O meu protesto vai ser no dia da eleição quando eu boicotar determinados partidos.ZeitGeist escreveu:Estão planejando fazer um "rolezinho" de protesto à Copa nos Shoppings de São Paulo ( para váriar )! Escutei isso na CBN.
ROLEZINHOS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Re: ROLEZINHOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Duas jovens são estupradas no Parque Ibirapuera. Casos ocorreram no final da tarde de domingo (17).Centenas de jovens participaram de um rolezinho no parque.
O Parque do Ibirapuera é um lugar tão bonito em SP. Deixa o povo no parque correr e andar.
O Parque do Ibirapuera é um lugar tão bonito em SP. Deixa o povo no parque correr e andar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Na boa: essa atual geração não tem futuro nenhum! Uma juventude de gosto pra lá de duvidoso e regado a um ritmo nojento. Eu até já cheguei a postar em algum tópico antigo que, independente da qualidade do som que cada um escuta, que seria necessário haver o respeito e deixar que cada um curta o que quer. Mas, começo a pensar que deveria mudar de ideia, ainda mais depois de ver um sobrinho meu tirando foto com corrente no pescoço e toda pinta de funkeiro... Daqui a 3 ou 4 gerações, as coisas estarão transformadas de um jeito que vai fazer qualquer um voltar no tempo, e parece que não tem solução. Viver só o suficiente pra não ter que passar pelo desgosto de ver a qualidade de vida seguir despencando cada vez mais, e esse estado de SP está amaldiçoado! Sem condições!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Questionável isso. Provavelmente, nossos avós, tios e mesmo os pais, achavam as músicas que ouvíamos e roupas que vestíamos, como coisas feias, ruins e sem sentido. Hoje, achamos o mesmo dos nossos jovens. E, com certeza, esses jovens acharão o mesmo de seus filhos e netos.rapaz solitário 2 escreveu:Na boa: essa atual geração não tem futuro nenhum! Uma juventude de gosto pra lá de duvidoso e regado a um ritmo nojento.
O problema não está na música. Não está na TV. Não está na Internet. O problema está no indivíduo. Mídia só influencia "cabeça fraca". Não existe "filme violento". Existe gente estúpida, que assiste o filme, que é uma ficção, e quer transpor para a realidade. E, infelizmente, tem muita gente estúpida no mundo. E isso envolve relações familiares, educação, religião, entre outras coisas. Não adianta acabar com o funk. Se não acabarmos com os idiotas, logo surge outra música, dança, vestimenta, etc, no lugar, para os mesmos idiotas continuarem fazendo idiotices...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não estou dizendo que, exclusivamente, o funk brasileiro tem responsabilidade nisso tudo, pois essa bosta de música é mero reflexo justamente da falta de cultura de boa parte dessa população. Tal manifestação poderia vir em outra forma, mas veio com esse funk bem piorado em relação ao original. E temos de concordar que, mesmo que existam os tais imbecis por natureza, essa bosta influencia, da mesma forma que qualquer meio da mídia influencia alguém, que poderia muito bem estar seguindo outra linha, mas a tal influência maldita atrai tal povo pro funk, e não muito raro, dentro do nosso imaginário do tipo de gente que frequenta esse ou aquele tipo de lugar, vemos meninas "bonequinhas" se esfregando nos malacos típicos do funk. E tudo bem que as coisas possam ser diferentes de época pra época. Mas eu duvido que essa merda de funk seria visto de forma mais suave com o passar das gerações, principalmente o tal "proibidão". Isso é lixo seja no presente, passado e futuro!!Fodedor Municipal escreveu:Questionável isso. Provavelmente, nossos avós, tios e mesmo os pais, achavam as músicas que ouvíamos e roupas que vestíamos, como coisas feias, ruins e sem sentido. Hoje, achamos o mesmo dos nossos jovens. E, com certeza, esses jovens acharão o mesmo de seus filhos e netos.rapaz solitário 2 escreveu:Na boa: essa atual geração não tem futuro nenhum! Uma juventude de gosto pra lá de duvidoso e regado a um ritmo nojento.
O problema não está na música. Não está na TV. Não está na Internet. O problema está no indivíduo. Mídia só influencia "cabeça fraca". Não existe "filme violento". Existe gente estúpida, que assiste o filme, que é uma ficção, e quer transpor para a realidade. E, infelizmente, tem muita gente estúpida no mundo. E isso envolve relações familiares, educação, religião, entre outras coisas. Não adianta acabar com o funk. Se não acabarmos com os idiotas, logo surge outra música, dança, vestimenta, etc, no lugar, para os mesmos idiotas continuarem fazendo idiotices...
Se você diz que temos que acabar com os idiotas, teríamos que fazer isso de qual forma? Só imagino isso com uma reformação cultural e educacional, e por se tratar disso, dá razão pro que eu citei mais acima da questão da influência que essas coisas exercem, pois nem todo tipo de sentimento brota do nada. Da mesma forma que bosta influencia, coisa boa também influencia, pois nem todos nascem com algum dom de só apreciar coisas tidas como boas, sendo que isso pode ser muito subjetivo, dependendo do ponto de vista de cada um.
