Gang dos EP - Engorda Puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gang dos EP - Engorda Puta

#76 Mensagem por oGuto » 08 Nov 2016, 19:02

Prime escreveu:
oGuto escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Prime escreveu:Único grupo que eu gosto é dos fode puta.

Pra isso estamos aqui.

8)
Grupo bom!
Fode não começa com "e".
Tem que ser com "E"?

Não sabia.

Pode ser "Enraba Puta", então.
Não, não pode.

Muita testosterona. Tem que ser algo afrescalhado. Bem Luiz, entende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#77 Mensagem por kuarashí » 08 Nov 2016, 19:08

Luiz: "Ou seja , putaria não é matemática amigos"
Pô deixa de ser patético. Era justamente o que todos aqui vinham afirmando.
-
Quanto a tds sonegados...
Então tá vou começar a postar tds do passado, como se não tivesse mais nada a fazer e os nossos colegas também, perdendo tempo lendo a respeito de gps que não existem mais. Só rindo mesmo Luiz.
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
-
Seria muito mais interessante que vc apenas nos informa-se quantas meninas lindas, bonitas, feiosas, hoje atuam no 222 e assim por diante, já que vc frequenta rotineiramente essa casa, e as demais também. Mas vir com teorias (teorias que não se comprovam na experiência da maioria dos putanheiros) furadas não dá.
::basta::
Abç! Pra mim encerrou. Esta discussão já deu o que tinha que dar. E vc admitiu que putaria não é matemática. Algo que a maioria dos clientes não cansa de dizer aqui no gpguia e na rua. :-positivo-:

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#78 Mensagem por venga » 08 Nov 2016, 19:09

Ok Luiz, se você acha que pagar mais é vantajoso e se sente bem fazendo isso, maravilha. Vai em frente.
A merda começa quando você tenta loucamente fazer os outros concordarem com esse ponto de vista.
Não sei se você notou, mas tem um pessoal aqui que é adepto do garimpo, do custo-benefício, de conseguir mais por menos.
Pra esses, o "quanto mais caro, melhor" é uma puta besteira. E eles vão continuar pensando assim, por mais que você esperneie.
Agora são todos pobretões ignorantes só porque não concordam com você?
Encarar a diferença assim é que é muita pobreza, meu caro. Pobreza de espírito. E essa não há grana que resolva.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#79 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 19:59

MALEVO escreveu:Sim, é óbvio. Explica-se o tratamento diferenciado porque dinheiro compra tesão. Realmente é algo que não se discute. O gordo careca que paga dois mil reais certamente vai receber uma foda muito melhor do que o garotão malhado que pagou cenzão.
Pois é.....esse é o espírito da putaria não é ....

MALEVO escreveu:Eu pago sete putas de cem pilas, mas não pago uma de 700. Porque estou sabendo que a puta de 700 dá por 100 para este ou aquele.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 20:08

kuarashí escreveu:Luiz: "Ou seja , putaria não é matemática amigos"
Pô deixa de ser patético. Era justamente o que todos aqui vinham afirmando.
-
Quanto a tds sonegados...
Então tá vou começar a postar tds do passado, como se não tivesse mais nada a fazer e os nossos colegas também, perdendo tempo lendo a respeito de gps que não existem mais. Só rindo mesmo Luiz.
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
-
Seria muito mais interessante que vc apenas nos informa-se quantas meninas lindas, bonitas, feiosas, hoje atuam no 222 e assim por diante, já que vc frequenta rotineiramente essa casa, e as demais também. Mas vir com teorias (teorias que não se comprovam na experiência da maioria dos putanheiros) furadas não dá.
::basta::
Abç! Pra mim encerrou. Esta discussão já deu o que tinha que dar. E vc admitiu que putaria não é matemática. Algo que a maioria dos clientes não cansa de dizer aqui no gpguia e na rua. :-positivo-:
Vc não entendeu o q eu quis dizer em relação a matemática .

Eu ia tentar apontar erros em algumas das sua observações , mas deixa pra lá , conversar escrevendo deixa muitas brechas para mal entendido e não é a mesma coisa q conversar pessoalmente .
Eu não sou uma ma pessoa , qualquer dia irei a um dos encontros do pessoal e podemos trocar ideias de boa .
Desculpe qualquer coisa amigo !

