Os presentinhos que clientes dão para as GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#76 Mensagem por Don Diego » 20 Ago 2006, 02:36

Definitavamente, putanheiro é putanheiro; puta é puta. E nick não é porra nenhuma. Fiquei com preguiça de escrever como um agráfico, desculpem!

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

segundas intenções

#77 Mensagem por MaosDeFada » 20 Ago 2006, 02:36

Presentinho? Que merda é essa?
Eu quero o dindim combinado antecipadamente e mais nada.
Cliente que dá presentinho vai querer descontinho mais adiante.
Nem pensar.
O combinado e nada mais.
Ah, também não prometo casamento, :lol: to fora.

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: @Carioca

#78 Mensagem por Carioca18 » 20 Ago 2006, 03:25

BetoPuc escreveu:Carioca 24 espero que com seu comentario nao esteja se referindo a mim.. se nao gostou do topico nao tinha nem que ter postado...
A ideia do cara foi boa so que ele assasinou a lingua portuguesa e agente decidiu tirar uma da cara dele escrevendo igual....
Se niguem tivese criticado o cara aposto que vc. nao seria o primero a criticar ta indo no embalo dos outros...

Ve se posta logo um TD pois este e um forum de Putanheiros e nao de Cabaceiros...
Quando se fala o que quer se escuta o que nao quer...

Sds
BetoPuc
tu ta maluco? primeira vez que vejo uma mensagem sua nesse fórum, não me referi a você em momento nenhum, só falei do dono do tópico baseado nos outros post's dele pelo fórum, deu pra ver que ele não tá aqui pra nada sério e sim pra ficar de sacanagem, bom o fato de você ter dito meu nick errado "carioca 24" me faz pensar, pois se você observar bem quem tem 24 perto do nick é você. (vide seus números de mensagens)
e você tá falando de quem? posso não ter nenhum TD mas olha pro seu rabo antes de falar, você só tem 3, grandes merda. :lol: :lol:
ve se para de puxar o saco do cara, só porque simpatizou com ele? gosta de dar presentinhos também? que bonitinho.
da próxima vez pensa bem antes de escrever besteira.

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: qual o presente mais caru ki vc deu pra gp??

#79 Mensagem por Carioca18 » 20 Ago 2006, 03:32

estressado escreveu:Acredito que esse Walter Mercado esteja de sacanagem, ele bate records de bopismo em todas as poucas mensagens dele.
Walter Mercado escreveu:entaum eh vatajem mas naum eh soh isso. as gps merecem pois o trabalho delas eh muito duro tem que sair com gente de tudo o tipo, gente fedida e gente violenta.
Vá se foder, seu otário!
também queria ter dito isso, mas fiquei com pena.
creio que você falou por quase todos daqui. :lol: :lol:

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#80 Mensagem por GP » 20 Ago 2006, 04:28

No Stress!! Yes zoar Mercado!!!

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#81 Mensagem por negaodamochila » 20 Ago 2006, 08:29

GP escreveu:No Stress!! Yes zoar Mercado!!!
Ligue Jaaaaaa, era assim, não era??? q o cara costuma falar :D

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#82 Mensagem por Alexander Dimitrov » 20 Ago 2006, 12:48

Por favor, camaradas!!!

Vocês ainda não perceberam que o Walter Mercado está escrevendo errado de propósito?!? Ele apenas está querendo chamar a nossa atenção, pois não é possível alguém ser tão analfabeto, gostar de horóscopo e, além de tudo, dar presentinho para as vadias! Viado adora aparecer mesmo...

