Assaltos - Os perigos de sairmos com as más profissionais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por bellaxxx » 21 Fev 2006, 12:42

Ja aconteceu comigo do cliente me pagar com nota falsa ou pegar $ da minha carteira pra me pagar...me fala se tem base uma coisa dessas, ainda bem q sakei na hora e hj em dia levo minha bolsa ate pra dentro de sauna...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topline2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

JÁ!

#62 Mensagem por topline2006 » 21 Fev 2006, 20:40

SUMIR AINDA NÃO ACONTECEU COMIGO,MAS JÁ PEGUEI

VÁRIAS COM A MINHA CARTEIRA NA MÃO,FAZENDO

CARA DE MERDA DEPOIS DO FLAGRANTE!HOJE EM

DIA EU DEIXO A CARTEIRA NO CARRO COM ALARME

LIGADO,NÃO DOU MAIS MOLEZA!

Link:
🔗

Amazonian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sumiço de dinheiro da carteira durante o banho

#63 Mensagem por Amazonian » 23 Abr 2006, 13:17

Aconteceu comigo recentemente, numa casa de massagem em Belém/PA. Após massagem e TD, fui banhar no banheiro, e quando voltei, me vesti, e quando for pagar a GP, notei que tinha sumido uma nota de 50 reais.

Na proxima vez, vou levar somente as notas de 10 reais de plásticos, ai posso levar até o chuveiro, pois como são de plásticos, presta mesmo molhado.......

Link:
🔗

Japasan100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sumiço de dinheiro da carteira

#64 Mensagem por Japasan100 » 24 Abr 2006, 16:54

Pois é, aconteceu comigo também recentemente.

Combinei de encontrar com a GP no Lido, e como cheguei um pouco antes, fui tomar banho e deixei a minha roupar pendurado. Quando ela chegou, após os cumprimentos, ela foi tomar banho enquanto isso, fiquei deitado, e nem me lembrei das minhas roupas. Após o TD, que por sinal não foi grande coisa, fui pagar a puta, quando dei pela falta de R$150,00. Porra, havia acabado de sacar R$ 350,00 dos quais gastei R$ 10,00. Como não vi ela tirando o dinheiro da carteira, não podia acusá-la e acabei ficando no prejú. Em resumo, paguei os R$ 190,00 que restava e ainda fiquei "devendo" R$ 10,00 para a puta.

Esta puta não recomendo a ninguém. (TD postado).

Vivendo e aprendendo.

abs

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#65 Mensagem por Roman Barak » 24 Abr 2006, 21:40

El_Macho escreveu:(...) Na última vez que fui lá uma perva abafou minha grana toda antes de eu ter pago. Conversei com ela educadamente e a mardita me devolveu a grana. Tá certo que eu andava com uma 9mm (tempos da Federal...), mas acho que isso não influenciou a decisão acertada da moça. :lol: :lol: :lol:
Sugiro da próxima vez fazer o seguinte: colocar a GP de pé sobre duas latas pequenas de extrato de tomate e mantê-la assim durante umas 12 horas. Depois amarre as mãos dela para trás e a deixe sentada numa posição desconfortável durante mais umas 8 horas, impedindo-a de dormir mediante umas cutucadas nas costas com um cabo de vassoura de meia em meia hora. Passadas 20 horas, o estômago dela vai estar roncando e a boca seca, então diga que se ela confessar o furto, terá um prato de comida e uma jarra de água lhe esperando. Se depois de tudo isso, ela não devolver o seu dinheiro é porque ela merece a grana muito mais do que você, velho :lol: :lol:

