Civis vs putas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Re: Civis vs putas
Busco um certo equilíbrio entre qualidade e variedade. Por isso, mesmo quando estou namorando, às vezes pego uma puta para variar, geralmente uma novidade indicada por GP ou uma conhecida com ótimo atendimento ou uma mais hard. Mas certamente a frequência é bem menor. Há fases em que fico apenas com putas, seja por opção (por exemplo, logo após uma separação), seja por comodismo, seja por falta de uma boa opção (concordo que não vale a pena investir tempo/dinheiro em civil abaixo da média). Com a idade chegando e o desejo sexual não sendo tão intenso como aos 20 ou 30 anos, fui me tornando mais seletivo e menos impulsivo na escolha das mulheres para transar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Também não vejo onde existe escassez de civis. Se você disser que existe escassez de civis boas que queiram dar para o cara mediando, aí concordo totalmente. Mas dizer que não há civis disponíveis, pode-se dizer que é uma afirmação absurda. Basta sair a noite e perceber a quantidade de civis solteiras ou acompanhar Tinder, Badoo, Lovoo e as dezenas de aplicativos semelhantes, todos cheios de mulher se oferecendo.relampejando escreveu:Faço votos que para os nobres colegas aos quais não há escassez de civis continue assim.![]()
Há casados e quem mantém compromisso com civis que procuram putas, ou seja, uma coisa não anula a outra.
O que obtemos com putas é apenas satisfação física, portanto a sensação de uma mulher gostar de sua pessoa nem se compara.
Entretanto, nem sempre a civil está realmente gostando de sua pessoa, senão das vantagens materiais que você demonstra ter capacidade de proporcionar-lhe.
Se você for como uns que andam por aí afirmando que toda a mulher é interesseira, apenas para justificar o fato de só sair com puta, acho que nem vale a pena perder tempo debatendo. Mas se você for analisar, não pode ter como base puta que tem sempre uma dezena de BOPs querendo tirar da vida e bancar. Esses são empresários bem sucedidos, altos funcionários públicos ou mesmo empregados bem remunerados, mas que são a minoria da população, ainda mais se tratando de um País fudido como o nosso. A imensa maioria é de caras que podem oferecer muito pouco ou quase nada. Observe os casais do seu convívio, parentes, amigos, conhecidos e aponte quais as uniões que aconteceram por interesse e você verá que está errado.
É perda de tempo debater com alguém que não enxerga além do seu umbigo e sequer se dá ao trabalho de ler o que o outro escreveu, o que, de certa forma, também significa só enxergar o seu umbigo.Fodedor Municipal escreveu:Sublinhei o que caracteriza, claramente, sua incapacidade de argumentar. É mais fácil escrever que o outro só digita besteira do que tentar, com senso crítico e conteúdo, dizer porque fazer sexo com puta é tão pior que com civil e, principalmente, explicar como alguém que acha civil tão boa na cama assim, sai tanto com putas...
Meus 0,20 centavos de contribuição, geralmente leio tudo nos AG mas não dou meu pitaco:
Sair com civil com quem se tem uma química e uma troca boa é uma coisa imbatível. Quando transei pela primeira vez com um guria de um relacionamento passado, a qual posso dizer q fui apaixonado e que tínhamos um envolvimento muito forte, ela não quis transar de quatro, não fez boquete, e pediu para deixar só a luz vermelha do motel e aquela sai debaixo da cama ligada, pois estava com vergonha. Até hoje foi a melhor transa da minha vida, parecia que saía faísca daquela cama, mesmo com todos essas restrições que geralmente não encontramos na putaria.
Agora, se excluir as fodas com civil com quem não se tem a química que citei acima, prefiro as putas pelo simples fato da extrema praticidade (não precisa trovar) e pela beleza (tá certo que aqui no fórum tem cara q gosta de pagar pra transar com puta feia, mas... deixa pra lá...
)
Na minha opinião existem civis boas acessíveis a caras medianos como eu (tenho 23 anos, me considero mediano física e financeiramente), mas a mão-de-obra pra se envolver com elas é grande. Tem que levar esse lance da conquista como um jogo, uma brincadeira, que dai fica mais tranquilo e eu levo mais de boa. Eu curto e acho que a recompensa é válida as vezes. Mas isso vai do saco de cada um.