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#81 Mensagem por MALEVO » 08 Nov 2016, 20:32

Luiz06 escreveu:
MALEVO escreveu:Sim, é óbvio. Explica-se o tratamento diferenciado porque dinheiro compra tesão. Realmente é algo que não se discute. O gordo careca que paga dois mil reais certamente vai receber uma foda muito melhor do que o garotão malhado que pagou cenzão.
Pode ser pra mim ou pra você, mas para a puta jamais será. Um velho gordo vai ser sempre um velho gordo, não importando quanto dinheiro ele tem no banco. A puta pode até dar um atendimento legal, mas jamais vai ser a mesma coisa do que com alguém que lhe dê tesão, mesmo que seja de graça. A propósito, a puta sente tesão mesmo e fode de verdade, com quem ela dá de graça.

Não tem nada a ver o cu e a merda. Se você ler o tópico do Gruta Azul, que é reconhecidamente a melhor casa de prostituição da América Latina, você verá que os bons TDs independem do valor pago. Nem precisa ler tópico. Qualquer putanheiro com um ou dois anos de janela sabe disso.

Luiz é muito parecido, em espirito, com o meu sócio. Eu aconselho este meu sócio a não dizer todas as asneiras que ele pensa, mas nem sempre adianta alguma coisa. Luiz deveria pensar uma, duas, três, mil vezes, antes de escrever o que ele escreve aqui.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 20:35

venga escreveu:Ok Luiz, se você acha que pagar mais é vantajoso e se sente bem fazendo isso, maravilha. Vai em frente.
A merda começa quando você tenta loucamente fazer os outros concordarem com esse ponto de vista.
Não sei se você notou, mas tem um pessoal aqui que é adepto do garimpo, do custo-benefício, de conseguir mais por menos.
Pra esses, o "quanto mais caro, melhor" é uma puta besteira. E eles vão continuar pensando assim, por mais que você esperneie.
Agora são todos pobretões ignorantes só porque não concordam com você?
Encarar a diferença assim é que é muita pobreza, meu caro. Pobreza de espírito. E essa não há grana que resolva.
Então venga , eu não disse exatamente q prefiro pagar mais , mas sim q prefiro frequentar determinados tipos de casas cujo preço infelizmente é maior , mas lógico q se fosse mais barato , seria melhor pra nós clientes .
Não sei se vc percebeu , mas no início foi ao contrário, tentaram me convencer q estou errado e q eu era o cabaço e etc .... e eu só havia dado minha opinião .
E outra , eu não afirmei exatamente q "quanto mais caro melhor" , se vc ler atentamente, foi q " o mais barato nem sempre necessariamente é o melhor ".
E quanto a pobretão ignorante , eu não diria isso , até porque não sou rico , apesar de dizerem isso , se eu fosse rico não precisaria estar trabalhando tanto , sou pobre na verdade , mas um pobre q curte a putaria ! :lol:
Procuro encarar as diferenças da melhor forma possível , sem pobreza de espírito , não há ignorantes , mas por outro lado vc há de concordar q em determinados momentos por aqui , o trato entre o pessoal não é exatamente de Lords ingleses , nem com a delicadeza de nobres da Alta Corte da Monarquia.

Abs!
:D

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#83 Mensagem por Charlies Sheen » 08 Nov 2016, 20:39

O grupo dos espertos com putas é aquele que paga R$ 100 por puta que cobra R$ 700.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 20:51

MALEVO escreveu:
Luiz06 escreveu:
Pode ser pra mim ou pra você, mas para a puta jamais será. Mas eu não tô preocupado com o q a puta sente ou pensa ! Eu tô pagando e quero ter uma boa foda ! Um velho gordo vai ser sempre um velho gordo, não importando quanto dinheiro ele tem no banco. A puta pode até dar um atendimento legal, mas jamais vai ser a mesma coisa do que com alguém que lhe dê tesão,Mas eu não tô preocupado se ela tá ou não com tesão , eu tô preocupado é com o meu! mesmo que seja de graça. A propósito, a puta sente tesão mesmo e fode de verdade, com quem ela dá de graça.Mas fora do Td eu nem quero saber , é problema dela!

