O HÁBITO DO SEXO PAGO, UM PRECONCEITO AINDA A SER SUPERADO...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poeta do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Pq os não-Foristas, não nos entendem?

#61 Mensagem por Poeta do Rio » 25 Out 2013, 07:36

Sim, florestal, o mundo das damas é para poucos. É um mundo cercado de Tabus e não é todo mundo que tem cabeça para suportar a pressão da sociedade, do olhar da sociedade sobre a sua escolha de pagar para ter sexo. A melhor maneira de enfrentar é mesmo nem expor em público a sua escolha. Não por medo do que pensam, mas para não ter que ficar dando explicações. Eu prefiro manter minha vida de dameiro totalmente dissociada de minha vida civil. Converso sobre damas com os amigos que fiz aqui. Para mim são mundos paralelos e essa barreira não deve ser transposta nunca. Prefiro deixar as damas no mundo da fantasia, depois voltar para a minha realidade. E, nunca trazer a fantasia para a realidade nem a realidade para a fantasia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pq os não-Foristas, não nos entendem?

#62 Mensagem por drettia » 25 Out 2013, 13:06

meus pais sabem...eu ate falo quando to saindo...
agora ja tive colegas de trabalho que indagaram exclamando: vc paga?!...
mas nao cito nome(s)...
falar mal vao falar independente do que vc fizer...tem-se uma necessidade geral de botar todo mundo no senso comum...
uma vez que acho totalmente errado trair e seria um esforço demais pra mim...vou ficar sozinho e nesse estilo pro resto da vida...

Link:
🔗

drettia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: O HÁBITO DO SEXO PAGO, UM PRECONCEITO AINDA A SER SUPERADO...

#63 Mensagem por drettia » 28 Out 2013, 23:24

DUDUKXORRAO escreveu:AS GAROTAS DE PROGRAMA EM DETERMINADOS AMBIENTES,JÁ SUPERARAM ESTE PRECONCEITO,MAS QUEM PAGA,ESTE CONTINUA NUMA SITUAÇÃO NADA CONFORTÁVEL,POIS É ENCARADO COMO UM FRACASSADO QUE NÃO CONSEGUE PEGAR MULHER SEM PAGAR,QUANDO NA VERDADE O PUTANHEIRO É UM PRÁTICO. Paga,come e vai embora,pois aguentar historinha de mulher por horas a fio,só pra comer é FODA E AINDA TER QUE OUVIR,VC SÓ QUERIA ME COMER!!!
porque ha um imposiçao em que a pessoa tem de amar alguem...casar...ter filhos...netos...o contrario disto e considerado mal caminho...
mas tem aqueles que precisam de sexo e nao quer dizer que necessariamente essa pessoa precisa de alguem pra vida toda...

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#64 Mensagem por japa.cp » 29 Out 2013, 08:29

drettia escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:AS GAROTAS DE PROGRAMA EM DETERMINADOS AMBIENTES,JÁ SUPERARAM ESTE PRECONCEITO,MAS QUEM PAGA,ESTE CONTINUA NUMA SITUAÇÃO NADA CONFORTÁVEL,POIS É ENCARADO COMO UM FRACASSADO QUE NÃO CONSEGUE PEGAR MULHER SEM PAGAR,QUANDO NA VERDADE O PUTANHEIRO É UM PRÁTICO. Paga,come e vai embora,pois aguentar historinha de mulher por horas a fio,só pra comer é FODA E AINDA TER QUE OUVIR,VC SÓ QUERIA ME COMER!!!
porque ha um imposiçao em que a pessoa tem de amar alguem...casar...ter filhos...netos...o contrario disto e considerado mal caminho...
mas tem aqueles que precisam de sexo e nao quer dizer que necessariamente essa pessoa precisa de alguem pra vida toda...
Além disso existe o preconceito da idade, um homem solitário com o passar dos anos esses preconceitos começam a se intensificar, começam a especular se o sujeito é gay enrustido, pedófilo ou putanheiro.

