Queria ter dinheiro para comer pelo menos umas duas todo final de semana, ai não me importaria mais com mulher nenhuma kkk nem ia ficar fissurado em sexo
Civis vs putas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Civis vs putas
Se não fossem as putas eu ainda seria virgem
Queria ter dinheiro para comer pelo menos umas duas todo final de semana, ai não me importaria mais com mulher nenhuma kkk nem ia ficar fissurado em sexo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pois é... perdeu a virgindade com putas ou seja, iniciou a vida sexual de trás para frente... Espero que quando arrumar a primeira civil, não a trate como puta pois, se o fizer, a chance de se dar mal é bem grande...ppk escreveu:Se não fossem as putas eu ainda seria virgem
Nem tratar como puta e nem me apaixonar pela primeira que me der um cházinho de buceta e me tratar carinhosamente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
2Wando Silva escreveu:Pirroque escreveu:Vou repetir um pensamento que tenho a muito tempo
esse forum é cheio de fodoes
eles tem buceta a vontade
vem aqui apenas pra passar o tempo
quem tem de gozar sou eu
que to pagando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Se eu tivesse a disposição para comer de graça 10%, só 10% das putas que já comi, não passaria mais nem na frente de um puteiro. São tantos os motivos que nem vou perder o meu tempo relacionando. Também já falei isso muitas vezes, mas o pessoal quer que acreditemos que eles comem puta não por necessidade, mas por opção. Seria interessante que eles soubessem que aqui ninguém nasceu ontem e não acredita em nada do que eles escrevem. Assim, poderiam gastar o tempo escrevendo algo mais produtivo.
Se vocês fosse mulheres seriam putas? (no sentido de cobrar)
Dariam para vários ou só para o namorado? Irem escolher homem por dinheiro e carro ou não se importarisam? Já pensaram nisso?
Dariam para vários ou só para o namorado? Irem escolher homem por dinheiro e carro ou não se importarisam? Já pensaram nisso?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Acho que isso muda de pessoa para pessoa. Todo mundo conhece gente que não se contenta em comer uma só mulher. E mulher que não se contenta com um homem só. Posso falar por mim. Quando tenho uma namorada que me satisfaz de forma geral, não tenho interesse em sair com outras. A merda toda é que é muito difícil encontrar alguém assim.
Quanto ao lance da grana, a coisa também muda de pessoa para pessoa. Conheço cara que só encosta em coroa com a situação financeira legal, para usufruir. Falando por mim, jamais faria isso. Acredito que com a mulher seja a mesma coisa. Algumas topam, outras não.
Quanto ao lance da grana, a coisa também muda de pessoa para pessoa. Conheço cara que só encosta em coroa com a situação financeira legal, para usufruir. Falando por mim, jamais faria isso. Acredito que com a mulher seja a mesma coisa. Algumas topam, outras não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Mais fácil, em vez de se imaginar como mulher, o que é bem difícil, imagine a situação como homem mesmo:ppk escreveu:Se vocês fosse mulheres seriam putas? (no sentido de cobrar)
Se onde você fosse, as mulheres ficassem te assediando, babando por vc, passando a mão no seu corpo e dando em cima sempre que possível, só por vc ser "boa pinta", independente de grana ou fama. O que vc faria? Todas elas querem dar para vc. Se cobrar por sexo, vc une o útil ao agradável: goza e ainda ganha dinheiro para isso. A diferença é que, no caso das putas, na grande maioria dos casos, elas não gozam. Mas, pelo menos, ganham dinheiro

Tá de brincadeira, garoto? Quer que o pessoal se imagine mulher? Só falta alguém cair nessa.ppk escreveu:Se vocês fosse mulheres seriam putas? (no sentido de cobrar)
Vai ferir sua masculidade fazer isso? Não quer dizer que vc seja viado, só está analisando do ponto de vista feminino.oGuto escreveu:Tá de brincadeira, garoto? Quer que o pessoal se imagine mulher? Só falta alguém cair nessa.ppk escreveu:Se vocês fosse mulheres seriam putas? (no sentido de cobrar)
Enfim, estava pensando, se eu fosse mulher não transaria com um cara magrelão e abobado igual eu. Sou bonito mas não tenho vida social, dinheiro, nem um corpo massa, nem nada e elas tem várias opções para dar.
Não sei se seria vagabunda mas é provável que sim. Do ponto de vista delas, as mesmas possuem aprovação social para fazerem as vadiagens que fazem. E dai se ela sair com vários e levar uma esporrada de sêmen no rosto de um cara que conheceu na balada? Sempre vai ter um trouxa querendo namorar/casar.
Mas não cobraria para dar. Só que levando em consideração que tenho tudo do na mão, poderia transar quando desse vontade e ainda sempre teria trouxa querendo pagar coisas para mim ou asusmir um compromisso depois. Além do mais, poderia me vestir com roupas curtas e provocar quem quisesse, ser infantil, fútil e etc só por ter uma buceta no meio das pernas, qualquer coisa é só me vitimizar.
