Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Clínicas

#76 Mensagem por Erico » 30 Abr 2006, 10:41

1. Algumas clínicas parecem ser a mesma coisa que privês, com a diferença de que, em vez de cama, têm maca no chão. O mínimo que se esperaria de uma clínica é higiene, toalhas e lençois lacrados, chuveiro no quarto e climatização.

2. Comer cu em clínicas (mesmo de "pacote") fica caríssimo, pois além dos R$ 100 - R$ 130 da massagem completa, geralmente combram R$ 50 a R$ 100 pelo serviço extra, totalizando algo como R$ 150 a R$ 230. Em privês, o anal fica por volta de R$ 30. Além disso, existem várias free que oferecem serviço completo por R$ 150 a 200 (em flats).

3. Alguns sites de clínicas estão desatualizadas ou são propagandas enganosas mesmo. Fui a uma certa clínica com umas 15 fotos de garotas e, chegando lá, só haviam 3. Ao voltar umas 2 horas depois, havia chegado mais uma, totalizando 4 garotas.

4. Algumas clínicas "não permitem" programas e, supostamente, as massagistas podem ser inspecionadas de surpresa e multadas, caso esteja portando camisinha.

5. Algumas clínicas devem instruir as massagistas a limitarem o atendimento, pois em certos estabelecimentos nunca se consegue beijo na boca ou oral desencapado.

6. Por outro lado, há clínicas excelentes que se preocupam com a qualidade. Os sites são atuais e com fotos das massagistas, quartos limpos e com alguns requintes tipo espelhos e som, plantel bem escolhido, macas maiores, promoções, bebidas gratuitas, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#77 Mensagem por grrrtigre » 01 Mai 2006, 15:16

Creio que a velocidade da informação atingiu em cheio estes estabelecimentos. Antes da Internet as clínicas eram o rei da cocada, com a decadência das melhores e lendárias boites, as clínicas reinaram soberanas durante um bom tempo, e a apresentação das meninas era um show a parte.

Pras GPs era fácil, pois a clientela era garantida e o tempo era controlado (só uma hora) e ainda tinha fila pro atendimento, além das gordas caixinhas que ganhavam por fora. O plantel de clínicas como Dr. CENSURADO e Vison eram os melhores de Sampa, até a Internet aparecer e competir de frente. Aumentou a oferta e as melhores massagistas migraram pro esquema free, mas por outro lado o esquema free melhorou demais, as GPs precisam de se esforçar + pra agradar a clientela e ganhamos opções de TDs (cardápio variado de rostos, corpos, variações e tipos de performance (namoradinhas, hard, rapidinhas, etc.)

Concordo que o nível das garotas era + alto, a maioria tinha faculdade, carro próprio, Ap e até uma vida "normal" fora da clínica, mas eram outros tempos... Naquela época beleza não era tudo, era apenas + um detlahe, um componente importante do negócio.

abraços putanheiros,

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#78 Mensagem por LBU » 01 Mai 2006, 19:04

Concordo plenamento com o GRRRTIGRE: acho que com a Internet, ficou BEM mais facil as garotas fazerem propaganda (GPGUIA e outros parecidos, sites como MCLASS, SEXDREANS, etc e ate forum delas FORUMGP). Assim, logo que entram na clinica, aprendem e saem rapidamente em carreira solo. Realmente percebi que o nivel caiu, varias sao inesperientes ainda, cheio de nao me toques e frescas no atendimento.

No comeco so ia em clinica, mas hoje estou mesmo preferindo as FREE com flat. Quando estou realmente desesperado e nao encontro ninguem, apelo pela clinica.

Acho que o mercado ja esta se manifestando: varias clinicas estao fechando ou mesmo juntando para tentar sinergia.

Vamos ver no que vai dar.

Link:
🔗

Edd/25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Como anda o mercado das Gps??

#79 Mensagem por Edd/25 » 06 Set 2006, 17:43

O mercado das Gps é um mercado como as aplicações financeiras. Tem momentos que certas aplicações rendem mais e outras menos. Há muita variação com o tempo.
Neste ano, até o presente momento, o que melhorou, o que piorou e o que se manteve no mercado da Gps?

Seguindo cada tópico, o que você diria sobre:

- Gps de Flat
- Gps de Privê
- Gps de Rua

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#80 Mensagem por DragonballZ » 06 Set 2006, 17:48

Neste frio da porra, a opção Rua é totalmente out... :lol: :lol: :lol:

[]s

DBZ

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#81 Mensagem por Ximba » 06 Set 2006, 18:10

Acho que o atendimento em Flats é o que ganhou nos últimos anos. Com o advento da Internet e as facilidades que ela trouxe, simplificou a vida do usuário e permitiu um aumento da fatia do mercado.
Ja as clínicas/prives/boites acho que permaneceram estáveis, elas possuem um público cativo, sua fatia de mercado permanece constante e a briga acontece entre elas mesmo.
Já as Gps de rua, depois da onda de violência. Hah essas vão ter que mudar de área :razz: :razz:

Ximba

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#82 Mensagem por capa dura » 06 Set 2006, 18:29

Ximba escreveu:Acho que o atendimento em Flats é o que ganhou nos últimos anos. Com o advento da Internet e as facilidades que ela trouxe, simplificou a vida do usuário e permitiu um aumento da fatia do mercado.
Ja as clínicas/prives/boites acho que permaneceram estáveis, elas possuem um público cativo, sua fatia de mercado permanece constante e a briga acontece entre elas mesmo.
Já as Gps de rua, depois da onda de violência. Hah essas vão ter que mudar de área :razz: :razz:

