2012 "O FIM DO MUNDO"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: 2012 "O FIM DO MUNDO"

#826 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Set 2011, 13:51

Kamelo escreveu:Eu li varios post eu vou colocar meu ponto de vista!

Tem gente q acredita na relgiião , espiritismo nos maias etc...

Na real eu acredito na ciência como no Tópico Diz 2012 o fim do mundo, acredito q não seja o fim do mundo. Mais o mundo vai acabar pois nois mesmo seres humanos destruindo o meio ambiente a natureza por esse motivo existe Tsunamis , Terremoto os gelo no Polo Artico estão derretendo e Amazonia cada vez mais destruida .Provocando cada vez mais o efeito estufa...

Fato Nois seres humanos é que vai acabar com o mundo fui...
Concordo !
É a teoria que eu acredito também.
Quanto a asteróides, cometas etc, existem possibilidades de colisão, mas são remotas em grande proporções.
Os Maias sabiam de tudo, não é mesmo, até previram o fim do mundo, mas não souberam prever uma maneira de salvar a sua própria existência. Contraditório, não ?

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#827 Mensagem por Hammermart » 23 Set 2011, 21:15

Roy Kalifa escreveu:

Na real eu acredito na ciência como no Tópico Diz 2012 o fim do mundo, acredito q não seja o fim do mundo. Mais o mundo vai acabar pois nois mesmo seres humanos destruindo o meio ambiente a natureza por esse motivo existe Tsunamis , Terremoto os gelo no Polo Artico estão derretendo e Amazonia cada vez mais destruida .Provocando cada vez mais o efeito estufa...

Concordo !
Quanto a asteróides, cometas etc, existem possibilidades de colisão, mas são remotas em grande proporções.
Os Maias sabiam de tudo, não é mesmo, até previram o fim do mundo, mas não souberam prever uma maneira de salvar a sua própria existência. Contraditório, não ?
Aí já não acho contraditório, caro Roy. Se os Maias sabiam que pela órbita de longo prazo um certo planeta ou corpo celeste passa próximo à Terra a cada, digamos, 5 mil anos ou algo assim, causando um terremoto global devastador, como é que iriam evitar a destruição? Podiam simplesmente saber, assim como sabemos que o sol nasce todos os dias, mas se as explosões solares algum dia destruírem ou reduzirem enormemente a força dos raios solares, vamos ter que enfrentar essa situação e talvez não tenhamos como nos defender dessa situação...

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#828 Mensagem por Gilmor » 23 Set 2011, 22:23

Roy Kalifa escreveu:

Concordo !
O homem é um animal contraditório, atualmente sabemos dos riscos da poluição, do desmatamento e do aquecimento global... e o que fazemos para salvar nossa existência ???

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#829 Mensagem por Carnage » 25 Set 2011, 17:59

Roy Kalifa escreveu:Sim, o Lula como titular da pasta e o Carnage com suplente. :lol:
Poderia ser também o Tricampeão, mas ele se aposentou.
Tricampeão não se aposentou.

Ele está ocupado orquestrando a dominação mundial.

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#830 Mensagem por Hammermart » 25 Set 2011, 19:15

Carnage escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Sim, o Lula como titular da pasta e o Carnage com suplente. :lol:
Poderia ser também o Tricampeão, mas ele se aposentou.
Tricampeão não se aposentou.

Ele está ocupado orquestrando a dominação mundial.
Ah, vai ver que ele é o anticristo...
Estava achando que era o Putin, ainda mais agora que ele vai se recandidatar... :shock: :shock: :shock:

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#831 Mensagem por Kamelo » 27 Set 2011, 09:48

cac2010 escreveu:‎"O FIM DO MUNDO EM 2012 FOI CANCELADO NO BRASIL PORQUE O PAÍS NÃO
TEM ESTRUTURA PARA RECEBER UM EVENTO DESSE PORTE."

:D :D :D

Igual o João kleber fala Sensacional...hihihi

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#832 Mensagem por Witwicky » 30 Set 2011, 10:29

Não sou entendido do assunto, mas pelo pouco que vejo nos blogs e sites de apocalipse, tem dicas de como guardar comida, água, material de sobrevivência. Tem tópicos com o nome "como se preparar para o fim do mundo".

Pra mim, se chama "FIM DO MUNDO" é porque realmente é uma catástrofe que vai matar todo mundo. Então não vai adiantar nada se preparar, porque vai morrer do mesmo jeito.

Acho que não caiu a ficha nessa turma de que eles vão morrer. Eles acham que vão se salvar, acham que são os escolhidos e vão povoar uma nova terra, repleta de ETs loirinhas e virgens. As casas serão feitas de luz e vamos viajar por estradas de arco-iris...

Quem eventualmente sobreviver a um cataclisma mundial vai estar pior do que quem morreu, porque não vai ter internet, supermercado, açougue.... Quem já viveu aquelas aventuras tipo sobrevivência, sabe que a coisa é muito feia. São mosquitos, febre, frieira, micose... Aí o cara quebra a perna e vai se tratar onde? Aí a perna gangrena e o cara morre sofrendo. Mas antes, tenta cortar a perna fora sozinho.

Quem quer sobreviver ao fim do mundo só enxerga 3 meses na frente e olha lá... Em 1 ano estão todos de volta a idade das pedras, com ferramentas de pedra e madeira.

