MGTOWN: O que pensam sobre

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 108
Oral Sem:Sim 0Não 108
Beija:Sim 0Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: MGTOWN: O que pensam sobre

#61 Mensagem por Alexandremk » 14 Ago 2019, 22:26

O Tradutor escreveu:
14 Ago 2019, 21:35
não li nenhuma página anterior mas pra mim isso dai é viadagem, né não?
Os caras são broder. A partir daí tire suas conclusões. Já disse que a sigla tem um viés gay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#62 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Ago 2019, 19:32

MALEVO escreveu:
10 Ago 2019, 21:37
Não creio que vocês realmente acreditem nessa papagaiada do FM de "preferir" não ter um relacionamento. Ele não é diferente da maioria dos putanheiros, que não tem sucesso com as civis e ficam situados na zona de conforto de só comer puta. E complementam o discurso com o papo batido de que pagam puta porque só querem novinha bonita.

Eu tenho que arranjar um tempo pra fazer uma busca e encontrar aquela mensagem em que ele diz que vai juntar as escovas de dente, momento que sucedeu uma hiato de participações dele aqui no fórum.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu... vc é muito engraçado... Como consegue falar tanta bosta num post tão pequeno?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Ago 2019, 19:33

Alexandremk escreveu:
14 Ago 2019, 22:26
Os caras são broder. A partir daí tire suas conclusões. Já disse que a sigla tem um viés gay.
Se não casar é ser gay, vc virou homossexual, heim alexandrinho?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Ago 2019, 19:35

O Tradutor escreveu:
14 Ago 2019, 21:35

não li nenhuma página anterior mas pra mim isso dai é viadagem, né não?
Depende do que vc entende por viadagem...

Só comer putas seria uma demonstração de homossexualismo?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Ago 2019, 19:38

D K escreveu:
13 Ago 2019, 20:59
MALEVO escreveu:
13 Ago 2019, 20:13
Aiinn eu sou INCEL, ai eu sou MGtown... Meu, vocês enlouqueceram? O que essa porra deste tópico está fazendo na sexta página?

"É vc que financia essa merda" By capitão Nascimento

postando toda hora por aqui :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pior que eu concordo, kkkkkkkkk

O gaúcho viadinho posta demais nos tópicos que o mesmo denomina "desinteressante"....

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Alexandremk » 15 Ago 2019, 19:55

Fodedor Municipal escreveu:
15 Ago 2019, 19:33
Alexandremk escreveu:
14 Ago 2019, 22:26
Se não casar é ser gay, vc virou homossexual, heim alexandrinho?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: Então casa para não ganhar estigma de gay. Quem diz isso é você. Eu não disse nada disso. Mas aí tá indo contra a recomendação da sigla. Os caras tem um cagaço pela carne mijada. Não percebe se não quiser. Está encantado com a sigla. Simpatiza, sente representado. Dá razão a gozação do Malevo.
Não preciso ser contra o matrimônio. Menos ainda a favor disso. Eu sei que sou inapto a isso. Os marmanjos acham que o casamento é brincar de casinha. Não o negócio é sério. Senão não seria o contrato social.
Como disse o outro é uma viadagem sem fim. Por que teria que discordar disso?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Ago 2019, 20:07

Não sabia que buceta de puta não era carne mijada... Que tipo de carne que é? Alcatra?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Alexandremk » 15 Ago 2019, 20:11

15 Ago 2019, 19:35
Desde quando um homossexual( supondo que está referindo ao masculino ) comeria uma puta? Acho que não sabe o que significa o prefixo homo. Seja do ponto etimológico como semântico.
Um cara( heterossexual) que tá fora do circuito do meretrício jamais perguntaria isso. Não faz o menor sentido. É famosa pergunta estúpida.
Virou militante da sigla. Já começou ir contra o modus operandi do putanheiro.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Ago 2019, 20:16

Alexandremk escreveu:
15 Ago 2019, 20:11
Desde quando um homossexual( supondo que está referindo ao masculino ) comeria uma puta? Acho que não sabe o que significa o prefixo homo. Seja do ponto etimológico como semântico.
Um cara( heterossexual) que tá fora do circuito do meretrício jamais perguntaria isso. Não faz o menor sentido. É famosa pergunta estúpida.
Tá viajando, oh cabeção?

MGTOWN só faz sexo casual, com civil, ou com putas. O indivíduo, que nem leu o tópico, afirmou que isso é viadagem. Aí apenas afirmei que depende o que cada um entende por homossexualismo. E, como MGTOWNs comem putas, fiz a pergunta coerente: "Só comer putas seria uma demonstração de homossexualismo"?

A interpretação passou longe heim...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Alexandremk » 15 Ago 2019, 20:27

15 Ago 2019, 20:16
Alexandremk escreveu:
Tá viajando, oh cabeção?

MGTOWN só faz sexo casual, com civil, ou com putas. O indivíduo, que nem leu o tópico, afirmou que isso é viadagem. Aí apenas afirmei que depende o que cada um entende por homossexualismo. E, como MGTOWNs comem putas, fiz a pergunta coerente: "Só comer putas seria uma demonstração de homossexualismo"?