Ximba
Falou e disse....
Só complementando, eu acho q as q mais lucram são as primas das grandes boates....
Sempre tem meia dúzia de nego podre de rico q faz a farra nesses lugares.... Sempre foi assim...
Agora.... É inegável o crescimento de acompanhantes de qualidade nos flats.... E a clientela vem junto....
Fui,

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#83 Mensagem por DragonballZ » 07 Set 2006, 21:11

Particularmente tenho optado por Acompanhantes de Flat.
Acho que devido à privacidade e comodidade.
Já experimentei algumas, e digo que é uma boa opção.
Mas sabe como é, tem suas armadilhas.
Hoje, estou começando a freqüentar Boites e Clínicas. E estou gostando.
Só acho um saco ter que ficar garimpando e negociando com as mesmas em boites, pois a galera fica lá azarando, uns 3 caras por menina. Resumindo, não comem e não querem que ninguém coma tb.... :lol: :lol: :lol:
Em Clínicas percebi que é melhor marcar com antecedência a escolhida, pois se deixar p/ a última hora, às vezes tem que optar pelos dragões que restam.
As de Rua, não sei...

DBZ.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#84 Mensagem por Roman Barak » 07 Set 2006, 23:36

DragonballZ escreveu: (...) estou começando a freqüentar Boites e Clínicas (...)
Só acho um saco (...) a galera fica lá azarando, uns 3 caras por menina. Resumindo, não comem e não querem que ninguém coma tb.... :lol: :lol: :lol:
O DragonballZ tem toda razão, sempre tem um bando de filhos-da-puta que fica cercando as meninas e não sobe para o programa. Há muito não vou em nenhuma clínica ou privé, mas quando ia, chegava arrepiando, falava com o gerente que queria sair com a fulana ou encarava o cueca furada e puxava a garota. Fico puto da vida também com aquelas bestas que ficam nos privés enchendo a cara ao invés de ir fazer um TD. Como meu dia-a-dia é muito corrido, com quase nenhum tempo para diversão, não tolero vagabundo que tem tempo de sobra, fica disperdiçando e atrapalhando os outros. Sou a favor de um "esquadrão da morte" formado por gpguianos para arrepiar e espantar esses tipos dos privês e clínicas.
Na boa, moçada, eu tô calminho...hehehe
Agora, eu neste momento tenho "freqüentado" mais as GPs de flats, pela qualidade e pela privacidade. Não posso, agora, me arriscar mais como há uns tempos atrás, indo a casas noturnas ou pegando puta de rua. Essa fase, para mim, acho que não dá mais.
Abraços,
Barak.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#85 Mensagem por negaodamochila » 08 Set 2006, 00:34

Roman Barak escreveu:Como meu dia-a-dia é muito corrido, com quase nenhum tempo para diversão, não tolero vagabundo que tem tempo de sobra, fica disperdiçando e atrapalhando os outros. Sou a favor de um "esquadrão da morte" formado por gpguianos para arrepiar e espantar esses tipos dos privês e clínicas.
:D :lol: :wink:

Grande Barak, vc ta calmo hoje, :lol: , não quero ver vc nervoso. :wink:

::amando:: ::armado::

Pobres BOPs, o Barak ta vindo ai, e a fila tem que andar.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#86 Mensagem por Maestro Alex » 08 Set 2006, 00:36

thug escreveu:
Roman Barak escreveu:Como meu dia-a-dia é muito corrido, com quase nenhum tempo para diversão, não tolero vagabundo que tem tempo de sobra, fica disperdiçando e atrapalhando os outros. Sou a favor de um "esquadrão da morte" formado por gpguianos para arrepiar e espantar esses tipos dos privês e clínicas.
:D :lol: :wink:

Grande Barak, vc ta calmo hoje, :lol: , não quero ver vc nervoso. :wink:

::amando:: ::armado::

Pobres BOPs, o Barak ta vindo ai, e a fila tem que andar.
eu já vi esses icones em algum lugar... só não lembro onde... :lol: :lol: :lol: :wink:

você anda contagiando?
:wink:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por negaodamochila » 08 Set 2006, 00:41

Maestro Alex escreveu:você anda contagiando? :wink:
Deve ser a água, eu passo a semana toda lá por perto. :wink:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#88 Mensagem por Zooboo » 08 Set 2006, 13:03

A internet, a falta de segurança das ruas e o comodismo tem feito aumentar muito a quantidade de GPs de Flats, (Leia-se com local próprio de atendimento).

Já fui a Clínicas, a boirtes, mas não gosto de sair de GPs desses lugares, prefiro a calma e a quietude dos Flats.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#89 Mensagem por jeguinho » 08 Set 2006, 13:52

Zooboo escreveu:A internet, a falta de segurança das ruas e o comodismo tem feito aumentar muito a quantidade de GPs de Flats, (Leia-se com local próprio de atendimento).

Já fui a Clínicas, a boirtes, mas não gosto de sair de GPs desses lugares, prefiro a calma e a quietude dos Flats.
EH...
FELIZES SÃO VCS Q TEM A OPÇÃO DOS FLAT´S.

AKI NA BAHIA A COISA AINDA ESTÁ MUITO EMBRIONÁRIA. AS GPS NÃO SE SENTEM GPS E NEN SE ASSUMEM COMO TAL. NOS RESTA A BUSCAS DOS SITES, JORNAIS E CASAS DO RAAMO.
DIA DESSE VOU EM SAMPA OU RIO PRA AVERIGUAR UMA TOP COM FLAT :D

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Magball » 08 Set 2006, 23:33

muitas purpurinando.....