Kaká adere à campanha: "Real Men Don't Buy Girls"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Kaká adere à campanha: "Real Men Don't Buy Girls"

#76 Mensagem por Mr.Caos » 12 Jul 2010, 17:16

Comprar mulher pra mim significa casar.

Alugar mulher é outra coisa....

Káká nao é real man, pois ele está casado, ou seja, preferiu comprar a alugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#77 Mensagem por Tricampeão » 12 Jul 2010, 19:39

Casar não é bem comprar, porque depois que a patroa fica velha você não pode simplesmente jogar no aterro sanitário. Caso contrário, até que podia ser um bom negócio, às vezes.

Não sei de onde alguns colegas tiraram que as mulheres se interessam pelo Kaká. Em geral, as mulheres não se interessam pelos bobalhões, preferem homens com personalidade forte. Dependendo do gosto de cada uma, é claro: uma mulher pode ter preferência (ou curiosidade) pelos cafajestes, pelos dominadores, pelos românticos, ou mesmo pelos intelectuais ou pelos fudidos. Mas uma vida ao lado do Kaká só teria graça para outra fiel da mesma igreja, e esta não pensaria em roubar o marido de uma colega.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#78 Mensagem por Clinton » 12 Jul 2010, 20:02

Para o Kaká me convencer de alguma coisa, qualquer coisa que seja, primeiro eu preciso me convencer que ele tem um cérebro.

Porém, enquanto ele continuar a sustentar e acreditar naquele casal 171, a possibilidade de eu acreditar nele é totalmente fora de cogitação.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#79 Mensagem por Dr. Zero » 12 Jul 2010, 22:47

quando o KK for pro céu ele não vai precisar do cérebro, afinal ele (o cérebro) vai ficar junto com o resto do corpo pra servir de comida pros vermes

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#80 Mensagem por Tiozinho50 » 13 Jul 2010, 01:39

oGuto escreveu:Está parecendo papo de comadres.
Mundo real : o merdinha é milionário, poderia tomar uma puta no café da manhã, almoçar outra, fazer um lanchinho da tarde, jantar mais uma e só parar na ceia, se assim quisesse.
Mundo ainda mais real : as mulherada em geral fica histérica pelo moleque, o que significa que poderia seguir o mesmo esquema de modo free, se assim também quisesse.
E não estou aqui a defender ninguém.
A realidade fala por si.
Portanto, conformem-se, dignos camaradas.
Não deixem que essa baixeza, a inveja, dominem seus pensamentos.
Caro camarada oGuto,

O amigo se refere a um jovem milionário, que teria grana para foder uma gostosa a cada refeição, além de deixar “a mulherada histérica” de modo a comê-las todas de modo free, que, no entanto, não desfruta de nenhuma dessas possibilidades.

Acho triste essa realidade, digna de pena, de modo que não entendi muito bem a questão da inveja?

Inveja eu teria se ele comesse todas elas!!!

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#81 Mensagem por Pinter » 13 Jul 2010, 14:35

Isso equivale a dizer que o GUGU é HOMEM c/ H mesmo.

E que o filho dele foi gerado por sexo, não por inseminação artificial!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D

Aliás, salvo raríssimas excreções, rsss, todo casamento é uma merda.
O Kaká está mentindo, então a mulher dele casou-se com ele só porque é bonito, lindo e charmoso?
:D
Convenhamos né?
Tem puta mais esperta que a mulher dele?
Dificil...

Então....

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#82 Mensagem por oGuto » 13 Jul 2010, 15:15

Tiozinho50 escreveu:Caro camarada oGuto,

O amigo se refere a um jovem milionário, que teria grana para foder uma gostosa a cada refeição, além de deixar “a mulherada histérica” de modo a comê-las todas de modo free, que, no entanto, não desfruta de nenhuma dessas possibilidades.

Acho triste essa realidade, digna de pena, de modo que não entendi muito bem a questão da inveja?

Muito simples: a inveja (nesse caso e via de regra) quase nada tem a ver com o que seja a realidade alheia e muito com o que se imagina que se faria se estivesse no lugar desse outro.
E comadres costumam ser seres exímios nessa atividade inútil.
"Psicologês" básico: "O que Maria fala de Maricota, nos diz mais sobre Maria do que de Maricota"

Link:
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por Jacobsen » 13 Jul 2010, 16:28

oGuto escreveu:Muito simples: a inveja (nesse caso e via de regra) quase nada tem a ver com o que seja a realidade alheia e muito com o que se imagina que se faria se estivesse no lugar desse outro.
"Psicologês" básico: "O que Maria fala de Maricota, nos diz mais sobre Maria do que de Maricota"
Agora entendi realmente o que você colocou. Pode ser mesmo que eu esteja projetando em terceiros o que eu faria no lugar deles.

Boa reflexão.

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#84 Mensagem por Tiozinho50 » 13 Jul 2010, 17:59

oGuto escreveu:
Tiozinho50 escreveu:Caro camarada oGuto,

Muito simples: a inveja (nesse caso e via de regra) quase nada tem a ver com o que seja a realidade alheia e muito com o que se imagina que se faria se estivesse no lugar desse outro.

