2012 "O FIM DO MUNDO"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: 2012 "O FIM DO MUNDO"
Há muitas profecias de um derretimento econômico mundial como jamais visto por volta de setembro desse ano, próximo mês, e algum desastre natural também inédito entre agosto e outubro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
E qual o seu conselho na economia e palpite no desastre natural ?Hammermart escreveu:Há muitas profecias de um derretimento econômico mundial como jamais visto por volta de setembro desse ano, próximo mês, e algum desastre natural também inédito entre agosto e outubro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não tenho muitos conselhos a dar, parece que o derretimento econômico vai levar a uma explosão dos preços dos alimentos e do ouro, como já parece começar a acontecer, mas pode não haver muitas saídas.Roy Kalifa escreveu:E qual o seu conselho na economia e palpite no desastre natural ?Hammermart escreveu:Há muitas profecias de um derretimento econômico mundial como jamais visto por volta de setembro desse ano, próximo mês, e algum desastre natural também inédito entre agosto e outubro.
Sobre o desastre natural então, se for um terremoto gigante global, acho que os lugares mais seguros são os distantes da costa e montanhosos, mas o importante é estar bem com Deus.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu moro no litoral e não tenho muito contato com Deus.Hammermart escreveu:Não tenho muitos conselhos a dar, parece que o derretimento econômico vai levar a uma explosão dos preços dos alimentos e do ouro, como já parece começar a acontecer, mas pode não haver muitas saídas.Roy Kalifa escreveu:E qual o seu conselho na economia e palpite no desastre natural ?Hammermart escreveu:Há muitas profecias de um derretimento econômico mundial como jamais visto por volta de setembro desse ano, próximo mês, e algum desastre natural também inédito entre agosto e outubro.
Sobre o desastre natural então, se for um terremoto gigante global, acho que os lugares mais seguros são os distantes da costa e montanhosos, mas o importante é estar bem com Deus.
Estou ferrado ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Contato não é o mais importante, mas sim estar bem com sua consciência e poder mostrar a face a Deus quando o momento chegar. Cada um sabe se pode ou não justificar seus atos, mesmo aqueles não tão bons mas motivados por intenções não maldosas.Roy Kalifa escreveu:Eu moro no litoral e não tenho muito contato com Deus.Hammermart escreveu:Não tenho muitos conselhos a dar, parece que o derretimento econômico vai levar a uma explosão dos preços dos alimentos e do ouro, como já parece começar a acontecer, mas pode não haver muitas saídas.Roy Kalifa escreveu:E qual o seu conselho na economia e palpite no desastre natural ?Hammermart escreveu:Há muitas profecias de um derretimento econômico mundial como jamais visto por volta de setembro desse ano, próximo mês, e algum desastre natural também inédito entre agosto e outubro.
Estou ferrado ?
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Minha consciência diz o seguinte.
Fi-lo porque qui-lo.
Fi-lo porque qui-lo.
"O FIM DO MUNDO EM 2012 FOI CANCELADO NO BRASIL PORQUE O PAÍS NÃO
TEM ESTRUTURA PARA RECEBER UM EVENTO DESSE PORTE."

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
cac2010 escreveu:"O FIM DO MUNDO EM 2012 FOI CANCELADO NO BRASIL PORQUE O PAÍS NÃO
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Preparado ou não, tá vindo aí, Cris !cac2010 escreveu:"O FIM DO MUNDO EM 2012 FOI CANCELADO NO BRASIL PORQUE O PAÍS NÃO
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Terremotos nas costa leste e no meio oeste americanos... Depois do downgrade do rating americano, agora do Japão pelo Moody´s. Tudo pronto para o grande derretimento econômico de setembro... 
Deixem a putaria antes que seja tarde !

Deixem a putaria antes que seja tarde !

roladoce escreveu:cac2010 escreveu:"O FIM DO MUNDO EM 2012 FOI CANCELADO NO BRASIL PORQUE O PAÍS NÃO
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda bem que eu já fiz, dentro do que estava ao meu alcance, muitas coisas que desejava.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Baphomet veio te ver, insigne Hammermart...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desculpe a ignorância, doutor, quem é ele?Dr. Zero escreveu:Baphomet veio te ver, insigne Hammermart...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje tivemos um terremoto de 7 graus, ou 6.8, no Perú.
O furacão Irene se dirige para possivelmente atingir Manhattan, e Bernanke deve falar na sexta-feira em Jackson Hole...
O furacão Irene se dirige para possivelmente atingir Manhattan, e Bernanke deve falar na sexta-feira em Jackson Hole...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro HammermartHammermart escreveu:Hoje tivemos um terremoto de 7 graus, ou 6.8, no Perú.
O furacão Irene se dirige para possivelmente atingir Manhattan, e Bernanke deve falar na sexta-feira em Jackson Hole...![]()
Sem querer derrubar a sua teoria (quem sou eu para isto) mas terremotos e furacões sempre tivemos, assim bem como crises mundiais na area da economia (depressão de 1929, choque do petroleo I e II, crise asiatica, 2008 etc).
No que se baseia a sua teoria para que o fatos de agora sejam diferentes dos anteriores ?