(Lam 3:1-21)
2012 "O FIM DO MUNDO"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: 2012 "O FIM DO MUNDO"
"1 Eu sou o homem que viu a aflição causada pela vara do seu furor. 2 Ele me guiou e me fez andar em trevas e não na luz. 3 Deveras fez virar e revirar a sua mão contra mim o dia todo. 4 Fez envelhecer a minha carne e a minha pele; quebrou-me os ossos. 5 Levantou trincheiras contra mim e me cercou de fel e trabalho. 6 Fez-me habitar em lugares tenebrosos, como os que estavam mortos há muito. 7 Cercou-me de uma sebe de modo que não posso sair; agravou os meus grilhões. 8 Ainda quando grito e clamo por socorro, ele exclui a minha oração. 9 Fechou os meus caminhos com pedras lavradas, fez tortuosas as minhas veredas. 10 Fez-se-me como urso de emboscada, um leão em esconderijos. 11 Desviou os meus caminhos e fez-me em pedaços; deixou-me desolado. 12 Armou o seu arco, e me pôs como alvo à flecha. 13 Fez entrar nos meus rins as flechas da sua aljava. 14 Fui feito um objeto de escárnio para todo o meu povo, e a sua canção o dia todo. 15 Encheu-me de amarguras, fartou-me de absinto. 16 Quebrou com pedrinhas de areia os meus dentes, cobriu-me de cinza. 17 Alongaste da paz a minha alma; esqueci-me do que seja a felicidade. 18 Digo, pois: Já pereceu a minha força, como também a minha esperança no Senhor. 19 Lembra-te da minha aflição e amargura, do absinto e do fel. 20 Minha alma ainda os conserva na memória e se abate dentro de mim. 21 Quero trazer à memória o que me pode dar esperança."
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Isso foi a mesma coisa, que os editores-chefes da globo, mandaram, aquele velho, Renato Machado, falar pela manhã...Hammermart escreveu:Observem atentamente o caminho do euro nessa reunião de Bruxelas, na quinta e na sexta (8 e 9/12/2011). Pode ser o marco do esfacelamento da moeda ou da criação do Segundo Império Romano, mais prá Germânico dessa vez...
Isso me lembrou, quando disseram que os EUA não iam pagar a divida...
Agora fora o fim do mundo, qual a outra calamidade, que você e seus amigos economistas e jornalistas..loucos..apostam..??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
E você acha mesmo que a Europa resolveu seu problema? Os EUA passaram por uma situação diferente no episódio da ameaça de default dos títulos públicos, era uma questão política, precisavam de aprovação no Congresso apenas.roladoce escreveu:Isso foi a mesma coisa, que os editores-chefes da globo, mandaram, aquele velho, Renato Machado, falar pela manhã...Hammermart escreveu:Observem atentamente o caminho do euro nessa reunião de Bruxelas, na quinta e na sexta (8 e 9/12/2011). Pode ser o marco do esfacelamento da moeda ou da criação do Segundo Império Romano, mais prá Germânico dessa vez...
Isso me lembrou, quando disseram que os EUA não iam pagar a divida...
Agora fora o fim do mundo, qual a outra calamidade, que você e seus amigos economistas e jornalistas..loucos..apostam..??
As outras "calamidades" que estão vindo são de diferentes naturezas, a crise econômica global vai ser extrema, outras referem-se a fenõmenos naturais como terremotos, tsunamis, furações, etc., e há também as mortes por doenças e acidentes de pervertidos, que estão se acelerando. Considerando a incidência nesse fórum desses seres, esse aqui é um bom lugar para se observar esse fato...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Se vocês observarem atentamente, não adianta argumentar contra uma vitrola que toca sempre o mesmo disco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eis de onde vem tais argumentos:
Torre de Vigia escreveu:UMA placa na vitrine de uma loja diz: “Últimos dias”. A mensagem é óbvia. Significa que uma liquidação está quase acabando ou que a loja vai fechar. Mas e se alguém disser que “estamos vivendo nos últimos dias”? O que isso significa?
As expressões “últimos dias” e “tempo do fim” são usadas há séculos. (2 Timóteo 3:1; Daniel 12:4) Mais de 2.500 anos atrás, o profeta Daniel recebeu visões de potências mundiais e dos conflitos que aconteceriam entre elas até o “tempo do fim”. Foi dito a ele que o significado dessas visões seria esclarecido nesse período. (Daniel 8:17,19; 11:35,40;12:9) Daniel também escreveu: “Nos dias daqueles reis o Deus do céu estabelecerá um reino que jamais será arruinado. E o próprio reino não passará a qualquer outro povo. Esmiuçará e porá termo a todos estes reinos, e ele mesmo ficará estabelecido por tempos indefinidos.” — Daniel 2:44.
