venga escreveu:Ok Luiz, se você acha que pagar mais é vantajoso e se sente bem fazendo isso, maravilha. Vai em frente.
A merda começa quando você tenta loucamente fazer os outros concordarem com esse ponto de vista.
Não sei se você notou, mas tem um pessoal aqui que é adepto do garimpo, do custo-benefício, de conseguir mais por menos.
Pra esses, o "quanto mais caro, melhor" é uma puta besteira. E eles vão continuar pensando assim, por mais que você esperneie.
Agora são todos pobretões ignorantes só porque não concordam com você?
Encarar a diferença assim é que é muita pobreza, meu caro. Pobreza de espírito. E essa não há grana que resolva.
Então venga , eu não disse exatamente q prefiro pagar mais , mas sim q prefiro frequentar determinados tipos de casas cujo preço infelizmente é maior , mas lógico q se fosse mais barato , seria melhor pra nós clientes .
Não sei se vc percebeu , mas no início foi ao contrário, tentaram me convencer q estou errado e q eu era o cabaço e etc .... e eu só havia dado minha opinião .
E outra , eu não afirmei exatamente q "quanto mais caro melhor" , se vc ler atentamente, foi q " o mais barato nem sempre necessariamente é o melhor ".
E quanto a pobretão ignorante , eu não diria isso , até porque não sou rico , apesar de dizerem isso , se eu fosse rico não precisaria estar trabalhando tanto , sou pobre na verdade , mas um pobre q curte a putaria !
Procuro encarar as diferenças da melhor forma possível , sem pobreza de espírito , não há ignorantes , mas por outro lado vc há de concordar q em determinados momentos por aqui , o trato entre o pessoal não é exatamente de Lords ingleses , nem com a delicadeza de nobres da Alta Corte da Monarquia.
Abs!