2012 "O FIM DO MUNDO"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: 2012 "O FIM DO MUNDO"

#811 Mensagem por Compson » 25 Ago 2011, 13:58

Roy Kalifa escreveu:
Hammermart escreveu:Hoje tivemos um terremoto de 7 graus, ou 6.8, no Perú.
O furacão Irene se dirige para possivelmente atingir Manhattan, e Bernanke deve falar na sexta-feira em Jackson Hole... :shock:
Caro Hammermart

Sem querer derrubar a sua teoria (quem sou eu para isto) mas terremotos e furacões sempre tivemos, assim bem como crises mundiais na area da economia (depressão de 1929, choque do petroleo I e II, crise asiatica, 2008 etc).

No que se baseia a sua teoria para que o fatos de agora sejam diferentes dos anteriores ?
Colocando a pergunta em outros termos: como é que o Hammer sabe que o Peru vai tremer no Hole? :shock:

Ou ainda: que que o cu tem que ver com as calças?
Editado pela última vez por Compson em 25 Ago 2011, 14:01, em um total de 1 vez.

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#812 Mensagem por Hammermart » 25 Ago 2011, 14:01

Roy Kalifa escreveu:
Hammermart escreveu:Hoje tivemos um terremoto de 7 graus, ou 6.8, no Perú.
O furacão Irene se dirige para possivelmente atingir Manhattan, e Bernanke deve falar na sexta-feira em Jackson Hole... :shock:
Caro Hammermart

Sem querer derrubar a sua teoria (quem sou eu para isto) mas terremotos e furacões sempre tivemos, assim bem como crises mundiais na area da economia (depressão de 1929, choque do petroleo I e II, crise asiatica, 2008 etc).

No que se baseia a sua teoria para que o fatos de agora sejam diferentes dos anteriores ?
Bom, Roy, eu não afirmo muitas coisas, parte do que eu digo vem de terceiros e apenas uma pequena parte vem de minhas próprias impressões. Agora, eu faço raciocínios lógicos sobre as pessoas que afirmam ter contato com os céus. Geralmente eles afirmam receber mensagens de Nossa Senhora ou de Jesus. Então, eu raciociono, há 3 hipóteses:
1) são alucinados, que acreditam mesmo que recebem as mensagens, mas são na verdade doentes mentais;
2) são farsantes, sabem que o que anunciam é falso mas querem se beneficiar, possivelmente com dinheiro, e;
3) finalmente, e se forem verdadeiros?
Algumas dessas pessoas que afirmam receber mensagens dos céus estão coincidentemente apontando para essa nossa época como aquela em que veremos a chegada de um novo mundo, e o fim dos tempos atuais. Parece que poucos falam em "fim do mundo", mas de uma mudança radical na forma como vivemos e a eliminação, aí sim, de boa parte dos habitantes da Terra. Mas não a eliminação total, os sobreviventes viveriam uma nova vida. Os Cristãos acreditam que essa nova fase se daria com o retorno de Cristo, que viria para liderar o novo mundo.
Há ainda a corrente científica, que acredita ter identificado certos fenômenos naturais que têm a ver com ciclos de longo prazo, muitas vezes envolvendo o universo e a posição relativa da Terra em relação a outros astros. Há teorias de que certos astros têm órbitas que se completam em alguns milhares de anos e que, ao passarem próximos da terra a cada, digamos, 5 mil anos ou 26 mil anos, provocam terremotos gigantescos pelo efeito do empuxo gravitacional. Dizem que o calendário Maia funciona com base nessa constatação, que seria científica, e apontaria para 2012 para mais um desses momentos de catástrofe quase absoluta. Essa destruição de grande porte já teria ocorrido várias vezes no passado, quando essa configuração orbital de astros em relação à Terra causou a destruição, e teria até destruído civilizações com um padrão de desenvolvimento tecnológico igual ou mais avançado que o nosso atual.
É verdade que sempre houve terremotos, furacões, enchentes e crises financeiras. Mas, os registros humanos desses eventos são relativamente curtos no tempo e mesmo assim estamos superando esses registros em todas as áreas.
Você acredita em Deus ou numa mera coincidência de fatores que levou à criação de um mundo com tanta lógica mecânica como o nosso? E, se realmente estivermos aqui vivendo nossas vidas sem qualquer objetivo futuro, sem qualquer sentido maior, a própria vida não faria qualquer sentido, certo?
De todo modo, estamos falando de certas profecias com datas marcadas e a curto prazo. O derretimento econômico previsto para se iniciar em setembro desse ano, no mês que vem portanto, seria uma crise de proporções jamais vistas. Não se compararia a 1929 ou 2008, porque traria um caos tão completo que levaria ao surgimento de um governo global em 15/02/2012. Imaginar que o governo autônomo dos EUA, por exemplo, desapareceria, assim como o dos países europeus e asiáticos, em tão curto espaço de tempo, traz implícita uma noção de caos incomparável. E profecias sobre fenômenos físicos como terremotos ou mesmo a queda de astros na Terra também existem para um tempo próximo. Então, vamos acompanhar tudo por mais um pequeno tempo, poucos dias até...