Agora, falando muito sério, camaradas putanheiros, ao entrar num privê, seja de baixo calão ou de luxo, procurem não ir portando pastas ou pertences insubstituíveis. Vejam bem, documentos como RG, Carteira de Habilitação, Passaporte ou CPF são "substituíveis", sim, mas até que você consiga a emissão de uma segunda via, o que pode levar dias ou semanas, a/o delinqüente já fez todo o possível e o impossível com eles, negociando-os com quadrilhas especializadas na falsificação de documentos ou até na criação de "cidadãos-fantoches", abrindo, inclusive, contas bancárias em seu nome. Imaginem o trabalho que daria para colocarem sua situação em ordem de novo. Portanto, muito cuidado. Dinheiro pode-se ganhar de novo...Também nunca paguem suas contas em privês com cartões de crédito, que podem ser facilmente clonados. Além do mais, uma reclamação ou queixa em distrito policial causaria inevitável constrangimento para vocês, principalmente aos putanheiros casados. Além disso, sei que a tentação às vezes é demais, mas não se deve entrar num privê ostentando posses. Parecer mais "atraente" para as GPs pode custar caro. Ao entrar em certos estabelecimentos, de imediato, muito dono ou empregado de privê mal-intensionado pode se oferecer para "guardar" os seus pertences (pastas, paletó, etc.), o que é arriscado. Ao visitar um flat, tome todas as cautelas, porque assim como há GPs finíssimas como pessoa e bem conhecidas dos foristas, sempre corre-se o risco de encontrar uma "espertalhona" que pode ter uma comparsa do lado de fora esperando que você vá tomar o seu banho para agir. Minha experiência me diz que GP que cobra adiantado não é muito de confiança e por isso não confia em ninguém. Fique de olho nessas tipas. De preferência, ao irem a um privê, principalmente naqueles desconhecidos, levem o dinheiro correspondente ao que pretendem gastar e descompromissados. Sair do serviço e ir direto ao puteiro, portando os pertences necessários ao seu dia de trabalho é arriscado, inclusive por servir a identificá-lo, o que pode gerar posteriores investidas de delinqüentes, tais como chantagem e estorsão. Não conte detalhes sobre a sua vida a quem você acabou de conhecer...um golpe mais comum do que parece é aquele em que alguém liga para sua casa dizendo te conhecer, saber onde trabalha, a sua rotina diária, etc. e fazer ameaças aos seus familiares ou até dizendo que o seqüestrou, exigindo resgate para soltá-lo, enquanto você está "se divertindo" no puteiro. BOPs correm ainda mais riscos de serem enganados pelas musas, principalmente porque podem se alienar e enxergá-las como "pessoas especiais"... Caros putanheiros, tudo isso é absolutamente possível, assim como o são as roubadas com GPs de ordem eminentemente "foderal". Fodeu mas antes não leu (o GPGuia), o pau comeu :evil: Então, como diz o Ramoncinho, "OJO". :wink:
Um forte abraço a todos e Matzel Tov,

ROMAN BARAK

Link:
🔗

Fhaton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#66 Mensagem por Fhaton » 24 Abr 2006, 22:35

Jah sumiram com um dos meus cartões de crédito..... o esperta não sabia que era o que eu mais usava e quando fui pagar o hotel e percebi que não estava na carteira o cancelei na frente dela.... o pior eh que ela me falava pra não fazer isso pois ia achar o cartão depois.... ahhhh conta outra.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#67 Mensagem por Caifás » 25 Jul 2006, 22:13

Quando não possuia veículo, frequentava um bairro em Goiânia onde as putas atendiam em pontos na rua, em uma dessas idas duas putas e um cara aparentemente todos drogados, me assaltaram usando um revólver e levaram todo minha grana. Fiquei sem meter nesse dia!!!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#68 Mensagem por marcelofdr » 28 Jul 2006, 01:02

Sempre levo só a grana necessária ou uma pequena quantia a mais... nada de cartões ou documentos, nem relógio, e se puder, sem celular.

Nunca conto nada sobre minha vida particular, nem uso uniforme, nada que possa me identificar.

Sempre mantenho meus pertences próximos a mim, mesmo no banheiro, quando preciso, sempre estou de olho.

Realmente é foda ser assaltado ou ter algo subtraído, principalmente no meio da putaria... como diria Sílvio Luiz (O que é que eu vou dizer lá em casa???)

