Então.Charlies Sheen escreveu:D K escreveu:não preciso contar vantagem aqui pra vcs, posso contar nos grupos de whats ( com fotos, videos, áudios e prints das conversas) dos meus amigos alguns que são foristas ( Prime, Zeue, Ursão, Seven, Matte Leão, Corleone entre outros)........um dos meus fetiches na putaria é filmar e fotografar.....putas, civis e casadas de swing.....Sander_Knight escreveu:Se o Malevo tem razão então o DK ta mentindo?
Só porque um torrou dinheiro com puta e não recebeu nem um obrigado, quer dizer que quem conseguiu algo mais ta mentindo?
Vai Malevo, fala logo que o DK ta contando vantagem!
Só em grupos de putanheiros os caras se vangloriam de comer um milhão de putas. Como os daqui do GPGUIA.
Em grupos de trabalho, de faculdade, de amigos de futebol, de colegas de churrasco, grupos em geral, falar que comeu puta gera um sorriso chocho, às vezes de ironia, para não dizer as merdas que alguns pensam de putanheiro.
Só temos uns aos outros para compartilhar, comentar, falar da vida na putaria.
no ambiente civil se você falar que come putas você é visto como um derrotado, incapaz, um merda.
hehehehehe
é foda, mais é verdade.
tenho amigos do ambiente civil que tenho certeza que não comeram nem 10 bucetas diferentes na vida e hoje são casados, tem um monte de filhos, dominados pelas mulheres, mulheres essas que são bem mais ou menos... e mesmo assim.
os caras acham que EU que como putas sou derrotado...heheheheheh
as pessoas são assim.
elas nivelam tudo se baseando nelas próprias...
e para mim...
que se foda !!!
Rodrigão.