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#813 Mensagem por Roy Kalifa » 25 Ago 2011, 15:48

Não acredito que tudo se acabara da noite para o dia, mas se for ocorrer e não temos como impedir, então vamos aguardar.
Se adentrarmos em 2013, estará comprovando então que o calendario Maia foi apenas uma coincidencia. Tomará que sim, não é mesmo ?

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#814 Mensagem por Hammermart » 25 Ago 2011, 18:51

Roy Kalifa escreveu:Não acredito que tudo se acabara da noite para o dia, mas se for ocorrer e não temos como impedir, então vamos aguardar.
Se adentrarmos em 2013, estará comprovando então que o calendario Maia foi apenas uma coincidencia. Tomará que sim, não é mesmo ?
Claro, as profecias baseadas no calendário Maia seriam desmentidas se chegarmos a 2013 sem mudanças radicais. Mas existem outras profecias que falam de eventos inusitados bem antes daquela data, incluindo essa que prevê o derretimento econômico global a partir de setembro/2011 de uma forma inconfundível.
Datas precisas como 15/02/2012 para a ascensão de um governo global controlado pelo anticristo e 11/04/2012 para a queda de um asteróide na Terra que causaria grande pânico são também verificáveis e estão próximas. Vamos ver...

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#815 Mensagem por PAULOSTORY » 25 Ago 2011, 22:00

ACHO QUE O MEU AMIGO VIRTUAL HAMMER, ESTÁ PRECISANDO FREQUENTAR UM CENTRO DE MESA BRANCA, OU DE UMBANDA, PARA TER UM OUTRO PARADIGMA DE CONCEITO PARA ANÁLISE, JÁ QUE ELE SE INTERESSOU EM OUTRO TÓPICO, SOBRE EXOTERISMO E ETC..!!
SE A TEORIA ESPÍRITA PREGA UMA EVOLUÇÃO A CADA ENCARNAÇÃO, SE O MUNDO ACABAR, O MANDA-CHUVAS, DERREPENTE, MUDOU AS REGRAS DO JOGO!!
SE ELE FIZER ISSO, QUE PODEMOS ESPERAR DO "BIG BOSS"??

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#816 Mensagem por Hammermart » 25 Ago 2011, 22:39

Paulo, meu amigo, já me interessei pela teoria espírita e li algumas obras básicas a respeito. Acredito na existência do espírito, mas tenho dúvidas quanto ao espiritismo explicar a existência de Deus.
Penso que os espíritos possam ser uma parte natural do ser humano, e eventuais afirmações feitas por espíritos podem não ser verdadeiras. Quer dizer, não acho que o que espíritos afirmam seja necessariamente verdade, porque eles próprios podem não ter atingido um grau de onisciência elevado. Podem portanto estar mesmo que não intencionalmente estar transmitido informações erradas a respeito de como funciona todo o esquema de vida e de morte.
Os que acreditam no fim dos tempos enxergam essa transformação do mundo como um corte na história da Terra, participariam de um novo mundo todas as almas existentes hoje ou mesmo já falecidas.

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#817 Mensagem por PAULOSTORY » 25 Ago 2011, 22:53

Hammermart escreveu:Paulo, meu amigo, já me interessei pela teoria espírita e li algumas obras básicas a respeito. Acredito na existência do espírito, mas tenho dúvidas quanto ao espiritismo explicar a existência de Deus.
Penso que os espíritos possam ser uma parte natural do ser humano, e eventuais afirmações feitas por espíritos podem não ser verdadeiras. Quer dizer, não acho que o que espíritos afirmam seja necessariamente verdade, porque eles próprios podem não ter atingido um grau de onisciência elevado. Podem portanto estar mesmo que não intencionalmente estar transmitido informações erradas a respeito de como funciona todo o esquema de vida e de morte.
Os que acreditam no fim dos tempos enxergam essa transformação do mundo como um corte na história da Terra, participariam de um novo mundo todas as almas existentes hoje ou mesmo já falecidas.
SI, SEM DÚVIDA!
NÃO PENSE QUE ESSA DÚVIDA NÃO ME ASSOLA, ASSIM COMO A DÚVIDA SOBRE A MEDIUNIDADE!!
MINHA ÓTICA A RESPEITO, CLASSIFICA ESSA TEORIA COMO A MAIS LÓGICA E INTELIGÍVEL, COMPARATIVA A OUTROS PRECEITOS!!
ÓBVIO, QUE NESSE PONTO, TEREMOS QUE CHEGAR AO PRECEITO BÁSICO, QUE É A FÉ!!
E ME ROTULO, NO MOMENTO, COMO UM HOMEM DE POUCA FÉ!!
EXPERIMENTE UM NOVO CONCEITO, E FAÇA A SUA MENSURAÇÃO A RESPEITO!!
SE EU UM DIA, VOLTAR A SER UM HOMEM DE FÉ, SE VC QUISER, TE LEVAREI A UM LUGAR ÍNTEGRO, TALVEZ SEJA MINHA MISSÃO!!
ABS,
PAULO.