Hum...agora entendi por que utilizas o termo “comadres” quando te referes a “outros” foristas.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#85 Mensagem por Roller Coaster » 13 Jul 2010, 19:07

Pelo andar da carruagem,não é só o kaka q nao ta comendo ng
Pessoal esta preferindo trocar elogios em prol de um fanatico religioso e suas convicçoes imbecis
seriam celibatarios tb?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#86 Mensagem por oGuto » 13 Jul 2010, 19:45

Caro Pirroque

Ando tão pouco celibatário que isso andou afetando o meu trabalho.
Então, que seja.
Deixarei os camaradas em paz, para malharem devidamente esse típico fruto da bambice tricolor (nessas coisas, melhor escorregar para o futebol).
Que voem as pedras!!!

Caro Tiozinho50 : não perca seu tempo querendo transformar os meus comentários como ofensivos a esses ou àqueles

Saudações......

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#87 Mensagem por Dr. Zero » 16 Jul 2010, 23:15

então vamos rezar para nos livrarmos do pecado da inveja

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#88 Mensagem por Dick Laurent » 26 Nov 2010, 13:58

Jacobsen escreveu:
Pirroque escreveu:
Jacobsen escreveu:
Galeano escreveu:Adúlteros sim, incompententes não. Homens não pagam mulheres pelo sexo, eles pagam para elas irem embora depois do sexo.
:lol: :lol: :lol:

Você pode contar essa mentira pra quem você quiser e repeti-la quantas vezes você quiser (talvez, para se sentir melhor), mas isso não vai tornar tal afirmação verdadeira.

Existem GP's aqui que estão em um nível de beleza - tanto de rosto quanto de corpo - bastante elevado (supostamente conforme seria avaliado pela maior parte das pessoas) e te garanto que a esmagadora maioria dos seus clientes seria incapaz de conseguir se relacionar sexualmente com as mesmas sem que isso envolvesse compensação financeira. O mesmo vale para não-GP's com o mesmo nível de beleza, com o adendo de que neste último caso nem com compensação financeira teria jeito! Isso se deve ao fato óbvio de que quanto mais bonita e atraente uma mulher for, mais poder ela terá para selecionar seus parceiros sexuais e - via de regra - os selecionados serão homens com um nível de atratividade física elevado conforme os critérios estéticos estabelecidos pelas mesmas (pelo menos no que envolve apenas uma relação sexual isso seria verdade na média - compromissos mais sérios obviamente envolveriam outros critérios além dos estéticos). Te digo que tenho uma dificuldade muito grande em acreditar que existam muitos por aqui que se encaixem nesses critérios.

Dizer que na maioria das vezes se paga para a garota ir embora é falso. Existem não-GP's que também se relacionam sexualmente sem buscar envolvimento emocional e compromisso, de modo que não é necessário pagar para transar com alguém sem compromisso. Se o caboclo é um Dom Juan da vida ele consegue isso inclusive sem muito esforço. Eu não sou um Dom Juan e chutaria que talvez algo em torno de 99,9999% do fórum também não seja. Talvez você seja, mas a exceção não deve ser jamais tomada como regra. E o meu ceticismo me leva a ter uma dificuldade muito grande em acreditar que um homem com um grau de atratividade muito elevado (conforme avaliado pela maioria das mulheres) se torne um cliente assíduo de GP's.

Mas talvez eu esteja errado e o GPguia esteja cheio de pegador de modelos endinheirados e que são clientes assíduos de GP's porque tem tara em queimar grana...vai saber...

Post Scriptum: se der mole vem pedrada pro meu lado agora... :mrgreen:
Caro
vc se contradiz pq joga todos na mesma panela
tem aqueles que saem com gps pq se nao iam morrer na seca
tem aqueles que o fazem por opçao
agora dizer que 99,99% do forum é composto de ogros,já é uma estimativa meio leviana de sua parte
ja tive relacionamentos com civis,e optei pela putaria um pouco pela desilusao e outro tanto pela facilidade de obter o que desejo rapidamente
mas o modo como vc colocou as coisas,passa a ideia de que aqui tem um monte de fracassados
eu ja acho que cada um tem suas razoes,e como ja disse em outro topico que vc participou,cada um faz o que quer,na hora que quiser e sem ter de se preocupar com a opiniao dos outros
Bom dia, Pirroque!