Mas claro, se numa quarta-feira eu chegar em casa meio estressado do escritório, de saco cheio da facul e com vontade de comer alguma gostosa (sou meio taradão), é óbvio que em vez de ir numa festa na Woods caçar uma mina eu vou reto ao puteiro de minha preferência comer uma puta de tudo que é jeito. Isso que é a maravilha da putaria pra mim, a praticidade e a chance de comer mulheres que na rotina civil não tenho acesso muito fácil.
Pronto, podem me apedrejar
Sair com civil com quem se tem uma química e uma troca boa é uma coisa imbatível. Quando transei pela primeira vez com um guria de um relacionamento passado, a qual posso dizer q fui apaixonado e que tínhamos um envolvimento muito forte, ela não quis transar de quatro, não fez boquete, e pediu para deixar só a luz vermelha do motel e aquela sai debaixo da cama ligada, pois estava com vergonha. Até hoje foi a melhor transa da minha vida, parecia que saía faísca daquela cama, mesmo com todos essas restrições que geralmente não encontramos na putaria.
Agora, se excluir as fodas com civil com quem não se tem a química que citei acima, prefiro as putas pelo simples fato da extrema praticidade (não precisa trovar) e pela beleza (tá certo que aqui no fórum tem cara q gosta de pagar pra transar com puta feia, mas... deixa pra lá...

Na minha opinião existem civis boas acessíveis a caras medianos como eu (tenho 23 anos, me considero mediano física e financeiramente), mas a mão-de-obra pra se envolver com elas é grande. Tem que levar esse lance da conquista como um jogo, uma brincadeira, que dai fica mais tranquilo e eu levo mais de boa. Eu curto e acho que a recompensa é válida as vezes. Mas isso vai do saco de cada um.
Mas claro, se numa quarta-feira eu chegar em casa meio estressado do escritório, de saco cheio da facul e com vontade de comer alguma gostosa (sou meio taradão), é óbvio que em vez de ir numa festa na Woods caçar uma mina eu vou reto ao puteiro de minha preferência comer uma puta de tudo que é jeito. Isso que é a maravilha da putaria pra mim, a praticidade e a chance de comer mulheres que na rotina civil não tenho acesso muito fácil.

Editado pela última vez por Tomadoc em 12 Mar 2016, 15:26, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:Bullit,
para quem se preocupa para quantos caras uma mulher deu no dia, suponho que esteja em busca de exclusividade. E, para ter isso, com uma mulher, é necessário arcar com o relacionamento sério. E, como vc bem disse, mesmo assim não é 100% de certeza que só vc tá passando a vara. E, quando vc diz, "quase certeza" com "remota possibilidade", numa relação puta x civil casual, vc tem razão. Só que, a remota possibilidade não é 0%. Assim sendo, por mais que uma civil seja "confiável", é dificil ter certeza que só seu pau entra nela. Sinceramente, para mim não faz diferença nenhuma. Se a mulher é gostosa e dá gostoso, to andando e cagando com quantos ela transou no dia. Agora, para quem se preocupa tanto com isso, além de ter que arrumar uma esposa, é melhor sair fora do mundo da putaria...
O problema é que você está transformando uma exceção em regra. A pessoa pode evitar certas situações por escolha pessoal. Eu mesmo evito as civis muito vadias e não comeria uma civil sabendo que tenha dado hoje. Mas não é uma busca de exclusividade, e sim o estabelecimento de critérios de escolha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Tomadoc escreveu:Meus 0,20 centavos de contribuição, geralmente leio tudo nos AG mas não dou meu pitaco:
Sair com civil em que se tem um química e uma troca boa é uma coisa imbatível. Quando transei pela primeira com um guria de um relacionamento passado, a qual posso dizer q fui apaixonado e que tínhamos um envolvimento muito forte, ela não quis transar de quatro, não fez boquete, e pediu para deixar só a luz vermelha do motel a aquela sai debaixo da cama ligada, pois estava com vergonha. Até hoje foi a melhor transa da minha vida, parecia que saía faísca daquela cama, mesmo com todos essas restrições que geralmente não encontramos na putaria.
Agora, se excluir as fodas com civil em que não se tem a química que citei acima, prefiro as putas pelo simples fato da extrema praticidade (não precisa trovar) e pela beleza (tá certo que aqui no fórum tem cara q gosta de pagar pra transar com puta feia, mas... deixa pra lá...)
