Agora é puro PHOTOSHOP
obrigado
Aero Smith escreveu:Ela era um tesão quando começou metia pra cacete comi essa vaca umas 10 vezes na Alameda Franca,175.
qual a surpresa de ver aqui elogios a barangas como esta ?Roman Barak escreveu:Aero Smith escreveu:Ela era um tesão quando começou metia pra cacete comi essa vaca umas 10 vezes na Alameda Franca,175.
Daonde você tirou a ideia de que "ela era um tesão quando começou"?
A Bruna Surfistinha sempre foi uma baranga. Hoje, com dinheiro, ela pode dar uma melhorada, mas assim mesmo continua feia,
Mas antes, quando ela tinha de ralar a buceta pra ganhar uns 50 contos por dia, era feia pra cacete.
O segredo do sucesso dela é que ela, diferentemente das outras putas, fazia TUDO que o cliente queria: não se negava a dar o cu, a deixar gozar na boca, etc.
Depois porque inventou de escrever um blog e se tornou conhecida na mídia eletrônica.
Feia ela sempre foi, mas antes era bem pior.
Se deficiente mental contar... deve ter atendido vários!!! No blog que ela tinha os caras babavam pela mina naquelas babaquices....quem lia achava que a garota era um avião.Sheldon 012 escreveu:eu vi o filme e nao vi nehum deficiente ou algo do tipo...
ela nao atendia esse tipo de pessoa?
Atendia.Sheldon 012 escreveu:eu vi o filme e nao vi nehum deficiente ou algo do tipo...
ela nao atendia esse tipo de pessoa?
Falou tudo....Deborah Secco sim! E isso quando tava gostosa pro filme...porque andou tendo uns altos e baixos tbém...Nazrudin escreveu:Eu quero comer a Bruna Surfistinha do filme! Por que a real.. PQP!!!