Não resisti.PRS escreveu:Acho que é mais simples que isso, florestal ; se você, pessoalmente, for como é aqui no forum o motivo é que você torna-se muito chato com sua monomania.florestal escreveu: Então, os outros me acham muito estranho e me evitam, mas entendo que o fazem por desconhecerem essas ideias e valores.
Eu sei do que falo - além de parecer um acidente geológico, eu sou um chato , mas pelo menos consigo falar sobre uma gama de assuntos você, não - discutimos economia e você dá um jeito de encaixar o preconceito contra gps; falamos que é uma merda o atendimento e você arruma um jeito de encaixar que a legalização da prostituição resolveria nossos problemas ; achamos os preços altos e adivinha quem vem trazer o argumento da legalização da prostituição? Qualquer hora você ainda aparece na área de esportes e dará um jeito de encaixar sua causa de valorização da gp no resultado de algum jogo,
Se você está tendo problemas de aceitação , aprenda com alguém que já passou muito por isso: maneire a dosagem e varie o tempero,
viewtopic.php?p=1914535#p1914535