Na minha opinião existem civis boas acessíveis a caras medianos como eu (tenho 23 anos, me considero mediano física e financeiramente), mas a mão-de-obra pra se envolver com elas é grande. Tem que levar esse lance da conquista como um jogo, uma brincadeira, que dai fica mais eu levo mais de boa. Eu curto e acho que a recompensa é válida as vezes. Mas isso vai do saco de cada um.
É por aí mesmo. Falando de civil no AG você podia ter levado pedrada no passado, de alguns putanheiros xiitas ou sunitas.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Não estou fazendo isso. Apenas citei a exceção para demonstrar que as civis não são "tão perfeitas" assim, como alguns querem deixar transparecer. No mais, nem é essa a questão. A questão é se preocupar com quantos caras uma puta saiu no dia. Ou achar que o sexo com elas é pior, por causa disso. Não é porque uma civil só faz sexo com vc, que, necessariamente, o sexo é bom ou melhor. E, o exemplo dos casados que saem com putas se encaixa perfeitamente nisso...bullitt escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Bullit,
para quem se preocupa para quantos caras uma mulher deu no dia, suponho que esteja em busca de exclusividade. E, para ter isso, com uma mulher, é necessário arcar com o relacionamento sério. E, como vc bem disse, mesmo assim não é 100% de certeza que só vc tá passando a vara. E, quando vc diz, "quase certeza" com "remota possibilidade", numa relação puta x civil casual, vc tem razão. Só que, a remota possibilidade não é 0%. Assim sendo, por mais que uma civil seja "confiável", é dificil ter certeza que só seu pau entra nela. Sinceramente, para mim não faz diferença nenhuma. Se a mulher é gostosa e dá gostoso, to andando e cagando com quantos ela transou no dia. Agora, para quem se preocupa tanto com isso, além de ter que arrumar uma esposa, é melhor sair fora do mundo da putaria...
O problema é que você está transformando uma exceção em regra. A pessoa pode evitar certas situações por escolha pessoal. Eu mesmo evito as civis muito vadias e não comeria uma civil sabendo que tenha dado hoje. Mas não é uma busca de exclusividade, e sim o estabelecimento de critérios de escolha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso mesmo...Tomadoc escreveu:Na minha opinião existem civis boas acessíveis a caras medianos como eu (tenho 23 anos, me considero mediano física e financeiramente), mas a mão-de-obra pra se envolver com elas é grande. Tem que levar esse lance da conquista como um jogo, uma brincadeira, que dai fica mais tranquilo e eu levo mais de boa. Eu curto e acho que a recompensa é válida as vezes. Mas isso vai do saco de cada um.
Como vc bem citou, a mão de obra para se envolver com civis interessantes é grande. E, por isso mesmo, para valer à pena, vc tem que gostar da garota. Eu não falei sentir tesão (apesar do tesão estar envolvido também), mas, gostar e querer investir na mesma. Aí, toda mão de obra é válida.
Agora, ficar dispensando tempo, disposição e dinheiro atrás de civis se vc quer só sexo, tendo tantas putas à disposição, é, no meu ponto de vista, uma grande perda de tempo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com quase tudo o que o Tomadoc mencionou. E o cara casado sair com puta não significa exatamente que o sexo é melhor que com a mulher em casa. Se fosse uma busca pelo melhor sexo, o putanheiro, seja ele casado ou solteiro, na medida em que encontrasse uma puta que fosse a top-top do sexo, não sairia com mais nenhuma outra. E não é o que acontece. O homem, seja ele casado ou solteiro, gosta de transar com várias mulheres, por N fatores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Concordo com o Tomadoc
E Malevo, sobre o lance de comer mulher que já deu várias vezes no dia ou uma zerada:
Como eu disse, acho que isso é mais psicológico. Tive fodaços com putas e muitíssimo provavelmente não fui o primeiro a comer ela no dia. Acho que esse lance de pegar puta em final do dia pesa mais é em boate ou privê.
O exemplo que me vem à cabeça é da tua amada Laura Novaes
A primeira vez que transei com ela eu sabia que ela não tinha transado naquele dia, e provavelmente nem no dia anterior. Nem por isso a foda foi melhor que as outras que tive com ela, quando não sei se fui o primeiro do dia. Não teve diferença nenhuma.
E Malevo, sobre o lance de comer mulher que já deu várias vezes no dia ou uma zerada:
Como eu disse, acho que isso é mais psicológico. Tive fodaços com putas e muitíssimo provavelmente não fui o primeiro a comer ela no dia. Acho que esse lance de pegar puta em final do dia pesa mais é em boate ou privê.
