TÔ QUEBRADO $$$ SO EU???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: TA SEM GRANA PROS TD´S ????

#61 Mensagem por wheresgrelo » 14 Out 2010, 13:55

Um conselho interessante vindo de um forista que frequenta privês de R$30,00...

Não obstante, posso usar uma embalagem de bobina de papel para Plotter???

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#62 Mensagem por Locutus_Ofborg » 16 Out 2010, 20:35

Quando to sem grana abro um sitezinho bacana na Internet e vou para o tradicional cinco contra um mesmo.

Mas admito que a receita acima foi feita por um cara criativo... completamente maluco, mas criativo. :)

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#63 Mensagem por FABGRU » 16 Out 2010, 21:05

kkkk...Quem tem dinheiro come....Quem não tem bate punheta.... :lol: :lol:

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: NÃO SEI SE É SÓ COMIGO, MAS ALGUÉM AQUI, JÁ FICOU MUITO TEMPO SEM VERBA P/ PUTARIA ?

#64 Mensagem por rapaz solitário » 17 Dez 2013, 16:33

Bem, até que não tem faltado tanto verba pra eu comer as putinhas disponíveis no mercado neste momento, mas tenho dívidas pra pagar e se for pra eu pegar uma putinha, tem que ser uma não muito cara. Só que, independente de ter ou não verba, a verdade é que eu estou bem desanimado da putaria como um todo, e sem o apetecimento que eu tinha antes pra contratar serviços de GPs. Estando no vermelho ou podre de rico, estaria desanimado de qualquer jeito.

Link:
🔗

Heitorfariasjr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: NÃO SEI SE É SÓ COMIGO, MAS ALGUÉM AQUI, JÁ FICOU MUITO TEMPO SEM VERBA P/ PUTARIA ?

#65 Mensagem por Heitorfariasjr1 » 17 Dez 2013, 16:54

Eu também, nos últimos meses estou no limite, e é difícil pensar com a cabeça de cima enquanto a de baixo insiste em jogar contra.

Todo dia dou uma passada aqui no fórum para vê se tem novidade, quando não há saio procurando anúncios de garotas na net, chego a ligar mas repenso e desligo. Quando me vejo já estou saindo de casa e o meu carro insiste em pegar a direção do puteiro, tenho que me conter para não entrar. Nos últimos dois meses foram 5 TD's com somente duas putas ( quatro com uma e um com outra). Passo boa parte do meu dia pensando em buceta.

A tentação é muito grande, mas venho resistindo a 13 dias, e é claro até o próximo salário cair na conta.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#66 Mensagem por japa.cp » 18 Dez 2013, 17:48

Se eu ganhasse na megasena e ficasse milionário, eu nunca mais bateria punheta na vida. Toda vez que eu ficasse excitado eu contrataria uma garota para resolver a situação.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re:

#67 Mensagem por Roller Coaster » 20 Dez 2013, 12:58

Fortimbrás escreveu:
No meu caso, nada menos afrodisíaco do que um bolso vazio...
Exatamente o mesmo que se passa comigo
merda de 2013
vá para o caralho logo :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: TÔ QUEBRADO $$$ SO EU???

#68 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Dez 2013, 17:43

Dinheiro não cai do céu pra ninguém. Mas, no meu caso, tem até sobrado pra fazer TD. O problema é a falta de opção mesmo. Só mulher feia ou ruim de cama. Não dá nem vontade de investir em buceta, isso que é o meu maior vício. Tenho percebido, aqui na minha cidade, uma queda brusca na qualidade das GPs nos últimos 3 anos...

Pena que queda só na qualidade do físico/atendimento das vadias, porque os cachê 8) ...

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#69 Mensagem por aug19 » 30 Dez 2013, 04:57

Por sorte aqui em BH consigo pegar umas putas gostosas pagando bem barato, então mesmo sendo estudante e nunca tendo trabalhado consigo manter meu vício e já saí com umas 150 putas diferentes em 3 anos, sem falar dos repetecos.
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, devido a Copa do Mundo, onde irei em jogos do Estádio do Corinthians, vou deixar de fazer aqueles
tds com GPS FREE, onde costumo pagar os R$ 300,00, mas nos Privês irei com certeza :mrgreen: :mrgreen:

Não Está Fácil pra Ninguém 8)

CTZ = Catozé
Eu consegui dois ingressos da Copa aqui em BH por apenas 30 reais. Agora vou concorrer em quase todos os jogos em BH, Rio e São Paulo, espero conseguir mais uns 2, 3 jogos.

Link:
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#70 Mensagem por gabriel silva » 31 Dez 2013, 15:15

Quebrado eu nem estou tanto, o problema é investir uma grana alta nessas picaretas e ficar sem o dim dim no bolso puto e arrependido.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”