Ao responder à pergunta sobre “o sinal da [sua] presença e da terminação do sistema”, Jesus Cristo falou sobre “o fim”. (Mateus 24:3-42) Parece que tanto Daniel como Jesus se referiam a um término — uma mudança dramática que afetaria todas as pessoas que já viveram em nosso planeta. Daniel escreveu sobre o fim de todos os governos humanos. Jesus falou sobre “a terminação do sistema”.
Devemos nos preocupar com isso? É claro que sim. Todos os humanos deveriam se preocupar, pois todos estão envolvidos. Mesmo assim, muitas pessoas tratam esse assunto com indiferença. A Bíblia predisse: “Nos últimos dias virão ridicularizadores com os seus escárnios, procedendo segundo os seus próprios desejos e dizendo: ‘Onde está essa prometida presença dele? Ora, desde o dia em que os nossos antepassados adormeceram na morte, todas as coisas estão continuando exatamente como desde o princípio da criação.’” (2 Pedro 3:3,4) De fato, algumas pessoas hoje acham que a História vem se repetindo e que a vida como a conhecemos continuará assim para sempre.
Torre de Vigia escreveu:Os discípulos de Jesus Cristo lhe pediram um sinal “da terminação do sistema de coisas”. (Mateus 24:3) Jesus respondeu com as palavras: “Nação se levantará contra nação e reino contra reino; e haverá grandes terremotos, e, num lugar após outro, pestilências.” (Lucas 21:7,10,11) A Bíblia também prediz que, durante o tempo do fim, haverá “praga mortífera”. — Revelação (Apocalipse) 6:8.
A epidemia de gripe espanhola começou por volta do fim da Grande Guerra (1914-18), mais tarde conhecida como Primeira Guerra Mundial. Foi naquele período que se iniciou o cumprimento de profecias bíblicas referentes aos “últimos dias”. Essas profecias mencionam fomes terríveis, grandes terremotos, aumento da criminalidade e uma visível deterioração dos valores humanos. Você sem dúvida está bem a par de que essa é a situação do mundo atual. — Mateus 24:3-14; 2 Timóteo 3:1-5.
O cumprimento das profecias sobre “pestilências” e “praga mortífera” tem causado medo, sofrimento e mortes sem precedentes. E, segundo a revista Microbes and Infection, “não há motivos para achar que outra pandemia não venha a acontecer no futuro. Isso parece inevitável”.
A revista Emerging Infectious Diseases de abril de 2005 declara: “Os otimistas pensavam que a ameaça das doenças infecciosas graves estaria controlada atualmente.” A revista acrescenta, porém, que “as doenças infecciosas continuam a surgir e ressurgir”. A revista Nature de 8 de julho de 2004 mostra as conseqüências: “Estima-se que, por ano, cerca de 15 milhões de mortes em todo mundo estejam diretamente relacionadas a doenças infecciosas.”
“O surgimento da Aids voltou a conscientizar as pessoas de que o aparecimento de doenças infecciosas é inevitável e vem acompanhado de muitas conseqüências”, explica a revista Nature. “Nos 45 países mais afetados”, declara a Unaids, um programa para a Aids patrocinado pelas Nações Unidas e por outros grupos, “calcula-se que, entre 2000 e 2020, 68 milhões de pessoas morrerão prematuramente por causa da Aids”.
Nos últimos 25 anos, a Aids tem-se mostrado uma pestilência devastadora, matando mais de 20 milhões de pessoas. Mas a gripe espanhola causou uma devastação semelhante em pouco mais de um ano. Atualmente, segundo repetidos alertas, parece que o prazo para o surgimento duma forma virulenta de influenza já se esgotou há um bom tempo. E o mundo talvez não esteja preparado para ela.
Em 19 de maio de 2005, a Rede de Alerta da Agência Reuters avisou sobre o contínuo surgimento de novos vírus da gripe, dizendo que eles “são uma ameaça contínua e cada vez maior de pandemia”. O jornal The Wall Street Journal do dia anterior dizia: “O vírus da gripe aviária atualmente ativo na Ásia é conhecido como H5N1 e foi detectado pela primeira vez nos aviários de Hong Kong em 1997. Sua virulência é incomum — ele mata 80% dos infectados.” Diz-se que o vírus pode atacar as pessoas que entram em contato com animais infectados.
Talvez as perspectivas para um futuro com saúde pareçam desanimadoras. Quando Jesus Cristo falou sobre as pestilências dos últimos dias, ele com certeza indicou que há motivos para preocupação. No entanto, a Bíblia também nos dá esperança. Por exemplo, Deus fez uma promessa a Noé e à sua família antes do Dilúvio global. Primeiro Deus avisou Noé sobre a devastação que estava por vir, mas então o instruiu a construir uma arca, onde ele e outros estariam protegidos. (Gen 6:13,14;7:1) O apóstolo Pedro explicou que “a paciência de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto se construía a arca”, e que, quando a arca estava pronta, os sobreviventes ‘foram levados a salvo através da água’. — 1 Pedro 3:20.