O exemplo que me vem à cabeça é da tua amada Laura Novaes

A primeira vez que transei com ela eu sabia que ela não tinha transado naquele dia, e provavelmente nem no dia anterior. Nem por isso a foda foi melhor que as outras que tive com ela, quando não sei se fui o primeiro do dia. Não teve diferença nenhuma.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se nós, homens, gostamos de comer várias mulheres por N fatores, que diferença faz ser puta ou civil. Vc está fazendo sexo, não conquistando ou sendo conquistado. Assim sendo, essa história de "civil melhor que puta" continua lenda...
E essa história de pegar puta "zerada" ou ser "o primeiro do dia" é como o Caos falou: puro fator psicológico. Não é isso que determina se o sexo com a puta (e a civil também) vai ser bom ou não. O problema, é que os caras não querem fazer sexo com as putas. Querem namorar as putas. Aí, vai se incomodar mesmo, não só em não ser o primeiro do dia, mas, também, em não ser o único da meretriz. É o tradicional caso de confusão, que eu tanto cito. Individuo quer civil e sai com puta. Aí se frustra. E o mesmo vale para o cara que quer puta mas fica com civil. Se frustra também...
E essa história de pegar puta "zerada" ou ser "o primeiro do dia" é como o Caos falou: puro fator psicológico. Não é isso que determina se o sexo com a puta (e a civil também) vai ser bom ou não. O problema, é que os caras não querem fazer sexo com as putas. Querem namorar as putas. Aí, vai se incomodar mesmo, não só em não ser o primeiro do dia, mas, também, em não ser o único da meretriz. É o tradicional caso de confusão, que eu tanto cito. Individuo quer civil e sai com puta. Aí se frustra. E o mesmo vale para o cara que quer puta mas fica com civil. Se frustra também...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Eu Concordo com o colega acima,já tive fodas muito boas com puta que eu marquei a noite,um exemplo clássico foi uma conhecida em comum com o Mr.Caos, Gaby Neves,meu primeiro encontro com ela foi a noite,e pqp! Que foda! Se ela ficou com trocentos neguinhos antes de mim(acho difícil acreditar que ela ficou o dia inteiro sem atender), sinceramente não parecia,foi um fodao intenso! Não Daria pra dizer isso nunca! Se você tem nojo de beijar,chupar,etc,então melhor não procurar puta,procura uma civil. E foi melhor do que muita civil que peguei a noite e que supostamente não ficou com ninguém o dia todo,é muito relativo isso.Edu28 escreveu:Concordo com o Tomadoc
O exemplo que me vem à cabeça é da tua amada Laura Novaes![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Respondendo ao tópico,ambas( civil e putas), tem seus prós e contras,tudo é uma questão do que vc quer e do que procura. No meu caso,eu sou solteiro,mas se fosse casado procuraria putas do mesmo jeito pela questão da variedade,por mais que eu goste de determinada mulher,por mais que saiba meter não da pra ficar com a mesma mulher todo o dia,eu preciso variar o cardápio,seria como se todos os dias eu comesse lasanha,por mais que eu goste de lasanha eu sinto necessidade de comer um feijão com arroz num dia,um peixe com salada no outro e por aí vai,não da pra ficar sempre com a mesma mulher o resto da vida( falo por mim). E nesse sentido as putas são o meio mais fácil e rápido de atingir meu objetivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Apesar de gostosas, raramente encontro putas com as características que gostaria de encontrar em uma civil com a qual assumiria algum tipo de compromisso.
Putas são quebra-galhos.
E pelo visto mesmo enquanto estiver com alguma civil, visitaria estabelecimentos putísticos, para variar.
Putas são quebra-galhos.

E pelo visto mesmo enquanto estiver com alguma civil, visitaria estabelecimentos putísticos, para variar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FM, me desculpe a grosseria (pensando bem, eu sou grosso mesmoFodedor Municipal escreveu:Assim sendo, essa história de "civil melhor que puta" continua lenda...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu:FM, me desculpe a grosseria (pensando bem, eu sou grosso mesmoFodedor Municipal escreveu:Assim sendo, essa história de "civil melhor que puta" continua lenda...), mas você é um babaca. Depois dessa, não perco mais meu tempo debatendo com você.

-