Você já confundiu uma não-GP com uma GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joaodastantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

AMIGA pessoal GP, como a convidar para um TD

#76 Mensagem por Joaodastantas » 21 Jun 2014, 22:20

Olá companheiros!

tenho uma amiga pessoal, que tenho quase certeza que é GP, so não tenho certeza pq ainda não a achei ainda em nenhuma boate e em nenhum site nem nada!

So que não quero encontrar para zuar a sua vida social, queria realmente come-la pois sinto muito tesão nela desde sempre ainda mais agora GP dobrou ainda mais meu tesão.

venho aqui pedir auxilio a vocês de como proceder nessa missão, como chegar nela sem a assustar? :roll: :roll:

Me ajudem por favor!!

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: AMIGA pessoal GP, como a convidar para um TD

#77 Mensagem por CELO » 21 Jun 2014, 22:51

Demorô........ Me passa o celular dela que eu te ajudo parceirão....

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#78 Mensagem por ZeitGeist » 21 Jun 2014, 23:55

Amigos, amigos negócios à parte. Se você não traçou a moça no 0800 até agora, se ela for puta mesmo, só no $$$!

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#79 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Jun 2014, 00:47

Toma uma cana pra animar, saca a rola pra fora e fala te dou 50 conto pra vc xupar essa porra, se ela topar: é puta, ok
Caso contrario vc perde a amiga, mas amiga que não serve pra comer não serve pra nada mesmo

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#80 Mensagem por pepsicool » 22 Jun 2014, 12:35

Joaodastantas escreveu:Olá companheiros!

tenho uma amiga pessoal, que tenho quase certeza que é GP, so não tenho certeza pq ainda não a achei ainda em nenhuma boate e em nenhum site nem nada!

So que não quero encontrar para zuar a sua vida social, queria realmente come-la pois sinto muito tesão nela desde sempre ainda mais agora GP dobrou ainda mais meu tesão.

venho aqui pedir auxilio a vocês de como proceder nessa missão, como chegar nela sem a assustar? :roll: :roll:

Me ajudem por favor!!

já tentou pesquisar pelo cel dela no google ? ela tem mais de um ? vai que ...

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#81 Mensagem por japa.cp » 22 Jun 2014, 18:50

CELO escreveu:Demorô........ Me passa o celular dela que eu te ajudo parceirão....
Se a garota faz michê com certeza na putaria ela usa outro nome e provavelmente outro telefone, se alguém fizer contato pelo nome verdadeiro com certeza ela vai dizer que não faz programa porque vai desconfiar de quem está do outro lado da linha.

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#82 Mensagem por Mutley/SC » 22 Jun 2014, 19:11

Confrade Joaodastantas!!

Para atingir o seu intento você deve demonstrar pra ela que é um sujeito que conhece a fundo uma mulher. Diga-lhe com firmeza que sabes onde fica o Ponto G de qualquer mulher! Enfatize que é o Ponto G de qualquer mulher, mesmo!! Como mulher é um bicho curioso da porra, ela vai querer saber se você detém esse conhecimento, e você dirá que o Ponto G dela é aqui!

Supimpa! Tu vai levar ela pro Motel e carcar a vara até afinar o tabaco!! :lol:

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#83 Mensagem por DO BIGODE » 22 Jun 2014, 23:30

Qualquer abordagem direta, sem ter certeza, é arriscado perder a amizade.
Se vc perguntar e ela for mesmo, vai negar até a morte.
É melhor tentar comer ela como amigo, no xaveco. Como GP, acho que você tem poucas chances. A maioria das GPs esconde a 7 chaves, se ela atender um amigo pessoal, vai ficar encanada se você vai espalhar geral. Uma vez fui num privê que tinha um olho magico na parede, justamente pra GPs evitarem situações constrangedoras... :lol:

Joaodastantas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Joaodastantas » 23 Jun 2014, 09:16

pepsicool escreveu:
Joaodastantas escreveu:Olá companheiros!

Me ajudem por favor!!

já tentou pesquisar pelo cel dela no google ? ela tem mais de um ? vai que ...

Já tentei pesquisar e como disseram, certeza que usa outro celular! pq não achei!