Pessoalmente escolhi ser um putanheiro solitário a estar casado e mal acompanhado.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Comedor da ZN » 31 Out 2013, 21:05

Eu acho que eu falei em outro tópico sobre um amigo de infância que critica o meu estilo de vida putanheiro. O cara casou com uma mina, sinceramente não pagaria 50 reais para comê-la, que já tinha dois filhos. Ele sustenta a mulher, os filhos que não são dele e a sogra ::basta:: Isso não é pagar por sexo?

Cito também o namorado da minha prima, nesse caso ambos tem uma situação financeira parecida mas ela enche muito o saco do cara. Já presenciei, várias vezes, ela ficar mais de uma hora no telefone discutindo relação com o sujeito. Eu no lugar do cara teria mandado-a se foder, como já fiz com algumas minas que eu pegava. Esses casos é até mais comum que o primeiro, conheço vários caras que aguentam isso.

No fundo eu acredito que a maioria dos caras que nos criticam, sentem inveja e gostariam de fazer o mesmo que a gente. Uma minoria consegue comer um número razoável no 0800 e sem ter que aguentar encheção de saco,e geralmente são os caras que além de não falar nenhuma merda ainda admitem que também comem umas putinhas.

O sexo pago é a melhor opção. Sem encheção de saco, sem gastos extras, sem perda de tempo.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#66 Mensagem por PRS » 01 Nov 2013, 10:19

Comedor da ZN escreveu: Esses casos é até mais comum que o primeiro, conheço vários caras que aguentam isso.

....
O sexo pago é a melhor opção. Sem encheção de saco, sem gastos extras, sem perda de tempo.
É a melhor opção em certos casos:se uma GP mandar bem e você virar freguês, grandes chances de você ter um gasto mensal maior que se pegasse uma civil que está dando para você porque gostou da comida de rabo.

GP é como transporte público, civil é como ter algum tipo de veículo;dependendo da sua necessidade às vezes compensa engatar com uma civil, outras ficar com as GPs. mas, claro, nada impede quem tem carro de pegar um táxi ocasionalmente... mas a gente sempre continua com o carro que tem, a não ser que tenha uma oferta melhor garantida ou o carro dar tanto trabalho que compense a gente ficar a pé...até achar outro carro ;)

Link:
🔗

drettia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por drettia » 01 Nov 2013, 10:30

Comedor da ZN escreveu:Eu acho que eu falei em outro tópico sobre um amigo de infância que critica o meu estilo de vida putanheiro. O cara casou com uma mina, sinceramente não pagaria 50 reais para comê-la, que já tinha dois filhos. Ele sustenta a mulher, os filhos que não são dele e a sogra ::basta:: Isso não é pagar por sexo?

Cito também o namorado da minha prima, nesse caso ambos tem uma situação financeira parecida mas ela enche muito o saco do cara. Já presenciei, várias vezes, ela ficar mais de uma hora no telefone discutindo relação com o sujeito. Eu no lugar do cara teria mandado-a se foder, como já fiz com algumas minas que eu pegava. Esses casos é até mais comum que o primeiro, conheço vários caras que aguentam isso.

No fundo eu acredito que a maioria dos caras que nos criticam, sentem inveja e gostariam de fazer o mesmo que a gente. Uma minoria consegue comer um número razoável no 0800 e sem ter que aguentar encheção de saco,e geralmente são os caras que além de não falar nenhuma merda ainda admitem que também comem umas putinhas.

tem aqueles que nunca sairam...e seja por influencia dos 'amigos' ou por experiencia nova mesmo...vai la fica nem meia hora...mas paga por uma hora ( sim a acompanhante ja sabe se o cara e 'virgem no ramo' ainda mais porque o cara deixa escrito na testa )...se for comprometido ainda nao tem as manhas de dar desculpa...e ai que ele pondera se compensa continuar ou se sentiu lesado e abandona o estilo de vida...ai muitos ja experimentaram...mas falam que nunca precisaram e começam a criticar quem sai...ia dar o exemplo da boate...mas creio que o da boate ia ser pior ainda...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#68 Mensagem por Rodrigão » 01 Nov 2013, 12:31

PRS escreveu:
Comedor da ZN escreveu: Esses casos é até mais comum que o primeiro, conheço vários caras que aguentam isso.

....
É a melhor opção em certos casos:se uma GP mandar bem e você virar freguês, grandes chances de você ter um gasto mensal maior que se pegasse uma civil que está dando para você porque gostou da comida de rabo.

