Eu lembro que na facul, tinha uma mina que eu achava que era puta.
Como eu já era putanheiro, depois de ficar fuçando na internet achei o anúncio dela e o tópico no GPguia. Não era cadastrado, mas já conhecia o fórum.
Na época,ela cobrava uns 300 reais em 2006, e como eu não tinha um puto no bolso, achei melhor tentar comer no 0800.

Colei na prima, durante praticamente toda a facul até conseguir comê-la.
Foi uma das melhores chupetas que eu recebi. Ela era bem gostosa, e adorava dar o cuzinho mas não valia 400 reais não. Peguei algumas vezes até ela ter que trocar de campus. Como eu queria muito envolvimento, fui perdendo o contato com ela.
Depois de formado, e já com uma grana no bolso eu tentei comê-la novamente, mas dessa vez como cliente. Pedi um desconto é claro, ela já estava cobrando na casa dos 500 e eu ofereci a metade

Liguei para o número profissional da garota. Acabou não rolando o TD. Acho que ela ficou constrangida com a minha mão de vaquice.
Hoje, ela purpirinou, está casada e aparentemente está feliz. Mas continua bem gostosa.
Então amigo, faz isso. Tenta comer na faixa. Se não rolar, procura o anúncio dela e liga propondo um TD.