Eu não. A pergunta é estúpida. E eu tenho culpa disso?!?!
Se os caras fazem sexo casual. Não tenho nada a ver com isso. Os caras não gostam de mulher e ponto final. Os caras que conseguem sexo casual... sério? :badgrin: Duvido. :doubt:
O Homossexual masculino não come mulher( civil, meretriz, que diabo for ) e ponto final. Nem de graça e muito menos pagando. Não tem nada de coerência nessa tua pergunta. É uma pergunta estúpida e ponto final.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Alexandremk » 15 Ago 2019, 20:32

Alexandremk escreveu:
15 Ago 2019, 20:30
Alexandremk escreveu:
15 Ago 2019, 20:27
15 Ago 2019, 20:16
Alexandremk escreveu:
Tá viajando, oh cabeção?

Se os caras fazem sexo casual. Não tenho nada a ver com isso. Os caras não gostam de mulher. Pelo contrário as mulheres são ameaças a sua "masculinidade". Os caras que conseguem sexo casual... sério? :badgrin: Duvido. :doubt:
O Homossexual masculino não come mulher( civil, meretriz, que diabo for ) e ponto final. Nem de graça e muito menos pagando. Não tem nada de coerência nessa tua pergunta. É uma pergunta estúpida nada mais e nada menos.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Ago 2019, 21:10

Alexandremk escreveu:
15 Ago 2019, 20:32
Se os caras fazem sexo casual. Não tenho nada a ver com isso. Os caras não gostam de mulher. Pelo contrário as mulheres são ameaças a sua "masculinidade". Os caras que conseguem sexo casual... sério? :badgrin: Duvido. :doubt:
O Homossexual masculino não come mulher( civil, meretriz, que diabo for ) e ponto final. Nem de graça e muito menos pagando. Não tem nada de coerência nessa tua pergunta. É uma pergunta estúpida nada mais e nada menos.
Quem tá afirmando que MGTOWN é gay é vc, não eu... Se eles comem puta (ou até civis de forma casual) e, ainda assim, vc afirma que são gays, então, pela lógica, todo putanheiro é gay...

Quem tá sendo incoerente aqui, ôh boca aberta?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Alexandremk » 15 Ago 2019, 22:00

15 Ago 2019, 21:10

Quem tá afirmando que MGTOWN é gay é vc, não eu... Se eles comem puta (ou até civis de forma casual) e, ainda assim, vc afirma que são gays, então, pela lógica, todo putanheiro é gay...

Quem tá sendo incoerente aqui, ôh boca aberta?
Não afirmei nada. No máximo eu suspeito da sexualidade deles. O termo viés cabe bem. Duro interpretar as coisas, não é? Quando muito tá distorcendo o meu ponto de vista. Garoto marvado.
Se você acha que afirmo que todo putanheiro é gay. Posso considerar que todo putanheiro é alegre então. :badgrin: Afinal gay significa rapaz alegre. E se putanheiro fica alegre. Nada mal não é? Gasta uma k-ralhada de dinheiro com sexo pago e volta para casa para ficar com a bruaca da mulher que nega sexo porque não goza com você. E só tá com você por causa dos pirralhos e contas a pagar. Casamento quando vira rotina é tédio que não acaba mais.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#74 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Set 2019, 08:39

25 Jul 2019, 19:32
"MGTOW (Sigla do inglês para Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho) é uma comunidade online anti-feminista, que defende que os homens se separem da sociedade e particularmente evitem o casamento heterossexual e a coabitação."
Na minha opinião aqueles que se consideram MGTOW são apenas misântropos tentando afirmar a si mesmos que são pessoas absolutamente normais, mas privilegiadas com uma revelação -- a de que a vida conjugal é uma cilada.

Honestamente, e eu me enquadro na definição, não conheço nenhum homem que despreze as mulheres dessa forma e ainda assim mantenha uma relação muito positiva com o resto da sociedade.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Set 2019, 18:21

100 escreveu:
08 Set 2019, 08:39
25 Jul 2019, 19:32
"MGTOW (Sigla do inglês para Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho) é uma comunidade online anti-feminista, que defende que os homens se separem da sociedade e particularmente evitem o casamento heterossexual e a coabitação."
Na minha opinião aqueles que se consideram MGTOW são apenas misântropos tentando afirmar a si mesmos que são pessoas absolutamente normais, mas privilegiadas com uma revelação -- a de que a vida conjugal é uma cilada.

Honestamente, e eu me enquadro na definição, não conheço nenhum homem que despreze as mulheres dessa forma e ainda assim mantenha uma relação muito positiva com o resto da sociedade.
Ao ser misântropo, a chance de ser roubado, enganado, traído ou outras negatividades que um humano faz ao outro, diminuem bastante. Só que o misântropo inteligente, não pede ajuda, explora o outro para obter seus benefícios próprios.

O misântropo é como um putanheiro experiente: gasta o mínimo obtendo o máximo. E a sociedade é como as putas: só quer te explorar e se aproveitar. O misântropo inteligente, assim como o putanheiro inteligente, faz a sociedade (ou, as putas), trabalharem a seu favor, mas sem que elas percebam isso...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”