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

OFugitivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Golpe em usuários de GPs - Condenados os facínoras

#69 Mensagem por OFugitivo » 29 Ago 2006, 10:23

A matéria abaixo circulou em jornais do DF.
Vale pra alertar e previnir os companheiros.
Abraços
O FUGITIVO

"03/08/2006 - Turma mantém condenação de grupo que simulava encontro sexual para roubar

Um anúncio nos classificados do jornal de maior circulação no DF atraía as vítimas. "Valéria" era o pseudônimo utilizado para identificar o acompanhante. Na hora do encontro, não era nada disso: ela era ele, ou melhor, eles. Estava armado o bote. A vítima era roubada assim que chegava ao local indicado. A 1ª Turma Criminal do TJDFT analisou hoje os recursos de William Freitas, Jorge Filho, Glauciney Hauradou e Mauro da Silva, mantendo a condenação de todos em cinco anos e quatro meses pelo crime. Por unanimidade, os Desembargadores negaram provimento aos recursos.

A condenação é resultado de pelo menos um caso de assalto simulado de encontro sexual, mas nem a polícia nem a justiça descartam a possibilidade de o fato ter ocorrido outras vezes. Nesse caso, os fatos ocorreram em janeiro de 2005, na 110 Norte.

De acordo com informações dos autos, a vítima se dirigiu ao local indicado no anúncio, disse ao porteiro que iria falar com a "Valéria" e subiu. Ao perceber que a pessoa que atendeu a porta era um travesti, tentou disfarçar falando ao telefone, mas foi imobilizado pelos comparsas. Foram roubados R$ 150,00 da vítima.

O depoimento de uma das pessoas que prestava serviço no prédio foi fundamental para a condenação. Segundo a testemunha, outras vítimas se dirigiam para o mesmo apartamento e, ao saírem, narravam o roubo. Só não contavam nada à polícia. "

Unificado com o tópico: "Golpe em usuários de GPs - Condenados os facínoras", em 05/10/06.

C.X. :wink:

Link:
🔗

Pedrassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Segurança das garotas de flat

#70 Mensagem por Pedrassi » 03 Out 2006, 13:19

Considerando que hoje em dia as garotas de flat tão tendo uma posição cada vez mais importante no mercado, é pertinente fazer uma pergunta:

Quando um forista vai desbravar uma gata publicitada num anúncio de jornal ou fotoblog, como ter a certeza que não vai tar lá em vez da GP um bandido no apartamento pronto para te assaltar?

Unificado com o tópico: "Segurança das garotas de flat", em 05/10/06.

C.X. :wink:

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#71 Mensagem por Seven » 03 Out 2006, 14:53

não vai. fica em casa, toca uma punheta, economiza uma grana.

meu, em tudo o que você vai fazer fora de casa, vai estar correndo risco de ser assaltado. Na panificadora, No posto de gasolina, no teatro, no cinema, no estádio, na igreja (aqui o risco é ainda maior! kkk), na casa da ex... (aí fudeu! aí é que se encontra todas as técnicas de assalto).kkkk

to de bom humor hoje. mas sei não...
é isso.

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#72 Mensagem por Hiro » 03 Out 2006, 18:23

Cara,
você tem razão ....... sempre que você for a um flat você vai encontrar uma bandida te esperando, ela vai te assaltar mas vai te permitir dar uma trepadinha...... é isso.

Hiro

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#73 Mensagem por andredecoder » 03 Out 2006, 21:52

Tentando pensar um pouco logicamente:

SE a mulher tem um anúncio e atende num flat E
tem uma posição de destaque no mercado
ENTÃO ela tem TD no aqui no Guia, é só checar.

CASO ela atenda num flat E não é tão famosa OU não tem TD aqui no guia
ENTÃO é só checando. SE isso te aflige sugiro mudar o modo de atuação e não desbravar tanto!

De qq jeito, vc e eu somos assaltados todos os dias pelos nossos governantes, 100zinho a mais ou a menos........

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#74 Mensagem por Elektra » 04 Out 2006, 00:01

Mais complicado prá gente...
Imagine a situação contrária... o cara liga, vem, te assalta, te ameaça, usa de violência... a gente vai reclamar prá quem?
Eu tenho por critério só atender em casa quem eu já conheço por isso... mas já atendi pessoas desconhecidas, não vou dizer que não...
Acho q prá gente é mais perigoso, por "n" motivos...

Beijos!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#75 Mensagem por negaodamochila » 04 Out 2006, 09:12

Sempre existe a variável do risco, esta é a vida. Então qualquer situação por mais usual que seja, você corre riscos. Medi-los fica a cargo pessoal.

Link:
🔗

Responder