Não tem nada a ver com nojinho. Cada um faz o que quer. Agora, esse argumento de "ter que aproveitar porque está pagando" é a comprovação do kit carência do putanheiro padrão.richardpopper escreveu: Concordo, ainda mais se for gp top, pq aí, além de vc tá pagando mais caro, ela é top, né? O negócio é aproveitar. Fazer tudo que se tem direito. Mas tem uns caras que ficam com nojinho. Azar deles...
Como é comer uma puta top
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Como é comer uma puta top
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
????maroth escreveu:"TOP" é a gp que já vem 100% limpa,que se cuida,não fica de enrolação,frescura ou apressando o cara.
Aparência não é garantia de bom atendimento,já fui em puteiro que tinha mulheres cavalonas,novas,muito gatas,porém o atendimento é ridiculo,burocrático e cheio de "não me toques".
Busque o atendimento que lhe agrada,felizmente temos referências na internet antes de por a mão no bolso,ta cheio de pilantra que quer dinheiro fácil e rápido nessa profissão.
- rranter85
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
eu so queria entender o que significa "acompanhante de altíssimo nível"

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
VC QUER CHEGAR A ONDE COM ISSOFodedor Municipal escreveu:Se vc fosse um pouco mais esperto, tava comendo mulher, em vez de ficar criando tópicos estilo "virjão" como esse...ppk escreveu:Valeu hein fodelão! Obrigado mesmo.Fodedor Municipal escreveu:Se for pensar assim, não pode chupar buceta também... Na verdade, nem os peitos, pq muitos caras esfregam o pau nas tetas das mulheres... Eu mesmo, faço isso direto...ppk escreveu:Não sei porque esses caras querem tanto beijar a boca de puta. Fetiche de chupar pau por tabela?
Acho melhor vc primeiro sair com mulheres, aprender a transar para, aí sim, ter noção do que é bom ou não fazer na cama... ficaadica
EDUSINTRA, já ouviu falar em parágrafo, pontuação, concordância verbal, progessão textual, coesão, coerência e etc?
E cuidado: não pensa que pq tá beijando civil, não tá beijando também "pau por tabela"... O que tem de corno nesse mundo não tá escrito...
PRIMEIRAMENTE RESPEITA A OPINIÃO DOS OUTROS,PARA OUTROS RESPEITA A SUA OPINIÃO CERTO MALUCO,OUTRA NÃO SOU PROFESSOR DE PORTUGUÊS ,O PATRICIO"
E DIGO SE PARA VC TA BOM ;PARA MIM TO MUITO LOUCO DE GASTAR COM PUTA .
SE VOCÊ NÃO TEM IDÉIA ,E VISUAL PARA PEGAR MINA SEM PAGAR ,AINDA DE CARRO
PARA MIM VC NÃO TÁ COM NADA .E DIGO MAIS EU DE PÉ E NA IDÉIA E PELO VISUAL JA PEGUEI MINA TOP FORAM POUCAS MAIS JA PEGUEI; SÓ QUE TOPICO NÃO FOI EU QUE FIZ NA VERDADE ELE SOBRE GASTAR COM PUTA TOP COISA QUE JÁ GASTEI E SEI TODAS A DIFERENÇAS SOBRE ISSO E DEI A OPINIÃO CERTO JAO ,É ISSO MESMO MANO QUEM TA FALANDO AQUI É O DUDU ,VAI ENCHENDO O BOLSO DE PUTA ,DEPOIS VAI NA BALADA SERTANEJA,BLAK,PAGODE SEI LA VAI LA É MESMA PUTA QUE VC PAGOU VAI SAIR COM ALGUN FULANO DE GRAÇA SEU COMÉDIA. FORA TAMBÉM QUE A MAIORIA DE MULHERES TOPS FOI OU VAI SER OU É GAROTA DE PROGRAMA,OU PUTA ENRUSTIDA MERCENÁRIA ,E CONHEÇO O AS RUAS E MUNDO COM A PALMA DA MINHA MÃO MEU PAI JA DIZIA VC VALE O QUE VC TEM $ SÓ SER CORNO VC PELO JEITO DEVE SABER COMO É
OUTRA SE GOSTOU OU NÃO OPINIÃO ESTA AÍ PUTA NÃO É O VALOR SIM O ATENDIMENTO ,HIGIÊNE ,E BELEZA E NÃO APRESSAR O TEMPO E SÓ.
DINHEIRO É PUTA E ABRE AS PORTAS $*"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Não tem problema do sujeito ser cabaço. Afinal de contas, todo mundo um dia já foi. Mas todo o cabaço, até por ser cabaço, normalmente é um cara que come, bebe e respira internet. Coisa que no nosso tempo de cabaço não existia. Não posso crer que um cara, em pleno 2016, pense que não dá pra beijar puta. Acho que não é problema de desinformação, mas de cabeça mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Creio que isso que vocês estão falando é o famoso BOP.
Já fui assim com algumas putas, nem sempre é por ser iniciante, mas sim uma carência muito grande.
Quanto a beijar putas, eu não vejo problema algum. Recentemente vi um texto no facebook falando sobre o processo de produção daqueles nuggets de frango. Sendo assim, uma frase ficou na minha memória: "Sabe aquela menina que você comeu ontem? Então ela nasceu suja de sangue, placenta, gosma, e você está comendo ela"
rsrs..
Já fui assim com algumas putas, nem sempre é por ser iniciante, mas sim uma carência muito grande.
Quanto a beijar putas, eu não vejo problema algum. Recentemente vi um texto no facebook falando sobre o processo de produção daqueles nuggets de frango. Sendo assim, uma frase ficou na minha memória: "Sabe aquela menina que você comeu ontem? Então ela nasceu suja de sangue, placenta, gosma, e você está comendo ela"
rsrs..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
lavou ta novo mermao!!!
esse negocio de "por tabela" não ta com nada
massss
tem um porém
se a mina for uma porca e não fizer a higene pos coito ai sim ...é foda
ou pior..for daquelas que recebe porra na boca..e depois nem faz a higiene nem nada..
ai a proxima vítima vai logo beijando...saliva com saliva+resquícios de porra de macho
tinha um doente mental aqui que pagava a mais pra vagabas fazerem beijo grego nele e depois beijar de língua o proximo cara da fila
esse negocio de "por tabela" não ta com nada
massss
tem um porém
se a mina for uma porca e não fizer a higene pos coito ai sim ...é foda
ou pior..for daquelas que recebe porra na boca..e depois nem faz a higiene nem nada..
ai a proxima vítima vai logo beijando...saliva com saliva+resquícios de porra de macho

