"Ela diz que faz anal, mas não deu tempo!"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#76 Mensagem por Caubói/38 » 16 Abr 2009, 11:05

MulderFox escreveu:
oxente escreveu:A guria pode dar o cu pra deus e o mundo, só coloco sim se eu fiz.
2

Idem
3

Bis-in-idem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#77 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Abr 2009, 11:35

Caubói/38 escreveu:
MulderFox escreveu:
oxente escreveu:A guria pode dar o cu pra deus e o mundo, só coloco sim se eu fiz.
2

Idem
3

Bis-in-idem!
4

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#78 Mensagem por Caifás » 16 Abr 2009, 11:57

Se faz anal e tu pagou pra fazer anal e não fez, phoda-se meu amigo, tu que é o otário na história.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#79 Mensagem por old owl » 16 Abr 2009, 12:28

Procurando um desculpa pro pessoal que marca sim no anal e não faz. :lol:

Eu não curto fazer anal com GP, so algumas eleitas, devo admitir que tenho ate um pouco de nojo devido a alguns acidentes que ocorreram comigo. :lol:

Logo que estreei aqui no forum perguntei ao Carnage como deveria ser o procedimento e ele me informou que se não fizesse não era para marcar...So que deve acontecer o seguinte, algumas vezes...O cara não admite que não gosta so que não querendo prejudicar a "amada" marca sim as vezes ate por pedido dela, o que acaba gerando uma informação equivocada la no resumo.

So que tem algumas que extrapolam no PPP
É obvio que as mulheres deles n fazem anal, porisso mesmo que estão a procura de uma GP, acho injusto c os clientes dizer q vão fzr e chegar na hora ficar fazndo doce....Como eu Ja dsse qm REALMENTE gosta n faz doce, faz anal por prazer, pq gosta,,,
O texto acima extraido de um topico por ai, me faz presupor que ela faz anal com qualquer um... :lol: :lol: :lol: Vou mandar o "Pedrão estoura pregas" falar com ela...O cara tem uns 45/50 anos e nunca casou porque nunca achou uma buceta que aguente a jeba...Sera que ela da o cu pra ele??? :twisted:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#80 Mensagem por PRS » 16 Abr 2009, 12:49

Pudin escreveu:Se faz anal e tu pagou pra fazer anal e não fez, phoda-se meu amigo, tu que é o otário na história.
2

[s]

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Faz anal?

#81 Mensagem por causidico_SP » 16 Abr 2009, 13:31

OK OK

Diante de tantas e tão bem externadas opiniões curvo-me ao entendimento da maioria e, de agora em diante, só colocarei o SIM na opção "faz anal" se eu entubar o brioco da sortuda que estiver comigo :lol:

[]s

ps: agora surgiu uma dúvida, o "sim" só deve ser colocado se o cu da gp foi efetivamente explorado, o "não" é para as gps que não liberaram o brioco e o "não sei" para os casos em que o forista realmente não sabe, porque não se interessou em saber ou, mesmo sabendo que a gp faz, não apreciou naquele td específico o toba da referida prestadora de serviços. É isso?

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#82 Mensagem por vamuve » 16 Abr 2009, 13:56

Epa, eu também sempre entendi errado! Ou só eu que estou certo e tá todo mundo errado!

A pergunta é:
"Garota faz anal?
Responda sim mesmo que seja necessário pagamento de taxa extra."

Oras, a pergunta não é "VOCE fez anal com ela", a pergunta é "ELA TOPA fazer anal, com ou sem taxa adicional".

Acho que a pergunta poderia ser mais clara. Pode ser:
- Garota FEZ anal?
- Garota disse que faz anal?
Aí ficaria bem claro.

Agora o problema é o seguinte: imagine uma gp faz anal, sem reclamar, gosta, não cobra a mais, etc. Se todo mundo usar o critério de colocar NÃO se ele não quis fazer, vai ter um monte de "anal: não" no começo do tópico. Fica ruim de saber se ela faz de vez em quando ou se faz sempre.

SUGESTÃO: colocar NÃO se ela disse que não faz. Colocar SIM se vc fez. Em qualquer outro caso, deixe como "não sei". Eu sempre fui pelo que a garota diz (mesmo porque, se ela topa, eu normalmente faço), mas a partir de agora vou usar esse critério.

Na verdade, podia ter um "sim, mas com dificuldades". Já aconteceu algumas vezes de a gp até fazer, mas ficar reclamando tanto que eu parei.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por causidico_SP » 16 Abr 2009, 14:09

vamuve escreveu:Epa, eu também sempre entendi errado! Ou só eu que estou certo e tá todo mundo errado!

A pergunta é:
"Garota faz anal?

Oras, a pergunta não é "VOCE fez anal com ela", a pergunta é "ELA TOPA fazer anal, com ou sem taxa adicional".
Eu também sempre entendi assim, mas parece que estava equivocado.
vamuve escreveu:colocar NÃO se ela disse que não faz. Colocar SIM se vc fez. Em qualquer outro caso, deixe como "não sei". Eu sempre fui pelo que a garota diz (mesmo porque, se ela topa, eu normalmente faço), mas a partir de agora vou usar esse critério.
Também pretendo usar esse critério de agora em diante.

