o programa já acabou...
dos 2 blocos que eu vi...
a entrevista foi bastante mecânica...

o Tas perguntou como ela começou...
ela diz que foi em privê... e questionada sobre o que é um privê...
ela define como palavra bonitinha pra bordel... (pra mim bordel tem cara de boate)
Mariana é mais direta... quer saber como é que se cobra... se é por hora... e qual é o preço...
Bruna totalmente sem graça pergunta se é o preço dela ou a média de mercado...
ela diz que o dela é 200 cobrando a mais por anal e que a média é essa... 150 a 200... enquanto nos privês é de 50 a 70...
Tas pergunta sobre a diferença do perfil do cliente que vem pela internet do cliente que vem da rua... aí Bruna do alto da sua sabedoria diz "o cliente da internet tem internet" ... DÃÃÃÃ

tentando dar a entender que o cliente que tem acesso a internet é um perfil mais elevado...
no bloco seguinte... questionada sobre mais algumas coisas... do tipo esse lado psicologo que a puta tem... de dar a liberdade pro homem discutir, falar da relaçao e pedir coisas que nao tem liberdade com a esposa... e Tas emenda perguntando sobre as fantasias mais comuns...
e ela responde que a mais comum é ela fazer a parte ativa

Ô LOKO MEU... que coisa feia... ficar nos difamando... dizendo que o que a gente curte é tomar dedada ou levar vibrador... queria ver ela ter fibra pra dizer que o maior fetiche da maioria é gozar na goela dela... hahahaha

de resto só ficou a impressão de que ela estava totalmente desconfortável ali... sua performance foi totalmente mecânica
ENTREVISTA NEGATIVA

agora deixa eu voltar ao jogo...