Pessoal assiste mad max, eu sou a lenda, o livro de eli e acha que vão recuperar tecnologia antiga. O cara mesmo não sabe nem fazer fogo sem fósforo, 1 litro de álcool e madeira "especial", mas ele sabe que vai sobreviver 1 mecânico estilo magaiver, 1 médico cirurgião de espinha e 1 caçador tipo john lock. E só pra história ficar melhor, todos eles vão se curvar frente ao cara que não sabe nem acender fogo.

Se o mundo vai acabar, prefiro que seja rápido, indolor e sem aviso. E quero morrer junto com os 6.9 bilhões de pessoas no mundo.

Mas o mais provável mesmo é que nada aconteça. Desde o egito antigo a uns 5000 anos atrás o homem faz previsões do fim do mundo. O livro do apocalipse é velho pra caramba e previu o fim do mundo pra "logo"... Isso a uns 2000 anos atrás. Então o fim do mundo é uma previsão que costuma dar errado. O mais provável é que passe 2011, 2012, 2013 e eu morra de um ataque cardíaco em 2036.

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#833 Mensagem por Compson » 27 Out 2011, 10:19

Só pra não passar em branco:

Cadê o derretimento financeiro? Cadê o fim do euro? Cadê a hiperinflação dos EUA?

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#834 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 27 Out 2011, 11:00

:( nada de fim "novo" ... ??! oh ceus ...

Vasili Zaitsev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#835 Mensagem por Vasili Zaitsev » 27 Out 2011, 18:53

Vcs são amadores .. não sabem nada .. Busquem conhecimento,

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#836 Mensagem por Hammermart » 01 Nov 2011, 08:47

Compson escreveu:Só pra não passar em branco:

Cadê o derretimento financeiro? Cadê o fim do euro? Cadê a hiperinflação dos EUA?

Iiiiiiiiihhhhhhhhhhh, será que furou mesmo? a profecia dizia que o derretimento financeiro iria começar por volta de setembro/2011.
Agora fecharam um acordo europeu sobre a Grécia, mas eles chamaram uma votação (referendo) popular para aceitar ou não o plano de calote negociado de 50% da dívida...

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#837 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2011, 08:36

METADE PÁSSARO
(Murilo Mendes)

A mulher do fim do mundo
Dá de comer às roseiras,
Dá de beber às estátuas,
Dá de sonhar aos poetas.

A mulher do fim do mundo
Chama a luz com um assobio,
Faz a virgem virar pedra,
Cura a tempestade,

Desvia o curso dos sonhos,
Escreve cartas ao rio,
Me puxa do sono eterno
Para os seus braços que cantam.

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#838 Mensagem por Compson » 02 Nov 2011, 10:45

Hammermart escreveu:

Iiiiiiiiihhhhhhhhhhh, será que furou mesmo? a profecia dizia que o derretimento financeiro iria começar por volta de setembro/2011.
Agora fecharam um acordo europeu sobre a Grécia, mas eles chamaram uma votação (referendo) popular para aceitar ou não o plano de calote negociado de 50% da dívida...
Furar furou... Setembro e outubro não só não foram uma catástrofe como, do ponto de vista do mercado financeiro, foram os melhores meses do ano...

Agora se a previsão é que em algum momento do futuro vai acontecer alguma coisa ruim pra Europa e EUA, então tá valendo...

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#839 Mensagem por Hammermart » 02 Nov 2011, 11:07

Compson escreveu:
Hammermart escreveu:

Furar furou... Setembro e outubro não só não foram uma catástrofe como, do ponto de vista do mercado financeiro, foram os melhores meses do ano...

Agora se a previsão é que em algum momento do futuro vai acontecer alguma coisa ruim pra Europa e EUA, então tá valendo...
De datas precisas só temos algumas poucas. Por exemplo, o mesmo autor da profecia do derretimento financeiro a partir de setembro menciona o dia 15/02/2012 como a data em que o "anticristo" tomará posse de um governo globalizado. Óbvio que para isso acontecer deve precisar de uma crise cavalar, então as duas profecias parecem estar ligadas.
Aquele velho maluco dos EUA, "pastor" Harold Camping, furou mesmo, e pela terceira vez com o 21/10/2011. Essa vocês podem fazer um risquinho... :lol: :lol: :lol:

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#840 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2011, 22:22

Song on the End of the World
(by Czesław Miłosz)

On the day the world ends
A bee circles a clover,
A Fisherman mends a glimmering net.
Happy porpoises jump in the sea,
By the rainspout young sparrows are playing
And the snake is gold-skinned as it it should always be.

On the day the world ends
Women walk through fields under their umbrellas
A drunkard grows sleepy at the edge of a lawn,
Vegetable peddlers shout in the street
And a yellow-sailed boat comes nearer the island,
The voice of a violin lasts in the air
And leads into a starry night.

And those who expected lightning and thunder
Are disappointed.
And those who expected signs and archangels' trumps
Do not believe it is happening now.
As long as the sun and the moon are above,
As long as the bumblebee visits a rose
As long as rosy infants are born
No one believes it is happening now.

Only a white-haired old man, who would be a prophet,
Yet is not a prophet, for he's much too busy,
Repeats while he binds his tomatoes:
No other end of the world there will be,
No other end of the world there will be.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”