Os caras são broder. A partir daí tire suas conclusões. Já disse que a sigla tem um viés gay.O Tradutor escreveu: ↑14 Ago 2019, 21:35não li nenhuma página anterior mas pra mim isso dai é viadagem, né não?
MGTOWN: O que pensam sobre
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 108
Oral Sem:Sim 0Não 108
Beija:Sim 0Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: MGTOWN: O que pensam sobre
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkkkkMALEVO escreveu: ↑10 Ago 2019, 21:37Não creio que vocês realmente acreditem nessa papagaiada do FM de "preferir" não ter um relacionamento. Ele não é diferente da maioria dos putanheiros, que não tem sucesso com as civis e ficam situados na zona de conforto de só comer puta. E complementam o discurso com o papo batido de que pagam puta porque só querem novinha bonita.
Eu tenho que arranjar um tempo pra fazer uma busca e encontrar aquela mensagem em que ele diz que vai juntar as escovas de dente, momento que sucedeu uma hiato de participações dele aqui no fórum.
Meu... vc é muito engraçado... Como consegue falar tanta bosta num post tão pequeno?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se não casar é ser gay, vc virou homossexual, heim alexandrinho?Alexandremk escreveu: ↑14 Ago 2019, 22:26Os caras são broder. A partir daí tire suas conclusões. Já disse que a sigla tem um viés gay.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depende do que vc entende por viadagem...O Tradutor escreveu: ↑14 Ago 2019, 21:35
não li nenhuma página anterior mas pra mim isso dai é viadagem, né não?
Só comer putas seria uma demonstração de homossexualismo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pior que eu concordo, kkkkkkkkk
O gaúcho viadinho posta demais nos tópicos que o mesmo denomina "desinteressante"....
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Ago 2019, 19:33Se não casar é ser gay, vc virou homossexual, heim alexandrinho?Alexandremk escreveu: ↑14 Ago 2019, 22:26Os caras são broder. A partir daí tire suas conclusões. Já disse que a sigla tem um viés gay.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não preciso ser contra o matrimônio. Menos ainda a favor disso. Eu sei que sou inapto a isso. Os marmanjos acham que o casamento é brincar de casinha. Não o negócio é sério. Senão não seria o contrato social.
Como disse o outro é uma viadagem sem fim. Por que teria que discordar disso?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sabia que buceta de puta não era carne mijada... Que tipo de carne que é? Alcatra?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Desde quando um homossexual( supondo que está referindo ao masculino ) comeria uma puta? Acho que não sabe o que significa o prefixo homo. Seja do ponto etimológico como semântico.Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Ago 2019, 19:35Só comer putas seria uma demonstração de homossexualismo?
Um cara( heterossexual) que tá fora do circuito do meretrício jamais perguntaria isso. Não faz o menor sentido. É famosa pergunta estúpida.
Virou militante da sigla. Já começou ir contra o modus operandi do putanheiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá viajando, oh cabeção?Alexandremk escreveu: ↑15 Ago 2019, 20:11Desde quando um homossexual( supondo que está referindo ao masculino ) comeria uma puta? Acho que não sabe o que significa o prefixo homo. Seja do ponto etimológico como semântico.Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Ago 2019, 19:35Só comer putas seria uma demonstração de homossexualismo?
Um cara( heterossexual) que tá fora do circuito do meretrício jamais perguntaria isso. Não faz o menor sentido. É famosa pergunta estúpida.
MGTOWN só faz sexo casual, com civil, ou com putas. O indivíduo, que nem leu o tópico, afirmou que isso é viadagem. Aí apenas afirmei que depende o que cada um entende por homossexualismo. E, como MGTOWNs comem putas, fiz a pergunta coerente: "Só comer putas seria uma demonstração de homossexualismo"?
A interpretação passou longe heim...
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não. A pergunta é estúpida. E eu tenho culpa disso?!?!Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Ago 2019, 20:16Tá viajando, oh cabeção?Alexandremk escreveu: ↑15 Ago 2019, 20:11Desde quando um homossexual( supondo que está referindo ao masculino ) comeria uma puta? Acho que não sabe o que significa o prefixo homo. Seja do ponto etimológico como semântico.Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Ago 2019, 19:35Só comer putas seria uma demonstração de homossexualismo?
MGTOWN só faz sexo casual, com civil, ou com putas. O indivíduo, que nem leu o tópico, afirmou que isso é viadagem. Aí apenas afirmei que depende o que cada um entende por homossexualismo. E, como MGTOWNs comem putas, fiz a pergunta coerente: "Só comer putas seria uma demonstração de homossexualismo"?
Se os caras fazem sexo casual. Não tenho nada a ver com isso. Os caras não gostam de mulher e ponto final. Os caras que conseguem sexo casual... sério?