[]s

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#84 Mensagem por old owl » 16 Abr 2009, 14:43

causidico_SP escreveu:
vamuve escreveu:Epa, eu também sempre entendi errado! Ou só eu que estou certo e tá todo mundo errado!

A pergunta é:
"Garota faz anal?

Eu também sempre entendi assim, mas parece que estava equivocado.
vamuve escreveu:colocar NÃO se ela disse que não faz. Colocar SIM se vc fez. Em qualquer outro caso, deixe como "não sei". Eu sempre fui pelo que a garota diz (mesmo porque, se ela topa, eu normalmente faço), mas a partir de agora vou usar esse critério.
Também pretendo usar esse critério de agora em diante.

[]s
Que beleza!!! Conversando a gente se entende... :lol:

Então resumindo... Não enfiou a vara no rabo da vadia não comeu, logo não da para ter certeza que poderia ter comido, então se marca NÃO SEI e o item nem aparece no topo do post e nem altera o resumo do desempenho da GP...Um exemplo abaixo de como fica!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 654#834654

OBS: esta do link esta purpurinada so se esperando o tempo regulamentar par ir pro arquivo...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#85 Mensagem por MulderFox » 16 Abr 2009, 15:35

Beleza, a questão do ANAL SIM ANAL NÃO, resolvida. Deu : SIM, Não deu: NÃO. 8)

E no campo BEIJA ? O que a gente escreve quando a mina dá uns "selinhos" de merda ?

É correto colocar SIM ? Pra depois não admitir pra galera que a mina não beijou ? :lol:

\:D/

:-positivo-:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#86 Mensagem por O Pastor » 16 Abr 2009, 16:06

Pessoal,

Há um erro de INTERPRETAÇÃO de TEXTO, aí. Vai todo mundo tomar PAU no vestibular :lol:.

A pergunta do GP Guia é MUITO clara, pra bom entendedor de PORTUGUÊS.

A garota FAZ anal?

Pensem nesta pergunta.

A resposta pode ser SIM, mesmo que ela não faça anal profissionalmente. Ela pode fazer com o cachorrinho dela de estimação e vc nem saber. Ninguém tem como saber se ela mente para todos os foristas, ou não.

O certo nos casos em que a garota não fizer ANAL, ou não disser nem que sim, nem que não, é responder NÃO SEI. Existe esta opção no Forum.

Agora se ao invés de "A garota faz ANAL?", a pergunta fosse a "A garota FEZ ANAL?", ai sim, vc poderia responder com SEGURANÇA absoluta, sim ou não. Seria como no xadrez ou em números binários, seria 0 ou 1.

Repito: O PRÓPRIO FORUM INCENTIVA O FORISTA A NÃO SER OBJETIVO, neste caso.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#87 Mensagem por Mirko » 16 Abr 2009, 16:11

Pastor,

Não levemos a coisa ao pé da letra e sim que façamos a coisa do jeito que é mais benéfico.

Meu ponto de vista pelo menos.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#88 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Abr 2009, 16:59

Concordo com O Pastor nesta. Acho que fica sim confuso, embora eu e muitos outros respondem o FAZ com se estivesse escrito FEZ.

Também sou a favor da mudança.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por causidico_SP » 16 Abr 2009, 17:37

Como eu disse aí para cima, eu sempre interpretei o "faz" como "faz" mesmo e sempre marquei "sim" se eu soubesse que a gp dá o cu, tendo comido ou não.

Se for o caso de interpretar o "faz" como "fez", tudo bem, sem problema, só acho que esta interpretação causará mais confusão.

Interpretação 1 (a mais literal, é a que eu sempre adotei)

Faz anal: Sim = eu sei que a gp faz anal, não interessa se eu comi ou não
Faz anal: Não = eu sei que a gp não faz anal
Faz anal: Não sei = eu não sei se a gp dá o cu

Interpretação 2 (é a que eu me propus a adotar)

Faz anal: Sim = eu comi o cu da puta
Faz anal: Não = a gp não dá o cu (igual a interpretação 1)
Faz anal: Não sei = eu não sei se a gp dá o cu ou eu sei que a gp libera o toba mas eu não comi dessa vez

Interpretação 3 (interpretar o "faz" como "fez")

Faz anal/Fez anal: Sim = eu enrabei a perva
Faz anal/Fez anal: Não = eu não enrabei a perva (não dá para saber se eu não enrabei porque não quis ou se foi porque ela não libera o briôcu)
Faz anal/Fez anal: Não sei = eu estava muito bêbado e não me lembro se comi ou não comi o olho de tandera da vagaba

E aí? Qual interpretação vocês acham que deve ser adotada?

[]s
Editado pela última vez por causidico_SP em 13 Jan 2010, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por causidico_SP » 16 Abr 2009, 17:58

MulderFox escreveu:[...]

E no campo BEIJA ? O que a gente escreve quando a mina dá uns "selinhos" de merda ?

É correto colocar SIM ? Pra depois não admitir pra galera que a mina não beijou ? :lol:

\:D/

:-positivo-:
Aqui também podemos ter diversas variações, inclusive em relação ao beijo grego.

beijo grego = beijo ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falando sério, acho que selinho não é beijo, se a puta só dá selinho acho que tem que por "Beija: Não"

[]s

Link:
🔗

Responder