tinha um doente mental aqui que pagava a mais pra vagabas fazerem beijo grego nele e depois beijar de língua o proximo cara da fila
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
x________________________________xthor_2013 escreveu:Imagina um cara pagar 300, 500 pratas pra comer uma puta "top" e ter uma trepada de área trash,sem beijo,oral com capa,sem chupar uma xota,meter,gozar e vazar. É muita ingenuidade(pra não dizer burrice!).
Eu Não tenho disso não,beijo na boca,chupo buceta,lambo o cu...(claro,observando-se a higiene).... Que graça tem trepar sem fazer tudo o que tem direito? E nunca peguei DST (sorte?....talvez...) só sei que eu sou feliz sendo um comedor safado...
tamo junto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Ué... vai no mercado, paga por 1kg de feijão e leva 500g... Vai ficar satisfeito com isso? Sorte ou azar seu... Cada idéia sem nexo, afff...oGuto escreveu:Não tem nada a ver com nojinho. Cada um faz o que quer. Agora, esse argumento de "ter que aproveitar porque está pagando" é a comprovação do kit carência do putanheiro padrão.richardpopper escreveu: Concordo, ainda mais se for gp top, pq aí, além de vc tá pagando mais caro, ela é top, né? O negócio é aproveitar. Fazer tudo que se tem direito. Mas tem uns caras que ficam com nojinho. Azar deles...
O que tem a ver carência com querer um serviço completo?
Já que curte tanto a monogamia ou o relacionamento apenas com civis, devia estar em outro lugar não acha? Estranho ter "nojo" ou não gostar de serviço completo de putas, ainda mais cadastrado em um fórum sobre as mesmas

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gostaria de saber onde vc viu nervosismo nos meus posts. Só acho engraçado neguinho que não gosta de puta ficar de mimimi em fórum sobre meretrizes...ppk escreveu:UIiiii uiiiii uiiiii, está todo nervosinho o fodedor do município!
Ou até gosta, mas é tão quebrado que não tem dinheiro nem para pagar por buceta. Aí, nesse caso, o nervosismo é seu mesmo, até com uma certa razão