De qualquer forma, não boto fé no futuro da humanidade, principalmente de boa parte do povo desse país. De repente, a região Sul ainda se salve ou demore mais a se deteriorar, pois de SP pra cima, a coisa tá ficando tensa e vergonhosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sim, através da educação de qualidade. Só que educação de qualidade cria indivíduos com senso crítico aguçado. Acho que já deu para entender porque Educação nunca é prioridade para governo nenhumrapaz solitário 2 escreveu:Se você diz que temos que acabar com os idiotas, teríamos que fazer isso de qual forma? Só imagino isso com uma reformação cultural e educacional, e por se tratar disso, dá razão pro que eu citei mais acima da questão da influência que essas coisas exercem, pois nem todo tipo de sentimento brota do nada. Da mesma forma que bosta influencia, coisa boa também influencia, pois nem todos nascem com algum dom de só apreciar coisas tidas como boas, sendo que isso pode ser muito subjetivo, dependendo do ponto de vista de cada um.

Quanto mais pessoas com maior nivel cultural e, consequentemente, mais senso crítico, menos influenciável elas se tornam para coisas de menor qualidade, como o citado funk aqui. Mas, como vc bem colocou, coisas boas e coisas ruins são muito subjetivas, assim sendo, nem tudo que parece ruim para um é ruim para outro. Vemos isso com frequência aqui no GP, onde alguns foristas relatam TDs com gordas e velhas dando a entender ou, melhor dizendo, querendo dar a entender que as mesmas são gostosas. Só na cabeça deles mesmo

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:Sim, através da educação de qualidade. Só que educação de qualidade cria indivíduos com senso crítico aguçado. Acho que já deu para entender porque Educação nunca é prioridade para governo nenhumrapaz solitário 2 escreveu:Se você diz que temos que acabar com os idiotas, teríamos que fazer isso de qual forma? Só imagino isso com uma reformação cultural e educacional, e por se tratar disso, dá razão pro que eu citei mais acima da questão da influência que essas coisas exercem, pois nem todo tipo de sentimento brota do nada. Da mesma forma que bosta influencia, coisa boa também influencia, pois nem todos nascem com algum dom de só apreciar coisas tidas como boas, sendo que isso pode ser muito subjetivo, dependendo do ponto de vista de cada um.![]()
Quanto mais pessoas com maior nivel cultural e, consequentemente, mais senso crítico, menos influenciável elas se tornam para coisas de menor qualidade, como o citado funk aqui. Mas, como vc bem colocou, coisas boas e coisas ruins são muito subjetivas, assim sendo, nem tudo que parece ruim para um é ruim para outro. Vemos isso com frequência aqui no GP, onde alguns foristas relatam TDs com gordas e velhas dando a entender ou, melhor dizendo, querendo dar a entender que as mesmas são gostosas. Só na cabeça deles mesmo
Cara, mas essa tal reformulação cultural e educacional que eu falo não teria que partir apenas de instituições de ensino ou coisas do tipo, mas principalmente das famílias dos candidatos a meliantes e funkeiros de merda. E você acha que essa coisa tende a melhorar com o passar do tempo? Ai eu já estou indo além de mera educação e chegando em certas limitações que certas pessoas teriam e que não vai ser uma escola que vá mudar tal comportamento. Não é raro eu escutar algum senhor falar coisas como "educação a gente aprende na escola", ou "como que você faz ou pensa tal coisa se você é estudioso". Isso só denota ignorância por parte destes, pois tal educação se aprende com os pais e responsáveis, e estamos a mercê de irresponsáveis muito mais do que o contrário. Por isso que eu acho que o Brasil só tende a afundar cada vez mais com o tipo de material que se prolifera por este paiseco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Eu queria saber o que passa na cabeça do sujeito quando ele bota o funk no celular dentro do ônibus, ou passa de carro com o volume no talo. Sei lá se ele sente-se um fodão desse jeito, ou se é uma necessidade de atenção dos outros, na vida possivelmente medíocre que ele leva.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Já faz muitos anos. Mas me lembro de um dia estar voltando para a casa de ônibus, e um rapaz jovem mantinha o rádio ligado com o som de funk alto. Uma moça demonstrou desconforto com o som e pediu que o abaixasse, o sujeito aumentou ainda mais o som do rádio com expressão de certo sarcasmo. A menina ficou claramente irritada. Eu também fiquei irritado com a atitude do rapaz, mas não demonstrei. O cobrador do ônibus solicitou que ele abaixasse o som do funk, mas ele não o fez. Cheguei ao meu ponto e o som ainda estava ligado alto.
É esse o espírito do rolezinho, desrespeito, exibicionismo e algazarra em locais públicos.
É esse o espírito do rolezinho, desrespeito, exibicionismo e algazarra em locais públicos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já mataram um bosta desses em ônibus por não ter baixado o volume da merda do celular dele. Não me comovo nenhum pouco.Lobo Solitário escreveu:Já faz muitos anos. Mas me lembro de um dia estar voltando para a casa de ônibus, e um rapaz jovem mantinha o rádio ligado com o som de funk alto. Uma moça demonstrou desconforto com o som e pediu que o abaixasse, o sujeito aumentou ainda mais o som do rádio com expressão de certo sarcasmo. A menina ficou claramente irritada. Eu também fiquei irritado com a atitude do rapaz, mas não demonstrei. O cobrador do ônibus solicitou que ele abaixasse o som do funk, mas ele não o fez. Cheguei ao meu ponto e o som ainda estava ligado alto.
O que esperar de um povo que até transa em ônibus lotado? Rio de Janeiro foi palco disso. Se foder!!