Ah, e é claro, daria para quem tem carro! Ninguém merece andar de ônibus com pobre, ainda mais tenho um xoxota então dá para ditar as regras e desprezar 98% dos homens que não tem nada a oferecer
Sendo homem como sou, se muita mulher quisesse dar para mim eu foderia todas até o talo, até o pau fazer calo mesmo... Ia aproveitar para ter aquilo que nunca tive!
Comeria o cu, gozaria na cara, bateria na bunda, pegaria várias de uma vez, faria tudo oq me desse vontade. Mas não cobraria nada e nem assumiria um namoro ou qualquer envolvimento que não envolva meu pênis nos orífícos delas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
ppk escreveu:Se vocês fosse mulheres seriam putas? (no sentido de cobrar)
Difícil imaginar essa situação porque a cabeça da mulher é bem diferente, e existem vários tipos de mulheres e em diversos ambientes.
Mais prático é observar o comportamento das mulheres reais. Se for pensar em características mais ou menos gerais da mulher:
* a mulher tem a enorme comodidade de não ter que correr atrás de parceiros (mas ela pode correr atrás se um homem se destaca dos demais)
* maior seletividade do parceiro porque mulher tem o risco de engravidar (claro que tem aquelas que dão para meio mundo ou aquelas que dão golpe da barriga)
* seletividade também porque vagina tem mais risco de pegar alguma doença (tá certo que algumas tem maior bacalhau entre as pernas, e nem ligam ou nem percebem)
* se a mulher for minimamente bonita, sempre vai ter alguns caras dando em cima dela, e assim ela vai alimentando o ego, e o assédio só reforça a seletividade natural
* competição com outras mulheres (status, beleza física, roupas, qualidade dos namorados)
* dependendo do ambiente, pode ter enorme receio de ser rotulada como vadia (mesmo sendo a maior vadia) ou não. Já peguei mulheres que fingiam inexperiência sexual!
* mulher em geral gosta de sexo, só que é seletiva, quem fala o contrário usa como desculpa para suas próprias limitações (idade elevada, barrigão, timidez, etc.)
* mulher tende a ficar com um só parceiro e aos poucos busca algo mais sério com ele (claro que tem aquelas que dão para meio mundo)
* dinheiro é importante, mas falar que toda mulher só pensa em dinheiro também é uma outra desculpa típica do cara que nunca chega junto de civil. É duro, mas é isso aí
* mulher fala uma coisa mas faz outra, e muitas vezes faz joguinhos ou testes, por exemplo provocar ciúmes ou dar uma gelada (mesmo pondo em risco o relacionamento)
Claro que fatores como o feminismo podem ir alterando a ordem das coisas com o tempo.
Na minha vida conheci mulheres que jamais seriam putas e algumas civis que possivelmente topariam a putaria.
Acho que só valeria a pena ser puta se a mulher fosse pobre/sem estudo ou fosse gostosa. Lembrando que a putaria é quase sempre encarada como algo temporário.
Na minha vida também conheci algumas mulheres interesseiras e outras mulheres que jamais pediram alguma coisa, mesmo após várias trepadas.
Claro que toda pessoa quer ter mais dinheiro na sua vida, mas esqueça essa idéia de toda mulher puramente interesseira (por dinheiro) que se vê por aí na Internet. Tem muita mulher bacana por aí, mas precisa sair e conhecer essas mulheres.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Pondé ataca novamente.Syd Cassius escreveu:Só tem uma coisa que eu discordo do Pondé nesse artigo: " A garota de programa só pede mil reais". Bem ele é rico e tem a disposição a putas desse preço, mas o comum mesmo é 100zão....
Por que prostituta é a mulher mais barata do mundo - Luiz Felipe Pondé
https://www.youtube.com/watch?v=Y5VW3Ao_H4I" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Pondé é meio o Senhor Obvio né?Nazrudin escreveu:Pondé ataca novamente.Syd Cassius escreveu:Só tem uma coisa que eu discordo do Pondé nesse artigo: " A garota de programa só pede mil reais". Bem ele é rico e tem a disposição a putas desse preço, mas o comum mesmo é 100zão....
Por que prostituta é a mulher mais barata do mundo - Luiz Felipe Pondé
https://www.youtube.com/watch?v=Y5VW3Ao_H4I" -"-
Ele xupinha mtas ideias do sociólogo polonês Zygmunt Bauman, pra quem se interessar nessa lógica q outro utilizou de q Puta é mais barata, já q "só" custa o valor do TD, leiam o livro "Amor Liquido: Sobre a Fragilidade dos Laços Humanos".
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Eu também acho. Mas o óbvio tem valor no império do politicamente correto. Obrigado pela dica do livro.head banger escreveu: Pondé é meio o Senhor Obvio né?
Ele xupinha mtas ideias do sociólogo polonês Zygmunt Bauman, pra quem se interessar nessa lógica q outro utilizou de q Puta é mais barata, já q "só" custa o valor do TD, leiam o livro "Amor Liquido: Sobre a Fragilidade dos Laços Humanos".
-