PUTANHEIROS QUE FAZEM AS PUTAS GOZAREM E URRAREM DE TANTO TESAO!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: PUTANHEIROS QUE FAZEM AS PUTAS GOZAREM E URRAREM DE TANTO TESAO!!

#61 Mensagem por PRS » 21 Mai 2015, 20:38

MALEVO escreveu:...E o tópico já vai para a quarta página...
Querer ver a GP gozar é como massagem prostática ou namorar com GP : o cara morre antes de admitir a prática.

Havia um tópico antiquissimo - como todo assunto por aqui - sobre fazer oral na GP : o argumento, válido a meu ver, é que uma GP devidamente "estimulada" presta um atendimento muito melhor. Daí a fazer a GP gozar ou esperar a GP gozar ou o cara acha que,

- a GP irá atende-lo mais e/ou melhor ou
- ele quer contar pros amigo/pra si mesmos como é fodão ou
- ele está "treinando" para quando pegar civis ou
- ela ficará tão impressionada que rolará por fora algo ou
- se colocar que ela goza todos os outros pensarão que ela não é mecanica e o celular dela tocara direto e a GP, "agradecida", retribuirá a excelente propaganda feita. Aliás, colcoar que a GP gozou é o segundo melhor chamariz para a GP ter o telefone bombando;o primeiro melhor é negativar - uma GP toma negativo e vão dezenas só pra provarem que o cara que negativou é um mané.

Da minha parte, eu não me preocupo se a GP goza pelo simples fato que não tenho como saber se é verdade - já saí com Gps que admitiram ter gozado mas sempre encarei isso como gentileza profissional. Claro, já tive essa neurose quando era faixa amarela na putaria - lá pelos 18 e ainda não distinguia que , para uma GP, meter pode se tornar tão tedioso como ficar digitando 8 horas em frente a um monitor.

Hoje tento não ser um cliente escroto e , a acreditar no tanto que tantas reclamam, eu estou 8 pontos acima dos caras que fazem as garotas gozarem. Mas aí voltamos à questão de acreditar quando a GP fala algo e isso nunca acaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#62 Mensagem por oGuto » 21 Mai 2015, 22:03

MALEVO escreveu:Aham... sei... aqui, no computador, todo mundo é ogro que não quer fazer a puta gozar. E o tópico já vai para a quarta página...
Bom, a única certeza que eu tenho é que nessa uma semana de tópico muitas putas devem ter gozado.

O que nem se compara com a quantidade de putanheiros que acham que fizeram a puta gozar.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#63 Mensagem por Charlies Sheen » 22 Mai 2015, 00:30

Durante a relação é natural que o cara queira dar prazer para a puta. Dar prazer para a moça até ajuda que ela preste um melhor serviço.

Mas quanto ao orgasmo, que é o pico do prazer, acredito que o putanheiro deve aprender a se desencucar com a ideia. Inclusive porque o orgasmo depende bastante de fatores internos da mulher, como já exposto aqui. A relação entre GP e cliente é, sobretudo, um contrato em que cada um tem suas obrigações, e isso deve estar bem ciente.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#64 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2015, 11:05

PRS esqueceu do principal motivo pelo qual os caras querem fazer a puta gozar: para aumentar as chances de romance com ela, que é o sonho encantado de nove entre cada dez clientes.

Sempre é bom, faz bem para o ego, que você cumpra o seu papel de homem e dê prazer para a sua parceira, seja ela civil ou puta. E você não tem nada a perder com isso. Só tem a ganhar. Quem reclama achando que isso é algum absurdo, é porque nenhuma mulher consegue gozar e ele quer se justificar dizendo que não precisa fazer isso com puta. Este mesmo cara não sai com civil, dando mil e uma justificativas, mas uma delas é para fugir da responsabilidade de ser suficientemente competente no sexo. Entre outras.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#65 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Mai 2015, 13:36

minha namorada eu trato com carinho e amor, chupo meia hora a buceta

puta eu vou na linha " se arrume que hoje vo lhe usar "

muitas eu boto pra chupar depois ponho de 4 e soco forte até gozar, nem converso, falo só oi

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#66 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2015, 15:22

MALEVO escreveu:PRS esqueceu do principal motivo pelo qual os caras querem fazer a puta gozar: para aumentar as chances de romance com ela, que é o sonho encantado de nove entre cada dez clientes.
Será que tem tanto cliente que quer ter "romance" com puta assim? A maioria dos clientes, segundo as próprias putas, são caras casados. Talvez queiram ter algum tipo de beneficio na putaria mesmo, tipo algum desconto, mais tempo de TD pelo mesmo valor ou até "sexo grátis". Eu mesmo, tento ser simpático ao máximo com a GP, trato-a bem com esses interesses, principalmente o de passar mais tempo pelo preço de 1h. E isso, muitas vezes já consegui. Agora, romance? Com puta? Complicado heim...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2015, 15:30

Fodedor Municipal escreveu:
MALEVO escreveu:PRS esqueceu do principal motivo pelo qual os caras querem fazer a puta gozar: para aumentar as chances de romance com ela, que é o sonho encantado de nove entre cada dez clientes.
Será que tem tanto cliente que quer ter "romance" com puta assim? A maioria dos clientes, segundo as próprias putas, são caras casados. Talvez queiram ter algum tipo de beneficio na putaria mesmo, tipo algum desconto, mais tempo de TD pelo mesmo valor ou até "sexo grátis". Eu mesmo, tento ser simpático ao máximo com a GP, trato-a bem com esses interesses, principalmente o de passar mais tempo pelo preço de 1h. E isso, muitas vezes já consegui. Agora, romance? Com puta? Complicado heim...
Bem vindo à Terra, homem verde! Na sua galáxia não existem putas ou não existem ETs carentes pega ninguém?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2015, 16:38

