É impressão minha ou ela tem uma carinha de puta?

http://diversao.terra.com.br/gente/foto ... +Sexy.html
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu também pagaria lote para uma noite com Gabriela Paganini, Andressa Ferreira ou Dani Lopes.Alguém no Mundo escreveu:O Bigode vou te dar um aviso ... a Paganini se você procurar ... você acha heim ...
Essa é pra casar !!!HomemDeToalha escreveu:hahahahahajeff malone escreveu:PQP!!!! essa é demais!!!S1 escreveu:Paola Oliveira....
com aquela cara de madame, ta louco!!!!
essa é daquela pra comer e encher a cara dela de tapas!
Esta é do tipo que "mora na fronteira" entre o anjo e o demônio sexual.
eu diria que são várias as vizinhas...forçaaereabrasileirabrasi escreveu:A gostosa da minha vizinha...Ela tem um rabo...Me deixa louco....Affff.
TRUEVErmEEr escreveu:Vcs estão viajando nas respostas, tem que ser algo factível, do dia a dia e não atrizes de cinema.![]()
caro..peterpau escreveu:A mãe e a esposa do meu chefe, assim conprovaria o que vivem dizendo na sala do café...
"Aquele Corno e Filha da Puta, não me deixa em paz, faço e refaço o relatoria nunca esta satisfeito".
peterpau
25 mil ??!! Em quantas suaves prestações ?JayJay_Fiat escreveu:Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:Galera, unica panicat q nao faz programa atualmente é a babi.
todas panicats fazem e cobram 25 mil reais.
segue email do agente q consegue nao so elas , como dançarinas do faustao e gugu, atriz da brasileirinhas e nana gouvea e vivi araujo, etc
Eliezer lima [indio_******]