GP é como transporte público, civil é como ter algum tipo de veículo;dependendo da sua necessidade às vezes compensa engatar com uma civil, outras ficar com as GPs. mas, claro, nada impede quem tem carro de pegar um táxi ocasionalmente... mas a gente sempre continua com o carro que tem, a não ser que tenha uma oferta melhor garantida ou o carro dar tanto trabalho que compense a gente ficar a pé...até achar outro carro ;)
Boa analogia...

ter carro da despesa a longo prazo, e vc pode ficar na mão quando mais precisa.
andar de taxi da despesa todo dia, e vc pode ficar na mão quando mais precisa.
hehehe
Rodrigão.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O HÁBITO DO SEXO PAGO, UM PRECONCEITO AINDA A SER SUPERADO...

#69 Mensagem por florestal » 01 Nov 2013, 14:04

japa.cp escreveu:
drettia escreveu:
Além disso existe o preconceito da idade, um homem solitário com o passar dos anos esses preconceitos começam a se intensificar, começam a especular se o sujeito é gay enrustido, pedófilo ou putanheiro.

Pessoalmente escolhi ser um putanheiro solitário a estar casado e mal acompanhado.
As pessoas sempre tiveram muito preconceito contra mim e é interessante: no início eu me importava, ficava pensando no assunto; hoje, eu acredito que também criei um preconceito contra as pessoas e acabo evitando muitas delas, principalmente se forem religiosas (as mais preconceituosas). Agora, acredito que o meu caso seja mais complexo: além de putanheiro, sou comunista gramsciano (esquerda dos países centro europeus), sou ateu, defendi e gosto muito de direitos humanos (desde a década de 80 que eu defendo o direito dos gays e minorias sexuais, muito embora nunca tenha tido nenhuma experiência homo) e tenho distúrbio do sono (insônia, apnéia e hipopnéia), algo que afeta a vitalidade da pessoa. Então, os outros me acham muito estranho e me evitam, mas entendo que o fazem por desconhecerem essas ideias e valores.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por PRS » 02 Nov 2013, 19:41

florestal escreveu: Então, os outros me acham muito estranho e me evitam, mas entendo que o fazem por desconhecerem essas ideias e valores.
Acho que é mais simples que isso, florestal ; se você, pessoalmente, for como é aqui no forum o motivo é que você torna-se muito chato com sua monomania.

Eu sei do que falo - além de parecer um acidente geológico, eu sou um chato , mas pelo menos consigo falar sobre uma gama de assuntos você, não - discutimos economia e você dá um jeito de encaixar o preconceito contra gps; falamos que é uma merda o atendimento e você arruma um jeito de encaixar que a legalização da prostituição resolveria nossos problemas ; achamos os preços altos e adivinha quem vem trazer o argumento da legalização da prostituição? Qualquer hora você ainda aparece na área de esportes e dará um jeito de encaixar sua causa de valorização da gp no resultado de algum jogo,

Se você está tendo problemas de aceitação , aprenda com alguém que já passou muito por isso: maneire a dosagem e varie o tempero,

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#71 Mensagem por marvosa5 » 03 Nov 2013, 01:58

Nada contra o "florestal", pelo menos menos eu acho que ele não é desses BOPs que ficam dando vida de luxo prá GP mercenária... Mas eu adoro quando o PRS (defensor das coitadinhas ::basta:: ) se transforma no 3M (defensor dos coitadinhos :P )

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por PRS » 03 Nov 2013, 08:47

marvosa5 escreveu:Nada contra o "florestal", pelo menos menos eu acho que ele não é desses BOPs que ficam dando vida de luxo prá GP mercenária... Mas eu adoro quando o PRS (defensor das coitadinhas ::basta:: ) se transforma no 3M (defensor dos coitadinhos :P )
É para manter o equilíbrio cármico 8)

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#73 Mensagem por CELO » 03 Nov 2013, 11:45

Não lembro quem disse esta frase..........mas talvez ele esteja certo.........." Nã pago por sexo......pago para elas irem embora.....".........pior que é a verdade..... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Comedor da ZN » 03 Nov 2013, 11:54