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Bem vindo à Terra, homem verde! Na sua galáxia não existem putas ou não existem ETs carentes pega ninguém?
Não questionei a existência dos mesmos, mas a quantificação...
De qualquer forma, se tem tanta gente carente na putaria, seja puta, seja cliente, estão na merda. A putaria é o pior ambiente para se encontrar alguém para "romancear".
E também acredito que uma minoria de putas se apaixonem por clientes baseando-se no seu desempenho na cama. E o cliente que tem essa idéia na cabeça, de que precisa fazer a puta com quem sai e paga gozar, deve passar muita frustração nos programas...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2015, 17:25

O homem do espaço irá encontrar dificuldade ao se relacionar com as fêmeas terráqueas. Mulher nenhuma, seja puta ou civil, respeita o homem que não é "bom de cama". Pode até ter alguma coisa com ele por interesse, mas vai meter galho no sujeito até dizer chega.

Não sei de onde vem esta ideia fixa de vocês de que puta só pensa em dinheiro. Como explicam o fato de que puta vive apaixonada por chinelão sem eira nem beira? Não se iludam com a puta que purpurinou pra casar com ricaço ex-cliente. O cara só vai servir para pagar as contas e dar vida de rainha pra ela. Enquanto ele vai trabalhar, ela vai dar as escapadinhas dela, seja com o boy malandro que ela sempre teve ou com algum cliente pobre por quem ela tem tesão.

Playboy rico, bonito e bom de pau tem um monte de mulher boa querendo. Não vai queimar o filme andando com ex-puta. Quando a prostituta arranja marido rico, ou é coroa ou é beta.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2015, 17:35

MALEVO escreveu:O homem do espaço irá encontrar dificuldade ao se relacionar com as fêmeas terráqueas. Mulher nenhuma, seja puta ou civil, respeita o homem que não é "bom de cama". Pode até ter alguma coisa com ele por interesse, mas vai meter galho no sujeito até dizer chega.

Não sei de onde vem esta ideia fixa de vocês de que puta só pensa em dinheiro. Como explicam o fato de que puta vive apaixonada por chinelão sem eira nem beira? Não se iludam com a puta que purpurinou pra casar com ricaço ex-cliente. O cara só vai servir para pagar as contas e dar vida de rainha pra ela. Enquanto ele vai trabalhar, ela vai dar as escapadinhas dela, seja com o boy malandro que ela sempre teve ou com algum cliente pobre por quem ela tem tesão.

Playboy rico, bonito e bom de pau tem um monte de mulher boa querendo. Não vai queimar o filme andando com ex-puta. Quando a prostituta arranja marido rico, ou é coroa ou é beta.
Mas qual a necessidade de ter o respeito de uma puta? Ela já está recebendo para estar ali, tem que cumprir a obrigação que o pagamento lhe exige. Falo como cliente, não como "apaixonado por puta". Agora, se o cara quer conquistar uma puta, com certeza tem que impressioná-la, na cama mas fora dela também.

Quem tem que sair satisfeito de um programa é o cliente, não a puta. Se ela gozar, é bônus. Diferente de uma mulher (puta ou não) que vc quer conquistar. Essa vc tem que fazer gozar sempre...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2015, 17:46

Fodedor Municipal escreveu:Mas qual a necessidade de ter o respeito de uma puta?

Nenhuma. O que eu escrevi tem a ver com isso:
Fodedor Municipal escreveu:E também acredito que uma minoria de putas se apaixonem por clientes baseando-se no seu desempenho na cama.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2015, 18:12

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Mas qual a necessidade de ter o respeito de uma puta?

Nenhuma. O que eu escrevi tem a ver com isso:
Fodedor Municipal escreveu:E também acredito que uma minoria de putas se apaixonem por clientes baseando-se no seu desempenho na cama.
Então... aí é questão de opinião pessoal, cada um tem a sua...
No mais, quem quer conquistar uma mulher, tem que impressioná-la, como disse antes, na cama mas também fora dela. Só acho (opinião absolutamente pessoal) que se apaixonar e tentar conquistar uma puta, da qual vc é cliente e sabe que está na ativa, algo completamente sem sentido, levando em consideração tanta mulher carente por aí e que não é meretriz...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2015, 20:25

Bah, meu velho, nossas opiniões são divergentes mesmo. Eu tenho absoluta convicção de que não tem nada que impressione mais uma mulher do que uma boa foda. Elas vem com todo tipo de nhem-nhem-nhem, mas comigo não cola.
Só acho (opinião absolutamente pessoal) que se apaixonar e tentar conquistar uma puta, da qual vc é cliente e sabe que está na ativa, algo completamente sem sentido, levando em consideração tanta mulher carente por aí e que não é meretriz...
O cara já sai com puta porque tem dificuldade de se relacionar com outro tipo de mulher. Nestas condições, se apaixonar pela puta é muito fácil.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#74 Mensagem por oGuto » 23 Mai 2015, 01:02

Altas Horas? Programinha para adolescentes da Globo patética?

Mulher uol??

Mas, tá valendo......Afinal, tem gente aqui que nem sabe o que escorre da buceta da puta.

Aí, realmente fica difícil compreender o interessante rumo para o qual o Malevo quer levar este assunto.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#75 Mensagem por Alexandremk » 23 Mai 2015, 10:32

:lol: :lol: :lol: Só resta a risada e de minha parte encerro. Logo, isso vira rebosteio. ::bundao:: ::bundao2::

Link:
🔗

Responder