Joaodastantas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Joaodastantas » 23 Jun 2014, 09:17

Jerry escreveu:Confrade Joaodastantas!!

Para atingir o seu intento você deve demonstrar pra ela que é um sujeito que conhece a fundo uma mulher. Diga-lhe com firmeza que sabes onde fica o Ponto G de qualquer mulher! Enfatize que é o Ponto G de qualquer mulher, mesmo!! Como mulher é um bicho curioso da porra, ela vai querer saber se você detém esse conhecimento, e você dirá que o Ponto G dela é aqui!

Supimpa! Tu vai levar ela pro Motel e carcar a vara até afinar o tabaco!! :lol:

vou utilizar esta tatica mesmo!!!!

Joaodastantas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Joaodastantas » 23 Jun 2014, 09:21

DO BIGODE escreveu:Qualquer abordagem direta, sem ter certeza, é arriscado perder a amizade.
Se vc perguntar e ela for mesmo, vai negar até a morte.
É melhor tentar comer ela como amigo, no xaveco. Como GP, acho que você tem poucas chances. A maioria das GPs esconde a 7 chaves, se ela atender um amigo pessoal, vai ficar encanada se você vai espalhar geral. Uma vez fui num privê que tinha um olho magico na parede, justamente pra GPs evitarem situações constrangedoras... :lol:
Amigo aconteceu comigo já, um dia fui a um prive em uma capital do Brasil, e havia rumores que uma conhecida estava trabalhando naquela cidade,na hora da apresentação so vi um vulto e um barulho de salto correndo, não vi com nitidez quem era que voltou correndo... mas ate hoje tenho minha duvida!

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#87 Mensagem por Caubói/38 » 23 Jun 2014, 10:46

Muito, blá blá blá...., se não comeu até agora, desculpa bonitão, tu não vai comer mais!
Quando tu saca uma situação dessas, o instinto de caçador te leva a criar a condição ideal, por mais esdrúxula que possa parecer, prá passar a saroba na bandida, não tem nenhuma fórmula secreta a receitar prá isso, não!
Concordo com os camarrradens acima; amiga, se não for com o intuito de comer, não serve prá nada!
Malaí!

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#88 Mensagem por MrNatural » 23 Jun 2014, 14:54

fala q vc quer perguntar uma coisa para ela, mas não diga na hora, faça um suspense

E então vc diz que está pensando em sair com uma garota de programa, que quer ver como que é. Que tem essa "fantasia" , mas fica com receio, e queria saber uma opinião feminina sobre o assunto

dependendo de como ela responder vc já vai saber e já será o gancho para comer ela (no caso, pagando é obvio)

E faça questão de pagar.

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#89 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Jun 2014, 16:08

Eu lembro que na facul, tinha uma mina que eu achava que era puta.

Como eu já era putanheiro, depois de ficar fuçando na internet achei o anúncio dela e o tópico no GPguia. Não era cadastrado, mas já conhecia o fórum.

Na época,ela cobrava uns 300 reais em 2006, e como eu não tinha um puto no bolso, achei melhor tentar comer no 0800. :lol: Colei na prima, durante praticamente toda a facul até conseguir comê-la.

Foi uma das melhores chupetas que eu recebi. Ela era bem gostosa, e adorava dar o cuzinho mas não valia 400 reais não. Peguei algumas vezes até ela ter que trocar de campus. Como eu queria muito envolvimento, fui perdendo o contato com ela.

Depois de formado, e já com uma grana no bolso eu tentei comê-la novamente, mas dessa vez como cliente. Pedi um desconto é claro, ela já estava cobrando na casa dos 500 e eu ofereci a metade :lol: :lol: Liguei para o número profissional da garota. Acabou não rolando o TD. Acho que ela ficou constrangida com a minha mão de vaquice.

Hoje, ela purpirinou, está casada e aparentemente está feliz. Mas continua bem gostosa. :lol:

Então amigo, faz isso. Tenta comer na faixa. Se não rolar, procura o anúncio dela e liga propondo um TD.

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#90 Mensagem por ZeitGeist » 25 Jun 2014, 01:43

Tem um monte de vagabundas na minha academia, mas nenhuma quer dar para mim também!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”