se ir ,aqui no fórum, afim de cumprir uma legislação penal, que é VAGA em sua definição. Sem terreno firme , não dá para construir casa sólida.

[s]

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#103 Mensagem por leteseu » 24 Jul 2010, 20:29

oGuto, não recebi tua resposta.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Conexão Reporter - E os seus efeitos em cidades menores.....

#104 Mensagem por CELO » 25 Jul 2010, 10:33

Como já imaginava com a crescente exposição na mídia sobre o assunto "prostituição" vêm ocupando na TV aberta, imaginei que este efeito levasse ao "efeito dominó" isto numa visão mais regional sobre este tema, em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP, temos algumas cadidatas a "5 minutos de fama"..........Concedeu uma entrevista para um jornal de grande circulação aqui no VALE, não se sabe porque foi a escolhida, é até questionavél...........mas a moda de entrevistas sobre o tema prostituição está aumantando, preocupante.......
Não conheço a dita cuja, para falar a verdade as referências são péssimas...........

veja o link:.

http://www.valeparaibano.com.br/ na pagina cotidiano

Sexo pago: a prostituição de luxoGarotas de programa que ganham ao menos R$ 10 mil por mês revelam como funciona o circuito da prostituição que não aparece nas ruas de São José
Um corpo perfeito, um sorriso largo e um olhar vazio. Assim é Vicky Sampaio, uma gaúcha de 27 anos que deixou a casa dos pais, no Rio Grande do Sul, para viver como garota de programa no chamado circuito da prostituição de luxo em São José dos Campos. Vicky em nada se assemelha às mulheres que oferecem sexo por alguns trocados nas ruas e praças. Poucos imaginariam que a estudante do último ano do curso de direito, que mora em um bairro nobre da cidade, encontrou no próprio corpo uma fonte de renda, uma forma de ganhar dinheiro.
Livre das calçadas e dos cafetões, a jovem gaúcha de uma família de classe média não se libertou do preconceito que cerca a profissão que escolheu há cinco anos. Um preconceito que começa por ela – raras são as garotas de programa que se orgulham ou enaltecem o que fazem. “É difícil conviver com isso. Primeiro por que as pessoas te olham e julgam para depois saber quem é você, se é boa pessoa, se paga as contas em dia. Lidar com preconceito é uma coisa que faz mal, machuca”, disse Vicky, que sonha em ter filhos e com uma vida que ela classifica como ‘normal’.
“Com o tempo, aprendi a conviver com isso. Hoje em dia não dou mais bola se alguém me olha torto. Mas no começo foi muito complicado. Se você não tem uma cabeça legal, se perde”, afirmou a jovem, que consegue manter uma renda mensal de R$ 10 mil com cinco clientes fixos, fora os programas extras. Segundo ela, o mínimo que recebeu por uma hora de programa foi R$ 300 e o máximo, US$ 3.000 por uma noite.

Elaine Santos - São José dos Campos - Foto: Eugênio Vieira

CELO...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#105 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Jul 2010, 10:50

Site onde contem fotos desta tal de Vick Sampaio de SJC/SP
[ external image ]
Na boa mas na boa mesmo...Tô fora....
Não região, sou mil vezes mais a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lavinia Mello
***** ***** de ***** e ********...aquela sim, uma puta com "P" maiusculo.

Nome da fornecedora de soluções sexuais removido porque a promoção descarada de putas no aberto está proibida pelas regras.
Tricampeão - 25/07/2010

Link:
🔗

Trancado