O Homossexual masculino não come mulher( civil, meretriz, que diabo for ) e ponto final. Nem de graça e muito menos pagando. Não tem nada de coerência nessa tua pergunta. É uma pergunta estúpida e ponto final.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Alexandremk escreveu: ↑15 Ago 2019, 20:30Alexandremk escreveu: ↑15 Ago 2019, 20:27Eu não. A pergunta é estúpida. E eu tenho culpa disso?!?!Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Ago 2019, 20:16Tá viajando, oh cabeção?Alexandremk escreveu: ↑15 Ago 2019, 20:11Desde quando um homossexual( supondo que está referindo ao masculino ) comeria uma puta? Acho que não sabe o que significa o prefixo homo. Seja do ponto etimológico como semântico.Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Ago 2019, 19:35Só comer putas seria uma demonstração de homossexualismo?
Se os caras fazem sexo casual. Não tenho nada a ver com isso. Os caras não gostam de mulher. Pelo contrário as mulheres são ameaças a sua "masculinidade". Os caras que conseguem sexo casual... sério?Duvido.
![]()
O Homossexual masculino não come mulher( civil, meretriz, que diabo for ) e ponto final. Nem de graça e muito menos pagando. Não tem nada de coerência nessa tua pergunta. É uma pergunta estúpida nada mais e nada menos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem tá afirmando que MGTOWN é gay é vc, não eu... Se eles comem puta (ou até civis de forma casual) e, ainda assim, vc afirma que são gays, então, pela lógica, todo putanheiro é gay...Alexandremk escreveu: ↑15 Ago 2019, 20:32Eu não. A pergunta é estúpida. E eu tenho culpa disso?!?!
Se os caras fazem sexo casual. Não tenho nada a ver com isso. Os caras não gostam de mulher. Pelo contrário as mulheres são ameaças a sua "masculinidade". Os caras que conseguem sexo casual... sério?Duvido.
![]()
O Homossexual masculino não come mulher( civil, meretriz, que diabo for ) e ponto final. Nem de graça e muito menos pagando. Não tem nada de coerência nessa tua pergunta. É uma pergunta estúpida nada mais e nada menos.
Quem tá sendo incoerente aqui, ôh boca aberta?
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Não afirmei nada. No máximo eu suspeito da sexualidade deles. O termo viés cabe bem. Duro interpretar as coisas, não é? Quando muito tá distorcendo o meu ponto de vista. Garoto marvado.Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Ago 2019, 21:10
Quem tá afirmando que MGTOWN é gay é vc, não eu... Se eles comem puta (ou até civis de forma casual) e, ainda assim, vc afirma que são gays, então, pela lógica, todo putanheiro é gay...
Quem tá sendo incoerente aqui, ôh boca aberta?
Se você acha que afirmo que todo putanheiro é gay. Posso considerar que todo putanheiro é alegre então.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
Na minha opinião aqueles que se consideram MGTOW são apenas misântropos tentando afirmar a si mesmos que são pessoas absolutamente normais, mas privilegiadas com uma revelação -- a de que a vida conjugal é uma cilada.Fodedor Municipal escreveu: ↑25 Jul 2019, 19:32"MGTOW (Sigla do inglês para Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho) é uma comunidade online anti-feminista, que defende que os homens se separem da sociedade e particularmente evitem o casamento heterossexual e a coabitação."
Honestamente, e eu me enquadro na definição, não conheço nenhum homem que despreze as mulheres dessa forma e ainda assim mantenha uma relação muito positiva com o resto da sociedade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ao ser misântropo, a chance de ser roubado, enganado, traído ou outras negatividades que um humano faz ao outro, diminuem bastante. Só que o misântropo inteligente, não pede ajuda, explora o outro para obter seus benefícios próprios.100 escreveu: ↑08 Set 2019, 08:39Na minha opinião aqueles que se consideram MGTOW são apenas misântropos tentando afirmar a si mesmos que são pessoas absolutamente normais, mas privilegiadas com uma revelação -- a de que a vida conjugal é uma cilada.Fodedor Municipal escreveu: ↑25 Jul 2019, 19:32"MGTOW (Sigla do inglês para Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho) é uma comunidade online anti-feminista, que defende que os homens se separem da sociedade e particularmente evitem o casamento heterossexual e a coabitação."
Honestamente, e eu me enquadro na definição, não conheço nenhum homem que despreze as mulheres dessa forma e ainda assim mantenha uma relação muito positiva com o resto da sociedade.
O misântropo é como um putanheiro experiente: gasta o mínimo obtendo o máximo. E a sociedade é como as putas: só quer te explorar e se aproveitar. O misântropo inteligente, assim como o putanheiro inteligente, faz a sociedade (ou, as putas), trabalharem a seu favor, mas sem que elas percebam isso...