Jesus Cristo, que predisse muita coisa sobre a situação mundial que observamos hoje, revelou que nossa época é similar à de Noé. Os que confiam em Deus, assim como Noé confiou, têm a perspectiva de sobreviver a uma enorme devastação. (Lucas 17:26,27) João, apóstolo de Jesus, escreveu: “O mundo está passando, e assim também o seu desejo, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” — 1 João 2:17.
Portanto, o atual sistema mundial vai acabar. Como será a vida para os sobreviventes? O apóstolo João teve uma visão da situação maravilhosa que vai existir na Terra sob o domínio do Reino de Deus: “[Deus] residirá com eles e eles serão os seus povos. E o próprio Deus estará com eles. E enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. As coisas anteriores já passaram.” — Revelação 21:3,4.
Seu futuro não precisa ser obscuro ou desanimador. Se você aprender sobre Deus e vier a confiar plenamente nele, você tem um futuro maravilhoso pela frente. A promessa confiável de Deus é que em seu novo mundo os mortos serão ressuscitados. (João 5:28,29; Atos 24:15) E a doença terá acabado para sempre. Numa profecia que se cumprirá nesse novo mundo a Bíblia diz: “Nenhum residente dirá: ‘Estou doente.’” — Isaías 33:24.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
quando eu mencionei que não é bom para as ovelhas ficarem longe de seu Pastor e que ele deveria retornar à Casa de Israel, por algum motivo tal frase foi distorcida
e qualquer cristão praticante sabe o que significa tal frase
e qualquer cristão praticante sabe o que significa tal frase
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Leve essa observação atenta para o campo pessoal, observe sua própria vida e o que está ocorrendo hoje com você. Será que é só uma fase?Ergon escreveu:Se vocês observarem atentamente, não adianta argumentar contra uma vitrola que toca sempre o mesmo disco.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
[ external image ]Hammermart escreveu:e há também as mortes por doenças e acidentes de pervertidos, que estão se acelerando. Considerando a incidência nesse fórum desses seres, esse aqui é um bom lugar para se observar esse fato...
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Tá certo...
Gostaria que enumerasse uma única evidência que corrobore essa afirmação de que "as mortes de pervertidos, que estão se acelerando"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carnage escreveu:[ external image ]Hammermart escreveu:e há também as mortes por doenças e acidentes de pervertidos, que estão se acelerando. Considerando a incidência nesse fórum desses seres, esse aqui é um bom lugar para se observar esse fato...
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Tá certo...
Gostaria que enumerasse uma única evidência que corrobore essa afirmação de que "as mortes de pervertidos, que estão se acelerando"
Não posso, isso iria irritar o leteseu, de quem tenho muito medo

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
E o que exatamente você acha que se passa na minha vida?Hammermart escreveu:Não posso, isso iria irritar o leteseu, de quem tenho muito medo. Mas observe por você mesmo, o que se passa em sua vida, cumpanheiro.
Se estou te perguntando é porque eu mesmo não vejo nada disso de que você fala.
E se você está falando do que eu acho que você está falando, então você é que está com problemas...
[ external image ]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, o tempo é o senhor da razão, vamos esperar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
"E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos [suas coisas, eventos e períodos exatos] ou as estações que o Pai estabeleceu (fixou e reservou) pelo seu próprio poder." - Atos 1:7
E, ademais, não parece ilógico misturar previsões da Parúsia com outras de povos pagãos, cujos costumes certamente não os classificariam para ir ao Céu? A quem interessa semear o terror senão a pastores inescrupulosos em busca dos bens e das almas dos ingênuos desafortunados que neles confiam? Foi dito em Mateus 24:5 "...porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos."
E, ademais, não parece ilógico misturar previsões da Parúsia com outras de povos pagãos, cujos costumes certamente não os classificariam para ir ao Céu? A quem interessa semear o terror senão a pastores inescrupulosos em busca dos bens e das almas dos ingênuos desafortunados que neles confiam? Foi dito em Mateus 24:5 "...porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos."
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na minha convicção:
Ninguém morre sem que Deus lhe tenha dado todas as condições e todas as oportunidades de conversão ou de uma mudança de vida
Ninguém morre sem que Deus lhe tenha dado todas as condições e todas as oportunidades de conversão ou de uma mudança de vida
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Até aqui essas pregações evangélicas estão se proliferando.
E esse negócio de punição divina só vale para as perversões dos outros, né Hammer?
E esse negócio de punição divina só vale para as perversões dos outros, né Hammer?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vale para todos, sem exceção. E não sou evangélico, pelo menos não desse movimento terrestre que prega coisas às quais sou contra, como o dízimo para alimentar os gastos suntuosos de pastores donos de mansões em Miami, por exemplo.Mike Logan escreveu:Até aqui essas pregações evangélicas estão se proliferando.
Mas, o que você, Mike, chamou de "pregações evangélicas se proliferando" não é mais que uma conscientização da humanidade, quase uma intuição, dos tempos que estão chegando.
-