Saudações revolucionárias,

Alexander Dimitrov

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#83 Mensagem por Putólatra » 20 Ago 2006, 12:56

Colega_x escreveu:
Walter Mercado escreveu: amigos eu dei um relogio foliado a ouro. axo que esse foi o + caru. Mais jah dei muito presentinhu prinsipaumente pras gp do Orion
Walter Mercado escreveu: pessoal as gp do orion vaum entrar no foro e entragar todo mundo que gosta de da cu se naum derem presente pra elas e tem uma lista grande hauhauhauauaua zueira. fica frio.
Tá explicado...
Sem comentários

Colega_X
:lol: :lol: :lol:

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#84 Mensagem por ARIEL HULK » 21 Ago 2006, 08:22

#-o acho q com um avatar desse e com uma "ixcrita" dessa , o cara deve ter dado mesmo um relogio "foliado a ouru" p/ gp p/ ver se conseguia algum "descontu"...

quando pensei q ja tinha "vistu" de "tudu"....... ](*,)

ARIEL HULK

HEY HO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#85 Mensagem por HEY HO » 21 Ago 2006, 09:46

Walter Mercado escreveu:amigos eu dei um relogio foliado a ouro. axo que esse foi o + caru. Mais jah dei muito presentinhu prinsipaumente pras gp do Orion que saum muito gatas. Axo que vale a pena as gp te trata melhor acim e tem + chanci de dar descontinho na hora do td. entaum eh vatajem mas naum eh soh isso.
as gps merecem pois o trabalho delas eh muito duro tem que sair com gente de tudo o tipo, gente fedida e gente violenta. E ateh uns tiozinho viado que pede pra botar no cu dele hauhuauauauua

que nojo.
"prinsipaumente" doeu nas bolas... Desculpe mas não me aguentei. hahahahahahaha

Mas voltando ao assunto, acho q o presente mais caro que dei a uma GP foi uma vez na saída do motel eu paguei um kibe e uma coca-cola à garota. Que eu me lembre foi só esse mesmo.

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#86 Mensagem por BetoPuc » 21 Ago 2006, 10:26

Carioca 2... 18 fico feliz em ver que a rincha nao era pessoal... mas pelo jeito que escreveu eu pensei que era comigo...

Bom ja nao tenho aquele numero nas mensagens eu nem tinha reparado...

O presente mais caro continua sendo as duas brejas... da vovozinha ladra...
Melhor 3 Td que 0

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#87 Mensagem por Commander » 21 Ago 2006, 11:07

O presente mais caro que dei pra GP :D, foi um cachorrinho de pelúcia :shock: , acho que foi no natal, ela adorou tanto que dormia com ele todo dia :lol: , e o seu namorado na época, ex-namorado agora, odiava o cachorrinho e queria saber quem tinha dado, mais ela nunca disse............ :wink: :wink:

Abraços :wink:

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#88 Mensagem por Maestro Alex » 21 Ago 2006, 11:21

Commander escreveu:O presente mais caro que dei pra GP :D, foi um cachorrinho de pelúcia :shock: , acho que foi no natal, ela adorou tanto que dormia com ele todo dia :lol: , e o seu namorado na época, ex-namorado agora, odiava o cachorrinho e queria saber quem tinha dado, mais ela nunca disse............ :wink: :wink:

argh!!!!!

kct! vou vomitar e já volto!!!

Depois o cara não quer ser chamado de bop! :lol: :wink:

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#89 Mensagem por Zeue » 21 Ago 2006, 12:27

Maestro Alex escreveu:argh!!!!!

argh!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#90 Mensagem por Commander » 21 Ago 2006, 14:13

Maestro Alex escreveu:
Commander escreveu:O presente mais caro que dei pra GP :D, foi um cachorrinho de pelúcia :shock: , acho que foi no natal, ela adorou tanto que dormia com ele todo dia :lol: , e o seu namorado na época, ex-namorado agora, odiava o cachorrinho e queria saber quem tinha dado, mais ela nunca disse............ :wink: :wink:

argh!!!!!

Depois o cara não quer ser chamado de bop! :lol: :wink:
Pode chamar de Bop a vontade, eu sou sincero e falo francamente, garanto pra você que tem um monte de forista, que já deu muito mais, deu jóias, levou pra jantar fora, fica ligando toda hora, quer namorar com a GP e muito mais, mais tem vergonha de falar no aberto, no meu caso, como eu não tenho vergonha de falar nada, levo a fama, mais faz parte do negócio.................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink: Grande Maestro :wink:

Pablito, não agita não, que eu chamo o Ursão, hein............. :lol: :lol: :lol:

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”