Não tem nada a ver o cu e a merda. Se você ler o tópico do Gruta Azul, que é reconhecidamente a melhor casa de prostituição da América Latina, você verá que os bons TDs independem do valor pago. Nem precisa ler tópico. Qualquer putanheiro com um ou dois anos de janela sabe disso.
Como eu já disse , vou repetir , já fiz sim bons TDs em locais baratos , por isso muitas vezes retorno a esses locais ainda hj , mas estatisticamente constatei q a probabilidade de eu fazer ótimos TDs , a chance é maior , nos locais mais caros ! Não tenho o por quê mentir , não ganho nada com isso , pra mim seria até melhor financeiramente se fosse nos locais mais baratos !
Luiz é muito parecido, em espirito, com o meu sócio. Eu aconselho este meu sócio a não dizer todas as asneiras que ele pensa, mas nem sempre adianta alguma coisa. Luiz deveria pensar uma, duas, três, mil vezes, antes de escrever o que ele escreve aqui.Tbm não exagera né ....se pensar demais em tudo q escrever , ninguém escreve nada na vida !

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 20:57

Lobo Solitário escreveu:O grupo dos espertos com putas é aquele que paga R$ 100 por puta que cobra R$ 700.
Pois é Sheen .....de repente o cara pode dar sorte e ter um bom atendimento , mas tbm existe uma grande probabilidade dele ter um atendimento à altura do q paga , principalmente se a GP já se acostumou a receber o valor maior ....... :D

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#86 Mensagem por Charlies Sheen » 08 Nov 2016, 22:52

Luiz06 escreveu:Mas eu não tô preocupado com o q a puta sente ou pensa ! Eu tô pagando e quero ter uma boa foda !
Luiz é do grupo dos escarnece-puta - não se preocupa com que ela pensa ou sente. :doubt:

A esse grupo se opõe os esquadrinha-puta - o cara que matuta tanto que a puta vai dar por uma ninharia para jovens fisicamente mais privilegiados e pode te achar um imbecil por esbanjar um cachê alto com ela, que vai dar de graça e com muito mais vigor para seus malandros - que perde toda a motivação de pagar um valor alto para uma vagabunda como essa. :lol:
Editado pela última vez por Charlies Sheen em 08 Nov 2016, 23:48, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#87 Mensagem por MALEVO » 08 Nov 2016, 23:10

Luiz06 escreveu:Mas eu não tô preocupado se ela tá ou não com tesão, eu tô preocupado é com o meu!
Você disse que o seu amigo pagou menos e foi mal atendido. Ele foi mal atendido porque não despertou nada na puta. Não teve nada a ver com o dinheiro, até porque não existe dinheiro que compre tesão.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#88 Mensagem por kuarashí » 09 Nov 2016, 01:37

MALEVO escreveu:
Luiz06 escreveu:Mas eu não tô preocupado se ela tá ou não com tesão, eu tô preocupado é com o meu!
Você disse que o seu amigo pagou menos e foi mal atendido. Ele foi mal atendido porque não despertou nada na puta. Não teve nada a ver com o dinheiro, até porque não existe dinheiro que compre tesão.
-
Só para complementar deem uma olhada aos 6' da entrevista desse brasileiro, baixinho invocado, que foi milionário, e internacionalmente muito conhecido, quando fala de pagar pelo prazer das mulheres. Aos 11' tem ele falando de sua taradisse quando lavava a égua, eita putanheiro invocado!
https://www.youtube.com/watch?v=2MpxA7WgG2w&t=5s" -"-
Vídeo bem interessante com cerca de 12min.
Pois é... até ele sabia que dinheiro por si só não é garantia de prazer.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#89 Mensagem por head banger » 09 Nov 2016, 02:10

É nobre kuarashí, mas daqui a pouco aparece alguém contando aquela estória de q puta é q nem lagosta, não se pergunta se quer ser comida e blá blá blá... blá blá blá

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Luiz06 » 09 Nov 2016, 02:36

MALEVO escreveu:
Nada haver ......
E a parte q eu disse q quando eu a peguei , ela deu excepcionalmente como se o mundo fosse acabar amanhã , vc se esqueceu .....

Link:
🔗

Responder