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#818 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Ago 2011, 10:16

Hammermart escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Não acredito que tudo se acabara da noite para o dia, mas se for ocorrer e não temos como impedir, então vamos aguardar.
Claro, as profecias baseadas no calendário Maia seriam desmentidas se chegarmos a 2013 sem mudanças radicais. Mas existem outras profecias que falam de eventos inusitados bem antes daquela data, incluindo essa que prevê o derretimento econômico global a partir de setembro/2011 de uma forma inconfundível.
Datas precisas como 15/02/2012 para a ascensão de um governo global controlado pelo anticristo e 11/04/2012 para a queda de um asteróide na Terra que causaria grande pânico são também verificáveis e estão próximas. Vamos ver...
Caro Hammer

Estou anotando todas esta datas (Set 2011, 15/02/12 e 11/04/2012)
Depois eu vou te cobrar, no bom sentido é claro. :wink:

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#819 Mensagem por Hammermart » 26 Ago 2011, 14:09

Roy Kalifa escreveu:
Hammermart escreveu:
Caro Hammer

Estou anotando todas esta datas (Set 2011, 15/02/12 e 11/04/2012)
Depois eu vou te cobrar, no bom sentido é claro. :wink:
Sim, Roy, vamos acompanhar essas datas. Uma data de outra fonte fala do dia 27 de setembro de 2011, relacionada ao cometa Elenin, onde poderia haver algum evento catastrófico na linha de terremotos. Isso devido a um certo posicionamento do cometa em relação à Terra e ao Sol. Também a observar, mas se nada acontecer não invalida as outras datas, já que, como disse, vem de fontes diferentes.
Independentemente das profecias, adotar uma postura de integridade, de procurar fazer o bem e combater tanta coisa ruim que tem nesse mundo de hoje não faz mal a ninguém.

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#820 Mensagem por Dr. Zero » 07 Set 2011, 19:43

Hammermart escreveu: Independentemente das profecias, adotar uma postura de integridade, de procurar fazer o bem e combater tanta coisa ruim que tem nesse mundo de hoje não faz mal a ninguém.
ou seja, voltemos à "Aposta de Pascal"

para quem não sabe do que se trata, temos que se existir uma chance de irmos para o Céu depois da morte, por que não comportarmo-nos com integridade? ou, se existir a chance de irmos para o Inferno, por que não evitar o Mal?

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#821 Mensagem por Hammermart » 22 Set 2011, 23:22

Uma das profecias era, em setembro de 2011 a economia global começaria a derreter. A um ponto que em fevereiro de 2012 assumiria um governante também global, o anticristo.
Bom, tá levando jeito... :shock:

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#822 Mensagem por Dr. Zero » 22 Set 2011, 23:41

tem gente demais neste mundo, tem bosta demais flutuando pelos rios, tem lixo demais emporcalhando a terra e as águas

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#823 Mensagem por PAULOSTORY » 23 Set 2011, 00:45

Hammermart escreveu:Uma das profecias era, em setembro de 2011 a economia global começaria a derreter. A um ponto que em fevereiro de 2012 assumiria um governante também global, o anticristo.
SERÁ O LULA???

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#824 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Set 2011, 10:40

PAULOSTORY escreveu:
Hammermart escreveu:Uma das profecias era, em setembro de 2011 a economia global começaria a derreter. A um ponto que em fevereiro de 2012 assumiria um governante também global, o anticristo.
SERÁ O LULA???
Sim, o Lula como titular da pasta e o Carnage com suplente. :lol:
Poderia ser também o Tricampeão, mas ele se aposentou.

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#825 Mensagem por Kamelo » 23 Set 2011, 11:39

Eu li varios post eu vou colocar meu ponto de vista!

Tem gente q acredita na relgiião , espiritismo nos maias etc...

Na real eu acredito na ciência como no Tópico Diz 2012 o fim do mundo, acredito q não seja o fim do mundo. Mais o mundo vai acabar pois nois mesmo seres humanos destruindo o meio ambiente a natureza por esse motivo existe Tsunamis , Terremoto os gelo no Polo Artico estão derretendo e Amazonia cada vez mais destruida .Provocando cada vez mais o efeito estufa...

Fato Nois seres humanos é que vai acabar com o mundo fui...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”