3MulderFox escreveu:2oxente escreveu:A guria pode dar o cu pra deus e o mundo, só coloco sim se eu fiz.
Idem
Bis-in-idem!
3MulderFox escreveu:2oxente escreveu:A guria pode dar o cu pra deus e o mundo, só coloco sim se eu fiz.
Idem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
4Caubói/38 escreveu:3MulderFox escreveu:2oxente escreveu:A guria pode dar o cu pra deus e o mundo, só coloco sim se eu fiz.
Idem
Bis-in-idem!
O texto acima extraido de um topico por ai, me faz presupor que ela faz anal com qualquer um...É obvio que as mulheres deles n fazem anal, porisso mesmo que estão a procura de uma GP, acho injusto c os clientes dizer q vão fzr e chegar na hora ficar fazndo doce....Como eu Ja dsse qm REALMENTE gosta n faz doce, faz anal por prazer, pq gosta,,,
2Pudin escreveu:Se faz anal e tu pagou pra fazer anal e não fez, phoda-se meu amigo, tu que é o otário na história.
Eu também sempre entendi assim, mas parece que estava equivocado.vamuve escreveu:Epa, eu também sempre entendi errado! Ou só eu que estou certo e tá todo mundo errado!
A pergunta é:
"Garota faz anal?
Responda sim mesmo que seja necessário pagamento de taxa extra."
Oras, a pergunta não é "VOCE fez anal com ela", a pergunta é "ELA TOPA fazer anal, com ou sem taxa adicional".
Também pretendo usar esse critério de agora em diante.vamuve escreveu:colocar NÃO se ela disse que não faz. Colocar SIM se vc fez. Em qualquer outro caso, deixe como "não sei". Eu sempre fui pelo que a garota diz (mesmo porque, se ela topa, eu normalmente faço), mas a partir de agora vou usar esse critério.
Que beleza!!! Conversando a gente se entende...causidico_SP escreveu:Eu também sempre entendi assim, mas parece que estava equivocado.vamuve escreveu:Epa, eu também sempre entendi errado! Ou só eu que estou certo e tá todo mundo errado!
A pergunta é:
"Garota faz anal?
Responda sim mesmo que seja necessário pagamento de taxa extra."
Oras, a pergunta não é "VOCE fez anal com ela", a pergunta é "ELA TOPA fazer anal, com ou sem taxa adicional".
Também pretendo usar esse critério de agora em diante.vamuve escreveu:colocar NÃO se ela disse que não faz. Colocar SIM se vc fez. Em qualquer outro caso, deixe como "não sei". Eu sempre fui pelo que a garota diz (mesmo porque, se ela topa, eu normalmente faço), mas a partir de agora vou usar esse critério.
[]s
Aqui também podemos ter diversas variações, inclusive em relação ao beijo grego.MulderFox escreveu:[...]
E no campo BEIJA ? O que a gente escreve quando a mina dá uns "selinhos" de merda ?
É correto colocar SIM ? Pra depois não admitir pra galera que a mina não beijou ?![]()
![]()