Tu és um cara cujas opiniões eu concordo em grande parte dos tópicos. Note que eu não estou falando de se relacionar com civis. Isso é muito vago - 99,999% dos homens heterossexuais conseguem fazer isso em um dado momento de suas vidas. O que estou dizendo, na verdade, chutando, é que 99,999% do fórum provavelmente jamais conseguiria se relacionar sexualmente com GP's TOP's de beleza física daqui, ou com civis com o mesmo nível de beleza, por exemplo. Esse chute é baseado na premissa de que não existam muitos loucos por aqui que gostem de jogar dinheiro pela janela. Ora, se eu sou um cara fodão que atraio a maior parte das mulheres, mesmo as TOP's no que diz respeito à beleza física, porque diabos eu morreria 1000 pilas (ou mais ou menos) por mês com GP's, quando eu poderia fazer isso sem pagar programa nenhum com não-GP's?! E o pior: porque sendo eu um cara fodão, me tornaria cliente assíduo de GP's?! E não adianta, como o camarada que citei tentou falaciosamente colocar, vir dizer que paga a GP para ela ir embora depois do ato sexual (rsrs... :lol: ), pois como eu disse, existem mulheres que transam sem a intenção de estabelecer quaisquer compromissos ou laços afetivos. Isso é cada vez mais comum hoje em dia. E quanto a ter desilusões, caso que você citou, isso só ocorre basicamente em relacionamentos afetivos e não em relacionamentos sexuais. Tudo bem que uma dada relação sexual pode ser ruim, mas isso não faz ninguem ficar desiludido, basta partir pra outra. Desilusões amorosas são um tema que eu nem mencionei aqui. Eu estava falando apenas do caráter puramente sexual da questão.

O termo "incompetência" foi por mim utilizado nesse sentido: incompetência ou incapacidade de se relacionar sexualmente sem compensação financeira com esse perfil de mulher acima descrito. Isso não é o fim do mundo e nem torna ninguém um fracassado. O Edward Witten é um Medalha Fields, aliás, o único físico de formação a ter ganho a láurea máxima da Matemática, um dos maiores cérebros vivos e eu aposto uma grana alta que ele não tem competência para pegar uma mulher TOP de beleza física. Mas e daí?! 99,999999999999999999999% da humanidade não tem competência para entender e muito menos para fazer o que esse cara já fez pela Física e pela Matemática. No final do dia, quem terá deixado o seu nome escrito na história terá sido o Witten e não o Dom Juan da baladinha da esquina. Quem é o fracassado e o bem sucedido aqui?! Tudo depende do que se está analisando...

Se o cara está bem consigo próprio e não está sacaneando ninguém, não está transgredindo as leis, o cara é bem sucedido dentro dos seus próprios conceitos e objetivos e é isso o que importa para ele!

Só que eu particularmente sou um sujeito com um grau de auto-complacência bastante reduzido o que me leva a não ter problema algum em reconhecer minhas limitações. E, na boa, esse papinho de que o cara é cliente assíduo de GP's SÓ porque ele tá afim de se livrar da mulher depois da cópula é um puta de um recalque. Foi este ponto que eu decidi questionar na colocação do confrade Galeano.

Agora concordo plenamente com você, nego sai com GP seja lá por qual motivo for e ninguém tem nada a ver com isso. Prostituição não é ilegal e se o cara tá satisfeito com isso, segue o rumo dele. Eu mesmo vou entrar nessa a partir desse mês, dentro de umas duas semanas, quando tomar a última dose da vacina contra hepatite B. Tu acha que estou me lixando pro que A ou B vão achar do fato de eu me tornar putanheiro (se bem que ninguém vai ficar sabendo a princípio disso, pois não tenho razão alguma para propagandear tal fato)?! Mas é ruim, hein?! Contudo, quando vejo colocações que eu não considero verdadeiras ou coerentes, eu coloco minha visão de discordância.

É isso.
Finalmente encontrei uma opinião sua com a qual concordo; essa conversa de que o homem paga não para ter sexo mas para a garota ir embora é pura conversa. Não sou um Dom Juan e nunca fui muito hábil com as mulheres, basicamente por dois motivos: sou um monstro, anti-social e insensível e nunca tive paciência para ficar paparicando mulheres/vagabundas. Hoje me considero um misógino convicto. Gosto de rostos atraentes, de peitos, de xanas, mas não me interesso por elas como pessoas. Não ligo pro que elas têm a dizer, por suas aspirações, seus sonhos. Elas podem falar ou ser do jeito que quiserem desde quem no final me beijem bem gostoso e façam um sexo bem sujo e degradante comigo, tanto faz.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#89 Mensagem por Rover » 26 Nov 2010, 16:18

Eu não compro, eu alugo. :twisted:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#90 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Nov 2010, 18:46

Dick Laurent escreveu:[
Finalmente encontrei uma opinião sua com a qual concordo; essa conversa de que o homem paga não para ter sexo mas para a garota ir embora é pura conversa. Não sou um Dom Juan e nunca fui muito hábil com as mulheres, basicamente por dois motivos: sou um monstro, anti-social e insensível e nunca tive paciência para ficar paparicando mulheres/vagabundas. Hoje me considero um misógino convicto. Gosto de rostos atraentes, de peitos, de xanas, mas não me interesso por elas como pessoas. Não ligo pro que elas têm a dizer, por suas aspirações, seus sonhos. Elas podem falar ou ser do jeito que quiserem desde quem no final me beijem bem gostoso e façam um sexo bem sujo e degradante comigo, tanto faz.

2

Mais um monstro aqui. :twisted:

Link:
🔗

Responder