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa pergunta... varia demais, de acordo com o ponto de vista do cliente... Necessariamente, não é pq é cara que, necessariamente, é de altíssimo nível. Talvez, para sujeitos pouco exigentes, como alguns camaradas aqui do fórum, que não beijam, não chupam e, se bobear, tem nojo de comer cú de puta também, basta a meretriz ser bonita. Para outros, mais exigentes, só a beleza física não basta. Como eu disse anteriormente, não dá para recomendar puta como "top". Porque, a GP que é top para um, pode não ser para outro...rranter85 escreveu:eu so queria entender o que significa "acompanhante de altíssimo nível"![]()
![]()
"Acompanhante da altíssimo nível" é que nem a tal das "universitárias". Quando vc vai ver, a garota não tem nem o ensino médio completo...
- Antagonista
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Quando leio "altíssimo nível" em um anúncio meu cérebro já relaciona isso com cú doce e TD caro.Fodedor Municipal escreveu:Boa pergunta... varia demais, de acordo com o ponto de vista do cliente... Necessariamente, não é pq é cara que, necessariamente, é de altíssimo nível. Talvez, para sujeitos pouco exigentes, como alguns camaradas aqui do fórum, que não beijam, não chupam e, se bobear, tem nojo de comer cú de puta também, basta a meretriz ser bonita. Para outros, mais exigentes, só a beleza física não basta. Como eu disse anteriormente, não dá para recomendar puta como "top". Porque, a GP que é top para um, pode não ser para outro...rranter85 escreveu:eu so queria entender o que significa "acompanhante de altíssimo nível"![]()
![]()
"Acompanhante da altíssimo nível" é que nem a tal das "universitárias". Quando vc vai ver, a garota não tem nem o ensino médio completo...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Caros.
Eu acho que o autor do tópico deveria era ir a campo comer algumas putas de diversos preços e fazer analises sobre algo que aconteceu...não sobre suposições...
em tese buceta é tudo igual.
agora transar com mulheres bonitas tende a ser mais legal que com mulheres feias, mas...mesmo assim tem algumas mulheres feias que são mais gostosas de comer que algumas ditas mulhers lindas e maravilhosas...
agora saber mesmo como é... isso só comendo diversas bucetas...de mulheres bonitas, mulheres feias, mulheres mais ou menos...mulheres meia sola....etc....
Rodrigão.
Eu acho que o autor do tópico deveria era ir a campo comer algumas putas de diversos preços e fazer analises sobre algo que aconteceu...não sobre suposições...

em tese buceta é tudo igual.
agora transar com mulheres bonitas tende a ser mais legal que com mulheres feias, mas...mesmo assim tem algumas mulheres feias que são mais gostosas de comer que algumas ditas mulhers lindas e maravilhosas...
agora saber mesmo como é... isso só comendo diversas bucetas...de mulheres bonitas, mulheres feias, mulheres mais ou menos...mulheres meia sola....etc....
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
É isso que me causa mais estranheza nesse bando de cabaços que pintam por aqui. Os caras vivem na internet e têm um mundo de informações na ponta dos dedos... Mas na hora que precisam saber de algo, ao invés de correrem atrás (tarefa absurdamente fácil, na maioria das vezes) chegam e abrem um tópico cheio de perguntas cretinas, querendo tudo mastigado. Vai ser preguiçoso assim no inferno.MALEVO escreveu:Não tem problema do sujeito ser cabaço. Afinal de contas, todo mundo um dia já foi. Mas todo o cabaço, até por ser cabaço, normalmente é um cara que come, bebe e respira internet. Coisa que no nosso tempo de cabaço não existia. Não posso crer que um cara, em pleno 2016, pense que não dá pra beijar puta. Acho que não é problema de desinformação, mas de cabeça mesmo.
Essa comparação com o quilo de feijão é uma das coisas mais idiotas que eu já li por aqui.Fodedor Municipal escreveu:Ué... vai no mercado, paga por 1kg de feijão e leva 500g... Vai ficar satisfeito com isso? Sorte ou azar seu... Cada idéia sem nexo, afff...oGuto escreveu:Não tem nada a ver com nojinho. Cada um faz o que quer. Agora, esse argumento de "ter que aproveitar porque está pagando" é a comprovação do kit carência do putanheiro padrão.richardpopper escreveu: Concordo, ainda mais se for gp top, pq aí, além de vc tá pagando mais caro, ela é top, né? O negócio é aproveitar. Fazer tudo que se tem direito. Mas tem uns caras que ficam com nojinho. Azar deles...
O que tem a ver carência com querer um serviço completo?
Já que curte tanto a monogamia ou o relacionamento apenas com civis, devia estar em outro lugar não acha? Estranho ter "nojo" ou não gostar de serviço completo de putas, ainda mais cadastrado em um fórum sobre as mesmas
-