DUDUKXORRAO escreveu:A merda é que não saio por ai,dizendo que casar é uma merda,MAS AS PESSOAS NÃO PERDE A OPORTUNIDADE DE ME DIZER QUE A MINHA VIDA DE PUTANHEIRO É UMA MERDA. Chegam ao ápice de dizer,como pode,vc de boa aparência,fala bem,atencioso,educado ou seja inteligente,paga pra comer puta,nestas horas vc têm que se socorrer do Rock do Raul,eu prefiro ser,esta metamorfose ambulante,do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Ei já cansei de ouvir essa baboseira, geralmente em de gente que não pega ninguém ou então é capacho da namorada.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re:

#75 Mensagem por florestal » 03 Nov 2013, 18:20

Nosferato escreveu:Acredito que sejam vários os motivos pelos quais algumas pessoas discriminem o ato de se pagar por sexo. O principal deles eu acredito que esteja calcado na moral burguesa. Há um conceito moral de que o sexo é o encontro entre duas pessoas, uma entrega recíproca entre um homem e uma mulher. Esse conceito está relacionado ao casamento monogâmico, que, bem como a fidelidade, têm sua origem na criação da propriedade privada, isso por questões óbvias que envolvem o estatuto da herança. Ora, é notável que a figura da puta não é bem vista nessa engrenagem. Reconheço que somente isso não explica todo o processo, mas ajuda a compreender. Por outro lado, é claro que os tempos mudaram, mas ressalto que os valores vão sendo passados de geração em geração, ficando arraigados na moral do povo. Há muita coisa que repetimos, não sabemos bem o porquê, mas acreditamos ser o correto.
O post que eu achei muito interessante neste tópico foi o desse cidadão, mas parece que ele não vem mais por aqui. O que ele disse no parágrafo acima era a visão que o marxismo alimentou durante muitos anos sobre o casamento no capitalismo. Apenas que essa visão pode ser considerada superada e falsa nos dias que correm, muitos pesquisadores já descobriram que não é isso e que a afirmação é um reducionismo que busca caracterizar o relacionamento apenas pelo aspecto econômico, quando existem muitas outras variáveis a serem consideradas, como a necessidade de satisfação das fantasias sexuais que o homem possui e outras.
Nosferato escreveu:Ressalto que não é tão somente “alguns amigos” que acham absurdo você sair com uma puta. Qualquer mulher o considerará um fracassado por isso, inclusive, muitas putas também pensam dessa forma, é claro que nunca vão revelar isso na frente de um cliente, muito pelo contrário, se bobear elas lhe dizem “que não entendem o porquê de um cara tão gostoso e bonitão estar pagando por sexo”.
O motivo das pessoas terem esse comportamento em nossa sociedade quando o assunto é sexo, ocorre porque o sexo é sacralizado em nossa sociedade. Essa sacralização busca caracterizar sexo como algo sujo, que deve ser evitado e que necessita que seja desestimulado na sociedade para que as pessoas pensem em boas coisas, como se o sexo fosse uma coisa má. Daí também os relatos fantasiosos, de gente que afirma coisas irreais. É uma maneira que o religioso encontra de induzir as pessoas para o que ele considera correto: o casamento monogâmico. Acontece que os homens são diferentes, nem todos conseguem ou pretendem viver dentro do casamento monogâmico. O que é bom para alguns, pode não ser bom para outros.

É por esse motivo que muitos políticos ao se candidatarem gostam de aparecer com a mulher e os filhos, para se afirmarem como pessoas responsáveis e reprovarem os comportamentos tidos como desviantes. Outros políticos gostam de se definir como defensores da família, atribuindo malignidade a quem pensa diferente, principalmente se gostar de prostitutas. A mídia trata de divulgar essa imagem e isso se torna senso comum da maioria das pessoas, pois essa maioria não reflexiona sobre as informações que recebe.

Com relação ao escrito literal, já aconteceu comigo em diversas vezes perceber que a prostituta com quem estou me considerar um fracassado, é o que a maioria delas pensa da gente. Em contrapartida, existem muitos aqui que consideram as prostitutas mulheres desonestas, de má índole e com problemas psicológicos. O que provoca isso é a ideologia dominante, de matiz religiosa, das questões da sexualidade.

Link:
🔗

Responder