O mau-cheiro das GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
acabei de colocar o post.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 58#1178858
Pirroque,
Nao sou sonegador. Todos os tds que fiz eu postei e compartilhei a minha experiencia. Mas esta última foi foda. Primeira vez que me vejo nesta situação, e agora entendi o que alguns foristas colocam como cheiro de jaula de leão, peixe morto e coisa e tal. O negócio é que sou um pouco encanado nestas coisas. Sorry...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 58#1178858
Pirroque,
Nao sou sonegador. Todos os tds que fiz eu postei e compartilhei a minha experiencia. Mas esta última foi foda. Primeira vez que me vejo nesta situação, e agora entendi o que alguns foristas colocam como cheiro de jaula de leão, peixe morto e coisa e tal. O negócio é que sou um pouco encanado nestas coisas. Sorry...

Eu tenho problema de rinite alérgica e quase não sinto cheiro de nada. Tenho a impressão que no bottom line isso nem é tão ruim.
Se sentisse cheiro talvez eu não comesse sashimi nem chupasse tantas bucetas como já chupei falando português claro. Apesar de que as meninas que eu andei fossem tipo premium e devidamente bem cuidadas/ perfumadas e não corresse nenhum risco. Mas já andei por muitos lugares.
Se sentisse cheiro talvez eu não comesse sashimi nem chupasse tantas bucetas como já chupei falando português claro. Apesar de que as meninas que eu andei fossem tipo premium e devidamente bem cuidadas/ perfumadas e não corresse nenhum risco. Mas já andei por muitos lugares.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Essa tática é adotada pelas puta PILANTRAS de deixar a BUCETA PODRE com cheiro de BACALHAU vencido para que o CLIENTE não fique chupando elas e também para acelerar o tempo para que o mesmo sinta-se constrangido e acabe gozando logo para cair fora. Isso acontece muito em BOATES e PRIVES, é por isso que tenho evitado em ir em alguns locais, pois não gosto de generalizar, mas os lugares mais baratos são os piores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
musacco escreveu:Essa tática é adotada pelas puta PILANTRAS de deixar a BUCETA PODRE com cheiro de BACALHAU vencido para que o CLIENTE não fique chupando elas e também para acelerar o tempo para que o mesmo sinta-se constrangido e acabe gozando logo para cair fora. Isso acontece muito em BOATES e PRIVES, é por isso que tenho evitado em ir em alguns locais, pois não gosto de generalizar, mas os lugares mais baratos são os piores. Tem um TD meu negativo ai, se alguem quiser ler de uma FREELANCER, cujas origens era de um PRIVE,não sei o porquê, mas elas deveriam ser mais higiênicas, mas preferem a porqueira e perder os clientes, ou conquistar os porcos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Garotas cheiro na chana avisar ou não
Bom meninas,
Como tive alguns casos que na hora do ''bem bom'' principalmente de 4 vem aquele cheiro caracteristico ,não muito agradavel,
Por mim gostaria que a menina se lavasse ,para continuar o TD com mais prazer ,mas nunca tive coragem de pedir.
Muitas vezes a menina não sabe que tem um problema,nesse caso é bom procurar o LOSTBOY para uma consulta.
Gostaria de saber se ofenderiam ao ser avisadas desse cheirinho ,e tambem pedisse para se lavar. Claro pedindo com muuuito carinho!
Bjs!
Como tive alguns casos que na hora do ''bem bom'' principalmente de 4 vem aquele cheiro caracteristico ,não muito agradavel,
Por mim gostaria que a menina se lavasse ,para continuar o TD com mais prazer ,mas nunca tive coragem de pedir.
Muitas vezes a menina não sabe que tem um problema,nesse caso é bom procurar o LOSTBOY para uma consulta.
Gostaria de saber se ofenderiam ao ser avisadas desse cheirinho ,e tambem pedisse para se lavar. Claro pedindo com muuuito carinho!
Bjs!
Re: Garotas cheiro na chana avisar ou não
pô Kintama,se vc sente so quando ta fodendo D4,provavelmente vc ja deve ter enviado a lingua por la.se não sentiu nada neste momento como dizer pra puta que ela ta com cheirinho estranho?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
as vezes acontece....... só quando se dá umas cutucadas lá no "fundo" ...........
aintes náo há cheiro nenhum ..........mas depois de cutucar o "útero" é que vem o futum ......rs rs rs
peço na boa pra se lavar ..........mas o tesao vai para o espaço ............
aintes náo há cheiro nenhum ..........mas depois de cutucar o "útero" é que vem o futum ......rs rs rs
peço na boa pra se lavar ..........mas o tesao vai para o espaço ............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Não concordo,Pro escreveu:pô Kintama,se vc sente so quando ta fodendo D4,provavelmente vc ja deve ter enviado a lingua por la.se não sentiu nada neste momento como dizer pra puta que ela ta com cheirinho estranho?
várias vezes tá cheirosinha na beirada, mas qdo vc senta o rei na xana, e vai bem fundo sobe o Bacalhau...
Vide a Aline Loirinha da Raposo Tavares, que curtia levar uns tabefes no rabo...
Gostosinha, porém bem "Bacalhoenta"...
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
HJ EM DIA É MAIS DIFICIL VER MULHERES QUE NÃO SE CUIDAM , FAZ TEMPO QUE NÃO SINTO UM FORTE ODOR DE BACALHAU DA NORUEGA.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
BUCHANAN'S escreveu:HJ EM DIA É MAIS DIFICIL VER MULHERES QUE NÃO SE CUIDAM , FAZ TEMPO QUE NÃO SINTO UM FORTE ODOR DE BACALHAU DA NORUEGA.
![]()
Olha, não sei se o problema é apenas o de "dar uma lavadinha". Acho q as vezes pode ser alguma infecção ou coisas do tipo. Mas o cheiro podre sobe pros dois, logo, ela também sente.
Por isso a puta é culpada. Como sempre.
esses caras pistoludos do caralho.como o meu é pequeno nunca tive problemas desse jeito.wheresgrelo escreveu:Não concordo,Pro escreveu:pô Kintama,se vc sente so quando ta fodendo D4,provavelmente vc ja deve ter enviado a lingua por la.se não sentiu nada neste momento como dizer pra puta que ela ta com cheirinho estranho?
várias vezes tá cheirosinha na beirada, mas qdo vc senta o rei na xana, e vai bem fundo sobe o Bacalhau...
Vide a Aline Loirinha da Raposo Tavares, que curtia levar uns tabefes no rabo...
Gostosinha, porém bem "Bacalhoenta"...
WG
WG o problema da Aline não era mau hálito.principalmente quando começava a ofegar?
falando nela ainda ta na ativa essa vagaba?